• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Aqui eu recebi três email : Pedido realizado, pagamento aprovado e detalhes do voucher e só. Recebeu esses e-mails?
recebi os dois primeiros, falta o terceiro
 
Fui da uma olhada como tá minhas compras pelo aplicativo da loja da Samsung. O celular tá como nota fiscal emitida e no site tá como preparando pacote. Mas ainda não recebi nenhuma nota fiscal.
 
A entrega na loja física tá pra dia 27, então provavelmente a entrega do site deve ser a partir desse dia.
 
A entrega na loja física tá pra dia 27, então provavelmente a entrega do site deve ser a partir desse dia.
A minha nota fiscal já foi emitida. Tem chances de mandarem semana que vem mesmo.
 
n amigo

os 399 tu ja pagou de qlqr jeito, tu ta tendo 600 reais de desconto, por mais que apareca 1000 reais la na pagina de pagamento, se vc colocar na balanca, sao 600 reais so

Eu vejo de duas formas

1 - S24 Ultra 9.999,00 - (S23 Ultra 4.785,00 - desconto do vale 600) = 4.614,00

2 - S24 Ultra 9.999,00 - (S23 Ultra 4.785,00 - desconto do vale 1000) = 4.214,00 eu paguei esse valor !

é correto afirmar que paguei 399 no vale desconto mas eles descontam do valor 1000 e não 600 desse modo eu estou recebendo de volta os 399 iniciais que eu paguei.

no final de tudo isso apenas a samsung é que sabe o verdadeiro custo, o fato é que eles não estão perdendo !!!
 
O lance do voucher, vc paga os 399,00 recebe 600 de desconto no ato da compra do s24 e s24+ e 1000 no ato da compra do ultra.

E os 399,00 ficam como crédito pra vc fazer compras no site da Samsung. Simples assim.

No meu caso, comprei um s24 e recebi o desconto de 600,00. E na manhã seguinte comprei um s24 ultra, recebi o desconto de 1000,00 (com o mesmo voucher) e ainda tenho os 399 na conta.
 
O lance do voucher, vc paga os 399,00 recebe 600 de desconto no ato da compra do s24 e s24+ e 1000 no ato da compra do ultra.

E os 399,00 ficam como crédito pra vc fazer compras no site da Samsung. Simples assim.

No meu caso, comprei um s24 e recebi o desconto de 600,00. E na manhã seguinte comprei um s24 ultra, recebi o desconto de 1000,00 (com o mesmo voucher) e ainda tenho os 399 na conta.
Eu comprei o voucher na loja samsung , vc sabe informar se funciona da mesma maneira ? Eu teria 399,00 para gastar no site ?
 
O lance do voucher, vc paga os 399,00 recebe 600 de desconto no ato da compra do s24 e s24+ e 1000 no ato da compra do ultra.

E os 399,00 ficam como crédito pra vc fazer compras no site da Samsung. Simples assim.

No meu caso, comprei um s24 e recebi o desconto de 600,00. E na manhã seguinte comprei um s24 ultra, recebi o desconto de 1000,00 (com o mesmo voucher) e ainda tenho os 399 na conta.

usouu o mesmo voucher pra comprar 2 aparelhos com desconto?
 
acabei de pegar o s24 ultra com meliuz, saiu por uns 4600 valor final. Colocando um j7 na base de troca.
Vi um comparativo entre a câmera do iphone 15 pro max e ele, tirando a questao do zoom e macro, iphone levou em tudo.
E a diferença foi razoável. Geralmente Samsung tem melhoras na câmera com updates?

Uma duvidas,
vai ser necessário enviar o j7?
 
Algum cupom funcionando?
 
Galera, eu tenho um S20fe versão 4g ainda. Como faço pra saber quanto ele valeria nesse troca fone que vcs tão falando?
Tenho pensado em ir pra um s da linha premium
 
voltou MEUS24 (5%).

fechei a compra do 512gb, dane-se.

Até queria comprar pelo site da Samsung, mas me liberaram um cartão de 300 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sendo que tenho 5 cartões (inclusive 2 do Itau) e todos com limite bem alto kkk
 
Até queria comprar pelo site da Samsung, mas me liberaram um cartão de 300 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sendo que tenho 5 cartões (inclusive 2 do Itau) e todos com limite bem alto kkk
pq? só dá para comprar com o cartão deles?

inclusive, cancelaram meu pedido
 
Em mais de 12x sim kkkk.

tentei pagar a vista nas duas tentativas, cancelaram ambas.

nao to a fim de movimentar dinheiro pra pegar por pix e correr o risco de ter a compra cancelada de novo, e o dinheiro nao voltar tão cedo.
 
tentei pagar a vista nas duas tentativas, cancelaram ambas.

nao to a fim de movimentar dinheiro pra pegar por pix e correr o risco de ter a compra cancelada de novo, e o dinheiro nao voltar tão cedo.

Eu compro tudo no cartão mesmo tendo o dinheiro kkkk, amo juntar milhas.
 
foi?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


respondendo minha própria pergunta: funcionou.
Não, essa merda no meu parece que só não ativa, vou acabar pedindo o reembolso.
 
pq? só dá para comprar com o cartão deles?

inclusive, cancelaram meu pedido
Aqui tentei com 2 cartões de bancos diferentes era tudo cancelado. Só aceitava no cartão da Samsung, tinha feito a compra do (pré registro mais cedo). Tive que pagar o meu no pix.
 
e no pix foi de boa, pelo visto?!
Sim. Foi sem problemas. Mas queria entender estes cancelamentos com os outros cartões. Fui procurar na internet e um bocado de gente com o mesmo problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo