• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Dando uma olhada no reclame aqui da assurant ta cheio de gente que enviou o aparelho e não recebeu nenhum retorno, mesmo passando os 30 dias. Acho que vão dar golpe em uma galera.
É só a galera ser esperta e meter ela e a Samsung junto no PROCON e na justiça.
 
Depois de mais de 1 mês e muita ameaça por e-mail e no reclame aqui a assurant resolveu que vão pagar 2200 no meu s23+ que enviei. Agora é ver se vão demorar mais 1 mês pra depositar o dinheiro.
 
Depois de mais de 1 mês e muita ameaça por e-mail e no reclame aqui a assurant resolveu que vão pagar 2200 no meu s23+ que enviei. Agora é ver se vão demorar mais 1 mês pra depositar o dinheiro.
Eu não reclamei ainda e eles estão mudos. Devo começar?
 
Eu não reclamei ainda e eles estão mudos. Devo começar?
Se eu fosse vc já reclamava, tem MUITA gente reclamando lá e muitos falando que estão oferecendo 150,00 em aparelhos sem nenhum defeito, ou falando que o aparelho chegou lá quebrado sendo que enviaram sem defeito também.
 
Depois de mais de 1 mês e muita ameaça por e-mail e no reclame aqui a assurant resolveu que vão pagar 2200 no meu s23+ que enviei. Agora é ver se vão demorar mais 1 mês pra depositar o dinheiro.
No momento da compra já informa que é 1 mês para avaliação e mais 1 mês para pagamento.
 
Feedback da película original da Samsung: Logo após a instalação, ficou uma linha horizontal bem no meio, mas no dia seguinte (hoje) saiu completamente, aplicação ficou perfeita. Ela é tipo aquelas PET que tinham antigamente, proteção oleofóbica muito boa, desliza bem o dedo, não marca com a S-Pen e tem um leve antirreflexo, melhor que outras películas, pior que sem. Único "defeito" é que ela é muito alta, passa da borda preta tanto embaixo como principalmente em cima, ficando bem rente à saída de som, com isso qualquer capa que invada a tela (como é o caso da Ringke Onyx) vai acabar levantando a borda.

Voltei a usar a capa de couro da Samsung enquanto ela fixa melhor, depois tento novamente a Onyx... Pior que comprei uma Ringke Fusion fosca, deve tá chegando essa semana, provavelmente também fique levantando as bordas...
 
Comprei ontem o S24+ 512gb no Members, tenho um S20 comprado há quase 4 anos, já estava planejando trocar agora no meio do ano, mas o S20 que nunca teve autonomia boa, agora nos últimos tempos, não sei se por causa das atualizações ou só idade mesmo, tem durado mais nada a bateria.. mesmo em modo de economia e tela em 60hz, estou tendo que carregar 2x por dia, tá horrível..
Passei o ano passado todo namorando a linha S23.. mas acabei esperando, daí vi essa promo que tá rolando, e o S24+/Buds FE ficou R$ 4600 em 12x pelo MP.. e avaliaram meu S20 em R$600 e pouco.. vai ficar um preço bem bom no final. Só fiquei com medo agora por esses relatos da Assurant, caso não seja obrigado a enviar o S20 mesmo, talvez fosse melhor eu vender ele por fora..
 
Última edição:
Comprei ontem o S24+ 512gb no Members, tenho um S20 comprado há quase 4 anos, já estava planejando trocar agora no meio do ano, mas o S20 que nunca teve autonomia boa, agora nos últimos tempos, não sei se por causa das atualizações ou só idade mesmo, tem durado mais nada a bateria.. mesmo em modo de economia e tela em 60hz, estou tendo que carregar 2x por dia, tá horrível..
Passei o ano passado todo namorando a linha S23.. mas acabei esperando, daí vi essa promo que tá rolando, e o S24+/Buds 3 FE ficou R$ 4600 em 12x pelo MP.. e avaliaram meu S20 em R$600 e pouco.. vai ficar um preço bem bom no final. Só fiquei com medo agora por esses relatos da Assurant, caso não seja obrigado a enviar o S20 mesmo, talvez fosse melhor eu vender ele por fora..
Você não é obrigado. E sobre essa promoção ai eu me sinto um palhaço porque eu paguei R$4500 na pré venda e ninguém ganhou absolutamente nada, só raiva e estresse com essa assurant, a va a merda Samsung.
 
Comprei ontem o S24+ 512gb no Members, tenho um S20 comprado há quase 4 anos, já estava planejando trocar agora no meio do ano, mas o S20 que nunca teve autonomia boa, agora nos últimos tempos, não sei se por causa das atualizações ou só idade mesmo, tem durado mais nada a bateria.. mesmo em modo de economia e tela em 60hz, estou tendo que carregar 2x por dia, tá horrível..
Passei o ano passado todo namorando a linha S23.. mas acabei esperando, daí vi essa promo que tá rolando, e o S24+/Buds 3 FE ficou R$ 4600 em 12x pelo MP.. e avaliaram meu S20 em R$600 e pouco.. vai ficar um preço bem bom no final. Só fiquei com medo agora por esses relatos da Assurant, caso não seja obrigado a enviar o S20 mesmo, talvez fosse melhor eu vender ele por fora..
Eu peguei um 24U por 5199 pelo members avaliando um iPhone que tenho, mas não enviei ele, não faria sentido para mim. No próprio e-mail da assurant eles falam sobre a possibilidade de não envio.
 
Você não é obrigado. E sobre essa promoção ai eu me sinto um palhaço porque eu paguei R$4500 na pré venda e ninguém ganhou absolutamente nada, só raiva e estresse com essa assurant, a va a merda Samsung.
Eu peguei um 24U por 5199 pelo members avaliando um iPhone que tenho, mas não enviei ele, não faria sentido para mim. No próprio e-mail da assurant eles falam sobre a possibilidade de não envio.
Pois é pessoal, acho que não vou enviar não, tirando a bateria, no resto o celular tá zerado, sempre usei com capinha e película.. quando ve consigo mais vendendo por fora.
Mas a Samsung em si não pode encrencar por ter dado os R$1500 de desconto do Troca Smart?
 
Outra coisa, aquela película anti reflexo da própria Samsung compensa? é diferenciada mesmo? Vi na shopee pra vender..
 
Alguém aí comprou no site da Samsung por boleto? Quanto tempo pra reconhecerem o pagamento?
 
Feedback da película original da Samsung: Logo após a instalação, ficou uma linha horizontal bem no meio, mas no dia seguinte (hoje) saiu completamente, aplicação ficou perfeita. Ela é tipo aquelas PET que tinham antigamente, proteção oleofóbica muito boa, desliza bem o dedo, não marca com a S-Pen e tem um leve antirreflexo, melhor que outras películas, pior que sem. Único "defeito" é que ela é muito alta, passa da borda preta tanto embaixo como principalmente em cima, ficando bem rente à saída de som, com isso qualquer capa que invada a tela (como é o caso da Ringke Onyx) vai acabar levantando a borda.
Amigo, onde você comprou a sua? Não consegui achar aqui no BR pra comprar, achei pra importar, mas ainda assim achei caro, estava 155 + 33 reais de impostos do icms.

Vi muita gente falando que não estão usando película, que é muito díficil de arranhar, mas não me sinto tão confiável assim, e dizem que a maioria das películas no mercado, tiram a qualidade da tela do S24U, que é o anti-reflexo.
 
Amigo, onde você comprou a sua? Não consegui achar aqui no BR pra comprar, achei pra importar, mas ainda assim achei caro, estava 155 + 33 reais de impostos do icms.

Vi muita gente falando que não estão usando película, que é muito díficil de arranhar, mas não me sinto tão confiável assim, e dizem que a maioria das películas no mercado, tiram a qualidade da tela do S24U, que é o anti-reflexo.
Provavelmente essa mesma que você viu, Shopee com vendedor crony.br. Parece que tem mais em conta no Aliexpress, como já comprei outras vezes com esse crony, acabei comprando lá mesmo... 155+impostos. Vem duas películas no pacote.
 
capinha que simula a aparência do s24u
comprei duas (azul e verde)
Ui68WMJ.png



capinha com magsafe e uma boa dissipação
Sf9eb321fd80f441481d1fc62ce66b808v.jpg
 
Recebi o S24 Plus, posso descolar aquele adesivo da Anatel da traseira? Ou podem encrencar se não tiver, caso precise acionar a garantia?
 
Última edição:
capinha que simula a aparência do s24u
comprei duas (azul e verde)
Ui68WMJ.png



capinha com magsafe e uma boa dissipação
Sf9eb321fd80f441481d1fc62ce66b808v.jpg
Fui olhar para ver se tinha para o S24+ e é incrível como essas empresas de vendem/fabricam capa para Celular acham que só a linha ultra deve vender e as outras duas versões ficam mofando no estoque e ninguém compra, porque eu não achei uma capa para o S24+ em ambas as lojas, até na Shein eu acho fácil, mas nenhuma que me agrade. Já comprei duas da Shein e já enjoei das duas porque não me agradaram muito até agora.
 
Meliuz liberou os 20% de cashback da abertura de vendas.

Qm fez na época, resgate.
 
Fui olhar para ver se tinha para o S24+ e é incrível como essas empresas de vendem/fabricam capa para Celular acham que só a linha ultra deve vender e as outras duas versões ficam mofando no estoque e ninguém compra, porque eu não achei uma capa para o S24+ em ambas as lojas, até na Shein eu acho fácil, mas nenhuma que me agrade. Já comprei duas da Shein e já enjoei das duas porque não me agradaram muito até agora.
Comprei uma Ringke Fusion Matte no ML, com cupom ficou R$100 redondo com frente grátis pelo Meli+, fiquei bem satisfeito com ela, capinha bem premium, protege bem o celular por todos os ângulos, e o fosco dela complementa bem o visual premium original do s24..
 
Fui olhar para ver se tinha para o S24+ e é incrível como essas empresas de vendem/fabricam capa para Celular acham que só a linha ultra deve vender e as outras duas versões ficam mofando no estoque e ninguém compra, porque eu não achei uma capa para o S24+ em ambas as lojas, até na Shein eu acho fácil, mas nenhuma que me agrade. Já comprei duas da Shein e já enjoei das duas porque não me agradaram muito até agora.
impressão que tenho é que estão reaproveitando a forma das capinhas da linha s22/s23 aqui no s24, quase nenhuma protege as bordas laterais da tela e nenhuma exclusiva da linha s24
é foda tu usar uma capinha que deixa a identidade do aparelho a mesma da linha anterior

recomendo as ultra fina (casca de ovo), não tem erro, só não protegem muito contra queda

eu to usando sem capinha o s24u enquanto as que comprei não chegam, quando vi aquelas ali que simulam a aparencia do aparelho foi instabuy
 
impressão que tenho é que estão reaproveitando a forma das capinhas da linha s22/s23 aqui no s24, quase nenhuma protege as bordas laterais da tela e nenhuma exclusiva da linha s24
é foda tu usar uma capinha que deixa a identidade do aparelho a mesma da linha anterior

recomendo as ultra fina (casca de ovo), não tem erro, só não protegem muito contra queda

eu to usando sem capinha o s24u enquanto as que comprei não chegam, quando vi aquelas ali que simulam a aparencia do aparelho foi instabuy

Eu comprei essas duas aqui na Shein, a Primeira não gostei muito porque ela é Capa Cartão e entra sujeira pra um caramba pela abertura de trás já que eu não sou doido de usar um cartão na capa sendo que só uso NFC e eu até pensei em colocar uma foto polaroid atrás no lugar do cartão, mas só imprimem em unidade e é tudo caro, a Segunda já enjoei também, só não uso o celular sem capa porque não sou doido ainda.
 
Salve galera, sai do 15PM e vim para o S24 Ultra, estou gostando bastante da mudança, principalmente porque o S24 não tem esquentado tanto igual ao iPhone esquentava.

Mas deixa eu tirar uma duvida, como está a bateria do 24U de vocês? Aqui eu to tendo que carregar todo dia, coisa que no 15PM eu não precisava fazer.
 
Salve galera, sai do 15PM e vim para o S24 Ultra, estou gostando bastante da mudança, principalmente porque o S24 não tem esquentado tanto igual ao iPhone esquentava.

Mas deixa eu tirar uma duvida, como está a bateria do 24U de vocês? Aqui eu to tendo que carregar todo dia, coisa que no 15PM eu não precisava fazer.
Faz quanto tempo que você comprou? Por que no meu caso o celular levou 1 semana e mais um tempinho para se adaptar ao meu uso e a bateria ir descarregando mais lentamente. Hoje em dia, eu só carrego uma ou duas vezes por dia, mesmo se eu estiver jogando muito. Agora, na minha opinião, eu acho a otimização de bateria do iOS superior a qualquer modelo Android. Mesmo sendo usuário Samsung desde o S9, eu acho a otimização do iOS muito melhor.
 
E já saiu atualização de abril... Samsung Brasil tá de parabéns!

Obs: testando rapidamente, achei o balanço de branco bem melhor entre as câmeras...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salve galera, sai do 15PM e vim para o S24 Ultra, estou gostando bastante da mudança, principalmente porque o S24 não tem esquentado tanto igual ao iPhone esquentava.

Mas deixa eu tirar uma duvida, como está a bateria do 24U de vocês? Aqui eu to tendo que carregar todo dia, coisa que no 15PM eu não precisava fazer.
Também saí do 15 Pro Max, bateria é parecida, mas do iPhone é melhor...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo