• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Peguei meu aparelho hoje de tarde, na loja. O Cinza titânio na real é um furta cor. Cada hora que olho pra ele, ele tá de uma cor diferente.

Até agora testei só o circulei pra buscar dentro do app da Prime vídeo e: realmente, como esperado, não funciona. Mas pra todo resto funciona e é mó mão na roda mesmo.
O wallpaper interativo é mó maneiro, mas nem procurei novos ainda.

Edit: Ultra, cinza titânio, 512.
 
Última edição:
É obrigatório entregar o aparelho para o troca smart? Estou na dúvida se entrego ou não. Acho que consigo vender meu celular por fora bem mais caro. Fora que o troca fone demora muito para pagar.
 
Emitiram A nota e enviaram
 
S24 ultra - Azul - 1TB comprado dia 18, nota emitida hoje cedo.
 
Emitiram a nota do meu hoje de manhã também. Capinha nada de gerar nota e enviar =X
Película saiu para a entrega no sábado e até agora nada de entregar....
 
É obrigatório entregar o aparelho para o troca smart? Estou na dúvida se entrego ou não. Acho que consigo vender meu celular por fora bem mais caro. Fora que o troca fone demora muito para pagar.
Também tenho essa dúvida. Vi um video no tiktok de um cara falando que se não enviar é fraude que podem bloquear o celular mas no regulamento diz que não é obrigado a aceitar a oferta do troca smart https://samsung.com.br/regulamentos/tradein.pdf

Que dúvida!?
 
To esperando a película voltar em estoque para usar o voucher de 399, mas até agora nada. Celular vai chegar antes que isso se resolva. O jeito vai ser morrer nas alternativas da amazon

Aquela smarttag da samsung serve para alguma coisa interessante?
 
Também tenho essa dúvida. Vi um video no tiktok de um cara falando que se não enviar é fraude que podem bloquear o celular mas no regulamento diz que não é obrigado a aceitar a oferta do troca smart https://samsung.com.br/regulamentos/tradein.pdf

Que dúvida!?
Também quero saber. Pelo que entendi eles avaliaram o meu s22 em 2350 e os outros 2 mil foram promocionais. Se eu não enviar sou obrigado a devolver os 2 mil?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Entregaram a pelicula e enviaram o Smartphone. Agora só falta a capa. Vou acabar procurando se têm alguma capa da Samsung à venda em algum shopping aqui.
 
Pela vivo consigo o S24 por 3.4k, quase o mesmo preço da Samsung (considerando cupons e cashback). Vou esperar pra ver se aparece alguma outra promoção decente.
 
Que sacanagem esses cancelamentos, qual foi a forma de pagamento?

Credito, comprei em um pedido separado um Ultra também que já saiu pra entrega. Problema além de tudo é que o IMEI fica como ja utlizado, me impedindo de fazer uma nova compra..

Ja falei com a Samsung pelo chat e telefone, dizem que só a troca fone consegue resolver. Enviei email pra troca fone, me responderam dizendo que é a samsung que consegue remover 🤡
 
Credito, comprei em um pedido separado um Ultra também que já saiu pra entrega. Problema além de tudo é que o IMEI fica como ja utlizado, me impedindo de fazer uma nova compra..

Ja falei com a Samsung pelo chat e telefone, dizem que só a troca fone consegue resolver. Enviei email pra troca fone, me responderam dizendo que é a samsung que consegue remover 🤡
e se vc utilizar o Imei do Slot 2, não dá certo ?
 
Ja falei com a Samsung pelo chat e telefone, dizem que só a troca fone consegue resolver. Enviei email pra troca fone, me responderam dizendo que é a samsung que consegue remover 🤡
A mesma 🤡 do ano passado, vi em outro fórum, que alguns membros conseguiram contornar essa situação do IMEI já utilizado através do código fonte da página, não sei ao certo como foi feito, mas tente pesquisar na internet sobre esse erro e algo relacionado como contornar/corrigir.
 
Credito, comprei em um pedido separado um Ultra também que já saiu pra entrega. Problema além de tudo é que o IMEI fica como ja utlizado, me impedindo de fazer uma nova compra..

Ja falei com a Samsung pelo chat e telefone, dizem que só a troca fone consegue resolver. Enviei email pra troca fone, me responderam dizendo que é a samsung que consegue remover 🤡
Usa logo um gerador de IMEI pra fazer a compra que fica resolvido, se tu quiser só os 3000 de bônus, agora se quiser vender o celular realmente é complicado
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo