[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

estou com oportunidade de troca do meu iphone 8 plus de 64gb por um galaxy s9+ 128gb...

DUAS DÚVIDAS:
1. Vale a pena essa mudança? (não sou fanboy de nenhuma das duas marcas).
2. Estou de mudança pro Japão mês que vem, sabem me dizer se ambos funcionam normalmente por lá?


Obrigado
Sugiro comprar o S9 lá no japão pois o modelo asiático tem frequencias 3G e 4G que o modelo vendido aqui não tem.
 
Cara, como você faz isso tudo? fez alguma configuração especial? O meu fica no máximo até uns um pouco menos de 10% 2 horas e 40 mais ou menos.
oloco.. só isso de tela?

Aqui mesmo quando pego pra jogar bastante com brilho alto, faço 3..4h de tela

Não mexi em nada, só coloquei a rom Zto, pq comprei na claro.. mais não fiz nenhuma alteração.
 
Galera, alguém sabe +ou- quanto vão custar na blackfriday o s9 e s9+ ?
Estou esperando também, inclusive ja notei que deram uma aumentada no valor, espero que fique a baixo dos 3k, acima disso não vale a pena.
Ja vi s9+ por R$ 2.700, semanas antes da black friday, so não tinha o dinheiro no dia:coolface:
 
Bom dia pessoal, gostaria de perguntar a vocês, estou para comprar um smartphone, Atualmente possuo o iphone 6s, Porém assim em mãos possuo 3000 reais, Posso tentar conseguir mais pra black friday, mas assim pensei em iphone XR ou s9+ Porem fico meio encucado de mudar de plataforma vocês que possuem s9+ oq acham? Assim teria q juntar bem mais grana pro XR que atualmente ta saindo 4.5, Fico meio com pé atras pelo fato que em abril (creio eu que deve lançar o s10)
 
Bom dia pessoal, gostaria de perguntar a vocês, estou para comprar um smartphone, Atualmente possuo o iphone 6s, Porém assim em mãos possuo 3000 reais, Posso tentar conseguir mais pra black friday, mas assim pensei em iphone XR ou s9+ Porem fico meio encucado de mudar de plataforma vocês que possuem s9+ oq acham? Assim teria q juntar bem mais grana pro XR que atualmente ta saindo 4.5, Fico meio com pé atras pelo fato que em abril (creio eu que deve lançar o s10)

É verdade que o S10 logo chegará, mas o S9 é bastante superior e ainda será um baita upgrade. O calcanhar de Aquiles dos aparelhos Android é a alta desvalorização principalmente para quem compra o lançamento. Acredito que pagando até R$ 2600 no S9+ vale a pena caso ele apareça nesse valor até o fim do ano, em caso negativo, basta esperar o S10 pro preço da linha S9 cair bastante, fica ainda mais barato pegando usados ainda com garantia..
 
Terminei pegando o S9+ preto na fastshop por 3.338 junto com a clear view.
 
É verdade que o S10 logo chegará, mas o S9 é bastante superior e ainda será um baita upgrade. O calcanhar de Aquiles dos aparelhos Android é a alta desvalorização principalmente para quem compra o lançamento. Acredito que pagando até R$ 2600 no S9+ vale a pena caso ele apareça nesse valor até o fim do ano, em caso negativo, basta esperar o S10 pro preço da linha S9 cair bastante, fica ainda mais barato pegando usados ainda com garantia..
Entendo, pois é isso é complicado, para mim que nao costumo trocar de celular todo ano, acaba q samsung tem grande desvalorização e seria complicado isso
 
Pessoal, atualmente tenho um OnePlus 5T que gosto muito mas, por motivos de força maior, vou precisar trocar. Agora vem a dúvida.

Num plano de 24 meses o valor dos celulares ficará praticamente igual. E também ambos tem garantia normal. Vocês pegariam um S9+ ou um P20 Pro? Pra mim o mais importante é ter um desempenho excelente e que esse desempenho não diminua ao longo dos meses.
 
Pessoal, atualmente tenho um OnePlus 5T que gosto muito mas, por motivos de força maior, vou precisar trocar. Agora vem a dúvida.

Num plano de 24 meses o valor dos celulares ficará praticamente igual. E também ambos tem garantia normal. Vocês pegariam um S9+ ou um P20 Pro? Pra mim o mais importante é ter um desempenho excelente e que esse desempenho não diminua ao longo dos meses.
Você q estava acostumado com o oneplus, e vê a questão do desempenho como preponderante, s9+ sem dúvidas...
Tive os 2 e o s9 tem um desempenho melhor, além de maior polimento na execução de certos aplicativos onde falta otimização para o p20 pro
 
Pessoal, atualmente tenho um OnePlus 5T que gosto muito mas, por motivos de força maior, vou precisar trocar. Agora vem a dúvida.

Num plano de 24 meses o valor dos celulares ficará praticamente igual. E também ambos tem garantia normal. Vocês pegariam um S9+ ou um P20 Pro? Pra mim o mais importante é ter um desempenho excelente e que esse desempenho não diminua ao longo dos meses.

Porque não esperar alguns meses e pega um 6T?
 
Tabelaram literalmente na cara dura

NyQTB4rw8ZQ.jpg
 
Não tem OnePlus na operadora.

Eu digo no sentido de comprar depois o aparelho no varejo. Ou esse plano só fica no preço "bom" se levar um aparelho?
 
Eu digo no sentido de comprar depois o aparelho no varejo. Ou esse plano só fica no preço "bom" se levar um aparelho?
Prefiro plano. As opções são aqueles dois aparelhos. Pelo menos o que me interessou.

Sem falar que esse 6T ficou uma bela merda.
 
Dependendo do plano que a pessoa tiver, creio que compense pegar o S9 na TIM, vi por R$199x12 com plano.
 
Dependendo do plano que a pessoa tiver, creio que compense pegar o S9 na TIM, vi por R$199x12 com plano.

Ele tá na Europa.

Prefiro plano. As opções são aqueles dois aparelhos. Pelo menos o que me interessou.

Sem falar que esse 6T ficou uma bela merda.

Gostei do 6T, uma pena hehe Então esses dois o P20 Pro te dará uma melhor câmera, mas o S9+ é melhor no geral. Agora se duvidar o 5T tem desempenho melhor que os dois pelo software mais limpo.
 
Fala pessoal, depois de 1 ano e 6 meses no s7 flat resolvi passar para o S9. Paguei 2699 na fast shop, pois não acho que ele irá abaixar tanto assim na black fraude, e estou esperando chegar. Alguma recomendação pra quando o celular chegar? Defeito recorrente e tal pra verificar?
Agradeço desde já.
 
Migrei recentemente de um iPhone 6S pro S9+

Estava esperando o iPhone XR ou XS mas mesmo comprado la fora o valor nao compensava diante da mesmisse dos aparelhos.

Devo dizer que esse S9+ me surpreendeu muito positivamente e essa camera da Samsung é formidável
 
Comprei o S9+ pelo mercadolivre, perfil chamado MOBCOM. Alguém conhece? o perfil é impecável, porém só tem 6 meses, 5k de vendas.
 
Meu S9 chegou hj, top porém a bateria está acabando MT rapidr.

Costumo reduzir a resolução para Full HD (em vez do Quad HD), ajuda um pouco, eu pessoalmente não vejo diferença entre as duas, mas sou miope então... :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo