Galaxy S3 ou iPhone 4S: O que escolher?

Se o S2 já é > que o 4S... imagina o S3

Mas que blasfêmia essa comparação!
Queimem o na fogueira! :lol2:

realmente sao bons argumentos a favor do S3!

o que ta me deixando preocupado é a desvalorização dos smartphones android!
Tiro pelo RAZR, Milestone 3 e agora o Galaxy X.. coisa que a 2 meses atras eram na casa dos 1799~1999 e vc já encontra o miles3 por 850!!!
É fato que a apple consegue manter o preço dos seus smart (independente de imposto ou não) é algo que sempre está valorizado!
Costumo comparar com o 3GS que agora, depois 2 anos ele está num preço "acessível" abaixo dos R$ 1.000.. iphone 4 por 1500~1700 (em grandes lojas online pelo menos).

A desvalorização do "android" é igual a desvalorização de todo e qualquer produto de tecnologia. Tudo tende a abaixar o preço conforme o custo de produção vai diminuindo, novidades vão sendo lançadas no mercado, etc. Se vc não for early adopter, vc pode ter produtos ótimos pagando um preço justo.
No mundo dos icoisas é um caso a parte pois não existe concorrência ali, é somente 1 empresa que cobra o mesmo valor desde o lançamento do produto até quando ela bem entender..
Comprar tecnologia pensando em desvalorização é besteira. Tecnologia para mim é para usufruir e não para investir. Para investir é melhor comprar um terreno ou imóvel, não gadgets.


Entao eu tive o Galaxy X e achei um pouco desconfortavel usando no bolso de calça jeans, imagina 4.8'' kkkk
Mas ainda nao sei qual pegar.. ta foda rs :feelbad:

Então.. a tela aumentou.. mas o tamanho do S3 é praticamente o mesmo do GNexus, pouca coisa maior.
 
vixe
quanta baboseira de status x fã x hater x lover x corinthians campeao da libertadores (vai acontecer em 2012 =D)

é o seguinte meu filho
eu tinha um Vivaz com Symbian, sempre vi a galera usando iPhone e curtia demais, daí vi a galera usando Android e curti tão demais quanto o iPhone
peguei um Note com Android, mto fera, mas estaria totalmente feliz com o iPhone tb
ou seja, os dois são top do momento, sistemas operacionais ótimos, cada um tem seu ponto forte e fraco (senao vira a antiga guerra de Intel x AMD, GeForce x Radeon e assim por diante)
no momento o S3 tem um hardware bem melhor que o 4S, claro, foi lançado depois..
muitos dizem que a Apple lançará um para competir com o S3, mas pra frente..

vc tem um tablet com Android eestá feliz com ele então:
se quer ter uma diversidade na mão, vá com o iPhone, mas terá limitações: bluetooth, app pagas (a não ser que desbloqueie e tenha um trabalho maior), mas que casdo não influenciem pra vc, não terá limitações =P
se ja conhece bem o android, está totalmente satisfeito e quer mais portabilidade com um Android, vai de S3, como já conhece o Android não entrarei em detalhes
no final das contas, S3 vc ganha hardware, iPhone vc ganha diversidade (em relação ao que vc tem na mão)

o que vc escolher estará bem servido

pra mim a desvaloriação vc nao pode contar com smartphone
se vc quer um pra ficar 2 anos, qualquer um vai desvalorizar bastante
é tipo carro.. compra aproveita o maximo possivel, depois de 2 anos (aprox. que vc quer ficar) poe num negocio e compra outro
vai la e seja feliz!!

o Note tem 5.3 e não acho miuto desconfortavel (tb nao uso aquela calças atochadas de emos, e tb nao sou um skatista!)
 
Então.. a tela aumentou.. mas o tamanho do S3 é praticamente o mesmo do GNexus, pouca coisa maior.

O S3 é 0,1mm maior do que o GNexus, a diferença maior tá na espessura do S3 que é mais fino e a tela maior, mais que não tem diferença já que o S3 tem menos moldura.
 
Vou falar por mim que ando bem insatisfeito com os fabricantes que usam Android : Iphone não compensa. É limitado e restritivo.
Ponderei muito ultimamente, pesquisei bastante e concluí que Iphone não compensa.
Minha insatisfação com os fabricantes Android disponíveis no Brasil é tanta que realmente estava indo pro Iphone. Não dá. Para mim não serve.
O que vou fazer ? Esperar um modelo Android que me satisfaça. Isso também é uma vantagem do sistema.
Logo sai o "meu modelo" , com as coisas que preciso e do jeito que eu considero útil para mim.
Mas, cada um , cada um...

Eu teria que ser muito fã de fabricante ou de marca para achar que o Iphone é melhor opção para mim. Mas não é o meu caso.
Não sou fã de nada. A rigor porque tal comportamento compromete uma visão crítica/ analítica sobre qualquer assunto.
 
Última edição:
Cara... se vc ja está bem adaptado ao Android, gosta do sistema, tem tudo que vc precisa então nem pense em outro SO. Se a tela do S3 pra vc é muito grande, procure um que se adapte melhor a sua necessidade.
A minha necessidade em um smart hj é internet (navegação em geral), um pouco de rede social, música, apps musicais, fotos e jogos. Pra isso o IOS ainda é imbatível na maioria dos citados.
O dia que um android fizer isso eu ainda posso cogitar a compra de um:
iBand HD | Amazing! 24 Piece iPad Performance In School | #SVMiPad - YouTube
North Point's iBand - YouTube

Mas isso são as minhas necessidades, tem que ver as suas.
Pondere ae e boa sorte.
Abs!
 
Última edição:
so ver alguns videos atras que vera que o ios é inferior em tudo que vc citou, o novo ipad e menos pratico que ate mesmo um simples android 2.2 froyo. a interface é realmente simples mas peca em opcoes.
 
Cara, vai de S3 sem dúvida nenhuma.
Processador muuuuito superior quad-core vs dual-core do iphone4s.
A apple acabou muito depois da morte do Steve Jobs, acho que ela é um sistema muito restrito agora o android não o mesmo tem muito mais atualizações que vai facilitar sua vida e fazer tudo que você necessita.
Android tem mais aplicativos grátis e legais e não é tao restito quanto a apple, iphone caiu no chão e você não tem alguma capinha?
R: 2000 reais perdidos amigo.
Até um fone de ouvido da apple é complicado pra comprar e ainda é caro.
O s3 tem câmera melhor, processador melhor, android, várias funções e muito mais.
Meu amigo se você preferir o IOS 5 que é a aparência interna do iphone e achar o android feio existem vários aplicativos que você transforma seu Android em um Iphone.
Eu particularmente prefiro o android.
Android é mais rápido,bonito,prático e atualiza sempre.
Com android você poder ter várias possibilidades de mudança de aparência, diferente do iphone.
O s3 é meu sonho de consumo mais como não tenho dinheiro comprei o Galaxy S2 Lite.
S3= Android que é melhor, quad-core que é muito superior você vai ver que ele é bem mais rápido, mais resistente a quedas, memória ram que é muito superior isso vai te ajudar a entrar na net e jogar sem nenhum travamento, gpu ótima, tela com maior resolução e também agente fala de uma super amoled e ótimo tamanho se eu fosse escolher um celular teria o S3.
Iphone= Pequeno, frágil muito inferior mais atende as necessidades básicas como entrar na internet só que com o s3 você entra mais rápido e a apple store tem mais aplicativos pagos e você vai poder jogar no seu iphone bem só que no s3 você joga muito melhor.
O iphone você só vai poder compartilhar arquivos com dispositivos da apple e o S3 tem o Bluetooth que qualquer celular tem.
Cara ainda sou fã da apple mais sem dúvida pegaria o S3 para mim ele é o melhor smartphone atualmente.
Android and Samsung kill apple.
Qualquer dúvida me fala.
:awesome:
 
Última edição:
bem tambem nao e pra tanto o s3 e menos resistente, eu tenho um s2 aki, e sei que android e multi-tasking de verdade, pois jogo enquanto ouco musica e estou na net ao mesmo tempo, e quase como um pc. unica falha do s3 e a falta de 2gb de ram. se tivesse seria perfeito. o iphone 4s tem apenas 512 mb
 
cara se vc vai usar pra coisas básicas, pra que vc quer um celular quad core com tela HD AMOLED, que consegue rodar video full hd em background

pegue algo mais simples... vc nao precisa disso tudo
 
cara se vc vai usar pra coisas básicas, pra que vc quer um celular quad core com tela HD AMOLED, que consegue rodar video full hd em background

pegue algo mais simples... vc nao precisa disso tudo

Realmente e as pessoas tem essa mania de sempre pensar no futuro, será que vai durar 2 anos? Será e Será... O ideal é vc comprar um atual que guente seu bolso sem fazer loucuras e que utilize dos recursos. Se ficará obsoleto troque por outro, em penso sempre em prazos curtos quando tenho dinheiro e troco por outro. E não gasto alem do que posso ou acho que devo num aparelho. Agora o SIII é bastante tentador um **** celular pra tudo, até a camera e boa, multi uso em todos aspectos, mas acho muito caro mas vale por tudo que é oferecido :feelbad:
 
Já tive Android e hoje tenho iOS.

Sem comparação, iOS é muito superior.
Só que recomendo você esperar o novo iPhone sair, pois ele que competirá com o S3.
 
Já tive Android e hoje tenho iOS.

Sem comparação, iOS é muito superior.
Só que recomendo você esperar o novo iPhone sair, pois ele que competirá com o S3.

Mas você teve um Android num X8. Comparar Android num X8 com um Galaxy SIII é absurdo.
Fora que o SIII tem muitas tecnologias que nimguém aqui nunca fala, como o aparelho manter a tela acesa enquanto o usuário está mexendo nele (por detectar o rosto), etc.
O pessoal só fala em hardware, que realmente é um espetáculo. Mas o SIII está muito bem equipado com novidades e novas tecnologias.

Agora dizer que o Iphone 4 é melhor que o SIII acho subjetivo demais. Isso é preferência e não a realidade.
 
Última edição:
Mas você teve um Android num X8. Comparar Android num X8 com um Galaxy SIII é absurdo.
Fora que o SIII tem muitas tecnologias que nimguém aqui nunca fala, como o aparelho manter a tela acesa enquanto o usuário está mexendo nele (por detectar o rosto), etc.
O pessoal só fala em hardware, que realmente é um espetáculo. Mas o SIII está muito bem equipado com novidades e novas tecnologias.

Agora dizer que o Iphone 4 é melhor que o SIII acho subjetivo demais. Isso é preferência e não a realidade.

Fora a tecnologia agregada do Android.
Para usuários que utilizam o PC para office e web basicamente, acabei de encontrar uma excelente alternativa para usar com o meu S3:



Iphone and desktop killer! :seferrou:
 
Última edição:
Se já está acostumado com o tablet, sem dúvidas pegue um GSIII. O maior problema (pra mim) é justamente ele ser muito grande. Como tu já falastes, o teu X te incomodava, pegue um android menor e seja feliz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo