[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Samsung atendeu a comunidade e liberou atualização do navegador que trouxe de volta a exibição de abas em pilha.
 
Peguei recentemente um buds fe e quase não uso, recentemente ele não está carregando. Quando coloco na base de carregamento tenho que achar alguma posição bem específica para carregar, e o problema está ocorrendo em ambos os lados, quando fecho a case de carregamento aí que eles não carregam de forma alguma.

Entrei em contato com o suporte e pediram pra enviar o produto via correios.

O fone tem menos de 2 meses de uso.

Alguém que já passou por isso pode relatar como foi a experiência?
Eu já tive problema em outro fone, era sujeira nos contatos.
Aí teria que limpar o fone e a base.
 
Eu já tive problema em outro fone, era sujeira nos contatos.
Aí teria que limpar o fone e a base.
Fiz uma boa limpeza no fone e base e tudo voltou a funcionar perfeitamente.

Mas como alegria de pobre dura pouco, acabei derrubando meu Tab s9fe+ com 2 meses de uso e acabou queimando uma parte do display, levei numa autorizada aqui próximo e me deram orçamento de 1600 sem fazer nenhum teste no aparelho (paguei 2100 no aparelho)



 
Eu queria a versão Plus do S23, mas saiu fora de catalógo.

Quase comprei o S23 Ultra por 4.1K, mas ainda quero chegar nos 3.5k.

Se não fosse pelas cameras do Ultra, pegaria o S23 normal mesmo.

infelizmente a bateria é um problema para mim, ainda mais pq escuto muita musica e tem que ser pelo Bluetooth agora infelizmente
Meu celular favorito foi o S10 Plus era perfeito
 
Pessoal, estou para trocar de telefone (Iphone 11) e estou bem convencido de partir para a Samsung.
Vi que nos últimos dias tiveram muitas promoções no Inter Shopping (S24 + e ultra e S23 Plus) com cashbacks exorbitantes que deixaram os aparelhos com preços bem atrativos.
O S23 Ultra seria um puta aparelho mas acho muito trambolho, já o S23+ seria perfeito pra mim (snapdragon e bateria maior que o S23 menor) , único problema é que deu uma sumida das lojas e quando localiza está beirando os 5k, mas encontrei alguns semi novos na faixa de 3,2k-3,5k...
Vocês acham que é uma ótima escolha (S23+) , melhor partir para o S24+(exynos) ou esperar a proxima geração?
Aos que estão usando o S23+ atualmente, o que dizem da autonomia da bateria após as atualizações?
 
Pessoal, estou para trocar de telefone (Iphone 11) e estou bem convencido de partir para a Samsung.
Vi que nos últimos dias tiveram muitas promoções no Inter Shopping (S24 + e ultra e S23 Plus) com cashbacks exorbitantes que deixaram os aparelhos com preços bem atrativos.
O S23 Ultra seria um puta aparelho mas acho muito trambolho, já o S23+ seria perfeito pra mim (snapdragon e bateria maior que o S23 menor) , único problema é que deu uma sumida das lojas e quando localiza está beirando os 5k, mas encontrei alguns semi novos na faixa de 3,2k-3,5k...
Vocês acham que é uma ótima escolha (S23+) , melhor partir para o S24+(exynos) ou esperar a proxima geração?
Aos que estão usando o S23+ atualmente, o que dizem da autonomia da bateria após as atualizações?
Eu particularmente prefiro SnapDragon, mas se seu uso for de boas (Whatsapp e redes sociais) tanto faz, dá pra ir de S24 Exinos tranquilamente.
Sobre o Ultra ser trambolho, vai do costume... porém o S23+ ou s24+ são excelentes aparelhos.
Respondendo sua pergunta, eu acho que o S23+ uma ótima escolha sim. Só pegaria o S24+ se o preço fosse muito próximo. Sobre esperar a próxima geração, vai do tempo que você pode ficar com seu aparelho atual, aí vale a mesma coisa, pegar o S24+ ao invés do S25+, lembrando que deve vir só lá para Fev ou Mar/2025.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo