• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Vou de outra marca, Sammy pisou na bola com o S24U
Pq?
E que outra marca no Brasil? :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E lá vamos nós, ainda bem que vou pular essa linha

Ultra é Snap
 
Por ter saído de uma lente 10x pra uma 5x? Eu pessoalmente gosto da 10x e considero um diferencial mas realisticamente creio que a 5x vai ser mais útil pra grande maioria das pessoas porque de 3x pra 10x é um gap bem grande, e independente de número maior ou menor o ideal é sempre ver o resultado na prática


Pra quem compra em lançamento e/ou preços inflados em geral isso acontece realmente, pra quem espera promos consegue num preço beeem legal e perde pouquíssimo na revenda, vide o amigo acima que comprou numa promo por 4500 e revendeu por 4300, se duvidar nessa época ele ainda pegou a promo do monitor e saiu é no lucro

Por outro lado os iPhone em geral creio que lança em preço X e fica praticamente fixo nesse preço, sem promos de compre X ganhe Y ou quedas maiores de preço, negócio pros Samsung pelo menos nos últimos anos é ter calma e comprar na hora certa, teve S23U por 4500~ esses tempos e o S24U pelo que olhei rapidinho aqui tá 8000-9000, 0 sentido essa diferença toda que é mais pra aproveitar o povo afobado por novidade e em breve deve começar a cair o preço
Nem acho que no lançamento têm preço inflado. No lançamento do S23, no carnaval teve um cupom maluco, que pelo menos nas contas que fiz na época, dando meu S22U eu ainda ganhava uns 1~2k de volta da Samsung. Só não consegui comprar, pois o cupom se não me engano durou 24hrs e eu tava no meio de uma viagem e não consegui aproveitar. Agora mesmo, consegui 7k de desconto para pegar um S24U 1tb.
 
Comprei o S24U, no fim saiu por 3.100,00 (pix), dando meu S23U na troca smart. Acho que foi um bom negócio, avaliaram em R$ 4.785,00, o S23U eu comprei por 5.2k aproximadamente, em setembro do ano passado.
 
Eu vi, mas o downgrade na câmera e por praticamente não ter havido novidades satisfatórias me faz arriscar em outros modelos que possuem conjunto de câmeras até melhores
Qual que foi o downgrade na câmera?
 
O que eu coloco naquela avaliação pelo site? Quando eu coloco Samsung em "marca" não aparece nada.

O meu S22 tá novo praticamente. Não tem sequer um arranhão.
 
Vira e mexe a samsung volta com o exynos pra ver se a galera esqueceu como é ruim kkk eu já previ tudo isso e peguei meu s23 na black, vou seguir nele até o último dia das atualizações de segurança
 
Agora to conseguindo uma avaliação no site de 4300 reais mas só tem a cor preta???? O meu é verde KKKK


Acho que amanha vou a loja mesmo.
 
 
Agora to conseguindo uma avaliação no site de 4300 reais mas só tem a cor preta???? O meu é verde KKKK


Acho que amanha vou a loja mesmo.
Tentei pro meu s22 no trocafone e deu 800 e poucos reais kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, eu tava sendo burro e vi no troca fone e não no troca smart kkkk
me deu um desconto de 2800, teria de pagar 4.2k pra pegar um S24, vou esperar os preços baixarem e ver comparativos quanto a bateria.
 
Última edição:
Tentei pro meu s22 no trocafone e deu 800 e poucos reais kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, eu tava sendo burro e vi no troca fone e não no troca smart kkkk
me deu um desconto de 2800, teria de pagar 4.2k pra pegar um S24, vou esperar os preços baixarem e ver comparativos quanto a bateria.
Até o dia 31 já teve ter muitas analises da bateria. No aguardo.
 
ainda tem como fazer o pré-registro, mas não tá aparecendo o desconto que vai colocar. Alguém pegou algum desconto no pré-registro?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não vai ter brinde esse ano né? Relógio, buds, ....
 
ainda tem como fazer o pré-registro, mas não tá aparecendo o desconto que vai colocar. Alguém pegou algum desconto no pré-registro?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não vai ter brinde esse ano né? Relógio, buds, ....
Peguei 200 reais, n fiz o registro completo que tinha cashback mas tinha que comprar. Arrependi. Sem acessórios dessa vez.
 
Peguei 200 reais, n fiz o registro completo que tinha cashback mas tinha que comprar. Arrependi. Sem acessórios dessa vez.
onde que isso tá aparecendo, o valor aqui para mim é o mesmo que aparece quando eu acesso a loja sem login.

No vip o pessoal falou que tá

R$ 8.359,24 parcelado em até 12x (incluso care+)
 
Peguei 200 reais, n fiz o registro completo que tinha cashback mas tinha que comprar. Arrependi. Sem acessórios dessa vez.
Mas ainda dá para comprar o registro lá. Comprei o meu hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

onde que isso tá aparecendo, o valor aqui para mim é o mesmo que aparece quando eu acesso a loja sem login.

No vip o pessoal falou que tá

R$ 8.359,24 parcelado em até 12x (incluso care+)
Mas falaram que não dá para usar o desconto do pré-registro no vip.
 
Mas ainda dá para comprar o registro lá. Comprei o meu hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas falaram que não dá para usar o desconto do pré-registro no vip.
Por isso que eu queria saber o valor. O vip por esse preço tá valendo a pena, talvez mais que o pré-registro+.
So no Vip não tem troca smart
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por isso que eu queria saber o valor. O vip por esse preço tá valendo a pena, talvez mais que o pré-registro+.
So no Vip não tem troca smart
só que aqui não tá dando nenhum desconto de pré-registro+
 
Que raiva deste site da Samsung. Quando eu consegui colocar o celular na troca, eu coloquei o meu cartão do Nubank e eles não aceitam. Acabam cancelando a compra. O meu cartão da Samsung não têm limite para comprar o celular infelizmente.
 
Que raiva deste site da Samsung. Quando eu consegui colocar o celular na troca, eu coloquei o meu cartão do Nubank e eles não aceitam. Acabam cancelando a compra. O meu cartão da Samsung não têm limite para comprar o celular infelizmente.
tá aparecendo o desconto do pré registro+? qual foi o desconto?
 
Site ta avacalhado até agora.
 
tá aparecendo o desconto do pré registro+? qual foi o desconto?
1000 reais de desconto. Mas o valor de 399 que você paga, não dá para adicionar. Se você adicionar ele tira o valor de 600 e coloca o de 399. Então você têm que comprar o celular e depois comprar em separado alguma outra coisa com valor de até 399.
 
O que eu coloco naquela avaliação pelo site? Quando eu coloco Samsung em "marca" não aparece nada.

O meu S22 tá novo praticamente. Não tem sequer um arranhão.
Aqui também deu isso, parece que está com problema no sistema do troca smart, talvez o site não aguentou muita gente simulando.
 
Aqui também deu isso, parece que está com problema no sistema do troca smart, talvez o site não aguentou muita gente simulando.
É isso mesmo, pessoal dá Samsung falou na Live que estão resolvendo o problema no troca smart. Negócio e sentar e esperar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo