• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Galera, com quanto tempo o trocafone envia as informações depois da chegada do aparelho? Até agora nada aqui.
 
Galera, com quanto tempo o trocafone envia as informações depois da chegada do aparelho? Até agora nada aqui.
Na mesma aqui.

O aparelho não chegou ainda, mas achava que teria pelo menos alguma informação em algum email ou no próprio pedido da compra do celular referente ao Trocafone.
 
Galera, com quanto tempo o trocafone envia as informações depois da chegada do aparelho? Até agora nada aqui.
Não estou querendo causar, mas eu peguei um S21 pra minha esposa um tempo atrás, e coloquei todos os dados do outro telefone na troca. Nunca recebi e-mail nenhum ou contato da trocafone. Como meu pai tava precisando de um celular, dei o antigo pra ele e ficou por isso mesmo, se não eu tinha corrido atrás
 
Eu tive um caminhão de paciência e consegui. Comprei hoje e já foi enviado.
Eu mesmo tenho zero paciência. :haha:

Prefiro esperar abaixar de preço mesmo.
 
Na mesma aqui.

O aparelho não chegou ainda, mas achava que teria pelo menos alguma informação em algum email ou no próprio pedido da compra do celular referente ao Trocafone.
Não recebeu nem o email de confirmação com o valor da pré análise?
 
Não recebeu nem o email de confirmação com o valor da pré análise?

Não. Em lugar nenhum tem informações sobre o pré valor da analise.

Nem no meu pedido, nem e-mail.
 
Em conversa com o chat da samsung, obtive a seguinte resposta:

Não aparece mesmo a avaliação, mas consta a troca em seu pedido.
A troca smart funciona da seguinte forma. Você receberá seu aparelho novo, dentro de 3 dias úteis, o setor da troca smart entrará em contato com você para realizar a coleta, eles irão ver o melhor dia e horário com você. Assim que coletar, eles vão analisar seu aparelho, se estiver tudo ok, eles irão reembolsar o valor que foi dado de desconto.


Falta transparência no processo, onde não posso comprovar o valor que realizaram na pré-analise.

Caso der algum problema, será complicado provar.
 
Não recebeu nem o email de confirmação com o valor da pré análise?

Corrigindo: Recebi sim, me confundi e achei que se referia aos e-mails seguintes. Esse da pré-análise recebi, estou no aguardo só dos procedimentos de envio.
 
Corrigindo: Recebi sim, me confundi e achei que se referia aos e-mails seguintes. Esse da pré-análise recebi, estou no aguardo só dos procedimentos de envio.

Bizarro, eu não recebi esse email, mas a atendente falou que consta a troca no no meu pedido.
 
Chegou ontem o S23U Grafite. Ótimo celular, ainda mexendo e customizando. Usando a capa Thin Fit da Spigen, capinha mt boa! Também peguei a transparente da Samsung na promoção mas ainda não testei. Agora tenho que achar uma pelicula decente que funcione bem com o leitor de digitais...
 
Todas as cores no site agora estão com a mesma data de entrega, 7 dias uteis.
Eu já fui para 9 dias úteis de espera, vou me tratar contra a ansiedade...ta difícil esperar.
:crycat:
 
Estou há 3 dias com o S23U Grafite, usando o case da Ringke (Fusion Matte) e estou apaixonado pelo celular. Câmera incrível, desempenho nem se fala! Simplesmente um monstro.
 
Última edição:
Estou muito dividido entre o s23 ultra ou o plus.
Vocês que são acostumados a usar tela curva... Existe alguma película que proteja de quedas, não impeça o funcionamento da biometria e que tenha adesão nas laterais?
Pelo que pesquisei, parece que só a de vidro com cola UV chega próximo disso, mas dizem que pode danificar o display...

E quanto ao plus? Aquelas películas de vidro normal atrapalham a biometria? (a Samsung faz o favor de usar uma tecnologia diferente)
 
Sou suspeito pra falar, pois venho de um Note 9, ou seja, várias gerações passadas então o upgrade foi monstro, estou extremamente contente com a aquisição.

Até agora nada a desabonar, até a duração da bateria me surpreendeu, isso que não fiz muitos ajustes no sentido de capar funcionalidades para aumentar a bateria.
Ontem fiz de 85% (deixo a proteção ligada) a 20% e deu mais de 6h de tela.

O ponto que eu sinto falta é do led de notificação, tentei usar aqueles apps que simulam, mas não gostei então estou usando o AOD mesmo.
Sobre o LED de notificação, to saindo de um Galaxy Note 8, e me indicaram o aplicativo aodNotify, testou esse pra ve se agrada?
 
Estou há 3 dias com o S23U Grafite, usando o case da Ringke (Fusion Matte) e estou apaixonado pelo celular. Câmera incrível, desempenho nem se fala! Simplesmente um monstro.
Já solicitou resgate Fone?
O eu tá desde sexta feira preparando envio e não sai disso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo