• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Sempre prefiro comprar películas de terceiros e sempre olhando os reviews pra ver como ela preenche o aparelho pq essas "originais" sempre falham em algo
A do vídeo o que mais pecou foi o tamanho, os caras tem o CAD da tela e não conseguem desenvolver uma película que preencha toda a tela?
Geralmente quando não preenche toda é pra melhor compatibilidade com cases, quando encosta um no outro a película fica descolando nas pontas
 
Galera. Entrei para o time. Estou saindo de um Galaxy S10 plus para um S24 plus. Destino? Os dois com exynos. O meu está a caminho.
Uso capa flip e estou pensando em comprar a do Ali da Nillkin. Alguma sugestão?
 
Aqui saiu depois de um tempo. Depois que vi seu post que lembrei que tinha ficado essa linha no meio também quando coloquei. relaxa que sai.
aguardando ansiosamente.

Pessoal que já recebeu, qual a avaliação de vcs?

Não senti grande diferença saindo do S21 para o S24U.

Ligeiramente mais rápido, talvez. Cãmera deve ser outro ganho, mas não uso muito.

Acho que está tudo meio que estagnado. Sem grandes novidades.
 
aguardando ansiosamente.



Não senti grande diferença saindo do S21 para o S24U.

Ligeiramente mais rápido, talvez. Cãmera deve ser outro ganho, mas não uso muito.

Acho que está tudo meio que estagnado. Sem grandes novidades.
Também achei ligeiramente mais rápido. Mas a diferença que estou achando gritante é a bateria desse negócio dura demais. Tirei do carregador ontem e demorou umas 3~4 horas para sair do 100% pro 99% em standby. Se fosse no S22U, já tinha ido uns 3~4%.
 
aguardando ansiosamente.



Não senti grande diferença saindo do S21 para o S24U.

Ligeiramente mais rápido, talvez. Cãmera deve ser outro ganho, mas não uso muito.

Acho que está tudo meio que estagnado. Sem grandes novidades.
Eu acho que terei a mesma percepção tbm.

Mas estou mudando pois não quero mais tela curva, preciso ter esim para viagens, 5 g e os 7 anos de atualização.
 
Eu acho que terei a mesma percepção tbm.

Mas estou mudando pois não quero mais tela curva, preciso ter esim para viagens, 5 g e os 7 anos de atualização.

Pois é.

Eu mesmo só peguei devido aos mil descontos, cashback, e o kcet, do contrário não teria pego. E ainda demorei a pegar e perdi 1 tb e 10% no cupom bemvindo. E ainda assim valeu a pena.

Além de não precisar me preocupar com celular nos próximos anos.

Mas o S21 ta ótimo. Estou até considerando não enviar para o troca smart e deixar de backup, levar pra rua em carnaval, essas situações de risco.

Também achei ligeiramente mais rápido. Mas a diferença que estou achando gritante é a bateria desse negócio dura demais. Tirei do carregador ontem e demorou umas 3~4 horas para sair do 100% pro 99% em standby. Se fosse no S22U, já tinha ido uns 3~4%.

Fama da linha S22 é a bateria ruim, né.
 
Também achei ligeiramente mais rápido. Mas a diferença que estou achando gritante é a bateria desse negócio dura demais. Tirei do carregador ontem e demorou umas 3~4 horas para sair do 100% pro 99% em standby. Se fosse no S22U, já tinha ido uns 3~4%.
Tb vou fazer mudança do s22 ultra pelo s24 ultra. O que vc está achando das câmeras comparando com s22 ultra?
 
Tb vou fazer mudança do s22 ultra pelo s24 ultra. O que vc está achando das câmeras comparando com s22 ultra?
Rapaz, não sou uma pessoa muito boa para falar de câmera de celular. Qualquer foto dos últimos celulares que tive me agrada. Este aqui para mim estão boas, nada a reclamar.
 
Pessoal que já recebeu, qual a avaliação de vcs?
Do S23 plus pro S24 plus não há grandes novidades fora a IA, a sensação ao usar é de ser mais do mesmo. O que é mais perceptível é a tela com resolução maior e o som mais nítido porém com menos grave. A bateria dura um pouco mais. A tela apesar de ser uma Oled, parece ter um ângulo de visão pior que a do s23 plus e com cores menos saturadas. Se procurar nos fóruns muita gente dizendo isso e além, que ao alternar entre o modo natural e vivido a diferença é pequena.
 
Não senti grande diferença saindo do S21 para o S24U.

Ligeiramente mais rápido, talvez. Cãmera deve ser outro ganho, mas não uso muito.

Acho que está tudo meio que estagnado. Sem grandes novidades.

Eu já senti muita diferença entre o S21 e o S24 Ultra. Principalmente no desempenho e na câmera, obviamente. Os apps abrem muito mais rápido e a bateria dura um dia inteiro pra mim, sendo que estou usando a proteção de bateria e ela carrega só até 80%.
 
Pessoal que já recebeu, qual a avaliação de vcs?

Sou do time que migrou do S21 Ultra pro S24U. Peguei o S21 no lançamento e a bateria já não tava mais segurando o dia inteiro, to na primeria semana de uso com o S24 e tem durado em torno de um dia e meio. Estava com medo de achar ele muito grande/pegada desengonçada, mas achei a pegada até melhor do que no S21U + capa.
Tela ótima (apesar da difereça de cores que já apontaram ai no tópico, mas já me acostumei). Câmeras continuam excelentes, as de zoom eu senti uma melhora bem grande do 21 pro 24, pega bem mais detalhes do 3x até 10x. Zoom acima de 30x ainda acho zoado, mas não dá pra fazer milagre com um zoom desses também. Estabilização para vídeos (e a qualidade dos vídeos em si) também senti uma melhora.

PS: até esqueço que vem com a S-pen, se usei duas vezes foi muito hehe
 
Alguém também tá achando a bateria horrível no s24+? Tá diminuindo MUITO rápido, a diferença pro s23+ é absurda.
 
Tive que fazer como o Chico e reclamar com a Samsung. Entrega parada na mesma cidade há cinco dias.
 
Eu já senti muita diferença entre o S21 e o S24 Ultra. Principalmente no desempenho e na câmera, obviamente. Os apps abrem muito mais rápido e a bateria dura um dia inteiro pra mim, sendo que estou usando a proteção de bateria e ela carrega só até 80%.
Proteção de bateria realmente faz diferença a longo prazo ?
 
Estou observando um problema no S24 Ultra, usando no bolso o sensor de impressão digital para de funcionar ! quando retiro do bolso o sensor não esta ativo.
 
Proteção de bateria realmente faz diferença a longo prazo ?

Em princípio sim. A própria Samsung fala isso e tem estudos sobre também.


 
Depois que eu reclamei atualizaram que saiu para entrega.

Em produtos de alto valor eu prefiro que me deixem escolher a transportadora. Frete gratis mas dor de cabeça não vale a pena.
 
Minha primeira impressão sobre o S24U:
A Câmera principal não é melhor que a do S23U. As fotos estão padrão estão sobre-expostas e é como se tivessem sido suavizadas. Tem menos ruído, mas a do S23U parece mais definida. Tirei várias fotos e em quase todas eu prefiro a do S23U.
Outras câmeras - prefiro a 5x nova, vai me ser mais útil e o sensor parece melhor.


Video - A troca entre as câmeras ficou melhor, não parece que é outro dispositivo. Video ficou mais estável.

Funções de AI:
- Tradução para texto é horrível, tentei fazer algumas anotações mas ele erra 40% das palavras.
- Edição de video tem algumas coisas bem legais, porém é bem lento. Devo usar mas nada revolucionário. Nos app´s pagos é 10x melhor.

Usabilidade: - aparelho parece mais fluído (coisas como shutter lag estão muito melhores).
 
Proteção de bateria realmente faz diferença a longo prazo ?
Sim, faz muita diferença. Sempre usei no s21+ (nele é 85%) e até hoje a bateria dele está ótima.

Para quem tá achando que a bateria do s24 drena muito, configura o always on para não mostrar o plano de fundo, só relógio e widgets.
O meu AOD consumia uns 10% ao longo do dia com plano de fundo. Mas mesmo assim a bateria tá monstrona no ultra
 
Tá monstra mesmo.

Sai 7 h de casa. Uso o Google auto que consome bateria.ida e volta

Neste momento está em 50%
 
Pessoal, alguém comprou via troca smart e desistiu de enviar o celular? Será que dá problema? Estou pensando em tentar vender no olx, pois acredito que ganharei bem mais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo