[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Queria ver se conseguia até em novembro na (black friday) por uns 3000 mil parcelado, sem essas paradas de AME ai kkkkkkk, o Note 8 creio que não baixa mais desses R$ 2800,00 parcelado
Note 8 parece ser fantastico. e a S pen me puxa demais pra ele, mas pagar uma diferença minima em relação ao S9+ acho que não vale a pena.
 
Penso o mesmo, a diferença é pequena S9 tem um processador mais atual, uma camera melhorada. Acho que a S-pen é o único diferencial para o Note
unico diferencial porem que me chama muita atenção, pq seria algo completamente novo de tudo que estou acostumado com uso de telefone.
 
unico diferencial porem que me chama muita atenção, pq seria algo completamente novo de tudo que estou acostumado com uso de telefone.
No seu caso, como seria um grande diferencial iria de Note 8, pois a diferença referente a Hardware seria pequena, em camera creio que seria pequena também, armazenamento empatam, em memória ram empatam, tamanho de tela quase nada para o Note, qualidade dela a mesma coisa, o som do S9+ será melhor pois é estéreo. se faltou mais algo importante de diferente entres eles, me corrijam.
 
No seu caso, como seria um grande diferencial iria de Note 8, pois a diferença referente a Hardware seria pequena, em camera creio que seria pequena também, armazenamento empatam, em memória ram empatam, tamanho de tela quase nada para o Note, qualidade dela a mesma coisa, o som do S9+ será melhor pois é estéreo. se faltou mais algo importante de diferente entres eles, me corrijam.
algum recurso que eu teria no S9+ e não teria no Note 8 ?
 
só isso ? o som do Note 8 é muito ruim ? pq isso é uma coisa que eu quase não uso. raramente escuto algo sem fone e audio do Wpp eu sempre coloco o telefone na orelha pra ouvir pelo falante de cima.
 
só isso ? o som do Note 8 é muito ruim ? pq isso é uma coisa que eu quase não uso. raramente escuto algo sem fone e audio do Wpp eu sempre coloco o telefone na orelha pra ouvir pelo falante de cima.
Bom de mudança mesmo deve ser isso, uma melhoradinha no desempenho e camera, e o som melhor, já de resto creia que seja tudo igual ou muitoooo parecido, se fosse você iria de Note 8, já que quer mesmo usufluir da S-Pen
 
Viram as imagens do galaxy s10? FingerPrint na tela. Acabei de comprar o meu e já tô querendo trocar. Santo consumismo.
 
Galera, minha esposa pegou um s9+ hoje, será que tem algum brinde lá no site da samsung?
vlw.
 
Comprei o S9+ de 128gb por 3080 ontem à noite no submarino, hoje já tá mais caro..

Tava pensando em pegar o Note 9, mas a S-Pen não vale 2000 reais pra mim heheh
 
Comprei o S9+ de 128gb por 3080 ontem à noite no submarino, hoje já tá mais caro..

Tava pensando em pegar o Note 9, mas a S-Pen não vale 2000 reais pra mim heheh

A Linha Note em minha opinião é para um público muito específico como por exemplos executivos ou pessoas que trabalham com conteúdo multimídia e precisam de muita tela.
 
Meu amigo veio de Abu Dhabi com o Note 9... peguei o apk da câmera mas acabou não funcionando... creio que seja pq o processador dele é o Exynos e o meu é Snapdragon.

Tem alguma gambiarra pra fazer funcionar?


O super slow do note 9 é bem maior... da para escolher entre 0.2 e 0.4

O S9 plus é fixo 0.2
 
A Linha Note em minha opinião é para um público muito específico como por exemplos executivos ou pessoas que trabalham com conteúdo multimídia e precisam de muita tela.
Eu já tive um Note 4 e usava pouco a caneta. É legal, mas não pagaria a mais por esse recurso. Antigamente a linha Note tinha processador/câmera melhor que a linha S, mas esse ano é a mesma câmera/CPU/RAM (a não ser que pegasse o Note de 512), então preferi economizar um bom dinheiro.


Avista ou parcelado esse valor? to querendo ver se consigo pegar ele por R$ 3.000,00 parcelado
À vista. Podia parcelar em 24x no cartão submarino, mas não lembro o valor exato, era em torno de 3200-3300.
 
Meu amigo veio de Abu Dhabi com o Note 9... peguei o apk da câmera mas acabou não funcionando... creio que seja pq o processador dele é o Exynos e o meu é Snapdragon.

Tem alguma gambiarra pra fazer funcionar?


O super slow do note 9 é bem maior... da para escolher entre 0.2 e 0.4

O S9 plus é fixo 0.2


Voce pode alterar isso mudando de automatico pra manual.
 
A bateria do s9+ dura umas 6 ou 7h de tela ativa pra uso normal? Whatsapp, navegação, YouTube, músicas. Não jogo em smartphone. Estou com um a5 2017, bem simples obviamente, mas que me entrega isso, perco autonomia de bateria com o s9 plus?

Outra coisa, há muita diferença de tamanho entre o s9 normal e o plus? Tenho medo de pegar o maior e me arrepender por ser grande demais ao mesmo tempo a diferença de valor é muito pequena entre eles pra perder 2gb ram, câmera dupla, mais bateria e tela maior. Acho que são essas diferenças pelo que li.

Qual a melhor película pro s9 plus? Pergunto pois vi no shopping uma com cola uv que o cara errou 3x ao aplicar, ficou uma merd* é lotou o smartphone da pessoa de resíduo. Aquela araree é boa? Fácil de aplicar?

Capa boa pra ele que não aumente tanto o tamanho? Aquela que dizem acompanhar presta?

Está em promoção no submarino o s9 plus preto por 2770 mais ou menos com o cupom querotudo a vista no cartão deles é ainda da pra por meliuz ou não sei se a promoção do múltiplos 4x1 ainda está ativa. As outras cores 2890.

Gostei muito do azul e do cinza, mas penso que o azul é mais bonito, porém a depender da capa tampa tudo e tanto faz.
 
Bom dia! Comprei o S9 e queria saber como funciona a garantia da Samsung, se eu preciso ir numa loja para ativar a garantia ou se já é automática.
Valeu!
 
Pessoal, compensa trocar o S8+ pelo S9+ ou esperar o s10 =)

Salto insignificante. Eu esperaria o S10 que, segundo rumores, terá upgrades relevantes (ex.: desbloqueio sob a tela).
 
Bom dia! Comprei o S9 e queria saber como funciona a garantia da Samsung, se eu preciso ir numa loja para ativar a garantia ou se já é automática.
Valeu!

Não precisa ativar nada. Se der problema dentro de um ano a partir da data de compra, só entrar em contato com a Samsung e solicitar a manutenção.
 
Comprei o S9+ de 128gb por 3080 ontem à noite no submarino, hoje já tá mais caro..

Tava pensando em pegar o Note 9, mas a S-Pen não vale 2000 reais pra mim heheh

Essa semana apareceu de novo por 2800 s9+... Blackfraude vai aparecer por 2500, aguarde...
 
Galera, comprei um S9+, alguém recomenda alguma película boa, que não deixei o celular uma bolacha e que também não custe uma fortuna?
 
Levei meu S7 em Perfeito estado e a samsung deu um desconto de R$800,00 para conversão no S9 que sairia por 2.240,00. (já descontando os 800 do valor) Vale a pena?
Tenho tudo original dele. (fones nunca saíram do lacre pois uso um da Razer) Fast charge e etc. Penso que ainda posso pegar mais... em vender o S7 por uns 1k valeria?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo