[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Alguém ja comprou dessa película uv mais cola?

Película Vidro Cola Líquida Luz Samsung S8 S9

https://produto.mercadolivre.com.br...-luz-samsung-s8-s9-s10-note8-9-_JM?quantity=1

Uso essa película em um S8 desde o ano passado e até agora nenhum problema, de todas que usei sem duvidas foi a melhor tanto em aderência e manter o touch normal, como qualidade da imagem


Comprei e já coloquei a película no S9. Ficou muito bom. É só ter um pouco de cuidado com a cola. Nem parece que tem a película. Valeu.
 
pessoal sera que s9 guenta mais um lancamento e migrar no s13

gosto mto do aparelho e nao tenho vontade de trocar tao cedo
 
Comprei e já coloquei a película no S9. Ficou muito bom. É só ter um pouco de cuidado com a cola. Nem parece que tem a película. Valeu.
Vc vedou as entradas de fone etc,ou não tem risco é tranquilo?
 
Vc vedou as entradas de fone etc,ou não tem risco é tranquilo?

Sim. Primeiro desliguei. Depois vedei ele todo com fita adesiva e coloquei papel tolha encostando nas laterais, pois a cola é meio aguada. Já coma película seca, tirei a fita, limpei ele todo e depois liguei. Tem que ter todo esse cuidado pra minimizar o risco.

Se não tiver todo esse cuidado, tem risco de ter problema com a cola.

flw...
 
Estou pensando em comprar o S10 dos EUA, no seu S9 tem alguma diferença no software dos nacionais?

Por ex o Samsung Pay funciona normalmente? Linguagem PT-BR?
Eu não sei o valor que vc achou lá o S10.2 meses atrás,uma colega vinha de de lá e fui olhar o preço do S9+, ficava 100 reais a menos que aqui,
desisti na hora.dolar caro + 6.78 de iof não achei bom negócio comprar e não ter garantia aqui de um produto que não é barato.comprei um com 1 mês de uso,nota garantia etc.mas se resolver comprar,pegue a versão internacional.sobre a linguagem etc, funfa tudo normal.
 
Estou pensando em comprar o S10 dos EUA, no seu S9 tem alguma diferença no software dos nacionais?

Por ex o Samsung Pay funciona normalmente? Linguagem PT-BR?
Samsung Pay é quase certo que não irá funcionar aqui. O restante funcionará normal.
 
Eu não sei o valor que vc achou lá o S10.2 meses atrás,uma colega vinha de de lá e fui olhar o preço do S9+, ficava 100 reais a menos que aqui,
desisti na hora.dolar caro + 6.78 de iof não achei bom negócio comprar e não ter garantia aqui de um produto que não é barato.comprei um com 1 mês de uso,nota garantia etc.mas se resolver comprar,pegue a versão internacional.sobre a linguagem etc, funfa tudo normal.
Um amigo voltará dos EUA entre Agosto e Setembro, até lá o preço do S10+ deve cair um pouco mais.

Eu queria a versão americana justamente por ser Snapdragon + Adreno e por relato que li, camera um pouco superior a versão global.

Meu único receio é algo desse aparelho não funcionar corretamente no Brasil, se for apenas o samPay até animo abrir mão dessa funcionalidade.
 
Um amigo voltará dos EUA entre Agosto e Setembro, até lá o preço do S10+ deve cair um pouco mais.

Eu queria a versão americana justamente por ser Snapdragon + Adreno e por relato que li, camera um pouco superior a versão global.

Meu único receio é algo desse aparelho não funcionar corretamente no Brasil, se for apenas o samPay até animo abrir mão dessa funcionalidade.
Nenhum app online da samsung funcionara (spay, smembers, algumas funcoes do knox)
E tu vai ser o ultimo do ultimo a receber as atualizacoes, o retail S10+ Americano recebeu somente semana passada o patch de abril, enquanto o resto ja esta recebendo o patch de maio (inclusive de operadora)
Se tu comprar de operadora, nao tera esse ultimo problema, mas vai ter um bloat gigante de apps que nao funcionam no brasil,e algumas carries cobram para desbloquear o sim card.
Ah, voLTE nao vai funcionar (pelo menos nao no formato atual das operadoras brasileiras, isso pode mudar) voWIFI funciona ok

Se tu quer somente por querer o snapdragon(e nao pela comodidade do teu amigo e preco etc) sugiro a versao chinesa, ou o 5g
 
Estou pensando em comprar o S10 dos EUA, no seu S9 tem alguma diferença no software dos nacionais?

Por ex o Samsung Pay funciona normalmente? Linguagem PT-BR?

Boa tarde, amigo. Comentei sobre o Galaxy Watch, e não sobre o celular, mas o Spay do Galaxy watch não funciona aqui, por isso utilizo apenas no celular. E outra, com o dólar nesse preço, não tá valendo a pena comprar eletrônicos lá, o Galaxy watch sai 300 reais mais barato, ou seja, melhor comprar aqui

Aaaa tem o caso da garantia também, se comprar lá fora não tem garantia no Brasil.
 
Alguém está tendo travamentos aleatórios? O S9+ da patroa travou agora quando ela estava assistindo Netflix e começou a tocar uma buzina alta pra cacete, constante, até que reiniciou sozinho.
Foi feito um hard reset nele tem dois dias e usou o Switch para passar os arquivos do iPhone 7 dela pro S9+.
Galera, boa noite. Quinta feira fiz outro hard reset no S9 Plus da minha noiva. O celular estava travando e reiniciando bastante, inclusive de madrugada sem nem estar sendo usado. O problema desapareceu por algumas horas, porém voltou. O celular fica travado por alguns segundos e depois reinicia sozinho. As vezes abrindo o Spotify, as vezes Netflix, etc. Não tem muito um trigger pra isso acontecer. As vezes na própria home screen ele trava e reinicia.
Alguém já passou por algo parecido? Estou pensando em baixar a rom no sammobile e tentar ver se resolve. Alguém tem noção ou imagina o que possa ser? Não tem sd card no celular.
 
Galera, boa noite. Quinta feira fiz outro hard reset no S9 Plus da minha noiva. O celular estava travando e reiniciando bastante, inclusive de madrugada sem nem estar sendo usado. O problema desapareceu por algumas horas, porém voltou. O celular fica travado por alguns segundos e depois reinicia sozinho. As vezes abrindo o Spotify, as vezes Netflix, etc. Não tem muito um trigger pra isso acontecer. As vezes na própria home screen ele trava e reinicia.
Alguém já passou por algo parecido? Estou pensando em baixar a rom no sammobile e tentar ver se resolve. Alguém tem noção ou imagina o que possa ser? Não tem sd card no celular.
Puts, quando li que dá pau no Spotify eu já ia falar que deve ser o SD Card, pois tive problemas com um no meu S9+. Realmente muito estranho esse comportamento. Quando você dá o hard reset também está dando wipe no cache? Talvez baixar uma rom no sammobile seja uma boa mesmo.
 
Puts, quando li que dá pau no Spotify eu já ia falar que deve ser o SD Card, pois tive problemas com um no meu S9+. Realmente muito estranho esse comportamento. Quando você dá o hard reset também está dando wipe no cache? Talvez baixar uma rom no sammobile seja uma boa mesmo.
Sim, wipe data e wipe cache. Estou quebrando a cabeça pra ver se resolvo isso logo.
 
Galera, tenho um canal no youtube e dependo do meu celular para fazer gravações de vídeo para o canal, esta semana o Samsung s9 atualizou para ultima versão do android, depois disso não consigo gravar vídeo em 16:9 ou em tela cheia, no meu da câmera seleciono essas opções porém quando passo para o computador para editar o vídeo a imagem está sempre na proporção de celular, quando vou em propriedades do vídeo mostra que está em full hd mais em proporção de celular, á fucei em tudo gravei o mesmo vídeo umas 10 vezes e toda vez que passo para o computador não está em 16:9 ou em tela cheia.

O que posso fazer?
 
Galera, tenho um canal no youtube e dependo do meu celular para fazer gravações de vídeo para o canal, esta semana o Samsung s9 atualizou para ultima versão do android, depois disso não consigo gravar vídeo em 16:9 ou em tela cheia, no meu da câmera seleciono essas opções porém quando passo para o computador para editar o vídeo a imagem está sempre na proporção de celular, quando vou em propriedades do vídeo mostra que está em full hd mais em proporção de celular, á fucei em tudo gravei o mesmo vídeo umas 10 vezes e toda vez que passo para o computador não está em 16:9 ou em tela cheia.

O que posso fazer?
Estranho isso, você marcou aquela opção pra otimizar os vídeos?
 
Galera, tenho um canal no youtube e dependo do meu celular para fazer gravações de vídeo para o canal, esta semana o Samsung s9 atualizou para ultima versão do android, depois disso não consigo gravar vídeo em 16:9 ou em tela cheia, no meu da câmera seleciono essas opções porém quando passo para o computador para editar o vídeo a imagem está sempre na proporção de celular, quando vou em propriedades do vídeo mostra que está em full hd mais em proporção de celular, á fucei em tudo gravei o mesmo vídeo umas 10 vezes e toda vez que passo para o computador não está em 16:9 ou em tela cheia.

O que posso fazer?
Saiu um update hoje que traz alguns fixes pro app de câmera. Ainda não recebemos no Brasil, só vi um post no reddit. Fique de olho, pois pode ser que resolva seu problema.
 
Saiu um update hoje que traz alguns fixes pro app de câmera. Ainda não recebemos no Brasil, só vi um post no reddit. Fique de olho, pois pode ser que resolva seu problema.
Pelo que li o problema da câmera é somente na da frente. Mas, vai saber... Um amigo recebeu um patch de correção para a câmera do S8+ junto com a última atualização de segurança. Tenho um S9+ e estou aguardando a liberação. Passando raiva na hora de fazer selfie.
 
Pessoal, toda hora no s9 a tela fica "brilhando" por causa da humidade dos dedos.
Já tive vários smartphones nunca tive esse tipo de problema.

Será que uma película resolve isso?
 
Algum de vocês já teve desconforto visual por causa do PWM da tela AMOLED?
 
Impressionante como o software da câmera é uma BOSTA pra um celular desses.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo