É isso, minha esposa usa IOS e é um ótimo sistema, desde que você não "saia da linha".
Exatamente, não pode sair uma vírgula fora que dá ruim!
Esse foi o motivo de eu não aguentar nem 4 meses inteiros com o iphone e voltar agora pro android.
Pois é, eu estou desde setembro com o iPhone, e depois que vi que a bateria do S23U chegou perto do iPhone 14PM, não pensei duas vezes, já comprei o meu que já está me esperando quando chegar no Brasil. Inclusive vou comprar um Galaxy Watch 5 Pro pra acompanhar esse monstrengo. Hahaha
Exatamente o que eu penso. iPhone é para usar telefone + internet (Rede social, etc) Android é mais complexo em questão de personalização e exclusividade com seus produtos Apple.
Minha mãe não conseguiria usar um Android. IOS é mais prático nesse quesito.
Sinceramente, hoje eu não vi quase nenhuma diferença na utilização de redes sociais entre iPhone e Samsung. Acho que essa diferença era notada mais antigamente, hoje praticamente não existe. E sobre os Pais usarem iPhone, como falei, o Android de fábrica pra mim é a experiência iPhone, inclusive minha esposa está com meu antigo S10 e ela utiliza como se fosse iPhone, com os ícones todos na tela inicial Kkkkkkkk
A grande diferença na verdade entre iOS e Android, é que no iOS, tudo que não é Apple, não funciona 100%. Serviços que não são Apple ou são bugados ou possuem uma versão defasada se comparar com a do Android. Fones de ouvido não funcionam corretamente no iOS, a não ser que sejam os da Apple.
Um exemplo de algo que nunca tive problema no Android, estou escutando algo no YouTube, e a conexão cai, no Android ele pausa e quando a conexão volta, ele volta de onde parou, no iPhone nem sempre isso ocorre l, as vezes ele não somente pausa o vídeo, mas o vídeo simplesmente desaparece do buffer, aí você precisa procurar e abrir novamente o vídeo que irá começar do início. E isso acontece não somente no YouTube, mas em qualquer coisa que não seja Apple.