[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

A multa é relativa aos meses que faltam para acabar o aluguel do aparelho.
Valor eu não lembro. Kkkk
Tá tudo no contrato lá no site essas informações.
achei, 30% do valor restante, pensei em cancelar cso aparecer uma promo boa e conseguir pegar ele...mas pagando multa é foda
 
tao pegando o ultra ou o + pelo techfacil?

Nunca usei o serviço deles, to pensando em pegar um aqui

e uma duvida, da pra cancelar o serviço antes e devolver o aparelho ou tem multa?

Este vídeo explica bem sobre isso e sobre o seguro também, que é bom o pessoal vê direitinho, pois fala de algumas cláusulas importantes deste contrato ...

Apesar de ser da geração S21 é a mesma coisa para S22.

 
Última edição:
Várias pessoas tentando por lá, vários tendo as reservas canceladas, com certeza não tem mais aparelho por lá ou pediram um número muito pequeno de celulares.
O meu dei sorte que aprovou no mesmo dia, quinta passada.
Agora falta emitirem a NF e mandar o rastreio.
Onde você está acompanhando as promoções?
Estou achando bem difícil de comprar esse ano... Americanas os produtos apareciam depois sumiam... Agora o site ta off devido a ataque hacker.

Na Magalu mesma coisa, aparece um ou outro modelo, depois some. Na Magalu tava um preço bom e o banco Inter tava dando 10% de cashback, mas não consegui pegar o modelo que eu queria...
 
O meu s22+ estão indo entregar hoje, vão entregar rápido, previsão era dia 08/3
A capa ainda nem foi emitido nota fiscal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Screenshot-20220220-215527-Device-care.jpg

1o dia completo, configurado, inserindo contas, etc, bem melhor que os primeiros dias do s21 ultra e S20, vamos ver se foi otimização do início ou a bateria vai surpreender. Esta média é uns 10% melhor que um dia normal do s21u no meu uso. Não esquentou


Ainda não estava ativo o resgate, tu vai resgatar o que ? Tu fez pelo Smart troca ? Recebeu algum email sobre isso ? Não recebi nada disso ainda
 
O meu s22+ estão indo entregar hoje, vão entregar rápido, previsão era dia 08/3
A capa ainda nem foi emitido nota fiscal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Ainda não estava ativo o resgate, tu vai resgatar o que ? Tu fez pelo Smart troca ? Recebeu algum email sobre isso ? Não recebi nada disso ainda
Comprou em loja? Ou na Vivo? Os da vivo já estão entregando primeiro que todos os demais.
Eu quero o meu da TechFacil!!!! Que agonia.
 
O meu s22+ estão indo entregar hoje, vão entregar rápido, previsão era dia 08/3
A capa ainda nem foi emitido nota fiscal

Aqui não emitiram a nota nem dos aparelhos nem da capa (pedido separado).

To achando que o aparelho que pedi e a capa tá sem estoque e vai demorar.

Qual aparelho você pegou?

Aqui peguei um S22 Rosa 256GB e um S22+ Preto 255GB.

A capa peguei a de couro preto para o S22+.
 
O meu s22+ estão indo entregar hoje, vão entregar rápido, previsão era dia 08/3
A capa ainda nem foi emitido nota fiscal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Ainda não estava ativo o resgate, tu vai resgatar o que ? Tu fez pelo Smart troca ? Recebeu algum email sobre isso ? Não recebi nada disso ainda
Vi que agora abriu o resgate dos brindes. Resgatei o carregador.
Fiz 2 pedidos, 1 pelo troca smart e outro sem, visto que as informacoes sobre acumulo de livelo + troca smart estavam divergentes (chat fala uma coisa, email falava outra, pra nao arriscar perder os pontos fiz um pedido sem, chegou antes e este é o cel que estou usando, o outro eu solicitei o cancelamento porém chegou também e vou devolver lacrado), mas nao recebi nenhum email do troca smart.

Nos brindes a Capa aparece ja, mas nao consigo resgar pois está com o erro "Preencha todos os campos antes de continuar." Falei com atendente de manha e disse que o resgate estaria aberto so as 12:00. Quem conseguir avisa ae!
 
Aqui não emitiram a nota nem dos aparelhos nem da capa (pedido separado).

To achando que o aparelho que pedi e a capa tá sem estoque e vai demorar.

Qual aparelho você pegou?

Aqui peguei um S22 Rosa 256GB e um S22+ Preto 255GB.

A capa peguei a de couro preto para o S22+.

Peguei s22+ verde (lindooooo) separado na promo da Livelo
Outro dia peguei o case verde silicone com 20% de cashback (este nem nota ainda)
 
Vi que agora abriu o resgate dos brindes. Resgatei o carregador.
Fiz 2 pedidos, 1 pelo troca smart e outro sem, visto que as informacoes sobre acumulo de livelo + troca smart estavam divergentes (chat fala uma coisa, email falava outra, pra nao arriscar perder os pontos fiz um pedido sem, chegou antes e este é o cel que estou usando, o outro eu solicitei o cancelamento porém chegou também e vou devolver lacrado), mas nao recebi nenhum email do troca smart.

Nos brindes a Capa aparece ja, mas nao consigo resgar pois está com o erro "Preencha todos os campos antes de continuar." Falei com atendente de manha e disse que o resgate estaria aberto so as 12:00. Quem conseguir avisa ae!


Fiz TB como Livelo e smartroca ...
Não recebi e-mail sobre nenhum dois, a atendente da Samsung disse que está ok se eu fiz conforme regulamento (fiz print de tudo, conversa, banner, regulamento dizendo que poderia ser no site shop Samsung ou através TB do link Livelo ou app Samsung shop, então eles serão obrigados e me dar esses pontos.

Com cartão Samsung tinha outro cashback de 5% (descontado na fatura) se tu tinha Samsung Plus ativado e pontos naquele programa do Itau, este o regulamento não abriu, então pelo procedimento também teria que ganhar .

Não recebi e-mail da capa da pré venda

E já fiz qndo saiu a NF do Cel o resgate do carregador pois já dava e na nota em baixo parece 1 EMEI e está em análise
 
Falei com outra loja aqui na Samsung aqui no RJ e estão dando + de 500 reais de bônus na troca do meu Note 20 Ultra, comparado a loja que comprei. Na loja que comprei o valor era de R$3260 e na outra de R$3760. Já falei com a loja que comprei e pediram para esperar a resposta do gerente para ver se cobrem o valor. Se não cobrir, vou cancelar e comprar na outra.
Sobre o prazo para receber e a mesma nas duas lojas, dia 15/03.
 
Peguei s22+ verde (lindooooo) separado na promo da Livelo
Outro dia peguei o case verde silicone com 20% de cashback (este nem nota ainda)

128GB ou 256GB?

To achando que os de 128GB tão sendo entregues normalmente e os de 256GB estão em falta (no caso do Ultra é o de 512GB que tá atrasando).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falei com outra loja aqui na Samsung aqui no RJ e estão dando + de 500 reais de bônus na troca do meu Note 20 Ultra, do que a loja que comprei. Na loja que comprei o valor era de 3260 e na outra de 3760. Já falei com a loja que comprei e pediram para esperar a resposta do gerente para ver se cobrem o valor. Se não cobrir, vou cancelar e comprar na outra.
Sobre o prazo para receber e a mesma nas duas lojas, dia 15/03.

Tá certo, tem que cobrir kkkkk
 
128GB ou 256GB?

To achando que os de 128GB tão sendo entregues normalmente e os de 256GB estão em falta (no caso do Ultra é o de 512GB que tá atrasando).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tá certo, tem que cobrir kkkkk

128Gb não tem pq eu ter mais que isso
 
Americanas, shoptime, submarino estão fora do Ar, deu alguma treta nos servers
 
A loja da Samsung que comprei me ligou e vão dar os + de R$ 800 de desconto. Invés de ter dado logo um desconto decente na primeira vez. Vou lá amanhã refazer a compra.
 
tentei fazer resgate agora, foi até o final mas deu pau. Ai quando fui refazer ja nao aceitou meu email pra capa, dizendo que ja tinha utilizado :pensa:

Resultado: outro ticket pra samsung, com 3 dias uteis pra resolver, ta dificil
 
Saiu review do GSM Arena (gosto bastante dos reviews de lá).

Esse é o resultado de bateria do S22+ com Exynos.

O tempo de navegação me surpreendeu, no Snapdragon deve ser ligeiramente melhor.

No uso típico deles, durou 1 dia e meio. Acho que tá ok a bateria.

5k4guxv_d.webp
 
Última edição:
Saiu review do GSM Arena (gosto bastante dos reviews de lá).

Esse é o resultado de bateria do S22+ com Exynos.

O tempo de navegação me surpreendeu, no Snapdragon deve ser ligeiramente melhor.

No uso típico deles, durou 1 dia e meio. Acho que tá ok a bateria.

5k4guxv_d.webp
Ainda sim me surpreende como o S21 foi melhor... A diferença é muito significativa.
 
Ainda sim me surpreende como o S21 foi melhor... A diferença é muito significativa.

Pra mim o mais importante é tempo de navegação e vídeos.

Standby é teórico demais pois ninguém fica com o celular parado sem usar por dias.

Ligação também é inútil pois eles medem tempo de ligação com 3G, uso poucas ligações hoje em dia e quando uso é pelo VoWiFi ou VoLTE, não é pelo 3G.

Pra mim tá ok pois saiu bem em tempo de navegação, em vídeos caiu bastante mas ainda está acima do S20 FE e S21 FE, demonstrando que o aparelho tem boas otimizações que fazem falta nos aparelhos de custo menor.
 
As lojas da Samsung daqui de Recife tiveram problema com a transportadora, e está previsto que a carga chegue na quarta-feira.. era hoje :pepe:
Vou ficar mais uns dias na espera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo