[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Boa pergunta. Eu aproveitei que fui ativar meu esim no shopping e passei na loja que comprei meu S22U e eles me emitiram outra NF.
Entrei no site da nota fiscal eletrônica, imprimi e já enviei. Agora esperar.
 
Aqui até agora nada de e-mail pedindo para enviar o celular.
 
Vi lá no grupo do facebook que não têm problema. Têm uma cláusula 6.5 que fala que não têm problema nenhum se a pessoa não quiser enviar.

Mas isso não poderia gerar algum problema com o desconto que a Samsung gerou com a SmartTroca? Aqueles 2k + o valor do aparelho.
 
Pessoal, o meu S24 Ultra está fazendo uns estalos na tampa traseira.. É bem ao lado do logo Samsung, perto do "Sam"..
Se pego ele na mão ou se pressiono ele levemente pra testar, ele dá esse estalo.

Alguém mais notou isso?
Testei agora. Não tem nada disso. Melhor verificar na loja da Samsung para ver o que eles pensam.
 
Mas isso não poderia gerar algum problema com o desconto que a Samsung gerou com a SmartTroca? Aqueles 2k + o valor do aparelho.
Não, primeiro pq têm a cláusula falando que você não precisa enviar. Você só não vai receber o valor do celular. Segundo que a nota já está no seu nome e está tudo pago. Não têm como eles retirarem o desconto.
 
Vocês que já deram o telefone antigo na compra do novo, mandaram algum acessório também?
 
Vocês que já deram o telefone antigo na compra do novo, mandaram algum acessório também?
No email que recebi da Asurant fala para enviar o celular com todos os acessórios originais
 


E aí esse image shift será que é realmente um problema? Tem muita gente reportando... não lembro se no s23 ultra acontecia isso.
 
Recebi meu S24 Ultra a dois dias, preciso tirar uma duvida com vcs, a caneta fica totalmente alinhada com a base, minha fica um pouco pra fora
 
Até que não estranhei essa mudança na saturação da tela do s24 ultra. Gostando da bateria e fluidez. Até o momento o ponto negativo é a câmera, esperava mais, fotos estão com bastante ruído, torcer que melhore nas próximas atualizações.
 
Comprei o s24 Plus quarta e chegou hoje, fazer todos os testes possíveis pra ver se não terá problemas de aquecimento nesse exynos 2400, por enquanto tô curtindo o aparelho
 
Recebi meu S24 Ultra a dois dias, preciso tirar uma duvida com vcs, a caneta fica totalmente alinhada com a base, minha fica um pouco pra fora
Fica um pouquinho para fora, a parte arrendondada do fundo da caneta. Mas se sentiu o clique e o telefone assumiu que você inseriu a caneta, está certo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já me acostumei 🤷🏽‍♂️
Pior que também acostumei

Na verdade eu só notei quando comparei com meu celular anterior. Vendo somente ele não dá pra notar.

Eu imagino que seja o vidro que não dá reflexo, e não somente uma configuração nova deles



Mas existe uma opção para deixar os vídeos mais vivos ou luminosos, não lembro onde. Quando entro no YouTube fica parecendo uma tv o negócio
 
Fica um pouquinho para fora, a parte arrendondada do fundo da caneta. Mas se sentiu o clique e o telefone assumiu que você inseriu a caneta, está certo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pior que também acostumei

Na verdade eu só notei quando comparei com meu celular anterior. Vendo somente ele não dá pra notar.

Eu imagino que seja o vidro que não dá reflexo, e não somente uma configuração nova deles



Mas existe uma opção para deixar os vídeos mais vivos ou luminosos, não lembro onde. Quando entro no YouTube fica parecendo uma tv o negócio
Também achei melhor no youtube e não vi ninguém mais comentar isso. S24U tá muito top pra quem consome muito conteúdo.
 


E aí esse image shift será que é realmente um problema? Tem muita gente reportando... não lembro se no s23 ultra acontecia isso.

Acabei de chegar do shopping, passei na loja da samsung mais cedo e os dois S24U de exposição apresentavam esse problema.

Mexi bastante no aparelho, comparei muita coisa com meu S23+ e decidi que essa geração vou deixar passar. Me causou zero ansiedade/vontade de trocar, como geralmente acontece todo ano. :oremos:
 
Acabei de chegar do shopping, passei na loja da samsung mais cedo e os dois S24U de exposição apresentavam esse problema.

Mexi bastante no aparelho, comparei muita coisa com meu S23+ e decidi que essa geração vou deixar passar. Me causou zero ansiedade/vontade de trocar, como geralmente acontece todo ano. :oremos:
Essa vontade é dose haha. Comprei meu S23+ em novembro e a mão coçou pra trocar, mas não faz sentido a troca.
 
Recebi meu 24U na segunda e usando a semana toda. Gostei muito do aparelho, eu nem ia trocar o meu 23U, mas tive oportunidade de vender em preço bom pra um amigo e comprei.
Enfim, mudou pouco, mas o que mudou faz toda a diferença.
A tela está um show a parte, o que mais me fez ter vontade de trocar foi o anti reflexo e o brilho maior e ela ser plana.
Gostei mais do novo estilo mais natural tanto da tela, quanto nas câmeras, que incomodava um pouco a saturação mais pesada em algumas cenas nas câmeras.
E a câmera 5X achei que somou muito na versatilidade, principalmente em videos dando zoom, onde a de 3X tinha que buscar no digital até chegar na de 10X. (em fotos também).
Foi mais situação de ganho, do que perda, já que dificilmente eu uso zoom em distancias maiores, onde os 10X óticos ajudariam um pouco mais nas distâncias muito grandes (mas com muito ruído por ter menos MP e ser mais fechada que a de 5X). Mas fez toda a diferença essa câmera nova.
Só me ferrei um pouco pq na afobação coloquei película transparente e ela meio que anula o anti reflexo da tela, que ai no caso a película passa a ter reflexo.
Mas quando ela ficar ruim vou passar a usar sem película pela tela mais resistente e pelo anti reflexo.
 
Galera já recebeu o S24 base? Como está? Acham que vale se comparado ao S23 512GB?

A diferença no Troca Smart dando meu S22 está bem pouca de um pro outro.

Difícil é botar fé na estabilidade geral do Exynos...
 


E aí esse image shift será que é realmente um problema? Tem muita gente reportando... não lembro se no s23 ultra acontecia isso.

Testei aqui e tudo ok

Parece que as lentes não estão na posição correta para manter os objetos na mesma posição relativa
 
Galera já recebeu o S24 base? Como está? Acham que vale se comparado ao S23 512GB?

A diferença no Troca Smart dando meu S22 está bem pouca de um pro outro.

Difícil é botar fé na estabilidade geral do Exynos...
 
testei aqui e realmente o meu aprece estar igual desse video ai, nem tinha reparado nisso.

Sobre o envio do celular, pretendo nao enviar, vou revender.

Alias conseguiram passar por qto o s23 ultra? preciso anunciar o meu, pensei em pedir 4~5k q é o modelo de 512gb, acho q anunciando na olx aqui da cidade devo vender rapido né
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo