• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Pode deixar ela ou prejudica?
 
Outra pergunta. Eu uso o notas que veio no s7 edge, não tem ele no s9? Vi que tem outro, mas gosto do notas por ser mais simples. Alguma sugestão?
vai de gosto... com a capinha eu acabei deixando, mas com o tempo foi soltando e ai tirei de vez.
Aqui eu sempre usei o google keep pra notas.
 
O S9 nacional, por ter o snapdragoon aceita Quick Charge dessa empresa, ou se usa alguma tecnologia proprietária da samsung?
Aceita. O Galaxy S9 aceita até QC 2.0. Isso não impede você usar um carregador com tecnologia mais avançada, mas o celular não vai tirar proveito dela.
 
Aceita. O Galaxy S9 aceita até QC 2.0. Isso não impede você usar um carregador com tecnologia mais avançada, mas o celular não vai tirar proveito dela.

Valew pela resposta, é que eu tenho uma power bank QC 3.0 e dois carregadores com essa tecnologia e queria aproveitá-las, o processador tem potencial para aceitar essa versão que citei, mas deve ter havido alguma restrição da Samsung, para vender os carregadores dela
 
Valew pela resposta, é que eu tenho uma power bank QC 3.0 e dois carregadores com essa tecnologia e queria aproveitá-las, o processador tem potencial para aceitar essa versão que citei, mas deve ter havido alguma restrição da Samsung, para vender os carregadores dela
So um adendo, nao é restrição da samsung em si, QC necessita de suporte do processador + do modulo de controle de carga(que nao vem dentro do SOC) e taxa de licenciamento da tecnologia

A samsung tem licenciamento gratis da qualcomm para o qc 2.0 devido um acordo tecnologico. Para qc 3.0 ela deveria pagar uma taxa sobre todo dispositivo fabricado.

No futuro(que ja começou com o galaxy s10 5g) ela usa o padrao usb c power delivery de 25W como subistituto
 
Métodos de disparo: tocar no sensor frequência cardíaca nao funciona direito?
 
Acho que meu celular que chegou ontem está com problema na câmera.
Como faço pra postar imagem aqui?
Em um dos testes de câmera frontal surgiu uma linha segmentada verde. E quando acionou o modo super slow a imagem fica nogenta
 
Métodos de disparo: tocar no sensor frequência cardíaca nao funciona direito?
 
Acho que meu celular que chegou ontem está com problema na câmera.
Como faço pra postar imagem aqui?
Em um dos testes de câmera frontal surgiu uma linha segmentada verde. E quando acionou o modo super slow a imagem fica nogenta
Upa em algum site tipo imgur.
Mas nem demora, ja troca Ele
 
Galera, uma dúvida meio louca e que mts devem me julgar, mas... Surgiu a oportunidade de eu trocar o meu s9+ de 6 meses de uso e 6 meses de seguro restante por um s9 normal na caixa lacrado... Oq sempre me incomodou no s9+ foi o tamanho e a bateria. Sei que o s9 pequeno tem 3000mah, mas sera que por ele ser menor a autonomia não seria maior? A RAM acho que não sentirei falta pq eu não jogo e nem abro muitas coisas.. já a câmera dupla me deixa na dúvida sobre querer trocar tbm.
Qual a opinião de vocês?
 
Galera, uma dúvida meio louca e que mts devem me julgar, mas... Surgiu a oportunidade de eu trocar o meu s9+ de 6 meses de uso e 6 meses de seguro restante por um s9 normal na caixa lacrado... Oq sempre me incomodou no s9+ foi o tamanho e a bateria. Sei que o s9 pequeno tem 3000mah, mas sera que por ele ser menor a autonomia não seria maior? A RAM acho que não sentirei falta pq eu não jogo e nem abro muitas coisas.. já a câmera dupla me deixa na dúvida sobre querer trocar tbm.
Qual a opinião de vocês?
A autonomia é menor, mas a menos que seu uso seja muito intenso ainda da pra usar um dia inteiro tranquilo. Tenho um amigo que tem o S9 normal e ele consegue sobreviver até voltar pra casa do trabalho (por volta de 18h). A câmera dupla você não deve sentir muita falta, ela basicamente é usada pro modo de foco dinâmico que nem é muito bom no S9+. Essa segunda lente também tem a função de zoom óptico 2x mas que sinceramente não é lá essas coisas.
 
Patch de Abril disponível para atualizar na rom ZTO.
 
É informado em algum lugar quando os prêmios do Samsung Rewards renovam? Eu finalmente estou com pontuação que me possibilita pegar algo como uma capinha pro celular mas toda vez que entro lá tudo que vale a pena já está esgotado.
 
Arrumaram os stories do instagram pra aparelhos com proporções de tela maiores!!! Finalmente! Agora não corta mais as imagens.
 
Existe alguma película boa para o S9 plus?

Estou utilizando somente a capinha que veio junto e não coloquei película ainda, por sempre ter problemas com elas.

Btw, ótimo aparelho pelo valor que paguei (2550 novo).

Samsung finalmente acertou no One Ui.

Abraços.
 
Existe alguma película boa para o S9 plus?

Estou utilizando somente a capinha que veio junto e não coloquei película ainda, por sempre ter problemas com elas.

Btw, ótimo aparelho pelo valor que paguei (2550 novo).

Samsung finalmente acertou no One Ui.

Abraços.
Eu coloquei a Araree que é de gel e vende na própria loja física da Samsung. Eles mesmos instalam se quiser. Estou com ela há 4 meses e não soltou em nenhum canto ainda, estou bem satisfeito. Só tem que tomar cuidado pra não encostar o aparelho em nada muito quente, pois pode criar bolha. Sem querer encostei em um prato quente um dia e fez uma bolha. Nada que atrapalhe o uso, pois foi bem na beirada.

Vale destacar que por ser de gel ela não protege contra quedas, apenas contra arranhões. Coloquei ela pois eu fiz uma viagem para o litoral e estava com medo de grãos de areia que podem arranhar telas de celular.
 
Eu coloquei a Araree que é de gel e vende na própria loja física da Samsung. Eles mesmos instalam se quiser. Estou com ela há 4 meses e não soltou em nenhum canto ainda, estou bem satisfeito. Só tem que tomar cuidado pra não encostar o aparelho em nada muito quente, pois pode criar bolha. Sem querer encostei em um prato quente um dia e fez uma bolha. Nada que atrapalhe o uso, pois foi bem na beirada.

Vale destacar que por ser de gel ela não protege contra quedas, apenas contra arranhões. Coloquei ela pois eu fiz uma viagem para o litoral e estava com medo de grãos de areia que podem arranhar telas de celular.

Putz, fui sábado no Shopping e esqueci de ver lá.

Deveria ter pego =/
 
Recebi o s9 depois do pedido de troca. Tirei foto novamente e apresenta o mesmo erro. O de alguém acontece na câmera frontal de aparecer listra verde em algumas fotos ?
 
Recebi o s9 depois do pedido de troca. Tirei foto novamente e apresenta o mesmo erro. O de alguém acontece na câmera frontal de aparecer listra verde em algumas fotos ?

Envia de novo, isso é problema de hardware. Na 3 vez que você enviar eles darão a opção de reembolso do valor pago em nota.
 
Recebi o s9 depois do pedido de troca. Tirei foto novamente e apresenta o mesmo erro. O de alguém acontece na câmera frontal de aparecer listra verde em algumas fotos ?

Eita 2x com mesmo problema? Sacanagem....eu já pediria o reembolso do dinheiro. Qual loja comprou? Parece um lote com problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo