• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Essas promoções do S23 seguem agressivas. A Nubank lançou uma parceria com Samsung que derruba em 40% o preço do S23, a versão 512GB estava saindo 3.100 em 24x sem juros.

Acredito ser mais adequado pagar isso em Snapdragon 8 Gen 2 do que em Exynos 2400.. apesar de ter curtido e achado legal os incrementos da linha S24. A Samsung já tinha a fórmula do sucesso que foi a linha S23, poderia muito bem ter repetido colocando Snapdragon em todos os modelos.
 
Consegui realizar a compra de aparelho de 256GB (quando fui pagar o de 512 deu sem estoque), paguei no domingo e hoje emitiram a NF...espero que não demore muito para chegar.

Lembro que tive um S10 e foi de longe o celular que mais gostei de ter, tinha recebido da empresa logo no seu lançamento. Tirando a bateria eu gostava muito do desempenho dele, da tela, do tamanho...tinha colocado nele uma capinha da spigen e tal..foi muito loko utilizar aquele cel, espero me dar bem com esse S23 (aliais, fui de S23 em função das boas lembranças que tenho do S10).

Obs. Lembro que o S10 vinha com película e o S23 não vem...alguém recomenda uma similar a que tinha no S10?

:bat:

Comprei essa aqui e gostei bastante: https://pt.aliexpress.com/item/1005...t_main.23.1201caa4OOLeda&gatewayAdapt=glo2bra
 
Bom dia povo! Possuo um S23 Ultra e, quando solicito a corrida no APP Uber e o motorista aceita, o "carro" não se desloca. Só vejo a linha preta diminuindo bem como a distância.

Sei que é uma coisa irrelevante e não faz diferença mas fiquei intrigado com isso... no outro aparelho que tinha (Xiaomi) funcionava de boa.

Alguém sabe o motivo de isso acontecer? Como resolver? Procurei no samsung community/internet em geral e não encontrei alguma resposta.
 
Bom dia povo! Possuo um S23 Ultra e, quando solicito a corrida no APP Uber e o motorista aceita, o "carro" não se desloca. Só vejo a linha preta diminuindo bem como a distância.

Sei que é uma coisa irrelevante e não faz diferença mas fiquei intrigado com isso... no outro aparelho que tinha (Xiaomi) funcionava de boa.

Alguém sabe o motivo de isso acontecer? Como resolver? Procurei no samsung community/internet em geral e não encontrei alguma resposta.
Parece mais um bug do aplicativo em si. Tenta limpar o cache do app. Aqui no S23 plus funciona normal tanto no uber como no 99.
 
Boa noite galera, comprei um o s23 pelo nubank. Alguma dica de capa e película?
Capa poderia ser no máximo uns 100 reais e alguma opção mais barata e boa, para eu analisar as opções.

Obrigado!
 
Boa noite galera, comprei um o s23 pelo nubank. Alguma dica de capa e película?
Capa poderia ser no máximo uns 100 reais e alguma opção mais barata e boa, para eu analisar as opções.

Obrigado!

Cara, eu tive uma igualzinha essa do link abaixo para um Redmi 10 e ficou por 2 anos nele sem ter do que reclamar, tinha pego no Aliexpress na época. Imagino que para o S23 seja a mesma coisa:


Para o meu S23 eu peguei uma Ringke Onyx (R$ 110) que vejo muitos recomendarem, meu celular ainda não chegou mas a capinha sim e me pareceu bem boa.

Película vou fazer um teste com uma fosca transparente de hidrogel e acabei pegando uma da Armor Shield, vou aplicar quando o cel chegar. Vi num cel de um brother e curti o resultado pela quebra que dá nos reflexos externos e no toque na tela que o dedo desliza melhor e sem deixar marcas..achei bem da hora.
 
Boa noite galera, comprei um o s23 pelo nubank. Alguma dica de capa e película?
Capa poderia ser no máximo uns 100 reais e alguma opção mais barata e boa, para eu analisar as opções.

Obrigado!
Procure por modelos da Nilkin no Mercado Livre. Geralmente eles estão nessa faixa que você citou. Se puder/quiser ir um pouco adiante têm modelos da Ringke também em torno de 110 reais.
Película eu uso uma de hidrogel aplicada numa lojinha no mercado municipal aqui da cidade. Muito boa. Foi 70 reais.
 
Bom dia povo! Possuo um S23 Ultra e, quando solicito a corrida no APP Uber e o motorista aceita, o "carro" não se desloca. Só vejo a linha preta diminuindo bem como a distância.

Sei que é uma coisa irrelevante e não faz diferença mas fiquei intrigado com isso... no outro aparelho que tinha (Xiaomi) funcionava de boa.

Alguém sabe o motivo de isso acontecer? Como resolver? Procurei no samsung community/internet em geral e não encontrei alguma resposta.
Não costumo usar muito Uber mas esses dias pedi uma corrida para meu pai e consegui acompanhar numa boa, eu não estava na origem e nem no destino.




Atualização instalada hoje por aqui, creio que apenas atualização do patch de segurança (Jan/2024).

 
Essas promoções do S23 seguem agressivas. A Nubank lançou uma parceria com Samsung que derruba em 40% o preço do S23, a versão 512GB estava saindo 3.100 em 24x sem juros.

Acredito ser mais adequado pagar isso em Snapdragon 8 Gen 2 do que em Exynos 2400.. apesar de ter curtido e achado legal os incrementos da linha S24. A Samsung já tinha a fórmula do sucesso que foi a linha S23, poderia muito bem ter repetido colocando Snapdragon em todos os modelos.
Puts, vi aqui e agora está 3149 somente a vista ... Vou ficar de olho.
 
Nu bank tem loja no app?

Tem. Antes o Nubank se resumia a oferecer apenas conta de pagamentos e cartão de crédito. Simples de usar, rápido, direto e minimalista.

Com o passar do tempo, foram adicionando milhões de serviços e recursos em razão do tal conceito de "superapp" que agora virou uma 25 de Março de bolso e passou a ter de tudo. O Inter é do mesmo jeito.
 
Tem. Antes o Nubank se resumia a oferecer apenas conta de pagamentos e cartão de crédito. Simples de usar, rápido, direto e minimalista.

Com o passar do tempo, foram adicionando milhões de serviços e recursos em razão do tal conceito de "superapp" que agora virou uma 25 de Março de bolso e passou a ter de tudo. O Inter é do mesmo jeito.
Achei agora, tava bem na minha cara e nunca reparei.
 
Tem. Antes o Nubank se resumia a oferecer apenas conta de pagamentos e cartão de crédito. Simples de usar, rápido, direto e minimalista.

Com o passar do tempo, foram adicionando milhões de serviços e recursos em razão do tal conceito de "superapp" que agora virou uma 25 de Março de bolso e passou a ter de tudo. O Inter é do mesmo jeito.
Aparece promoções de outros celulares da Samsung também ?
Nem sabia dessa loja no app.
A única coisa que sabia era sobre pagamentos na Pichau com NU pay.
 
Boa noite galera, comprei um o s23 pelo nubank. Alguma dica de capa e película?
Capa poderia ser no máximo uns 100 reais e alguma opção mais barata e boa, para eu analisar as opções.

Obrigado!
Tem a ringke onyx como opção nessa faixa de preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem. Antes o Nubank se resumia a oferecer apenas conta de pagamentos e cartão de crédito. Simples de usar, rápido, direto e minimalista.

Com o passar do tempo, foram adicionando milhões de serviços e recursos em razão do tal conceito de "superapp" que agora virou uma 25 de Março de bolso e passou a ter de tudo. O Inter é do mesmo jeito.
Nem sabia desse shop dentro do Nubank. Mais é fria, simulei a compra de um S23 256gb, está uns 700 reais mais em conta pelo Inter. Deve ser pelo fato de eles oferecem até 24x
 
Última edição:
Nem sabia desse shop dentro do Nubank. Mais é fria, simulei a compra de um S23 256gb, está uns 700 reais mais em conta pelo Inter. Deve ser pelo fato de eles oferecem até 24x

A oferta do Nubank é o S23 Snapdragon 8 Gen 2 de 512GB por 3.1xx, versão de armazenamento recente que foi lançada em novembro/23.

Esse valor mais em conta do Inter que você viu é o S23 ou S23 FE de 256GB? Esses dois aparelhos (S23 e S23 FE) são quase idênticos no material de marketing, se ver rápido o FE se passa como se fosse o modelo principal.
 
Paguei 3.400 em 10x sem juros no s23 512gb pelo shop inter.

Em outubro do ano passado paguei 2.400 em 10x sem juros também pelo shop inter no galaxy watch 6 classic 47mm e no dia seguinte recebi R$700,00 de cashback.
 
Chegou ontem meu "aparelhinho", terminei de configurar e a noite coloquei a película.

Foi uma de hidrogel fosca, foi um pouco difícil de colocar mas fui na manha e bem paciente e o resultado final ficou perfeito e achei sensacional esse tipo de película, não me vejo mais voltando para as "normais". Preciso esperar umas 24h agora, segundo instrucoes dessa película, para coloca-lo no case.

Aparelhinho é uma máquina, a One I6 veio bem boa e com boas novidades.

:bat:
 
A oferta do Nubank é o S23 Snapdragon 8 Gen 2 de 512GB por 3.1xx, versão de armazenamento recente que foi lançada em novembro/23.

Esse valor mais em conta do Inter que você viu é o S23 ou S23 FE de 256GB? Esses dois aparelhos (S23 e S23 FE) são quase idênticos no material de marketing, se ver rápido o FE se passa como se fosse o modelo principal.
Foi o S23 256gb.. inclusive está 3.1xx na Magazine Luiza. Mais como citou a variante de 512gb acha no mesmo valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou ontem meu "aparelhinho", terminei de configurar e a noite coloquei a película.

Foi uma de hidrogel fosca, foi um pouco difícil de colocar mas fui na manha e bem paciente e o resultado final ficou perfeito e achei sensacional esse tipo de película, não me vejo mais voltando para as "normais". Preciso esperar umas 24h agora, segundo instrucoes dessa película, para coloca-lo no case.

Aparelhinho é uma máquina, a One I6 veio bem boa e com boas novidades.

:bat:

A One UI 6 está muito bom, assim que retirei o aparelho da caixa a primeira coisa que fiz foi atualizar. Nem cheguei testar a One UI 5.1

Referente a película, até me interessei na Spigen Neoflex, mais deixei sem mesmo, já faz anos que não uso nos meus aparelhos. Vou deixar o link para quem interessar..

 
Última edição:
Sim, só queria saber onde é a "fria" que você citou, não entendi bem. No Nubank fica 2800 caso antecipe as parcelas, sempre na versão 512GB.
Aqui pesquisei pelo S23 256, que está 4.654 já com desconto do cashback. A versão de 512gb segue em alta. Essa é a fria, no inter está muito mais em conta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo