[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Depende da operadora, na TIM funcionava assim, agora não mais. E se receber algum correio, a notificação volta e tem que fazer o procedimento outra vez.
A solução definitiva é cancelar esse serviço.
 
Cancelei o correio de voz na Vivo, não gostava de ouvir mensagens gravadas por engano por alguém que esqueceu de desligar a ligação e muito menos de ver o ícone.
 
Qual o preço máximo que tá valendo a pena pagar pelo S22 Ultra? O mínimo que vi é 5.9k à vista ou 6.6k em até 10x. Será que tem chance do valor baixar em fevereiro com a chegada da linha 23?
pelo cartão Samsung Itaú me oferecem ele por 5999 em 24x sem juros
 
Pessoal, alguém me indica um suporte veicular de preferência para saída de ar, que caiba um S22 Ultra e segure bem?

Tenho um da Ugreen que usava no S20 FE que no S22 Ultra fica bem apertado, sem falar que não fica firme na saída de ar, algumas vezes o meu S20 FE caiu junto com o suporte, então tenho medo que aconteça com o S22 Ultra.

Alguma indicação por favor?
 
Autonomia do S22 está "ok", dentro da normalidade para o aparelho, carrego uma vez por dia no uso mediano.

A única coisa que incomoda é escutar música via fone cabeado através de um DAC externo (Type C > P2), esse tipo de dongle puxa energia e acaba consumindo rápido a bateria. Sim, usar nesse modo gasta mais do que no bluetooth por exemplo.

Estou pensando em comprar o DAC type C da Samsung para ver se ele é mais otimizado para uso portátil com celular.

No mais, o aparelho é uma usina de força em processamento e câmeras, absurdo de prático, compacto, fino e leve.

Capa coloquei uma genérica e a película é de vidro com furo no meio pra digital, vai ficar assim até comprar umas melhores. Melhor ficar protegido do que esperar chegar da internet e acontecer um acidente, deixar cair, arranhar, etc. Aliás, se alguém quiser recomendar capa e película de qualidade pode fazê-lo.
 
Última edição:
Autonomia do S22 está "ok", dentro da normalidade para o aparelho, carrego uma vez por dia no uso mediano.

A única coisa que incomoda é escutar música via fone cabeado através de um DAC externo (Type C > P2), esse tipo de dongle puxa energia e acaba consumindo rápido a bateria. Sim, usar nesse modo gasta mais do que no bluetooth por exemplo.

Estou pensando em comprar o DAC type C da Samsung para ver se ele é mais otimizado para uso portátil com celular.

No mais, o aparelho é uma usina de força em processamento e câmeras, absurdo de prático, compacto, fino e leve.

Capa coloquei uma genérica e a película é de vidro com furo no meio pra digital, vai ficar assim até comprar umas melhores. Melhor ficar protegido do que esperar chegar da internet e acontecer um acidente, deixar cair, arranhar, etc. Aliás, se alguém quiser recomendar capa e película de qualidade pode fazê-lo.
Capa uso as da Spigen desde o S9 Plus e são excelentes.
 
Capa coloquei uma genérica e a película é de vidro com furo no meio pra digital, vai ficar assim até comprar umas melhores. Melhor ficar protegido do que esperar chegar da internet e acontecer um acidente, deixar cair, arranhar, etc. Aliás, se alguém quiser recomendar capa e película de qualidade pode fazê-lo.
Eu nunca pagaria os preços altos dessas capas e películas de grife, as genéricas fazem a mesma coisa
 
não mesmo! põe uma spigen no celular pra entender...

sempre que vou nesse raciocinio meu celular quebra! com cases meia boca!

spigen o celular pode cair do segundo andar que capaz de não quebrar
Só uso capa para não riscar o celular, não ficar feio depois. Cair de uma altura que chegue a quebrar, não acredito nessas capinhas gourmet não.
Além de eu achar tudo feio essas capas, todas grosseiras, para que então vou comprar um celular caro e com acabamento bonito.
Uso smartphones desde 2011 e nunca quebrei nenhum, só riscou por não usar nem uma capinha.
 
Quem já usou Spigen ou Ringke sabe que não tem nem comparação com as genéricas. Não chega nem a ser um gasto e sim um INVESTIMENTO.
 
alguem lembra se no lançamento da linha s22 a s21 ficou mais barata ou aumentou de preço?
meu note 9 tá indo pro saco e quero pegar o s22 ultra, não sei se espero lançamento do s23 ou compro logo agora, fico com medo do preço do s22 subir por conta da galera que tá na espera igual a mim

mas também nao tenho tanta pressa ja q estou usando um iphone x emprestado, só c certa dificuldade em me adaptar ao ios e à tela menorzinha
 
Quem já usou Spigen ou Ringke sabe que não tem nem comparação com as genéricas. Não chega nem a ser um gasto e sim um INVESTIMENTO.

Coloca Dbrand no bolo, acho excelente.
 
Eu gosto mto dos acessórios originais.
Uso a película da própria Samsung que vem com o molde de aplicador e tal. Comprei essa pois estava em promoção na época no site.

Comprei também aquela capinha que tem um apoiado atrás para assistir vídeo com o telefone deitado, também em promoção.

E recentemente comprei a silicon cover preta pro s22 (ela na verdade é cinza), gosto bem do grip dela, não escorrega.

Já usei spigen e a liquid Air é mais uma outra que não lembro protegiam bem porém eram bem escorregadias.
 
Eu uso a capa da Unicorn Beetle Pro no S22 Ultra, tinha uma no anterior S10+, um dia eu derrubei no asfalto o S10+ com a capa UB Pro e não aconteceu nada, nem um risco.
Película eu não gosto muito de usar, então comprei essa UB Pro porque ela tem um ressalto na frente que, mesmo caindo de frente, não pega a tela no chão. Infelizmente já derrubei o S22 Ultra umas 2x, uma delas com o vidro para baixo, não aconteceu nada com a tela. Os dois problemas que vejo na UB Pro: a capa é muito volumosa, aumentando bastante as dimensões do smartphone, mas como a intenção é proteger, faz parte. O outro porém da capa é o apoiozinho que fica atrás da capa para deixar o celular de pé (fica apoiado na posição retrato de pé e na posição paisagem, para assistir um filme, p. ex.), ele é bem duro de desacoplar para usar e as travinhas dele sempre quebram precocemente, impedindo seu uso, pois não consegue mais segurar o celular sem "desmontar" o apoio. Apesar dos contras, acabei comprando uma dessas para o S22 ultra porque sabia que se ele caísse no chão ele protegeria bem a tela.
 
Eu uso a capa da Unicorn Beetle Pro no S22 Ultra, tinha uma no anterior S10+, um dia eu derrubei no asfalto o S10+ com a capa UB Pro e não aconteceu nada, nem um risco.
Película eu não gosto muito de usar, então comprei essa UB Pro porque ela tem um ressalto na frente que, mesmo caindo de frente, não pega a tela no chão. Infelizmente já derrubei o S22 Ultra umas 2x, uma delas com o vidro para baixo, não aconteceu nada com a tela. Os dois problemas que vejo na UB Pro: a capa é muito volumosa, aumentando bastante as dimensões do smartphone, mas como a intenção é proteger, faz parte. O outro porém da capa é o apoiozinho que fica atrás da capa para deixar o celular de pé (fica apoiado na posição retrato de pé e na posição paisagem, para assistir um filme, p. ex.), ele é bem duro de desacoplar para usar e as travinhas dele sempre quebram precocemente, impedindo seu uso, pois não consegue mais segurar o celular sem "desmontar" o apoio. Apesar dos contras, acabei comprando uma dessas para o S22 ultra porque sabia que se ele caísse no chão ele protegeria bem a tela.
unicorn
speck
spigen
ringke
otterbox
incipio
tudo marca top! a spigen é a mesma pegada, não deixa a tela encostar no chão, e absorve demais, sem contar que não sai nem se cair do 1o andar! derrubei muitas vezes já!

são dificeis de por e tirar! essa unicorn sua é mais parruda, estilo as spigen tough armor! eu não curto, uso sempre as intermediarias que protejam a tela! a spigen mesmo, tem várias linhas, as estilo liquid crystal que é a linha mais clean e que protege menos, as intermediarias ultra hybrid, neo hybrid e por fim as tough armor, que são mais parrudas

as mais faceis de achar no brasil é spigen e ringke mesmo!
 
Película de vidro que eu tenho reduz até um pouco a qualidade da tela no brilho, além do furo na digital que é bem zuado. A capa é uma similar da Samsung com tecido por dentro, a capa genérica até passa de boa pra usar, já a película preciso instalar uma de qualidade decente.

Com outros celulares eu ficava postergando pra colocar proteção, o resultado era sempre o mesmo: em pouco tempo já aparecia um batidinho sem querer na borda, uma chave fazendo risco na tela... era difícil passar 6 meses de celular novo e ele continuar intacto. Simplesmente não dá, pelo menos uma capa básica é necessária. Com proteção tive aparelhos com 4 anos sem um mínimo detalhe, parecia retirado do unboxing naquele instante.

E a película já cogitei tirar e ficar só com capa, mas um amigo teve a tela do S22+ riscada com chave no bolso, a película teria evitado isso. 1 mês com o aparelho.
 
pessoal meu s22 ultra está saindo com fotos na câmera traseira estouradas, Tipo luzes de iluminação, solar etc.

Já tentei ver o aplicativo camera mas nada, alguma sugestão de como posso fazer o teste?
 

Deve ficar os modelos mais básicos o ultra 512 sumiu depois dos dias dos pais.


Os modelos novas o que vai mudando é somente processador e aumento de capacidade armazenamento e nada de inovacao.

O que gostaria de ver melhoria é nas batarias que pelo menos autonomia para 2 dias e carregamento mais rápido como vemos em outros modelos e a Samsung depois da bateria pegar fogo ela ficou mais comedida neste quesito.
 
Película de vidro que eu tenho reduz até um pouco a qualidade da tela no brilho, além do furo na digital que é bem zuado. A capa é uma similar da Samsung com tecido por dentro, a capa genérica até passa de boa pra usar, já a película preciso instalar uma de qualidade decente.

Com outros celulares eu ficava postergando pra colocar proteção, o resultado era sempre o mesmo: em pouco tempo já aparecia um batidinho sem querer na borda, uma chave fazendo risco na tela... era difícil passar 6 meses de celular novo e ele continuar intacto. Simplesmente não dá, pelo menos uma capa básica é necessária. Com proteção tive aparelhos com 4 anos sem um mínimo detalhe, parecia retirado do unboxing naquele instante.

E a película já cogitei tirar e ficar só com capa, mas um amigo teve a tela do S22+ riscada com chave no bolso, a película teria evitado isso. 1 mês com o aparelho.
Eu gosto de pelo menos usar uma película simples pra proteger de riscos.
Eu deixo somente meu celular no bolso, tomo o máximo de cuidado pra não pegar nada na tela, e a tela está cheia de risquinhos, não faço a menor ideia de como riscou.
 
alguem lembra se no lançamento da linha s22 a s21 ficou mais barata ou aumentou de preço?
meu note 9 tá indo pro saco e quero pegar o s22 ultra, não sei se espero lançamento do s23 ou compro logo agora, fico com medo do preço do s22 subir por conta da galera que tá na espera igual a mim

mas também nao tenho tanta pressa ja q estou usando um iphone x emprestado, só c certa dificuldade em me adaptar ao ios e à tela menorzinha
Eu estava olhando para pegar um S22U desde a black friday, nela apareceu por R$5500 a vista e R$6000 parcelado, desde então não vi mais promoções parecidas, porém vi que agora em janeiro ele começou a ficar sem estoque na maioria das lojas, inclusive não estava mais disponível em nenhuma loja física da Samsung e sumiu até da loja on-line, porém como tenho plano da Vivo, fui numa loja da operadora, e descobri que conseguia o S22 Ultra e o S23 Ultra ambos por R$6400, no meu plano (R$3100 de desconto no valor oficial da operadora), e podia parcelar em até 12x, aí peguei e já recebi o aparelho ontem, anunciei meu iPhone 12 e AW S5 por R$5000, consegui vender hoje por R$4800, no fim gastei R$1600 na troca. Ainda vou vender meus AirPods 3 quando os Buds 2 pro chegarem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo