• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Alguém com o S23 Ultra usando película?

Estou com dificuldade de encontrar alguma película que realmente preste, e eu não sei se vale a pena pagar 200 conto em uma Spigen NeoFlex........
 
Alguém com o S23 Ultra usando película?

Estou com dificuldade de encontrar alguma película que realmente preste, e eu não sei se vale a pena pagar 200 conto em uma Spigen NeoFlex........
Eu uso a película original da própria Samsung.

Acho excelente!

Comprei em loja física da marca, num promo, por R$ 29,90.

Na página deles está "indisponível":

 
Eu uso a película original da própria Samsung.

Acho excelente!

Comprei em loja física da marca, num promo, por R$ 29,90.

Na página deles está "indisponível":


Pensei em comprar essa, só que agora ela está o mesmo preço que o da Spigen =(

Estou usando uma TPU fosca, sem marca, de barraca, mas está soltando tudo XD.
 
A película da Spigen não cobre toda a tela, a parte edge fica exposta.
Tenho ela aqui e não recomendo.
Consegui encontrar a da Samsung a um custo até que "OK" custou 68 reais em uma loja de acessórios, encontrei por acidente.

A da Samsung também não cobre toda a tela, porém ela cobre o suficiente, a capa que eu uso é um pouco mais alta que o Edge, então é tranquilo usar essas pelicula do tipo "film".

Agora sim o combo ta completo, pelicula Samsung e capa Caseology aparelho está nos trinks, só aguardando a One UI 6.0
 
Alguém com S23+ tem indicação de boa capinha transparente?
 
Boa tarde, amigos. Comprei um S23 de 256 GB... no Paraguai. É possível alterar o firmware e o tal do CSC para o equivalente ao do S23 brasileiro?

É fácil/seguro? Basta usar o Odin?

Agradeço pela ajuda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa. Eu usava um Xiaomi. Backup do Google One devidamente configurado.

Ao usar o S23, ele puxa e restaura todos os meus dados (arquivos, fotos, vídeos e apps) do Xiaomi. Com exceção dos detalhes salvos/configurações individuais de cada app.

Tentei de todas as formas, o S23 me obriga a usar um tal de Smart Switch. Mas não há jeito. Vou ter que refazer todas as configurações de todos os apps novamente, individualmente? Ele não restaurou as preferências do Nova Launcher, do VLC, do Shinobi, do FreeOTP+ etc...

Alguém já passou por isso?
 
Última edição:
Fui na loja física testar os celulares e o que mais agradou foi o modelo base do S23, a pegada dele é muito boa.

Agora só falta o celular aparecer com um bom preço. Estou cadastrado no Samsung Members, mas não sei bem o que fazer em seguida para pegar as promoções.
 
Vocês atualizaram seus S23/P/U para a versão de agosto? Vi um vídeo e a qualidade tanto de fotos quanto de vídeos melhoraram muito!
 
Vocês atualizaram seus S23/P/U para a versão de agosto? Vi um vídeo e a qualidade tanto de fotos quanto de vídeos melhoraram muito!
Atualizei sim...update bem grande! mas não percebi as melhorias (já achava bom)
 
eu nunca entendi essa linha FE, vendem como se fosse um galaxy s22, s23 ou o modelo referência do ano que for mas é sempre inferior à linha em questão.
Eu que já tive um S20FE e acompanho a samsung desde então, percebo que é basicamente um A5x da vida, com carregamento por indução e processador do top de linha do ano anterior. Tanto é que este aí será S23FE mas terá o Snap 8 Gen 1.
 
Eu que já tive um S20FE e acompanho a samsung desde então, percebo que é basicamente um A5x da vida, com carregamento por indução e processador do top de linha do ano anterior. Tanto é que este aí será S23FE mas terá o Snap 8 Gen 1.

Aí que está, é uma linha inferior sendo vendida com a nomenclatura de flagship.
 
Fui na loja física testar os celulares e o que mais agradou foi o modelo base do S23, a pegada dele é muito boa.
Qual aparelho vc tem hoje?

Semana passada peguei um S23 'normal', inicialmente pensei que a diferença de tamanho não seria tão relevante frente ao OnePlus 6 que usava até então (6.1" vs 6.28"), não tenho mãos enormes mas me bati com o teclado e outros pequenos detalhes que vc só percebe usando de fato o aparelho, mas o tamanho dele no bolso e a pegada realmente é muito boa.

Como ainda estou nos 7 dias achei melhor devolver para evitar arrependimentos posteriores, o mais sensato seria partir para o S23+ mas acabei mandando vir um Ultra para aproveitar melhor os extras (mais RAM, câmeras, etc.).

Para quem estava há mais de 5 anos com o mesmo aparelho e 'preso' no Android 11 gostei bastante do S23, esperava algo mais poluído e me surpreendi positivamente.
 
Qual aparelho vc tem hoje?

Semana passada peguei um S23 'normal', inicialmente pensei que a diferença de tamanho não seria tão relevante frente ao OnePlus 6 que usava até então (6.1" vs 6.28"), não tenho mãos enormes mas me bati com o teclado e outros pequenos detalhes que vc só percebe usando de fato o aparelho, mas o tamanho dele no bolso e a pegada realmente é muito boa.

Como ainda estou nos 7 dias achei melhor devolver para evitar arrependimentos posteriores, o mais sensato seria partir para o S23+ mas acabei mandando vir um Ultra para aproveitar melhor os extras (mais RAM, câmeras, etc.).

Para quem estava há mais de 5 anos com o mesmo aparelho e 'preso' no Android 11 gostei bastante do S23, esperava algo mais poluído e me surpreendi positivamente.
Estou com um S7 com tela de 5.1 polegadas. Ele me atende muito bem (pena que a bateria está viciada e estão aparecendo outros problemas).

Nunca gostei de celulares grandes. Acho mais prático controlar tudo com uma mão só.
 
Estou com um S7 com tela de 5.1 polegadas. Ele me atende muito bem.
Baita aparelho, minha patroa está com o IP14PM e ainda fala da câmera do S7 Edge que ela teve anos atrás, já meu último galaxy tinha sido um S2.

Nunca gostei de celulares grandes. Acho mais prático controlar tudo com uma mão só.
Eu tambem era assim, vai sofrer um pouco até acostumar mas vale a pena, à partir das 6" dependendo do tamanho da mão é complicado fazer algumas coisas sem mudar a pegada, mas o posicionamento de botões e menus dá uma boa otimizada nisso durante o uso trivial.
 
Qual aparelho vc tem hoje?

Semana passada peguei um S23 'normal', inicialmente pensei que a diferença de tamanho não seria tão relevante frente ao OnePlus 6 que usava até então (6.1" vs 6.28"), não tenho mãos enormes mas me bati com o teclado e outros pequenos detalhes que vc só percebe usando de fato o aparelho, mas o tamanho dele no bolso e a pegada realmente é muito boa.

Como ainda estou nos 7 dias achei melhor devolver para evitar arrependimentos posteriores, o mais sensato seria partir para o S23+ mas acabei mandando vir um Ultra para aproveitar melhor os extras (mais RAM, câmeras, etc.).

Para quem estava há mais de 5 anos com o mesmo aparelho e 'preso' no Android 11 gostei bastante do S23, esperava algo mais poluído e me surpreendi positivamente.
E saí do S20+ para o S23 Ultra e levei tempo para me adaptar com o peso e tamanho, e tenho mãos grandes.

Para a minha experiência, o tamanho da versão plus é a ideal.
 
Vou de s23 ultra ou Iphone 14 pro max? Help.
Cara...

Em um grupo tópico dedicado ao S23 pode ser complicado ter respostas isentas hehe
Seria bom você pesquisar sobre os aparelhos e avaliá-los de acordo com o teu gosto e/ou a tua necessidade.

Mas vai a minha opinião:

Eu iria, e fui, de S23 Ultra porque gosto da liberdade para personalizar o "ambiente" Android e pela possibilidade de utilizar automações, como o MacroDroid. E ainda tem o DeX! Muito foda!
Não citarei comparações de hardware e câmera porque nem olho isso entre Android e iPhone, pois o segundo até hoje não me interessou.
Mas o hardware do S23 é excelente, o sistema é liso, e as câmeras são fantásticas!
 
Cara...

Em um grupo tópico dedicado ao S23 pode ser complicado ter respostas isentas hehe
Seria bom você pesquisar sobre os aparelhos e avaliá-los de acordo com o teu gosto e/ou a tua necessidade.

Mas vai a minha opinião:

Eu iria, e fui, de S23 Ultra porque gosto da liberdade para personalizar o "ambiente" Android e pela possibilidade de utilizar automações, como o MacroDroid. E ainda tem o DeX! Muito foda!
Não citarei comparações de hardware e câmera porque nem olho isso entre Android e iPhone, pois o segundo até hoje não me interessou.
Mas o hardware do S23 é excelente, o sistema é liso, e as câmeras são fantásticas!
Perguntei no outro tópico também por isso, que indecisão da porra. Assumo que um dos maiores motivos de eu querer o Iphone é esse misticismo e exclusividade que a marca carrega.
Mas uso somente para zap e app de banco, nem gosto de jogar. Provavelmente vou de s23 mesmo, as frescuras dos cabos do Iphone me desanimam.
 
Perguntei no outro tópico também por isso, que indecisão da porra. Assumo que um dos maiores motivos de eu querer o Iphone é esse misticismo e exclusividade que a marca carrega.
Mas uso somente para zap e app de banco, nem gosto de jogar. Provavelmente vou de s23 mesmo, as frescuras dos cabos do Iphone me desanimam.

Tenho aparelho dos dois mundos: S23 Ultra e iPhone 12 Pro. Acho os apps a nível de construção melhores no iOS, mas minha usabilidade é mesmo Android: liberdade de aplicativos, modificações e S-Pen que uso à beça.

Outra coisa que gosto no iPhone é a câmera, tem uma velocidade de captura melhor. Nem o S23 Ultra com o Camera Assistant chega no nível e ainda deixa algum rastro de blur.
 
Tenho aparelho dos dois mundos: S23 Ultra e iPhone 12 Pro. Acho os apps a nível de construção melhores no iOS, mas minha usabilidade é mesmo Android: liberdade de aplicativos, modificações e S-Pen que uso à beça.

Outra coisa que gosto no iPhone é a câmera, tem uma velocidade de captura melhor. Nem o S23 Ultra com o Camera Assistant chega no nível e ainda deixa algum rastro de blur.
Você usa essa S pen pra que? Não consigo imaginar algo que eu usaria todo dia, vai saber.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo