[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Pessoal, só pra ter uma noção, qual foi o melhor preço que já viram um s22 novo pela net, em sites confiáveis?
Dois mil e cacetada num bug da americanas, se não me engano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu fiz essa pergunta há algumas semanas, como ninguém respondeu eu arrisquei nesse:


Já chegou e funciona perfeitamente 👍.
Eu acho que respondi sobre isso e inclusive recomendei o da Apple, mas lembro se foi neste tópico ou em outro.
 
Sempre carreguei celular até 100 %, nunca vi problema nisso, o último, um xiaomi fazia isso e vendi ele depois de 3 anos e diminuiu muito pouco a duração da bateria
 
Pessoal, vocês usam película no s22 / s22+?

Acham fundamental ou não?
Uso no S22+, eu resolvi retirar a pelicula do meu S8 que usei anos um dia de descuido ele caiu de 30cm de altura e quebrou a tela, paguei caro no 22 uma pelicula que custa pouco menos de 100 reais que pode proteger o mesmo não me faz falta.
 
Uso no S22+, eu resolvi retirar a pelicula do meu S8 que usei anos um dia de descuido ele caiu de 30cm de altura e quebrou a tela, paguei caro no 22 uma pelicula que custa pouco menos de 100 reais que pode proteger o mesmo não me faz falta.

Qual película vocês me recomendam que não afete tanto a digital?
 
Pessoal, alguém já viu falar de uma startup chamada Regera que dá o valor de R$300,00 (na hora) ou 70% do valor da indenização (após finalizar a causa) comprando direitos de ações judiciais na causa dos celulares sem carregadores da Samsung e Apple?
https://celulares.regera.vc/
Vi uma matéria do Tecnoblog sobre isso.
Será um bom negócio? Hahaha
 
Uso no S22+, eu resolvi retirar a pelicula do meu S8 que usei anos um dia de descuido ele caiu de 30cm de altura e quebrou a tela, paguei caro no 22 uma pelicula que custa pouco menos de 100 reais que pode proteger o mesmo não me faz falta.
Uma boa capinha protege mais do que película. Na verdade película é placebo.
 
Qual película vocês me recomendam que não afete tanto a digital?
Eu botei uma hidrogel lá no centro da cidade no meu S21+ e não afetou em nada a digital.
 
Uma boa capinha protege mais do que película. Na verdade película é placebo.
Pra quem estiver pensando em comprar película com a finalidade de não quebrar a tela, realmente estará gastando dinheiro a toa. Porém contra riscos e arranhões, a película ainda é sim extremamente essencial.
 
Pra quem estiver pensando em comprar película com a finalidade de não quebrar a tela, realmente estará gastando dinheiro a toa. Porém contra riscos e arranhões, a película ainda é sim extremamente essencial.
E riscos e arranhões aparecem independente de ser gorila, macaco ou o que seja glass.
 
O último celular que usei película foi no meu finado S4. Depois que peguei o S7, ele tinha tela curva e as películas na época eram um lixo! Depois disso nunca mais usei nada na tela. Nem no S7, S10, S20fe e agora não vou usar no meu novo iPhone.
Acho que quebrar a tela hoje vai depender do azar do usuário. O único celular meu que já sofreu umas quedas brutas de sair quicando em várias coisas e pensar que estaria só o bagaço a tela foi o S20fe e a tela está intacta. Por enquanto né, pq minha mulher vai pegar para ela o aparelho e ela é menos cuidadosa que eu.
 
Consegui essa original da Samsung de 120 por 22,90 em uma promoção que teve no próprio site da Samsung.

Vem com 2 unidades.
Preço bom e diz que não afeta o touch.
 
Chagaram as capinhas Samsung que comprei para o S22+
A de silicone tem uma textura diferente das chinesas, também é mais firme, mas em questão de proteção não sei se tem grande utilidade para a tela
Já a transparente é um misto de acrílico e aquelas tradicionais de tpu (o fundo é rígido e as bordas pouco maleáveis)
Valeu pela rapidez na entrega e o valor pago

y4mPabyzFUX1n7hVQKDadxuw_OpM1pPccdYbuWgTRH-E0HBKjkUWDSyVCt_8OXB3xIYZTrtXGZfl9WfDvu2IduLDWDMrXkIaKsDK4S2bGbXJhYBw-GSDH0Iyh0Vdof8vT_J6H125j7p_U27oqMGADwl4wQYQ-BwOTjgXUhtLaXHoEfLzL528sDBQA5vd2f96xtg
 
Chagaram as capinhas Samsung que comprei para o S22+
A de silicone tem uma textura diferente das chinesas, também é mais firme, mas em questão de proteção não sei se tem grande utilidade para a tela
Já a transparente é um misto de acrílico e aquelas tradicionais de tpu (o fundo é rígido e as bordas pouco maleáveis)
Valeu pela rapidez na entrega e o valor pago

y4mPabyzFUX1n7hVQKDadxuw_OpM1pPccdYbuWgTRH-E0HBKjkUWDSyVCt_8OXB3xIYZTrtXGZfl9WfDvu2IduLDWDMrXkIaKsDK4S2bGbXJhYBw-GSDH0Iyh0Vdof8vT_J6H125j7p_U27oqMGADwl4wQYQ-BwOTjgXUhtLaXHoEfLzL528sDBQA5vd2f96xtg
Estou esperando essa de silicone preta entrar em estoque para o s22 normal. Essa é a que eu mais gosto pois o grip dela é muito bom. Ela Não desliza para o chão com facilidade. Nunca deixei um telefone cair com ela.

Comprei essa sua da direita com o apoio paea o cel ficar deitado, mas ainda nem enviaram. Ela é mais pesada, né? Vi que tem o dobro quase do peso. 23g X 46g. Tenho medo que ela seja escorregadia por ser tpu. Não deve ter grip nenhum mas até a de silicone entrar em estoque eu vou utilizar ela.

Parabens pelas compras.
 
Estou esperando essa de silicone preta entrar em estoque para o s22 normal. Essa é a que eu mais gosto pois o grip dela é muito bom. Ela Não desliza para o chão com facilidade. Nunca deixei um telefone cair com ela.

Comprei essa sua da direita com o apoio paea o cel ficar deitado, mas ainda nem enviaram. Ela é mais pesada, né? Vi que tem o dobro quase do peso. 23g X 46g. Tenho medo que ela seja escorregadia por ser tpu. Não deve ter grip nenhum mas até a de silicone entrar em estoque eu vou utilizar ela.

Parabens pelas compras.
Valeu!

A de silicone realmente tem uma pegada excelente
Eu que tô acostumado a capas bem baratinhas senti uma grande diferença

A transparente tem uma pegada boa também, ela não deixa deslizar tanto (estava sem capa, em comparação a isso ela melhora muito a pegada)
Sim é mais pesada. Você sente a diferença maior quando coloca no celular, dá uma sensação de um celular um pouco mais trambolho que a de silicone, mas não é tanto. O maior problema dela é sujar... fica com muita marca de dedo
 
Valeu!

A de silicone realmente tem uma pegada excelente
Eu que tô acostumado a capas bem baratinhas senti uma grande diferença

A transparente tem uma pegada boa também, ela não deixa deslizar tanto (estava sem capa, em comparação a isso ela melhora muito a pegada)
Sim é mais pesada. Você sente a diferença maior quando coloca no celular, dá uma sensação de um celular um pouco mais trambolho que a de silicone, mas não é tanto. O maior problema dela é sujar... fica com muita marca de dedo
Vish.
A de couro para o s22+ também está disponível por 98. Deve ser boa. Não deve aparecer marca de dedo né.
Pena que para o s22 só tem cinza, deve sujar rapidinho.

Por ora vou ficar usando essa transparente mesmo.
 
O último celular que usei película foi no meu finado S4. Depois que peguei o S7, ele tinha tela curva e as películas na época eram um lixo! Depois disso nunca mais usei nada na tela. Nem no S7, S10, S20fe e agora não vou usar no meu novo iPhone.
Acho que quebrar a tela hoje vai depender do azar do usuário. O único celular meu que já sofreu umas quedas brutas de sair quicando em várias coisas e pensar que estaria só o bagaço a tela foi o S20fe e a tela está intacta. Por enquanto né, pq minha mulher vai pegar para ela o aparelho e ela é menos cuidadosa que eu.
Também detesto película
 
Uma boa capinha protege mais do que película. Na verdade película é placebo.
Meu S8 estava com capinha com aqueles bumps na lateral, ele caiu sobre umas pedras pouca coisa mais alta que os bumps, resultado tela trincada, boa capinha ajuda mas não faz milagre assim como pelicula tbm não faz milagre mas para mim capinha e pelicula não vai me deixar mais pobre então eu coloco quando o aparelho já está bem idoso na hora de trocar ai taco o F e uso sem.
 
Comprei o Ultra, já chegou e to em Love com ele. Coloquei pelicula para evitar riscos e ja comprei várias capas. Aí me pergunto: Alguém fez seguro do celular para roubo?
Simulei no nubank, e o seguro ficaria R$ 58,60 por Mês com franquia se precisar de R$ 2310.
Coberturas: Roubo e Furto
 
Última edição:
Simulei no nubank, e o seguro ficaria R$ 58,60 por Mês com franquia se precisar de R$ 2310.
Coberturas: Roubo e Furto
Sempre achei isso uma doideira
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo