• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Não vem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje chegou meu Bud2 Pro (Brinde)

Caraca, que fone. Tem uns defeitos de usabilidade, mas passa pelo som.
Cara que pena isso de não vir com película aplicada
Meu S21 aqui tema película original ainda, comprado em 06/21 e ainda está muito boa, que zoado a samsung ter retirado isso, e com essa película original do s21 o leito de impressões é perfeito.
 
Cara que pena isso de não vir com película aplicada
Meu S21 aqui tema película original ainda, comprado em 06/21 e ainda está muito boa, que zoado a samsung ter retirado isso, e com essa película original do s21 o leito de impressões é perfeito.
No S22 já não veio mais película.
Mas se for colocar aquelas películas frescurentas, fica ruim mesmo.
Eu quando peguei o meu S23U passei numa loja e coloquei uma cortada na hora na maquina, e pedi pela mais fina possível, só pra prevenir risquinho e tudo ok, leitor de impressão digitais tá perfeito.
Mas tem umas aí que o povo paga caro e fica ruim o leitor.
 
Eu estou usando uma película de cerâmica e está sendo bem honesta até agora.
Eu gosto das de vidro, mas com esse sensor de digitais na tela acho que não vai rolar
 
s23 base grafite chegou ontem (comprado dia 06/02), to curtindo mas esperava mais da bateria, não sei se é problema comigo

carreguei até 100% essa noite até às 6h, usei um pouco antes de vir trabalhar e no caminho vim vendo reddit e ouvindo spotify (1h e meia), agora às 8:45 tá em 65%

sem localização ativa, só dados móveis e bluetooth e brilho médio

fala gente, só para atualizar, parece que o android terminou de entender o que tinha que entender (conforme disseram) e agora a bateira está durando bem

tirei o celular do carregador hj com 85% às 6:30, está com 48% agora às 15:43 sem ter carregado durante o dia

usei ele no modo economia de bateria durante 1h e pouca no caminho para o trabalho, o resto do tempo foi no modo normal
 
Eu estou usando uma película de cerâmica e está sendo bem honesta até agora.
Eu gosto das de vidro, mas com esse sensor de digitais na tela acho que não vai rolar
A lateral não descola com o tempo não?
 
Última edição:
samsung aumentou meu limite depois de 10 dias...tava 3k foi pra 5k ainda nao da pra pegar um s23 ultra kkkkkk

O jeito é começar a usar esse cartao e tentar até ano q vem ter um limite de 10k...ctz q pro s24 vai ter promos do tipo com cashback
 
Galera, quanto tempo demorou pra Samsung enviar seus Buds?
Faz quase 2 semanas que comprei o aparelho e o status ainda é: Preparando envio.
:miau:
Outra pergunta, pra quem usa o modo Dex, alguém aqui utiliza um dock station? Aqueles com várias conexões hdmi, usb e aux. Funciona direito esses docks? É realmente possível usar todas as conexões e ainda carregar o celular?
 
Galera, quanto tempo demorou pra Samsung enviar seus Buds?
Faz quase 2 semanas que comprei o aparelho e o status ainda é: Preparando envio.
:miau:
Outra pergunta, pra quem usa o modo Dex, alguém aqui utiliza um dock station? Aqueles com várias conexões hdmi, usb e aux. Funciona direito esses docks? É realmente possível usar todas as conexões e ainda carregar o celular?
O meu eu comprei o aparelho dia 12, o buds2 pro foi enviado no dia 17 e chegou no dia 24/02. Isso que eu não comprei na Samsung, então só dei entrada na nota fiscal para resgatar o fone lá pelo dia 14 ou 15 quando o aparelho chegou

Sobre o Dex eu tenho um que é um cabinho USB-c com conector para VGA / HDMI / USB-A / USB-C... funcionava de boas no meu Note 9, não testei ainda no S23U, estou carregando ele agora, assim que terminar eu testo e te falo
 
Samsung finalmente enviou o meu. Pra quem comprou na loja oficial, chega um email do care+ com o imei?
 
Chegou o skin da dbrand (Triple black), ficou show. Falta chegar a película pra completar a proteção

6qr6COV.png
Saiu muito caro amigo? Quero uma skin dessas também... Mas fico com medo do imposto que podem cobrar em cima dela kkkk
 
samsung aumentou meu limite depois de 10 dias...tava 3k foi pra 5k ainda nao da pra pegar um s23 ultra kkkkkk

O jeito é começar a usar esse cartao e tentar até ano q vem ter um limite de 10k...ctz q pro s24 vai ter promos do tipo com cashback
Tá doido. Esse cartão Samsung é uma merda.
Perde tempo com isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera aonde vc estão contando preço do s23?
 
Última edição:
Outra pergunta, pra quem usa o modo Dex, alguém aqui utiliza um dock station? Aqueles com várias conexões hdmi, usb e aux. Funciona direito esses docks? É realmente possível usar todas as conexões e ainda carregar o celular?
Testei aqui.

Sim, dá pra usar e carregar o celular ao mesmo tempo.
Conectei um dongle de teclado e mouse sem fio e funcionou perfeitamente.

O meu é um exatamente igual esse (apesar que na foto está mais bonitinho, rs)
* A intenção do link não é promover essa compra, é só mostrar qual é o meu Dex.

Outra coisa, é possível usar o Dex com o PC sem fio (e sem dongle também), porém não testei ainda

 
Saiu muito caro amigo? Quero uma skin dessas também... Mas fico com medo do imposto que podem cobrar em cima dela kkkk
Passa direto sempre, fica com a etiqueta de "Livro". Eles tem frete grátis pra pedidos acima de US$ 30. Eu compro todo ano e nunca fui taxado.
 
Testei aqui.

Sim, dá pra usar e carregar o celular ao mesmo tempo.
Conectei um dongle de teclado e mouse sem fio e funcionou perfeitamente.

O meu é um exatamente igual esse (apesar que na foto está mais bonitinho, rs)
* A intenção do link não é promover essa compra, é só mostrar qual é o meu Dex.

Outra coisa, é possível usar o Dex com o PC sem fio (e sem dongle também), porém não testei ainda


Que maravilha!!!!
O modo dex sem fio vi relatos do pessoal falando que tem delay. Valeu por compartilhar sua experiência.
Como vou levar um monitor pro Brasil, minha intenção é usar o S23 de maneira híbrida, como celular e como um pc portátil tbm.
Vou correr atrás de um dock station pra usar com o celular.
:isquero:
 
Eu estou usando uma película de cerâmica e está sendo bem honesta até agora.
Eu gosto das de vidro, mas com esse sensor de digitais na tela acho que não vai rolar
Tem indicação dessa amigo?

Pra quem está utilizando capa Ringke Fusion está usando que película? Perdi uma de hydrogel da Rock Space por causa da capa.
 
Última edição:
Tem indicação dessa amigo?

Pra quem está utilizando capa Ringke Fusion está usando que película? Perdi uma de hydrogel da Rock Space por causa da capa.
Indicação você diz o link?
É esse aqui: Link
Eu comprei na Amazon no dia que comprei meu celular, depois vi que estava mais beeeeem barato no Shopee o mesmo kit, rsrsrs. :facepalm:

A capinha é bem genérica mesmo. De qualquer forma eu sempre uso essas capinhas nos meus celulares e nunca tive nenhuma quebra, mesmo com as quedas, isso desde o Galaxy S5, inclusive aqui em casa eu compro dessas pra todo mundo e também nenhuma tela quebrada.

Ahhh, mas eu sempre uso película de vidro também, não sei como vai ser com essa de cerâmica, achei muito molenga...

Acabei que fiz o seguro da Porto Seguro mesmo (Roubo + Furto (inclusive furto simples) + Quebra Acidental), ficou 90 reais por mês, estou bem mais tranquilo de andar na rua com ele.
 
Muito obrigado, era o link mesmo. Eu estou optando em usar também uma capinha de couro tipo "luva" para os dias que tiver que colocar no bolso ou na bolsa da patroa.
 
Eu estava dando uma passeada no manual do S23 Ultra pra ver o tal segundo microfone da parte de baixo que alguns sites relataram, que daria o total de 3 microfones com o de cima.
Mas me surpreendi ao ver que no manual consta como sendo uma entrada de ventilação que colocaram.
Segue screenshot do manual.
Screenshot_20230303_091846_Drive.jpg
 
Eu estava dando uma passeada no manual do S23 Ultra pra ver o tal segundo microfone da parte de baixo que alguns sites relataram, que daria o total de 3 microfones com o de cima.
Mas me surpreendi ao ver que no manual consta como sendo uma entrada de ventilação que colocaram.
Segue screenshot do manual.
Screenshot_20230303_091846_Drive.jpg
Cara... Eu jurava que era microfone kkkkkkkkkk
 
s23 base grafite chegou ontem (comprado dia 06/02), to curtindo mas esperava mais da bateria, não sei se é problema comigo

carreguei até 100% essa noite até às 6h, usei um pouco antes de vir trabalhar e no caminho vim vendo reddit e ouvindo spotify (1h e meia), agora às 8:45 tá em 65%

sem localização ativa, só dados móveis e bluetooth e brilho médio

Linha S base da Samsung é sempre a mesma ladainha. Processador mais eficiente, snapdragon, bla, bla, bla... O mais legal é: "o android aprende com o seu uso". A verdade é que continua não durando merda nenhuma. Falta vergonha na cara da Samsung em melhorar isso e colocar logo uma bateria decente. Vai ter que carregar duas vezes por dia... Já tive S8, S20 e S21 base e é sempre a mesma coisa.

Minha rotina é: acordar as 6h da manhã com 100%, escutar um podcast enquanto tomo café, ouvir musica no carro até o trabalho ou quando saio, eventualmente gps, eventualmente vídeo no YT e muita rede social: whattsapp e instagram. Não adianta, não vai durar. Cansei de ver vídeo no YT "veja como durar mais a bateria" e aí desativa isso, desativa aquilo, 2º plano, tela, hertz, aff. Cansado disso. Minha esposa tem um Iphone 13 e pqp, ela sai de casa com 100% e 21hrs da noite ainda ta com 30% ou mais com a rotina bem parecida com a minha.

Não sei sobre o PLUS ou o ULTRA. Estou falando do celular base.
 
Última edição:
Cara... Eu jurava que era microfone kkkkkkkkkk
Eu também jkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Linha S base da Samsung é sempre a mesma ladainha. Processador mais eficiente, snapdragon, bla, bla, bla... O mais legal é: "o android aprende com o seu uso". A verdade é que continua não durando merda nenhuma. Falta vergonha na cara da Samsung em melhorar isso e colocar logo uma bateria decente. Vai ter que carregar duas vezes por dia... Já tive S8, S20 e S21 base e é sempre a mesma coisa.

Minha rotina é: acordar as 6h da manhã com 100%, escutar um podcast enquanto tomo café, ouvir musica no carro até o trabalho ou quando saio, eventualmente gps, eventualmente vídeo no YT e muita rede social: whattsapp e instagram. Não adianta, não vai durar. Cansei de ver vídeo no YT "veja como durar mais a bateria" e aí desativa isso, desativa aquilo, 2º plano, tela, hertz, aff. Cansado disso. Minha esposa tem um Iphone 13 e pqp, ela sai de casa com 100% e 21hrs da noite ainda ta com 30% ou mais com a rotina bem parecida com a minha.

Não sei sobre o PLUS ou o ULTRA. Estou falando do celular base.
Eu com modelo base do iPhone quando eu tive, também era isso de não chegar no final do dia.
Mas já é sabido essa menor duração em modelo base aos quatro ventos.
Autonomia boa é só em modelo Plus ou Ultra. E nos iPhone só tem autonomia boa no Pro Max. Já que o Pro menor é ruim de bateria também. Pra quem usa bastante.
 
Última edição:
Eu também jkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu com modelo base do iPhone quando eu tive, também era isso de não chegar no final do dia.
Mas já é sabido essa menor duração em modelo base aos quatro ventos.
Autonomia boa é só em modelo Plus ou Ultra. E nos iPhone só tem autonomia boa no Pro Max. Já que o Pro menor é ruim de bateria também. Pra quem usa bastante.

Concordo parcialmente. As baterias do iPhone foram péssimas até o 11 +-. Do 12 pra cá, começaram a melhorar. Minha esposa tem o 13 normal e dura muito mais e são os mesmos 6.1 de tela. No 13 o negócio ta fino.

Já nos Samsung base, ela sempre patinou, infelizmente. Eu particularmente não gosto de celular grande, fica muito ruim pra segurar, guardar no bolso, no carro, etc. 6.1 pra mim é o limite e então eu fico limitado a isso kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo