• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Estão conseguindo fazer quantas horas de tela em média?
 
capa-anti-impacto-original-r-just-celular-samsung-galaxy-s9-D_NQ_NP_951068-MLB28148650621_092018-O.webp



https://produto.mercadolivre.com.br...alaxy-s9-_JM?quantity=1&variation=27433166986


Alguém tem dessa capa? Sabe dizer se fica muito grande? S9

Credo.
 
Depois que eu vi o unboxing no YT, é somente isso que pode ser dito....kkkk

Qual a melhor que recomendam?
"A melhor" é muito subjetivo porque depende muito do cuidado ou descuido de cada pessoa hahaha
Eu raramente deixo o celular cair no chão e odeio celular gordão, então geralmente uso a fininha de silicone que vem na caixa com o aparelho.
Também tenho a de silicone original da Samsung que é mais grossa e protege melhor pra usar quando acho que vou pra algum lugar que corre maior risco dele cair no chão (churrasco, festa, lugar que vou ficar bêbado...). E tenho a Clear View também da Samsung que comprei em promoção e usei pra ir pra praia e evitar ao máximo que grãos de areia entrassem em contato com a tela. Mas há quem seja mais desastroso e prefere se prevenir comprando essas capinhas que parecem uma armadura pro celular.
 
Não vem uma capinha de silicone junto com o celular? Nas lojas da Samsung sei que vende. 40 reais mais ou menos.

"A melhor" é muito subjetivo porque depende muito do cuidado ou descuido de cada pessoa hahaha
Eu raramente deixo o celular cair no chão e odeio celular gordão, então geralmente uso a fininha de silicone que vem na caixa com o aparelho.
Também tenho a de silicone original da Samsung que é mais grossa e protege melhor pra usar quando acho que vou pra algum lugar que corre maior risco dele cair no chão (churrasco, festa, lugar que vou ficar bêbado...). E tenho a Clear View também da Samsung que comprei em promoção e usei pra ir pra praia e evitar ao máximo que grãos de areia entrassem em contato com a tela. Mas há quem seja mais desastroso e prefere se prevenir comprando essas capinhas que parecem uma armadura pro celular.


valeu...
 
O meu S9 agora, de vez em quando, não lê o cartão de memória. Alguém com o mesmo problema?
 
Estão conseguindo fazer quantas horas de tela em média?


5:30 tela 21-22h duração total
desempenho e resolux max.
brilho 50-60%


nem testei modo economia e reduzir resolux e brilho, pq ja ta me atendendo perfeitamente bem pro dia
 
Depois que eu vi o unboxing no YT, é somente isso que pode ser dito....kkkk

Qual a melhor que recomendam?


Uso desde meu s8 e dps no note 8

Spigen Case Premium Liquid Air

Perfeita, fica leve fino, e protege bem, note 8 e s8 caíram varias vezes e nenhum arranhão. e a pegada fica melhor com ela doq sem.
 
5:30 tela 21-22h duração total
desempenho e resolux max.
brilho 50-60%


nem testei modo economia e reduzir resolux e brilho, pq ja ta me atendendo perfeitamente bem pro dia
 



Uso desde meu s8 e dps no note 8

Spigen Case Premium Liquid Air

Perfeita, fica leve fino, e protege bem, note 8 e s8 caíram varias vezes e nenhum arranhão. e a pegada fica melhor com ela doq sem.

Valeu...Sky!!!
 


Alguém conhece esse kit para colocar essa película?

Whitestone Dome

https://www.mobilefun.co.uk/blog/20...utm_medium=referral&utm_campaign=whitestones9
 
Tem 2 caras aqui no meu trabalho que colocaram essa pelicula. A aplicação é meio chata, pelo que me falaram, mas fica realmente muito bom. Eu não uso película nenhuma, mas se usasse, é a unica que consideraria. Nem se compara a essas porcarias de "vidro" e as tradicionais.

Valeu Seifer!!! Vou ver se encontro aqui no Brasil pra comprar.
 
Tem 2 caras aqui no meu trabalho que colocaram essa pelicula. A aplicação é meio chata, pelo que me falaram, mas fica realmente muito bom. Eu não uso película nenhuma, mas se usasse, é a unica que consideraria. Nem se compara a essas porcarias de "vidro" e as tradicionais.

Sabe dizer onde eles compraram....???
 
Valeu Seifer!!! Vou ver se encontro aqui no Brasil pra comprar.
 


Sabe dizer onde eles compraram....???

Opa, imagina! Então, eu creio que eles importaram. Tem sempre alguém da empresa indo pra fora do Brasil aqui e é meio cultural a gente pedir pra quem vai "muambar" umas coisas, haha.
 
Opa, imagina! Então, eu creio que eles importaram. Tem sempre alguém da empresa indo pra fora do Brasil aqui e é meio cultural a gente pedir pra quem vai "muambar" umas coisas, haha.

Obrigado, Seifer!!!
 
O meu S9 agora, de vez em quando, não lê o cartão de memória. Alguém com o mesmo problema?

Aconteceu uma vez e precisei retirar e recolocar... Tem uns bugzinhos chatos esse celular hein. Comprei não tem nem 3 semanas.
 
pessoal, minha mãe ta com um s9 com a tela trincada. Funcionando tudo normalmente, touch normal.

Fui numa assistencia aqui da cidade e disseram que seria R$1800 pra trocar. Mas dei uma pesquisada na internet e vi que fica em torno de R$700 pra trocar só o display, pois a tela tem imagem e touch funcionando.
Alguém sabe dizer quanto custa em média essa troca? E tem alguma indicação de lugar pra fazer?
 
pessoal, minha mãe ta com um s9 com a tela trincada. Funcionando tudo normalmente, touch normal.

Fui numa assistencia aqui da cidade e disseram que seria R$1800 pra trocar. Mas dei uma pesquisada na internet e vi que fica em torno de R$700 pra trocar só o display, pois a tela tem imagem e touch funcionando.
Alguém sabe dizer quanto custa em média essa troca? E tem alguma indicação de lugar pra fazer?

Trocar só o vidro sem trocar o touch/display exige mão de obra experiente a chance de danificar o touch-screen é alta, não é a toa que várias vezes quando quebra o vidro também quebra o touch-screen.

O melhor se você quer trocar só o vidro é levar na assistência da Samsung, onde você vai ter algum tipo de garantia.
 
Trocar só o vidro sem trocar o touch/display exige mão de obra experiente a chance de danificar o touch-screen é alta, não é a toa que várias vezes quando quebra o vidro também quebra o touch-screen.

O melhor se você quer trocar só o vidro é levar na assistência da Samsung, onde você vai ter algum tipo de garantia.

as duas assistencias da samsung na minha cidade tem avaliações horríveis no google. Tenso.
 
estou monitorando a meses e nao vi sequer uma promoção

sera q nao existe para este aparelho?
 
estou monitorando a meses e nao vi sequer uma promoção

sera q nao existe para este aparelho?
Teve muita promoção em novembro e dezembro (comprei o meu em novembro).
 
estou monitorando a meses e nao vi sequer uma promoção

sera q nao existe para este aparelho?

Esteve, ou está, não olhei hoje, 2549 o S9 e 2849 o S9+ na loja que explode. Sei que não é o preço dos sonhos mas acabei não resistindo, ainda estava no S6 aqui.
 
Esteve, ou está, não olhei hoje, 2549 o S9 e 2849 o S9+ na loja que explode. Sei que não é o preço dos sonhos mas acabei não resistindo, ainda estava no S6 aqui.

to querendo pagar 2k a vista, mas pelo visto vou esperar....m
 
to querendo pagar 2k a vista, mas pelo visto vou esperar....m

Aí vai esperar, e bastanteeeeeee.

O S8 não está por esse preço ainda, está na média de R$ 2.200,00
 
to querendo pagar 2k a vista, mas pelo visto vou esperar....m

Paguei R$1.900,00 em um S8+ com 3 meses de uso, nf e garantia, lá na OLX. Pode ser uma opção pra ti.

Recentemente troquei por um S9+ nas mesmas condições do S8+, por R$2.500,00
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo