[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Acabei de ver aqui que, de fato, o meu bonus de 399 não foi gasto!

Por outro lado não tem nada que eu queria comprar também. Vou esperar até o dia 17/02 pra ver se repõem os estoques das capinhas ou se chega algo novo.

Aquelas capinhas flipsuit são um conceito interessante, mas no momento só tem design "alternativo" e Disney. :feelbad:
 
Acabei de ver aqui que, de fato, o meu bonus de 399 não foi gasto!

Por outro lado não tem nada que eu queria comprar também. Vou esperar até o dia 17/02 pra ver se repõem os estoques das capinhas ou se chega algo novo.

Aquelas capinhas flipsuit são um conceito interessante, mas no momento só tem design "alternativo" e Disney. :feelbad:
Até curti a ideia destas flipsuits, mas o problema que acabam fazendo gastar mais bateria. Têm que deixar o nfc ligado para funcionar o efeito delas.
Tava querendo aquela que têm alça que vira suporte. Problema que eles não têm preta, só fizeram umas cores toscas e o mais perto do preto que têm é um maldito violeta escuro a cor. PQP!
Comprei uma transparente mesmo.
Hoje de manhã o rastreio mostrou que saiu para entregar a película e não apareceram....
 
Meu galaxy S24 chegou ontem, aparelho bem bonito, vou dar o 23 para minha namorada.

Até agora nada a reclamar do glorioso exynos, frente ao gen 2.
 
Meu galaxy S24 chegou ontem, aparelho bem bonito, vou dar o 23 para minha namorada.

Até agora nada a reclamar do glorioso exynos, frente ao gen 2.
que isso mano! Muito rápido, aí bateu recorde. O meu S24U nem NF tem ainda. Isso que eu fechei a compra umas 18h00
 
que isso mano! Muito rápido, aí bateu recorde. O meu S24U nem NF tem ainda. Isso que eu fechei a compra umas 18h00
Pegue no ML mais caro, porém chegou no dia seguinte.
 

Da para perceber que a Samsung gastou mais tempo desenvolvendo e polindo os itens de AI...

E deixou o restante bem mais ou menos, incluindo a câmera... ai lança um flagship com o controle de branco desajustado, mas vai melhorar depois de uns updates.
 
Alguém conseguiu colocar as capas no carrinho? não consigo.

fica "Você será direcionado para continuar sua compra"
 
que isso mano! Muito rápido, aí bateu recorde. O meu S24U nem NF tem ainda. Isso que eu fechei a compra umas 18h00

não ajuda que a loja da samsung é uma bosta completa, além das safadezas que eles costumam fazer
 
Eu espero muito que a tela esse ano seja mais dificil de arranhar. A do ano passado tava muito ruim nesse sentido.
Fora isso acho que não mudou nada no aparrelho
 
Eu espero muito que a tela esse ano seja mais dificil de arranhar. A do ano passado tava muito ruim nesse sentido.
Fora isso acho que não mudou nada no aparrelho
As análises estão elogiando bastante a redução do reflexo dessa tela nova, quanto a riscos, só com o tempo mesmo para saber, mas a propaganda diz que é superior
 
Quando eu achei que tinha riscado a tela do meu s22 na verdade era a película que já vinha com ele. Depois disso eu tirei ela e continuo usando sem até hoje. Nunca deu problema.
 
Aí pessoal, alguém comprou usando a Meliuz com cahsback de 20%?? Pq até agora não apareceu o cashback no aplicativo. To achando que me deram "cano". Se for assim vou cancelar o pedido e quero todos os meus cupons de volta. Foi um "parto" para comprar, pois não apaerecia o troca smart, e só consegui limpando os cookies do navegador.
Pior que tentei comprar um tab s9 no Vip, aceitaram o pedido e logo depois cancelaram, e sumiram com meu vale e pontos rewards!!! Já reclamei, mas se não arrumarem vou mandar um processo neles, pq vou te contar, o site ruim para comprar essa Samsung. O atendente até me disse para comprar de madrugada, pq é menos movimento, mas mesmo assim, pq os "erros" só acontecem a favor da Samsung, pq se for contra, rapidinho eles detectam e cancelam.
 
Vi alguns testes de bateria do S24 Ultra, se saiu muito bem, superando o S23 Ultra e em alguns também superando o IPhone 15 Pro Max,
 
Aí pessoal, alguém comprou usando a Meliuz com cahsback de 20%?? Pq até agora não apareceu o cashback no aplicativo. To achando que me deram "cano". Se for assim vou cancelar o pedido e quero todos os meus cupons de volta. Foi um "parto" para comprar, pois não apaerecia o troca smart, e só consegui limpando os cookies do navegador.
Pior que tentei comprar um tab s9 no Vip, aceitaram o pedido e logo depois cancelaram, e sumiram com meu vale e pontos rewards!!! Já reclamei, mas se não arrumarem vou mandar um processo neles, pq vou te contar, o site ruim para comprar essa Samsung. O atendente até me disse para comprar de madrugada, pq é menos movimento, mas mesmo assim, pq os "erros" só acontecem a favor da Samsung, pq se for contra, rapidinho eles detectam e cancelam.

Alguns cupons já deixaram de funcionar, aí é foda.

Se conseguir algo. Pelo chat do suporte avisa aí.
 
Aí pessoal, alguém comprou usando a Meliuz com cahsback de 20%?? Pq até agora não apareceu o cashback no aplicativo. To achando que me deram "cano". Se for assim vou cancelar o pedido e quero todos os meus cupons de volta. Foi um "parto" para comprar, pois não apaerecia o troca smart, e só consegui limpando os cookies do navegador.
Ontem comprei um S24+ roxo (não tinha mais o azul) a primeira compra foi feita no cartão e foi cancelada logo em seguida e ainda bem que nem chegou a lançar o valor na fatura, realizei novamente uma segunda compra e paguei no pix, até o momento tudo certo, e ambas compras teve o rastreio do Meliuz, o meu CB agendado de R$852
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma dúvida, séra que a película do S23+ serve no S24+?
 
Última edição:
Uma dúvida, séra que a película do S23+ serve no S24+?
Já está aparecendo películas específicas para o S24 na Amazon.

Quero comprar logo pro S24u, pra colocar assim que chegar.
 
Deveriam ter colocado esse novo vidro no S24+. Acho o Ultra absurdamente grande e ruim de carregar no bolso, nem faço questão do SD pois esse Exynos parece que tá bom, mas tivesse o novo vidro com a resolução QHD+ (finalmente colocaram!) estaria perfeito pra mim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo