[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus, S23 Ultra e S23 FE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Meu filho tinha comprado no site da Claro pelo plano, a Claro vacilou, cancelou todos os pedidos. Acabou pegando hoje na loja física da Samsung num shoping aqui.
Pagou o modelo S23 normal, 4.600,00 parcelado em 10x. Mais barato que um Iphone 13.

Deus quis e não choveu.

S23 Ultra em mãos, tamanho pouca coisa diferente do Galaxy Note 9.

Até agora nada a desabonar.

Samsung acertou em cheio

Acho que não vale a pena trocar nenhum flagship pelo próximo (iPhone 14 Pro Max ou S23U), pois sempre terá que investir uma grana maior do que os benefícios que vai receber, porém isso é pessoal, eu troquei meu iPhone pois tenho plano e paguei R$6400, mas no valor cheio não pegaria.
o que ta achando em relação a bateria? qual era modelo do seu iphone?

nem lembro qual o meu plano, sei que pago em torno de 160,00 mensal com mais uma linha incluida.

Mas não achei que vale a pena a oferta, meu S20fe entra por muito pouco

O que te ofereceram foi ridículo. S20 FE mais 7000 pela versão Ultra do S23? Loucura total. O pior é que eles sabem que tem muita gente que cai nessa. Te ofeceram o valor do aparelho e vc daria seu S20 de presente pra eles. :haha:

Hoje já vi promoção por menos de 7000 no Ultra de 512gb. Não durou nada e tinha uns macetes, mas é um começo. Black friday a R$ 4500 é uma esperança.

Comprado ontem a noite 12/02, ultra vermelho, previsão 09/03/2023
E me ofereceram 2800 no meu iphone 12 128gb...........Na região ta 3500.

Entrei hoje no site pra "comprar" e la agora diz que é apenas 6 dias pra entregar, entrando em contato com a samsung, mandaram eu esperar...esperar o dobro de entrega...Melhor era eu ter comprado hoje e ganhado 6 dias uteis.

Última edição:
O que te ofereceram foi ridículo. S20 FE mais 7000 pela versão Ultra do S23? Loucura total. O pior é que eles sabem que tem muita gente que cai nessa. Te ofeceram o valor do aparelho e vc daria seu S20 de presente pra eles. :haha:

Hoje já vi promoção por menos de 7000 no Ultra de 512gb. Não durou nada e tinha uns macetes, mas é um começo. Black friday a R$ 4500 é uma esperança.
O menor preço é 8.500,00 a vista, parcelado vai pra 9.500,00. Os 7.000,00 que me pediram é parcelado. Dando o meu S20fe é uma boa oferta, não estaria dando de graça não, muito pelo contrário. E preço a vista pra mim não serve.
Dizer que viu oferta que não durou nada e ainda tinha macetes pouco serve, pior ainda esperar até novembro. Nem o S22 ultra chegou a 4.500,00

Última edição:
Meu Note 20 Ultra morreu. Sempre tive Samsung desde o S3. Os últimos 2 aparelhos não tive sorte, o note 9 que tinha a tela parou de funcionar do nada. E agora o note 20 a tampa traseira descolou do nada, o celular nunca sofreu uma queda e sempre uso capinha, e acredito que por conta disso, oxidou uma parte da placa e agora sempre que coloco para carregar aparece uma mensagem de superaquecimento e ele não liga mais. As vezes quando ele quer, ele liga mas 2 minutos depois diz que está superaquecido e desliga.

Fui no Shopping e me ofereceram o s23 ultra por 8k na loja da samsung. Só que a precisão para receber é em duas semanas, e ficar 2 semanas sem celular vai ser foda.
Fui ver um Iphone 14 Pro Max de 256 que está por cerca de mil reais a mais e estou em dúvida de qual levar.

Galera vocês acham que vale trocar iphone 13 pro max no S23 ultra?
Tudo depende! Eu peguei o 14 Pro Max devido a bateria que a Samsung insistia em manter uma autonomia ridícula! E com todos os testes que estou vendo, não tenho a menor dúvida que vou voltar para a Samsung. Tem algumas coisas no iPhone que até curto, mas o sistema Android é MUITO superior ao iOS!

Estou há uma semana com o aparelho, usei tudo que ele tem a oferecer, inclusive a S-Pen que imaginava que não usaria nunca, joguei Fortnite, GTA San Andreas, tirei fotos, fiz vídeos e em nenhum dia da semana conseguiu usar toda a bateria dele em um dia, estou achando no geral ele incrível, imagino ainda que o S23U plus tenha bateria ainda melhor.
Inclusive joguei na TV usando o Dex (outra coisa que imaginava nunca usar), com um controle de PS4 e funcionou bem, porém via wi-fi, jogos como Fortnite e GTA ficaram estranhos, não fica fluido, já por cabo resolveu e ficou bem fluído. Por wi-fi consegui jogar numa boa jogos mais parados como RPG (joguei Evoland).
Show saber que vocês usou bem o aparelho e a bateria durou bastante. Só acho que você se confundiu, pq o Ultra não tem versão Plus. Kkkkk

84 anos depois...
HEPMxtV.png

Nada ainda.

Tudo depende! Eu peguei o 14 Pro Max devido a bateria que a Samsung insistia em manter uma autonomia ridícula! E com todos os testes que estou vendo, não tenho a menor dúvida que vou voltar para a Samsung. Tem algumas coisas no iPhone que até curto, mas o sistema Android é MUITO superior ao iOS!

Show saber que vocês usou bem o aparelho e a bateria durou bastante. Só acho que você se confundiu, pq o Ultra não tem versão Plus. Kkkkk
Na verdade o corretor está corrigindo S23 para S23U, mas imagino que o povo tenha o mínimo de inteligência e entenda o que eu quis dizer, pois o plus com tela menor, deve durar ainda mais a bateria quando comparado ao Ultra, uma vez que teve aumento de capacidade, comparado ao S23U que manteve a mesma.

Na verdade o corretor está corrigindo S23 para S23U, mas imagino que o povo tenha o mínimo de inteligência e entenda o que eu quis dizer, pois o plus com tela menor, deve durar ainda mais a bateria quando comparado ao Ultra, uma vez que teve aumento de capacidade, comparado ao S23U que manteve a mesma.
Isso acontece, sofro com o corretor e o keyboard do iPhone. Mas, pelos testes que tenho visto, o Ultra é o celular que consegue se manter mais tempo ligado da linha S23, ficando praticamente empatado tecnicamente com o IPhone 14PM. O que na prática é algo realmente impressionante, o ganho de eficiência energética que a Samsung conseguiu, acho que é algo sem precedentes.

Uma coisa que eu vi e achei legal (não sei se já tinha em modelos anteriores da marca, pois venho de um Note 9) e estou fazendo o primeiro teste, é limitar a carga a 85% da bateria para salvar sua saúde.

A falta do led de notificação é um ponto que vou ter que acostumar.

Estou cotando alguns seguros contra roubo, até agora o da Porto foi o mais em conta, 12 x de R$ 57

Acabei comprando ontem um S23 Ultra Verde via loja física da Claro com desconto de pós.
Curti demais o aparelho. Estava com um S22 Plus e não ia fazer sentido pegar o S23 Plus que teve pouca atualização plausível.
Valeu gastar um pouco mais, experiência bem diferente.
Como eu tava de olho antes, fiz aquele cadastro do carregador sem fio. Já solicitei resgate dele com o fone, esperar só.

Aqui a função de carregar até 85% funcionou como esperado, parou de carregar quando chegou neste nível.

Tenho um carregador sem fio da Anker que no meu Note 9 funciona o carregamento rápido, porém no S23 Ultra ele diz que não é compatível e carrega na velocidade normal.

Aqui a função de carregar até 85% funcionou como esperado, parou de carregar quando chegou neste nível.

Tenho um carregador sem fio da Anker que no meu Note 9 funciona o carregamento rápido, porém no S23 Ultra ele diz que não é compatível e carrega na velocidade normal.

No padrão "aberto" a Samsunga dropou a potencia de 15W (ultra fast) para 10W (fast) no wireless charging.

Se quiser 15W, precisa usar o carregador da Samsung, segundo rumores, devido a problemas de temperatura com carregadores de marca de terceiros...

No padrão "aberto" a Samsunga dropou a potencia de 15W (ultra fast) para 10W (fast) no wireless charging.

Se quiser 15W, precisa usar o carregador da Samsung, segundo rumores, devido a problemas de temperatura com carregadores de marca de terceiros...

Não me importo muito com isso, é só que eu notei essa mensagem e quis dar o feedback...

Aqui a mensagem exata é:
"Carregamento rápido sem fio indisponível
Este carregador rápido sem fio não é compatível com seu telefone, portanto, você está carregando na velocidade padrão"

Não me importo muito com isso, é só que eu notei essa mensagem e quis dar o feedback...

Aqui a mensagem exata é:
"Carregamento rápido sem fio indisponível
Este carregador rápido sem fio não é compatível com seu telefone, portanto, você está carregando na velocidade padrão"

Comentei porque tem uma galera que acha que é problema do aparelho ou do carregador...

O ruim é para quem usa Android Auto sem fio, gasta mta bateria, a bagaça usa WiFi + BT + GPS + Dados ao mesmo tempo.

Então o carregador sem fio embutido no carro não vai dar conta e vai ter que carregar no cabo.

A Apple também faz isso... é até mais seguro mesmo.
Carregador sem fio só é bom usar em casa ou trabalho, em ambiente com temperatura amena. No carro é uma tragédia.
Só vi um carro com solução inteligente pra isso, que é o novo Renegade que tem saída de ar condicionado onde o celular fica pra resfriar.
Até pq é melhor usar no cabo, já que drena a bateria quando é sem fio e o carregador sem fio não dá conta.

Comentei porque tem uma galera que acha que é problema do aparelho ou do carregador...

O ruim é para quem usa Android Auto sem fio, gasta mta bateria, a bagaça usa WiFi + BT + GPS + Dados ao mesmo tempo.

Então o carregador sem fio embutido no carro não vai dar conta e vai ter que carregar no cabo.
No meu carro eu comprei um carregador com fio mesmo justamente por conta disso.

Vc sai de casa com 100% e chega no destinho com 70% 20min depois :incri2:

ainda ta rolando aquela troca bonificada? será q vira comprar um celular usado com bo pra dar nessa troca? n tenho nenhum aparelho antigo pra dar.
E em relação a proteção de preço...vcs tao pegando as cores "padrões" pra tentar usar a proteção do visa?

O menor preço é 8.500,00 a vista, parcelado vai pra 9.500,00. Os 7.000,00 que me pediram é parcelado. Dando o meu S20fe é uma boa oferta, não estaria dando de graça não, muito pelo contrário. E preço a vista pra mim não serve.
Dizer que viu oferta que não durou nada e ainda tinha macetes pouco serve, pior ainda esperar até novembro. Nem o S22 ultra chegou a 4.500,00

Só quis dizer que já está COMEÇANDO a aparecerem algumas promoções. Ah, e já apareceu de novo. Isso porque o aparelho acabou de lançar.
Mas se vc achou boa a oferta, deveria ter pegado. Pra mim vc ainda estaria doando seu S20 FE porque logo já vai pipocar S23U por R$ 6500-7000 com alguma frequência, vc vai ver.

R$ 4500 foi só um chute otimista. Mas nada impede do S23U chegar no valor que o S22U já chegou ou talvez um pouco menos sendo otimista já que os valores de lançamento não foram muito diferentes (ou nada diferentes, já que não me lembro direito da época do lançamento dos S22).

Users who are viewing this thread

Voltar