Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Comprei uma case do MercadoLivre, acho que o celular chega antes da Case que comprei da SamsungEmitiram a nota do meu hoje de manhã também. Capinha nada de gerar nota e enviar =X
Película saiu para a entrega no sábado e até agora nada de entregar....
Também tenho essa dúvida. Vi um video no tiktok de um cara falando que se não enviar é fraude que podem bloquear o celular mas no regulamento diz que não é obrigado a aceitar a oferta do troca smart https://samsung.com.br/regulamentos/tradein.pdfÉ obrigatório entregar o aparelho para o troca smart? Estou na dúvida se entrego ou não. Acho que consigo vender meu celular por fora bem mais caro. Fora que o troca fone demora muito para pagar.
Também quero saber. Pelo que entendi eles avaliaram o meu s22 em 2350 e os outros 2 mil foram promocionais. Se eu não enviar sou obrigado a devolver os 2 mil?Também tenho essa dúvida. Vi um video no tiktok de um cara falando que se não enviar é fraude que podem bloquear o celular mas no regulamento diz que não é obrigado a aceitar a oferta do troca smart https://samsung.com.br/regulamentos/tradein.pdf
Que dúvida!?
Também emitiram a nota do meu. Mas ainda não foi enviado.S24 ultra - Azul - 1TB comprado dia 18, nota emitida hoje cedo.
O BEMVINDO parou de funcionar?Algum cupom valendo no site samsung ainda? Cancelaram meu pedido do plus..
O BEMVINDO parou de funcionar?
Foi o que durou mais. Deve ter tido outro na live de ontem também mas provavelmente já acabou.Está dando invalido pra essa compra.
Que sacanagem esses cancelamentos, qual foi a forma de pagamento?Algum cupom valendo no site samsung ainda? Cancelaram meu pedido do plus..
Atualizando, foi enviado agora.Também emitiram a nota do meu. Mas ainda não foi enviado.
Que sacanagem esses cancelamentos, qual foi a forma de pagamento?
e se vc utilizar o Imei do Slot 2, não dá certo ?Credito, comprei em um pedido separado um Ultra também que já saiu pra entrega. Problema além de tudo é que o IMEI fica como ja utlizado, me impedindo de fazer uma nova compra..
Ja falei com a Samsung pelo chat e telefone, dizem que só a troca fone consegue resolver. Enviei email pra troca fone, me responderam dizendo que é a samsung que consegue remover
e se vc utilizar o Imei do Slot 2, não dá certo ?
A mesma do ano passado, vi em outro fórum, que alguns membros conseguiram contornar essa situação do IMEI já utilizado através do código fonte da página, não sei ao certo como foi feito, mas tente pesquisar na internet sobre esse erro e algo relacionado como contornar/corrigir.Ja falei com a Samsung pelo chat e telefone, dizem que só a troca fone consegue resolver. Enviei email pra troca fone, me responderam dizendo que é a samsung que consegue remover
Usa logo um gerador de IMEI pra fazer a compra que fica resolvido, se tu quiser só os 3000 de bônus, agora se quiser vender o celular realmente é complicadoCredito, comprei em um pedido separado um Ultra também que já saiu pra entrega. Problema além de tudo é que o IMEI fica como ja utlizado, me impedindo de fazer uma nova compra..
Ja falei com a Samsung pelo chat e telefone, dizem que só a troca fone consegue resolver. Enviei email pra troca fone, me responderam dizendo que é a samsung que consegue remover