[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Fiz o pedido de duas pro 23+. Pelos comentários lá, a bicha é muito boa mesmo.
Essa semana fui comprar um película de vidro e realmente não consegui fazer funcionar a biometria, somente a película que eles falam que é cerâmica, está mais apara plástico, protege mas risca fácil e deixa muita marca de dedo.
 
To pegando um s23 512, to muito na duvida entre as cores, verde ou creme :incri2:
 
To pegando um s23 512, to muito na duvida entre as cores, verde ou creme :incri2:
preto é o melhor, mas o verde é vem bonito também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, vocês tem alguma configuração que utilizem na galeria samsung que baixa a imagem temporariamente como o google fotos? quando eu salvo as imagens no meu onedrive e libero espaço no celular e volto para ver a imagem e dou um zoom nela a imagem não tem qualidade boa como no google fotos que baixa temporariamente assim como no Iphone.
 
Aqui eu peguei o grafite.
o seu é o plus então ? ai já foge um pouco do que eu quero gastar, mas é linda a cor, teria um fácil

acho preto meio sem graça.. acho que vou no creme mesmo :naza:
 
o seu é o plus então ? ai já foge um pouco do que eu quero gastar, mas é linda a cor, teria um fácil

acho preto meio sem graça.. acho que vou no creme mesmo :naza:
Sim, o plus. Eu queria aquele verde que tem no S22, mas o verde do S23 é podre de feio.
 
Alguém saiu de um S20 FE para o S23 (normal, não o plus). Saberia dizer como foi a questão da bateria? Pq o FE tem 600 mah a mais e um processador mais 'fraco', o S23 por outro lado tem um processador que seria mais eficiente, queria saber se essa eficiência compensa a bateria menor.
 
Alguém saiu de um S20 FE para o S23 (normal, não o plus). Saberia dizer como foi a questão da bateria? Pq o FE tem 600 mah a mais e um processador mais 'fraco', o S23 por outro lado tem um processador que seria mais eficiente, queria saber se essa eficiência compensa a bateria menor.
Eu fiz o caminho S20 FE 4G Snapdragon > S22 > S23

De longe o S23 é o mais eficiente, no meu uso tenho conseguido passar o dia todo fora do carregador, sempre mantendo a carga entre 15 e 85%, me surpreendeu positivamente em relação a bateria.
 
Alguém saiu de um S20 FE para o S23 (normal, não o plus). Saberia dizer como foi a questão da bateria? Pq o FE tem 600 mah a mais e um processador mais 'fraco', o S23 por outro lado tem um processador que seria mais eficiente, queria saber se essa eficiência compensa a bateria menor.
Bateria do S20FE é bem ruim.

S23 tem muito mais autonomia. A bateria é menor, porém o processador é muito mais eficiente, a tela é menor e o refresh rate se adapta. Standby melhor também.
 
Bateria do S20FE é bem ruim.

S23 tem muito mais autonomia. A bateria é menor, porém o processador é muito mais eficiente, a tela é menor e o refresh rate se adapta. Standby melhor também.

Eu sempre achei muito boa na verdade, o meu medo era o S23 por ter bateria menor, durar menos.
 
Eu sempre achei muito boa na verdade, o meu medo era o S23 por ter bateria menor, durar menos.
Então vai enfrentar zero problema. A autonomia do S23 é consideravelmente melhor, especialmente no stdby.
 
Hj o Meliuz está com 20% de cashback na Samsung. Acabei de fechar um S23 512Gb no Pix por 3239,19 com cupom QUINTABLUE14 e dentro do App do Meliuz, após 20 minutos apareceu 647,83 reais no extrato como cashback pendente. Vale pra todos os modelos de smartphones esses 20%.
 
Hj o Meliuz está com 20% de cashback na Samsung. Acabei de fechar um S23 512Gb no Pix por 3239,19 com cupom QUINTABLUE14 e dentro do App do Meliuz, após 20 minutos apareceu 647,83 reais no extrato como cashback pendente. Vale pra todos os modelos de smartphones esses 20%.
Eu fiquei puto pois só vi os 20% do meliuz hoje pela madruga. Eu peguei com 15% do cupomania na quarta.
 
Teressante com esse cashback, alguém aí que possa confirmar o valor final de outros aparelhos da linha S23 e S24?
 
Teressante com esse cashback, alguém aí que possa confirmar o valor final de outros aparelhos da linha S23 e S24?
Entre no site da Samsung e vai colocando um por um os modelos do teu interesse e usando o cupom QUINTABLUE14 e veja o preço que fica no pix que é o mesmo do cartão Samsung (se vc tiver esse). Depois calcula o valor dos 20% pra descobrir o CB
Eu fiquei puto pois só vi os 20% do meliuz hoje pela madruga. Eu peguei com 15% do cupomania na quarta.
Eu vi esses 15%, mas resolvi esperar até hoje, pois hoje dia 15 que é o dia do consumidor e eles realmente aumentaram pra 20% hoje.
 
Entre no site da Samsung e vai colocando um por um os modelos do teu interesse e usando o cupom QUINTABLUE14 e veja o preço que fica no pix que é o mesmo do cartão Samsung (se vc tiver esse). Depois calcula o valor dos 20% pra descobrir o CB
Perguntei direto aqui porque ia ficar sem net um tempo então talvez alguma alma caridosa testaria e postaria os preços pra eu conferir quando voltar :haha:

Mas me respondendo, o valor ficou 8100 pro S24U 256gb ou 6480 se considerar 20% de cashback, com troca smart creio que fique 6100 bruto ou 4880 com os 20% de cashback, pior que mesmo por 4880 não sei se animo trocar o S23U, só se achar algum doido pagando 4500 nele usado :bem:

X08gzaD.png
 
Perguntei direto aqui porque ia ficar sem net um tempo então talvez alguma alma caridosa testaria e postaria os preços pra eu conferir quando voltar :haha:

Mas me respondendo, o valor ficou 8100 pro S24U 256gb ou 6480 se considerar 20% de cashback, com troca smart creio que fique 6100 bruto ou 4880 com os 20% de cashback, pior que mesmo por 4880 não sei se animo trocar o S23U, só se achar algum doido pagando 4500 nele usado :bem:

X08gzaD.png
Rapaz, eu mesmo acho que não compensa. Eu ficaria com o S23U mesmo, a não ser que você ache alguém que pague os 4500 nele usado. :haha:
 
Pessoal capinha pro s23plus minimalista de preferência transparente quais vcs indicam?
Não querendo abusar mas poderiam mandar o link de compra tbm?

Valeu família amo vcs
 
Pessoal capinha pro s23plus minimalista de preferência transparente quais vcs indicam?
Não querendo abusar mas poderiam mandar o link de compra tbm?

Valeu família amo vcs
Cheguei a comprar essa pro S23 base, mas acabei devolvendo pois o fator proteção deixa a desejar, mas fica muito bonita no celular, acho que tem para o Plus também.

 
S23 Ultra 256GB ou Xiaomi 14 512GB?
Os dois estão o mesmo preço
 
Tá valendo a pena um s23 por 2.9k?
Nunca tive Samsung, mas estou a procura de aparelhos com tela pequena e a princípio ele me atenderia muito bem, essa bateria de 3900mah consegue segurar o dia todo? Meu uso durante o dia basicamente é whatsapp, app de banco, navegador e uns PDFs.

Outra dúvida, vem mesmo um carregador na caixa?
 
Tá valendo a pena um s23 por 2.9k?
Nunca tive Samsung, mas estou a procura de aparelhos com tela pequena e a princípio ele me atenderia muito bem, essa bateria de 3900mah consegue segurar o dia todo? Meu uso durante o dia basicamente é whatsapp, app de banco, navegador e uns PDFs.

Outra dúvida, vem mesmo um carregador na caixa?
Vem carregador na caixa, com meu uso pra whats, insta e bancos tem durado dois dias a bateria. eu paguei R$2700 no de 128gb então acho que o preço que tu conseguiu ta muito bom. E celular pequeno é a melhor coisa que existe, depois que se acostumar com o tamanho dele tu vai ver o quanto é melhor que os de 6.5 pol+. tu vai pegar os celulares grandes e vai pensar que merda esse tijolo ein... Recomendo demais o aparelho, é o meu primeiro samsung e a experiência ta sendo ótima.
 
Chegou hoje o meu S23, optei pelo verde mesmo, meus dois ultimos foram brancos, estava bem enjoado de branco :incri2: achei esse verde legal

mas enfim, configurei tudo aqui, mas senti falta da opção de programar pra desligar e ligar todos os dias automatico, não tem ? eu no xiaomi antes, setava pra desligar meia noite, e ligar as 06 da manhã, tenho uma cultura de que não aceito ser incomodado enquanto estou dormindo, quem precisar de mim ta fudid* :limo:

mas também ao fato de reiniciar o telefone todos os dias, acredito que seja bom... costume talvez também, enfim

não tem ?
 
Chegou hoje o meu S23, optei pelo verde mesmo, meus dois ultimos foram brancos, estava bem enjoado de branco :incri2: achei esse verde legal

mas enfim, configurei tudo aqui, mas senti falta da opção de programar pra desligar e ligar todos os dias automatico, não tem ? eu no xiaomi antes, setava pra desligar meia noite, e ligar as 06 da manhã, tenho uma cultura de que não aceito ser incomodado enquanto estou dormindo, quem precisar de mim ta fudid* :limo:

mas também ao fato de reiniciar o telefone todos os dias, acredito que seja bom... costume talvez também, enfim

não tem ?
ele tem uma função de otimizar o aparelho, isso reinicia o sistema quando ele identifica necessário para melhorar a experiência, agora isso de desligar e ligar sozinho não sei te falar.
 
Essa semana fui comprar um película de vidro e realmente não consegui fazer funcionar a biometria, somente a película que eles falam que é cerâmica, está mais apara plástico, protege mas risca fácil e deixa muita marca de dedo.
Eu tenho uma no meu S23U, mas tem aquela parte escura onde fica a digital... prefiro isso do que correr o risco de quebrar a tela.

Estava com uma de cerâmica e me ferrei, trinco a tela na 1a queda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo