[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus, S23 Ultra e S23 FE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Uma dica que não tem muito a ver com a Samsung em si, mas quem tiver dinheiro pra comprar à vista, parcela no Nubank em 12x sem juros e adianta as parcelas pelo próprio app. Ganhei 430 de "desconto" fazendo isso.

Uma dica que não tem muito a ver com a Samsung em si, mas quem tiver dinheiro pra comprar à vista, parcela no Nubank em 12x sem juros e adianta as parcelas pelo próprio app. Ganhei 430 de "desconto" fazendo isso.
Não vale a pena fazer isso com a taxa de 13,75% ao ano. Se você tiver 7000 reais para comprar o celular e deixar rendendo no tesouro selic a 1,15% ao mes, resgatando mês a mês as parcelas, depois de 12 meses vai ter ainda cerca de 500 reais ainda investidos. Mas o spread (lucro do banco) nesse seu caso foi relativamente pequeno. Em torno de 16%, o que provavelmente cobre uns 8% de inflação e mais 8% de ganho real que você deixa para o banco. Não fiz o calculo exato pois teria que considerar o IR sobre o rendimento, que é um saco de fazer

Só quis dizer que já está COMEÇANDO a aparecerem algumas promoções. Ah, e já apareceu de novo. Isso porque o aparelho acabou de lançar.
Mas se vc achou boa a oferta, deveria ter pegado. Pra mim vc ainda estaria doando seu S20 FE porque logo já vai pipocar S23U por R$ 6500-7000 com alguma frequência, vc vai ver.

R$ 4500 foi só um chute otimista. Mas nada impede do S23U chegar no valor que o S22U já chegou ou talvez um pouco menos sendo otimista já que os valores de lançamento não foram muito diferentes (ou nada diferentes, já que não me lembro direito da época do lançamento dos S22).
Eu acho é que se fizerem dessa maneira nao vão ter espaço ai pra caber o s22U 256gb que devem lançar assim que acabar a promoção de memoria em dobro. Mais facil o 256gb ficar nessa faixa de preço e o 512 ficar nos 8500

Eu acho é que se fizerem dessa maneira nao vão ter espaço ai pra caber o s22U 256gb que devem lançar assim que acabar a promoção de memoria em dobro. Mais facil o 256gb ficar nessa faixa de preço e o 512 ficar nos 8500
Essa promoção de memória em dobro foi matadora.
Eu ia pegar o S22U de 256, mas com pouca diferença peguei o S23U de 512 + Buds2. Deve ter sido proposital para hypar o S23.

Assim, deve pintar uma promoção ou outra, mas se seguir o histórico do S22 a galera que está esperando baixar vai cair do cavalo.

Btw... Se nada acontecer de extraordinário, estou garantido por 3 anos com S23 Ultra.

• Curtir
Reações: esf
Só quis dizer que já está COMEÇANDO a aparecerem algumas promoções. Ah, e já apareceu de novo. Isso porque o aparelho acabou de lançar.
Mas se vc achou boa a oferta, deveria ter pegado. Pra mim vc ainda estaria doando seu S20 FE porque logo já vai pipocar S23U por R$ 6500-7000 com alguma frequência, vc vai ver.

R$ 4500 foi só um chute otimista. Mas nada impede do S23U chegar no valor que o S22U já chegou ou talvez um pouco menos sendo otimista já que os valores de lançamento não foram muito diferentes (ou nada diferentes, já que não me lembro direito da época do lançamento dos S22).
Justamente por conta dessas quedas de preço em pouco tempo que me refreio de pegar um. De qualquer maneira não pegaria o Ultra, apenas citei os preço para quem interessar. Super legal mesmo, mas quero algo menor dessa vez.
Meu filho pegou o S23 normal, achei muito top, deixa o S20fe no chinelo, claro é o que se espera. Mas ainda estou mais de olho no Iphone, complicado pagar no S23 preço parecido com o Iphone e a depreciação ser muito maior.

To vendo que vou receber é nunca...So dia 10 de março ainda....

A cada dia que eu entro, a data de entrega pra nova compra aumenta.

Mas na pré-venda já tinha promoções assim. O preço anunciado integral é idiota. Eles devem botar o preço só pra dizer q tem promoção mas na Magalu o Ultra 512Gb tava 6800 no pix. Pessoal comprando com varios descontos e cashbacks na Samsung.
Eu confesso que cogitei o Iphone 14 Pro mas comparando o preço, brinde e descontos da Samsung, não valia a pena. Mas é gosto de cada um.

Pow, mas essa é uma conversa antiga.
Quem pode esperar abaixar o preço realmente deveria esperar, porém o meu caso o meu aparelho antigo deu defeito pouco após o lançamento.
Botei na cabeça que ia pagar um pouco mais caro e pronto. Não dá pra ganhar todas.

Outra coisa, os fóruns de promoções deixaram a galera mal acostumada. Aparece uma promoção relâmpago em preços que pouca gente consegue pegar e depois esse vira o "preço certo" kkkkk
Agora imagina a Samsung, maior hype todo ano por conta do lançamento e vai deixar de lucrar justo na fase que as pessoas estão meio que "c*gando" pro preço?

Por último, mas não menos importante, os preços atuais são com memória em dobro e brinde, ou seja, há um certo "agrado" da Samsung para quem está pegando agora. Então é bom levar isso em consideração também, pois o aparelho não aceita cartão SD para expandir a memória.

Pow, mas essa é uma conversa antiga.
Quem pode esperar abaixar o preço realmente deveria esperar, porém o meu caso o meu aparelho antigo deu defeito pouco após o lançamento.
Botei na cabeça que ia pagar um pouco mais caro e pronto. Não dá pra ganhar todas.

Outra coisa, os fóruns de promoções deixaram a galera mal acostumada. Aparece uma promoção relâmpago em preços que pouca gente consegue pegar e depois esse vira o "preço certo" kkkkk
Agora imagina a Samsung, maior hype todo ano por conta do lançamento e vai deixar de lucrar justo na fase que as pessoas estão meio que "c*gando" pro preço?

Por último, mas não menos importante, os preços atuais são com memória em dobro e brinde, ou seja, há um certo "agrado" da Samsung para quem está pegando agora. Então é bom levar isso em consideração também, pois o aparelho não aceita cartão SD para expandir a memória.
Né? Ai o aparelho acaba de lançar e é capaz de ter gente "será que na BF chega a 4k o ultra?" ahhahaha

Infelizmente a cada ano os lançamentos aumentam mais, tanto pelo preço em dolar, quanto pela cotação no Brasil. Eu acho as promoções de lançamento da Samsung bem boas. Eu peguei o S21 no lançamento tb, e considerando o preço final descontadas os brindes, não vi o preço chegar nesse preço de lançamento, até a bf, e mesmo assim nem tão diferente assim.

Pelo menos no caso do S23 Ultra achei o preço satisfatório, vai sair menos de 6400 contando com os cashbacks que são em dinheiro.
Considerando que o S22 Ultra 512gb eu não lembro de ter visto por menos de 6k e o 256gb tava saindo com frequência por 5.5k, acho que tá bom pra um lançamento.
Ainda tem o carregador e o buds pro de brinde.

Né? Ai o aparelho acaba de lançar e é capaz de ter gente "será que na BF chega a 4k o ultra?" ahhahaha

Infelizmente a cada ano os lançamentos aumentam mais, tanto pelo preço em dolar, quanto pela cotação no Brasil. Eu acho as promoções de lançamento da Samsung bem boas. Eu peguei o S21 no lançamento tb, e considerando o preço final descontadas os brindes, não vi o preço chegar nesse preço de lançamento, até a bf, e mesmo assim nem tão diferente assim.
Então, com meu Note 9, no lançamento do Note 10, estava com um preço muito bom.
Eu fui olhar S22 Ultra (256) e o preço estava pouca coisa mais baixo que o S23 Ultra (512 + Brinde). Não tive dúvidas.

E não adianta olhar os preços passados, eu tive que olhar o preço mais baixo que eu conseguia naqueles dias, justamente porque precisava trocar.

Lembrando ainda que a Samsung manteve o preço igual do S22 no lançamento, ou seja, se levar em conta a inflação, o preço do S23U no lançamento abaixou.

E veja, não estou defendendo preços absurdos, eu gostaria de pagar mais barato, mas infelizmente a vida é assim, não adianta ficar reclamando.

Pelo menos no caso do S23 Ultra achei o preço satisfatório, vai sair menos de 6400 contando com os cashbacks que são em dinheiro.
Considerando que o S22 Ultra 512gb eu não lembro de ter visto por menos de 6k e o 256gb tava saindo com frequência por 5.5k, acho que tá bom pra um lançamento.
Ainda tem o carregador e o buds pro de brinde.
Realmente, ainda tem o carregador de 25W.

Ele carrega realmente MUITO rápido. Até me impressiona que exista uma versão mais rápida (45W), tenho até medo de como a bateria pode sofrer com isso, kkkk

Sobre o modo de carregar até 85% estou gostando.
Na minha média, de 85% a 20% +/- eu tenho feito 5h e pouco de tela, nada mal. Acho que se eu esperar zerar deve dar quase 7h...

Realmente, ainda tem o carregador de 25W.

Ele carrega realmente MUITO rápido. Até me impressiona que exista uma versão mais rápida (45W), tenho até medo de como a bateria pode sofrer com isso, kkkk

Sobre o modo de carregar até 85% estou gostando.
Na minha média, de 85% a 20% +/- eu tenho feito 5h e pouco de tela, nada mal. Acho que se eu esperar zerar deve dar quase 7h...
Quis dizer o carregador wireless que vem de brinde pra quem se cadastrou antes do evento.
Esse de 25w que vem na caixa é o mesmo que a Samsung envia de "brinde" pra quem compra o S21 e o S22.

Quis dizer o carregador wireless que vem de brinde pra quem se cadastrou antes do evento.
Esse de 25w que vem na caixa é o mesmo que a Samsung envia de "brinde" pra quem compra o S21 e o S22.
Ah sim! Esqueci deste sem fio, pois eu não me inscrevi.

Mas sobre o de 25W agora o carregador vem na caixa, pelo que eu lembre, nos anteriores tinha que solicitar né?

Não vale a pena vc cancelar essa compra e re-comprar em outro local?
Pô querido mas ai você perdeu dois lindos detalhes que só acontece no online.

A COR VERMELHA que eu peguei...

O custo do seguro completo é zero oitocentos.

Fiz a cotação na loja, e me pediram 2300 para o mesmo seguro!!!!

Pô querido mas ai você perdeu dois lindos detalhes que só acontece no online.

A COR VERMELHA que eu peguei...

O custo do seguro completo é zero oitocentos.

Fiz a cotação na loja, e me pediram 2300 para o mesmo seguro!!!!

Nem fazia idéia disso, se faz questão da cor, e não vende normalmente, por isso seu prazo é mais extendido c ctza.

Meu amigo que raiva passei ontem, vou cancelar minha pré-venda pela loja física da Samsung (Shopping Rio Mar Recife).
Compro sempre com eles todo ano, geralmente recebo até antes do dia de lançamento. Mas esse ano ficaram enrolando com o prazo, sem dar certeza, disseram que chegava a qualquer momento na semana do lançamento, mas pra garantir deram até dia 15/02.
Quando chega ontem, bla bla bla problema com o transportador bla bla bla, pediram pra aguardar até dia 25/02.
Eu já tinha avisado que não aceitaria extensão do prazo e cancelaria a compra, afinal tem loja dando 1 dia útil de prazo. A vendedora ainda me pediu pra aguardar por conta da comissão dela, mas não dá... esse problema é da loja dela, não meu.
Peguei pelo Itaú que tem Samsung Care+ grátis

Meu amigo que raiva passei ontem, vou cancelar minha pré-venda pela loja física da Samsung (Shopping Rio Mar Recife).
Compro sempre com eles todo ano, geralmente recebo até antes do dia de lançamento. Mas esse ano ficaram enrolando com o prazo, sem dar certeza, disseram que chegava a qualquer momento na semana do lançamento, mas pra garantir deram até dia 15/02.
Quando chega ontem, bla bla bla problema com o transportador bla bla bla, pediram pra aguardar até dia 25/02.
Eu já tinha avisado que não aceitaria extensão do prazo e cancelaria a compra, afinal tem loja dando 1 dia útil de prazo. A vendedora ainda me pediu pra aguardar por conta da comissão dela, mas não dá... esse problema é da loja dela, não meu.
Peguei pelo Itaú que tem Samsung Care+ grátis
Meu filho comprou numa loja da Samsung e levou a pronta entrega

Não irei comprar por agora irei esperar esse Hype todo passar pois não tenho nenhum interesse em brinde ou upgrade de memória(meus arquivos ficam na nuvem) mas ficarei de olho no preço do S23 de 128GB ou S23+256GB preto ou Creme.

Pergunta: alguém ja teve o brinde do S23 enviado? O meu foi aprovado em 1 dia, mas nada de gerar nem nota fiscal.

O meu chegou ontem, realmente quando vc compara com o S22 Ultra, tem detalhes interessantes de melhora no design, fluidez melhor, tela, pesar de manter o brilho, da pra ver uma evolução, câmera não testei direito, mas zero arrependimento da troca, e o fone acabou de chegar, agora é vender.. Kk

Galera que comprou pelo site da Samsung, demorou muito pra eles entregarem? Finalmente hoje recebi o e-mail que o telefone foi enviado , porém a previsão é de até 21 dias úteis.

Users who are viewing this thread

Voltar