• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

enviaram meu brinde hj...
Detalhe eu tinha comprado um s23ultra um dia, logo no lançamento...passou alguns dias veio o email do seguro e ja solicitei o brinde, antes mesmo desse s23ultra chegar.
ai uns 2 dias dps fiquei sabendo do desconto de falar com atendente e rolou um cupom do BBB... resumindo comprei OUTRO por 1k e pouco + barato e pedi pra cancelar a entrega do 1° pedido, mas falaram q n dava, q teria q receber e dps pedir devolucao...foi oq eu fiz, recebi ja pedi devolucao e postei de volta no outro dia e me estornaram.

Fiz o resgate dos brindes do 2° pedido, e imaginei q o resgate do 1° seria cancelado automatico ...mas enviaram os 2 brindes lol
 
Comprei a Clear Case da Samsung, que tá em plástico duro igual era nos S10.
Peguei pq gosto de capa transparente e essa não amarela.
Mas deu trabalho pra colocar e encaixar hahaha muito ruim.
É capa pra colocar e deixar. Pq é agonizante colocar e tirar.
Na hora de colocar, foi difícil encaixar e na hora até o botão Power e de volume ficaram pressionados e o celular acabou até fazendo aquele reinício forçado.
Mas enfim, gostei dela.
20230323_084618.jpg
Cuidado pra essa capa não destruir o seu aparelho com riscos e descascar a tinta dele.
Vi alguns reviews que o povo teve problemas usando ela.
 
Galera, meus 10 centavos de contribuição.

Para o S23 Ultra, estou usando a HPrime Curves Pro e a capinha Nillkin Frosted. A capinha eu já conhecia, acho ela discreta e com boa proteção. A película atendeu o que eu precisava, a tela mais protegida contra arranhões, sem afetar a impressão digital e sem a capinha levantar as bordas. Não é de silicone/gel, achei parecida com a original que vinha no S21. Não afeta o uso da S Pen.

O relato acima é apenas minha percepção :joia:


Flw
 
Galera, meus 10 centavos de contribuição.

Para o S23 Ultra, estou usando a HPrime Curves Pro e a capinha Nillkin Frosted. A capinha eu já conhecia, acho ela discreta e com boa proteção. A película atendeu o que eu precisava, a tela mais protegida contra arranhões, sem afetar a impressão digital e sem a capinha levantar as bordas. Não é de silicone/gel, achei parecida com a original que vinha no S21. Não afeta o uso da S Pen.

O relato acima é apenas minha percepção :joia:


Flw
Comprou onde?
 
Cuidado pra essa capa não destruir o seu aparelho com riscos e descascar a tinta dele.
Vi alguns reviews que o povo teve problemas usando ela.
:que:...
Já foi comentado sobre em algumas postagens atrás.
 
O defeito no canto da tela dos S23 Ultra foi só na primeira leva ou atualmente ainda estão vindo com o defeito?

Não houveram relatos disso nos modelos fabricados no Brasil. Até onde sei.
Até perguntei pra um amigo que trabalha em técnica Samsung e na que ele trabalha em SP capital, nada.
Vai ver aconteceu só lá fora.
 
Não houveram relatos disso nos modelos fabricados no Brasil. Até onde sei.
Até perguntei pra um amigo que trabalha em técnica Samsung e na que ele trabalha em SP capital, nada.
Vai ver aconteceu só lá fora.
Eu estava ontem em uma Fast Shop e notei o defeito
Foto tirada ontem lá:


MopKdcn.png



No mesmo shopping fui numa loja da Samsung e notei o defeito

Então sim, esse problema ocorre no Brasil


Imagino que as peças de mostruário devam ser da primeira leva, queria saber se hoje ainda está ocorrendo com os vendidos hoje em dia


Alguem comprou recentemente?
 
Eu estava ontem em uma Fast Shop e notei o defeito
Foto tirada ontem lá:


MopKdcn.png



No mesmo shopping fui numa loja da Samsung e notei o defeito

Então sim, esse problema ocorre no Brasil


Imagino que as peças de mostruário devam ser da primeira leva, queria saber se hoje ainda está ocorrendo com os vendidos hoje em dia


Alguem comprou recentemente?
Caramba. Que doido hahaha aqui no fórum não lembro se houveram relatos, não cheguei ver.
De qualquer forma, o meu comprei em 15 de fevereiro e não houve isso não.
Acho que o povo do fórum recebendo o aparelho comentaria.
 
Sem nenhum defeito de tela aqui, celular TOP DEMAIS.

Depois vou postar o relatório do AccuBattery, bateria muito boa mesmo.
 
Isso me parece mais aquele probleminha pontual que teve em um aparelho que um sujeito viu. Aí foi contando e aumentando a história até que virou uma bola de neve maior e "grande problema" que na prática não existe.
 
Isso me parece mais aquele probleminha pontual que teve em um aparelho que um sujeito viu. Aí foi contando e aumentando a história até que virou uma bola de neve maior e "grande problema" que na prática não existe.
Eu vi dois no mesmo dia em duas lojas diferentes de um total de dois aparelhos que eu mexi.
 
Prints da evolução do AccuBattery usado desde o 1o dia e mantida a proteção da bateria (85%).
Foi carregado umas 3x vezes até 100% para ajudar o Accubattery a medir melhor a saúde da bateria.
É carregado todos os dias através de um carregador Wireless piratão do Aliexpress. Pouquísimas vezes precisou ser carregado mais deu uma vez no mesmo dia.

cLJwE6J.jpg


CXcZ5Rv.jpg


bZ8Bl2P.jpg
 
Ae galera.
Passando pra atualizar vocês, pq tinha um pessoal na mesma espera que eu.
Chegaram meus fones de ouvido do resgate na Quinta 30/03. Meu Pai mandou as fotos.
:alan:
Minha única tristeza é que meu Pai não se contentou em fazer as fotos da caixa, mas abriu a porr@ toda, até o estojo dos fones. Ou seja, acabou com a minha experiência de abrir a primeira vez a caixa.
:que::pepe2:
Kkkkkkkk mas tá baum. Dia 22 chego no Braza e pegou o monstro!
 
Tava querendo comprar um, não achei em nenhum lugar com preço legal
 
Tava querendo comprar um, não achei em nenhum lugar com preço legal
Na minha opinião os melhores preços ocorreram no primeiro mês do lançamento. Quando tinha as promoções do dobro da capacidade e os fones de brinde.
Preço bom talvez só lá pro final do ano talvez na black friday.
Eu considero que paguei um excelente preço 6800 no Ultra 512GB + Buds Pro 2. Agora vou esperar a Black Friday ou alguma promoção no meio do caminho pra pegar o Watch 5 Pro Prata com aquela pulseira cinza.
 
Na Loja Online Samsung ainda continua a memória em dobro e estão dando cupom instantâneo de R$1200,00 que dá pra comprar algum watch...
 
Peguei o S23 ultra no lançamento e não tem o que falar, o celular é muito bom, bateria excelente, tela, câmeras, tudo ótimo, porém o Galaxy Watch, precisa evoluir e muito para ficar mais próximo do AW, diversos sensores dele são ruins, o oxímetro por exemplo, as vezes fala que minha oxigenação estava em 70 ou 80%, aí meço de novo e mostra 98%, o de bioimpedância também, se vc fizer três medições, ele poder dar três resultados diferentes, logo que comprei o relógio, regulei o sensor de pressão, volta e meia media e dava resultado diferente do aparelho, no fim após um mês, venceu a calibração e parou de medir, parece que uma parte do relógio está em Beta, até o GPS, nunca tive problemas no AW, no GW as vezes vou sair de bicicleta e ele ainda está pegando sinal de GPS, lembra os Android de 2011/2012 que vc abria o Google Maps e eles demorava até 60 segundos para fixar o sinal, imaginei que já teria arrumado isso como no AW (usando aGPS). E uma coisa simples que funciona no AW e aparentemente seria simples de implementar com o Smart Lock, seria de desbloquear o relógio pela biometria do celular, igual no AW.
Estou pensando agora em pegar um relógio da Garmin, para ver se os sensores são melhores.
 
Peguei o S23 ultra no lançamento e não tem o que falar, o celular é muito bom, bateria excelente, tela, câmeras, tudo ótimo, porém o Galaxy Watch, precisa evoluir e muito para ficar mais próximo do AW, diversos sensores dele são ruins, o oxímetro por exemplo, as vezes fala que minha oxigenação estava em 70 ou 80%, aí meço de novo e mostra 98%, o de bioimpedância também, se vc fizer três medições, ele poder dar três resultados diferentes, logo que comprei o relógio, regulei o sensor de pressão, volta e meia media e dava resultado diferente do aparelho, no fim após um mês, venceu a calibração e parou de medir, parece que uma parte do relógio está em Beta, até o GPS, nunca tive problemas no AW, no GW as vezes vou sair de bicicleta e ele ainda está pegando sinal de GPS, lembra os Android de 2011/2012 que vc abria o Google Maps e eles demorava até 60 segundos para fixar o sinal, imaginei que já teria arrumado isso como no AW (usando aGPS). E uma coisa simples que funciona no AW e aparentemente seria simples de implementar com o Smart Lock, seria de desbloquear o relógio pela biometria do celular, igual no AW.
Estou pensando agora em pegar um relógio da Garmin, para ver se os sensores são melhores.
Então o seu está com defeito, pq já tive AW e é uma porcaria pelo preço pago. O problema do Galaxy Watch é a bateria (mas a dos AW tb é uma porcaria). Não sou fã de numa empresa, até pq não ganho nada para isso. Existem outras marcas que dão de 1000 a zero tanto n AW como no Galaxy Watvh, e vc paga bem menos. É tudo questão de gosto.
 
Hoje após exatos 30 dias, o fone de ouvido foi enviado e ainda diz que entrega em mais 30 dias...
 
Então o seu está com defeito, pq já tive AW e é uma porcaria pelo preço pago. O problema do Galaxy Watch é a bateria (mas a dos AW tb é uma porcaria). Não sou fã de numa empresa, até pq não ganho nada para isso. Existem outras marcas que dão de 1000 a zero tanto n AW como no Galaxy Watvh, e vc paga bem menos. É tudo questão de gosto.
Testei o Galaxy Watch 5 (não Pro) e vi os mesmos problemas, vi que em questão de sensores, os Garmin são melhores que ambos.
Quanto às telas com problemas, eu só vi problemas nas unidades produzidas fora do Brasil, porém li em algum site que as cores exclusivas do site são importadas, quem pegou sabe dizer se realmente são importadas? No Reddit, muitos que tiveram problemas, possuem unidades produzidas no Vietnã.
 
Testei o Galaxy Watch 5 (não Pro) e vi os mesmos problemas, vi que em questão de sensores, os Garmin são melhores que ambos.
Quanto às telas com problemas, eu só vi problemas nas unidades produzidas fora do Brasil, porém li em algum site que as cores exclusivas do site são importadas, quem pegou sabe dizer se realmente são importadas? No Reddit, muitos que tiveram problemas, possuem unidades produzidas no Vietnã.

Eu nunca ouvi falar que os relógios da Samsung são ruim assim. Um amigo tem e acha muito bom e com resultados bem precisos.
 
Eu nunca ouvi falar que os relógios da Samsung são ruim assim. Um amigo tem e acha muito bom e com resultados bem precisos.
Exatamente o que eu disse. Já tive vários e nenhum deu problema, inclusive para mim o melhor de todos era o Galaxy Watch 4 Classic, muito bonito e bem feito (até hj não encontrei nenhum em qualidade de acabamento como esse, só o Polar Vantage V2, mas tb o triplo do preço). O problema do do Galaxy Watch 4 Classic é a bateria, que realmente é uma "droga" e aí que está o problema dele.
 
Eu nunca ouvi falar que os relógios da Samsung são ruim assim. Um amigo tem e acha muito bom e com resultados bem precisos.
Depende do uso, os sensores de oximetria e bioimpedância por exemplo, tem bastante reclamação, nós dois se vc fizer três medições, pode ter três resultados diferentes, o de oxímetro é pior, pois uma hora da 80%, e em seguida dá 98%. Nunca vi esse tipo de problema no AW, as vezes dava diferença comparado a esteira por exemplo, mas era sempre consistente e nuca diferenças tão grandes. Já os sensores como batimento cardíaco e eletrocardiograma, achei confiáveis, eram bem consistentes. O uso do Samsung Pay tb é ótimo, interessante que vendi meu S23 ultra há 15 dias, e continuei usando o GW perfeitamente em modo standalone, ele atualizava normal as informações de tempo no Wi-Fi. Mas a desvalorização foi pior que do S23 ultra, enquanto o S23 ultra já acha usado por R$6000, o GW4 fui baixando e tive sorte de vender por R$900, pois tem bastante oferta dele por R$800, dispositivos Samsung, compensa mais comprar usado mesmo. Hoje o S23 outra já está na mesma média de preço de um iPhone 13 Pro Max, pelo menos aqui na minha região, creio que em um ano, o S23 ultra valha uns R$1000 a menos que o iPhone 13 pro Max. Eu achei que o S23 ultra ia manter mais o preço, igual o S22 ultra, mas caiu mais rápido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo