• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Atualizei e o tempo que levou o processo é muito rápido, mesmo se tratando de um patch de update de 3GB+. Quando alguém diz que quer formatar pode parecer muito radical, eu mesmo faço questão de fazer 1x ao ano quando atualiza a versão do Android, de OneUi não.

Porém essas atualizações maiores com muita modificação e adição de recursos é de se analisar. Se vocês puderem informar como é feito o procedimento soft reset/wipe cache (sem formatação geral e perda de dados) seria de grande valia.
 
Eu mesmo nunca precisei de fazer reset independente do tamanho da atualização, desde os tempos do S7 Edge. O máximo que precisei fazer (é foi uma vez só pelo o que eu lembro) foi um reset no cache e só.

Esse negócio de reset em atualização tá mais para o iOS, que se atualizar e um app der pau, já metem logo um reset no sistema pra tentar resolver.
 
Manos acabei pegando o s23 +, a bateria é top demais hein, eu estava com um s21 normal antes, tiro da tomada por volta das 6:30, no s21 por volta das 14:00 15:00 já tinha que carregar novamente, e desde o começo sempre foi ruinzão de tempo de bateria. Agora no 23+ aqui são 16:11 e ainda está com 52% de bateria. Bem top, gostei demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa semana fui comprar um película de vidro e realmente não consegui fazer funcionar a biometria, somente a película que eles falam que é cerâmica, está mais apara plástico, protege mas risca fácil e deixa muita marca de dedo.
é péssima essa pelicula, eu estou usando, achei um lixo.

A grande verdade que no meu s7 edge depois de um tempo deixei de usar pelicula, mesma coisa no s21, e sequer eles possuem algum risco na tela, logo menos faço o mesmo no s23 aqui kkkkk
 
é péssima essa pelicula, eu estou usando, achei um lixo.

A grande verdade que no meu s7 edge depois de um tempo deixei de usar pelicula, mesma coisa no s21, e sequer eles possuem algum risco na tela, logo menos faço o mesmo no s23 aqui kkkkk
Pior que essas telas mais novas estão mais resistentes a quedas e mais suscetíveis a riscos :pepe:
 
Peguei o S23 256gb na loja do roxinho com a Samsung em 24x de 112,47. Se adiantar as parcelas sai por 2454. Não sei se abaixa mais não. ta um preço muito bom.

Ansioso pelo celular, muita gente falando bem demais dele, tava querendo sair do A52s que eu tava.
Cara, que loja do roxinho é essa? É na loja samsung parcelando pelo nubank? Tem algum truque pra conseguir esse preço?
 
Manos acabei pegando o s23 +, a bateria é top demais hein, eu estava com um s21 normal antes, tiro da tomada por volta das 6:30, no s21 por volta das 14:00 15:00 já tinha que carregar novamente, e desde o começo sempre foi ruinzão de tempo de bateria. Agora no 23+ aqui são 16:11 e ainda está com 52% de bateria. Bem top, gostei demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é péssima essa pelicula, eu estou usando, achei um lixo.

A grande verdade que no meu s7 edge depois de um tempo deixei de usar pelicula, mesma coisa no s21, e sequer eles possuem algum risco na tela, logo menos faço o mesmo no s23 aqui kkkkk
Eu confirmo isso vindo de um S21+. É outro nível, não esquenta feito um forno igual ao S21+, bateria dura bem mais etc.

E sobre película, to usando a HPrime FiberPRO. Comprei duas dessa aqui também no ali, pra num futuro testar: https://pt.aliexpress.com/item/1005...t_main.23.5e9dcaa403G0f3&gatewayAdapt=glo2bra
 
Cara, que loja do roxinho é essa? É na loja samsung parcelando pelo nubank? Tem algum truque pra conseguir esse preço?
Vai na loja do Nubank e na aba de parceiros vai ter o atalho da Samsung, vai carregar a página de parceria com a Samsung Shop, faz a compra por lá e vai redirecionar o pagamento para a NuPay, depois de concluir o pedido só ir nas parcelas e colocar para adiantar... eu pelo menos fiz assim.
 
Vai na loja do Nubank e na aba de parceiros vai ter o atalho da Samsung, vai carregar a página de parceria com a Samsung Shop, faz a compra por lá e vai redirecionar o pagamento para a NuPay, depois de concluir o pedido só ir nas parcelas e colocar para adiantar... eu pelo menos fiz assim.
Opa, consegui achar aqui! Muito obrigado!

O preço hoje está em 2879,90. Vou ficar acompanhando pra ver se baixa de pra 2600 novamente.
 
Manos acabei pegando o s23 +, a bateria é top demais hein, eu estava com um s21 normal antes, tiro da tomada por volta das 6:30, no s21 por volta das 14:00 15:00 já tinha que carregar novamente, e desde o começo sempre foi ruinzão de tempo de bateria. Agora no 23+ aqui são 16:11 e ainda está com 52% de bateria. Bem top, gostei demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é péssima essa pelicula, eu estou usando, achei um lixo.

A grande verdade que no meu s7 edge depois de um tempo deixei de usar pelicula, mesma coisa no s21, e sequer eles possuem algum risco na tela, logo menos faço o mesmo no s23 aqui kkkkk
o meu primeiro s23 eu não usei película, e estava na praia e um pequeno grão de areia fez um risco minusculo na tela, tem que virar bem em um ângulo para a luz mas se vê. Como eu quebrei a tela dele (bati de frente a tela no balcão) estresse, (nunca mais faço isso), vou ter que trocar a tela, inclusive eu vou enviar hoje pelos correios. mas mesmo sendo ruim eu acho melhor usar ao menos essa película de cerâmica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, a One Ui 6.1 trouxe melhoria na bateria? Estou na one ui 5.1 S23 256GB
o 6.0 teve muito mais melhoria, como não usava ele ainda? Então, o meu está dando umas travadas quando estou ouvindo spotify e pressiono o home para voltar, depois de um tempo ele volta, como se fosse o reinício do explrorer.exe do computador quando vai abrir uma basta ele trava e do nada ele reinicia e a barra de tarefas some e volta. Desinstalei e reinstalei agora e vou testar hoje.
 
o meu primeiro s23 eu não usei película, e estava na praia e um pequeno grão de areia fez um risco minusculo na tela, tem que virar bem em um ângulo para a luz mas se vê. Como eu quebrei a tela dele (bati de frente a tela no balcão) estresse, (nunca mais faço isso), vou ter que trocar a tela, inclusive eu vou enviar hoje pelos correios. mas mesmo sendo ruim eu acho melhor usar ao menos essa película de cerâmica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


o 6.0 teve muito mais melhoria, como não usava ele ainda? Então, o meu está dando umas travadas quando estou ouvindo spotify e pressiono o home para voltar, depois de um tempo ele volta, como se fosse o reinício do explrorer.exe do computador quando vai abrir uma basta ele trava e do nada ele reinicia e a barra de tarefas some e volta. Desinstalei e reinstalei agora e vou testar hoje.
Eu não atualizei, pois a 6.0 não tinha o pixel shift ativado já essa 6.1 parece que ativaram
 
Adquiri um S23 normal semana passada, primeira vez usando um Samsung, até o momento a experiência está show de bola, realizei todas as atualizações do sistema e tudo funcionando redondo, nenhum bug ou travada até agora.
Vocês costumam realizar um reset após atualizar? Costumava fazer isso no Motorola, mas nesse aqui não sinto necessidade nenhuma.

Bateria está me surpreendendo também, e olha que uso aquela proteção que limita a carga em 80%, saio de casa às 9hrs e 18hrs ainda tem uns 40%.
 
Última edição:
Adquiri um S23 normal semana passada, primeira vez usando um Samsung, até o momento a experiência está show de bola, realizei todas as atualizações do sistema e tudo funcionando redondo, nenhum bug ou travada até agora.
Vocês costumam realizar um reset após atualizar? Costumava fazer isso no Motorola, mas nesse aqui não sinto necessidade nenhuma.

Bateria está me surpreendendo também, e olha que uso aquela proteção que limita a carga em 80%, saio de casa às 9hrs e 18hrs ainda tem uns 40%.
Bom é usar aquela que se adapta ao seu dia a dia, carregando até 80% a noite e quando está perto de você levantar, libera até 100%. No iPhone já funciona assim e é muito bom. Eu ativei esta opção.

One UI 6.1 está redondinha aqui, sem engasgos algum. Não instalei formatando. Os engasgos podem acontecer nas primeiras horas devido a reindexação do sistema, depois é só alegria.
 
Toda vez que desço uma notificação do WhatsApp, ele abre e fica em modo flutuante na tela, já desativei as notificações flutuantes no sistema mas continua, alguém sabe como resolver isso?
 
Atualizado para 6.1, não gostei dos novos gestos, eu usava deslizar para cima que era bem bom, de resto gostei muito, principalmente a parte da IA, top demais ta doido.

A atualização foi muito rápida, está top demais.
 
s23 ultra no site de estudante da samsung ta 4200 reais, de 256gb, vcs acham q vale ?
 
Atualizado para 6.1, não gostei dos novos gestos, eu usava deslizar para cima que era bem bom, de resto gostei muito, principalmente a parte da IA, top demais ta doido.

A atualização foi muito rápida, está top demais.
Pra resolver os gestos basta usar o módulo navstar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo