Vermelha comprada dia 12/02, entrega até dia 9/03Alguém já teve notícias das versões com cores especiais? Nada aqui.![]()
Vermelha comprada dia 12/02, entrega até dia 9/03Alguém já teve notícias das versões com cores especiais? Nada aqui.![]()
Na mesma aqui.Galera, com quanto tempo o trocafone envia as informações depois da chegada do aparelho? Até agora nada aqui.
Não estou querendo causar, mas eu peguei um S21 pra minha esposa um tempo atrás, e coloquei todos os dados do outro telefone na troca. Nunca recebi e-mail nenhum ou contato da trocafone. Como meu pai tava precisando de um celular, dei o antigo pra ele e ficou por isso mesmo, se não eu tinha corrido atrásGalera, com quanto tempo o trocafone envia as informações depois da chegada do aparelho? Até agora nada aqui.
Eu tive um caminhão de paciência e consegui. Comprei hoje e já foi enviado.Tava vendo essa promo aqui e que trabalho do cacete pra conseguir um desconto, Deus me livre!
Samsung Galaxy S23 + 5G 512GB | R$ 4787 https://www.pelando.com.br/d/745fed...app&utm_medium=share_button&utm_campaing=deal
Eu mesmo tenho zero paciência.Eu tive um caminhão de paciência e consegui. Comprei hoje e já foi enviado.
Acabaram de enviar o buds 2 pro
Não recebeu nem o email de confirmação com o valor da pré análise?Na mesma aqui.
O aparelho não chegou ainda, mas achava que teria pelo menos alguma informação em algum email ou no próprio pedido da compra do celular referente ao Trocafone.
Não recebeu nem o email de confirmação com o valor da pré análise?
nem pra mim.Não recebeu nem o email de confirmação com o valor da pré análise?
nem pra mim.
Estranho. Aqui eu recebi o email do trocafone confirmando o valor da pré análise exatamente 1min depois do email da Samsung.Não. Em lugar nenhum tem informações sobre o pré valor da analise.
Nem no meu pedido, nem e-mail.
Aqui também foi assim.Estranho. Aqui eu recebi o email do trocafone confirmando o valor da pré análise exatamente 1min depois do email da Samsung.
Não recebeu nem o email de confirmação com o valor da pré análise?
Corrigindo: Recebi sim, me confundi e achei que se referia aos e-mails seguintes. Esse da pré-análise recebi, estou no aguardo só dos procedimentos de envio.
Sobre o LED de notificação, to saindo de um Galaxy Note 8, e me indicaram o aplicativo aodNotify, testou esse pra ve se agrada?Sou suspeito pra falar, pois venho de um Note 9, ou seja, várias gerações passadas então o upgrade foi monstro, estou extremamente contente com a aquisição.
Até agora nada a desabonar, até a duração da bateria me surpreendeu, isso que não fiz muitos ajustes no sentido de capar funcionalidades para aumentar a bateria.
Ontem fiz de 85% (deixo a proteção ligada) a 20% e deu mais de 6h de tela.
O ponto que eu sinto falta é do led de notificação, tentei usar aqueles apps que simulam, mas não gostei então estou usando o AOD mesmo.
Já solicitou resgate Fone?Estou há 3 dias com o S23U Grafite, usando o case da Ringke (Fusion Matte) e estou apaixonado pelo celular. Câmera incrível, desempenho nem se fala! Simplesmente um monstro.
O meu ta desde o dia 16(quinta). Vi gente pedindo e recebendo em 4 dias. sacanagemJá solicitou resgate Fone?
O eu tá desde sexta feira preparando envio e não sai disso