A traseira não é totalmente diferente?To com o meu S24+ desde sexta e estou gostando bastante. Por enquanto zero problemas e a bateria é absurdamente melhor que a do meu bom e velho S20+.
Só fiquei um pouco triste quando fui na loja da Claro ativar o eSim e o funcionário achou que era um iPhone quando bateu o olho por causa do design muito parecido![]()
Só fiquei um pouco triste quando fui na loja da Claro ativar o eSim e o funcionário achou que era um iPhone quando bateu o olho por causa do design muito parecido![]()
A traseira não é totalmente diferente?
A traseira é diferente, mas se ele está na mesa com a tela pra cima e apagada, o formato é parecido com a tela plana e bordas retas com pontas curvadas em alumínio (S24 e S24+). Se olhar rápido, como foi o caso, pode se enganar.mas não tem nada de parecido![]()
Ah táA traseira é diferente, mas se ele está na mesa com a tela pra cima e apagada, o formato é parecido com a tela plana e bordas retas com pontas curvadas em alumínio (S24 e S24+). Se olhar rápido, como foi o caso, pode se enganar.
Entendi que comprou com o desconto do troca smart, assim como eu fiz . Também não quero enviar o celular , mas até agora não estou seguro se vou ter problemas por não enviar. Podemos realmente ter essa opcão de não enviar o celular antigo sem nenhum problema, tipo bloqueio do imei do aparelho que a gente informa na compra . Tenho essa dúvida .testei aqui e realmente o meu aprece estar igual desse video ai, nem tinha reparado nisso.
Sobre o envio do celular, pretendo nao enviar, vou revender.
Alias conseguiram passar por qto o s23 ultra? preciso anunciar o meu, pensei em pedir 4~5k q é o modelo de 512gb, acho q anunciando na olx aqui da cidade devo vender rapido né
Não tem problema. Já deixei de enviar 2 vezes, inclusive vieram buscar em casa, e não teve problema, até pq não confio muito nessa Troca Smart, pois se falam que meu aparelho não tava bom, como fico?Entendi que comprou com o desconto do troca smart, assim como eu fiz . Também não quero enviar o celular , mas até agora não estou seguro se vou ter problemas por não enviar. Podemos realmente ter essa opcão de não enviar o celular antigo sem nenhum problema, tipo bloqueio do imei do aparelho que a gente informa na compra . Tenho essa dúvida .
Eu falei com uma atendente do próprio shop Samsung, ela mesma falou que eu poderia não enviar se quisesse e vender por fora. Pelo que entendi, acho que o IMEI fica bloqueado para outras trocas, mas não tem qualquer outra consequência. Eu acabei não perguntando que consequências mais teria se não enviasse, ou ela era muito porra louca e sem noção, ou realmente não tem nada de mais.Entendi que comprou com o desconto do troca smart, assim como eu fiz . Também não quero enviar o celular , mas até agora não estou seguro se vou ter problemas por não enviar. Podemos realmente ter essa opcão de não enviar o celular antigo sem nenhum problema, tipo bloqueio do imei do aparelho que a gente informa na compra . Tenho essa dúvida .
Recebi o meu sexta passada. Um S24+ preto. Estou saindo de um S10+. A diferença é grande, estou gostando bastante tbm.To com o meu S24+ desde sexta e estou gostando bastante. Por enquanto zero problemas e a bateria é absurdamente melhor que a do meu bom e velho S20+.
Bateria deste celular tá sinistra mesmo. Final de semana carreguei na sexta e no domingo a noite tava com uns 54% ainda.Outras impressões depois de quase uma semana: A bateria se comparada ao S22U parece infinita. Eu uso o dia todo e quando chega a noite ainda está uns 40%.
Não to gostando muito da capinha de silicone. A textura é ruim na mão e fica ruim de tirar/por no bolso.
Essas capinhas você pegou no site da Samsung? Se foi em outro local, poderia passar o link?Bateria deste celular tá sinistra mesmo. Final de semana carreguei na sexta e no domingo a noite tava com uns 54% ainda.
Sobre a capa, tirei a de silicone e coloquei a clear case. Celular ficou um pouco mais fino com a clear case. Único ruim que ela não protege bem o bump das câmeras, fica bem rente.
Só uso capa e película original da Samsung. Comprei no site da Samsung mesmo, a capa de silicone comprei na loja da samsung.Essas capinhas você pegou no site da Samsung? Se foi em outro local, poderia passar o link?
Além disso, estão usando alguma película? Eu vi no ML e só tem hidrogel praticamente, quase não tem de vidro temperado.
Eu comprei a película antireflexo da Samsung, mas ainda não enviaram. Não é de vidro.Essas capinhas você pegou no site da Samsung? Se foi em outro local, poderia passar o link?
Além disso, estão usando alguma película? Eu vi no ML e só tem hidrogel praticamente, quase não tem de vidro temperado.
Esse é o valor que vão depositar pelo s22 ultra ou está embutido o desconto na compra do novo? quanto vão pagar pelo s22ultra? também comprei dando meu S22 ultra, mas só paguei o boleto hoje do S24U.Eu enviei meu s22 ultra avaliado em 4325 no trocafone. Depois digo aqui como foi.
Você comprou pelo Samsung VIP ou site normal?Só uso capa e película original da Samsung. Comprei no site da Samsung mesmo, a capa de silicone comprei na loja da samsung.
Ainda mais que meu S22U caiu uma vez e a clear case que usava nele quebrou os cantos e o celular saiu sem nenhum risco.
Comprou o S24U 1Tb usando o troca smart pra sair mais barato?Você comprou pelo Samsung VIP ou site normal?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vendi meu s22 Ultra por 2600 hoje. No fim das contas s24U de 1tb saiu por 3140. Valor excelente no meu opinião.
Usei troca smart utilizando meu note 4 antigo. Avaliaram por 20 reais + bônus. Utilizei cupons também. No final saiu por 5747. Agora não sei se vale a pena enviar o meu note 4 para receber 20 reais.Comprou o S24U 1Tb usando o troca smart pra sair mais barato?
Desconto de 2 mil + 2325 depois de entregar o celular antigo.Esse é o valor que vão depositar pelo s22 ultra ou está embutido o desconto na compra do novo? quanto vão pagar pelo s22ultra? também comprei dando meu S22 ultra, mas só paguei o boleto hoje do S24U.