• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Alguém que esteja usando a ROM ZTO do S9 9600, estão conseguindo usar o volte da vivo? Aqui só tá funcionando da TIM
 
Alguém que esteja usando a ROM ZTO do S9 9600, estão conseguindo usar o volte da vivo? Aqui só tá funcionando da TIM
Eu estou exatamente com o mesmo problema. Tenho um S9 9600 com a ROM ZTO e usava normalmente o VoLTE quando era da Claro. Fiz a portabilidade para a Vivo aí acabou, meu celular não funciona mais o VoLTE.
 
A atualização de setembro veio bem grande, 806mb.
 
Já estou baixando..

Whats-App-Image-2019-09-17-at-01-30-25.jpg
 
Achei que essa atualizacao fosse trazer a UI nova :(
 
Pessoal, vcs conseguiram tirar de vez as notificações do chip da operadora? No meu caso, uso a Oi e fica pipocando promoção de Oi Controle na tela, além do risco de clicar em "ok", agora esse aviso deixa a tela ligada até eu ter alguma ação (o celular pode ficar horas no bolso assim e a bateria ir embora).

Não tem como desabilitar as notificações do Kit do SIM, já fiz alguns procedimentos que encontrei no YouTube (desabilitar pop-up no app de mensagens, mexer nas notificações de AASAservice, EmergencyManagerService e Emergency Provider) e já enviei duas vezes pro 55555 da Oi uma mensagem com "sair" pra não receber mais publicidade (eles confirmaram a saída), mas nada disso resolveu... alguém tem outras sugestões pra me dar?
 
Pessoal, vcs conseguiram tirar de vez as notificações do chip da operadora? No meu caso, uso a Oi e fica pipocando promoção de Oi Controle na tela, além do risco de clicar em "ok", agora esse aviso deixa a tela ligada até eu ter alguma ação (o celular pode ficar horas no bolso assim e a bateria ir embora).

Não tem como desabilitar as notificações do Kit do SIM, já fiz alguns procedimentos que encontrei no YouTube (desabilitar pop-up no app de mensagens, mexer nas notificações de AASAservice, EmergencyManagerService e Emergency Provider) e já enviei duas vezes pro 55555 da Oi uma mensagem com "sair" pra não receber mais publicidade (eles confirmaram a saída), mas nada disso resolveu... alguém tem outras sugestões pra me dar?
O aparelho foi comprado na Oi? Se sim, é recomendado instalar a rom ZTO que não tem vínculo com nenhuma operadora. Fora isso não sei o que indicar, pois sou Claro e nunca recebi absolutamente nenhuma notificação no meu celular. Muito agressivas essas notificações da Oi.
 
O aparelho foi comprado na Oi? Se sim, é recomendado instalar a rom ZTO que não tem vínculo com nenhuma operadora. Fora isso não sei o que indicar, pois sou Claro e nunca recebi absolutamente nenhuma notificação no meu celular. Muito agressivas essas notificações da Oi.

Não tem nenhum vínculo com a Oi, comprei pela Submarino sem nenhuma relação com operadora. Complicado, viu? Vou tentar ir pessoalmente na Oi levando prints e tudo mais pra ver se de lá saio com uma solução. Desde o meu antigo celular essas notificações existiam, mas pelo menos elas não ligavam a tela. Agora estão mais agressivas do que nunca. Obrigado pela ajuda!!!
 
Não tem nenhum vínculo com a Oi, comprei pela Submarino sem nenhuma relação com operadora. Complicado, viu? Vou tentar ir pessoalmente na Oi levando prints e tudo mais pra ver se de lá saio com uma solução. Desde o meu antigo celular essas notificações existiam, mas pelo menos elas não ligavam a tela. Agora estão mais agressivas do que nunca. Obrigado pela ajuda!!!
Cara, abre reclamação direto com a Oi e em seguida abre uma reclamação online pela anatel. Reclamação na anatel normalmente resolve tudo, mas tem que reclamar primeiro com a operadora e anotar o protocolo.
 
Fiz uma atualizacao de Setembro e notei que agora a camera lê QR Code nativo.

Inclusive nos botoes de funções rapidas agora tem QR Scanner
 
Não sei a opinião de vocês, mas to contente com a frequência de atualizações do S9. Todo mês tem patch de segurança e vez ou outra ainda vem recurso novo, tanto pela atualização do sistema quanto pelos updates dos apps.
 
eu sou frustrado com a duração de bateria do s9+, não sei se sou ultra heavy user ou oq é, mas tenho que recarregar no meio do dia
 
eu sou frustrado com a duração de bateria do s9+, não sei se sou ultra heavy user ou oq é, mas tenho que recarregar no meio do dia
Não adianta , gasta mesmo, se quer algo com bateria boa só pegando um celular de 7".
Compre um Carregador Sem fio e um Power Bank de 20.000mha e seja feliz.
 
Fiz uma atualizacao de Setembro e notei que agora a camera lê QR Code nativo.

Inclusive nos botoes de funções rapidas agora tem QR Scanner
Adicionaram também no menu de Wi-fi, ao clicar na rede conectada, aparece um QR code para compartilhar a senha para outro aparelho.

Outra novidade foi a melhoria no modo noturno da câmera, fiz alguns testes aqui, demora 2 segundos para tirar uma foto, mas a qualidade está ficando melhor do que no modo automático.
 
Pessoal, boa noite, alguém já teve problemas na hora de mover as fotos entre os álbuns? Tirei algumas fotos importantes hoje, elas estavam armazenadas na pasta Câmera nativa do aparelho, selecionei elas, criei e movi para outro álbum, mas agora de noite fui checar e as fotos sumiram. O álbum consta lá com apenas uma foto e as outras não se encontravam na lixeira e nem na pasta da Câmera. Passei um rescan, chequei os arquivos pelo PC e fiz aquele procedimento do ".nomedia" (posteriormente apagando dados de "armazenamento de mídia" e "galeria", mas não consegui nada, segue do mesmo jeito. Alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido e/ou de como resolver? Obrigado!!!
 
Alguém sabe me indicar um lugar bom para trocar a tela + vidro do Galaxy S9+ em São Paulo? No site da Samsung informar um valor aproximado de 750 reais, porém na assistência deles estão cobrando 1600 reais...
 
Alguém sabe me indicar um lugar bom para trocar a tela + vidro do Galaxy S9+ em São Paulo? No site da Samsung informar um valor aproximado de 750 reais, porém na assistência deles estão cobrando 1600 reais...

O preço até onde eu sei não vai variar muito diferente disso, as telas da Samsung são bem caras. Preços mais baratos vc vai achar no Sta Ifigência, acredito eu.
 
O preço até onde eu sei não vai variar muito diferente disso, as telas da Samsung são bem caras. Preços mais baratos vc vai achar no Sta Ifigência, acredito eu.

Mas chances são que na sta fique uma bosta, hahaha. Eu não trocaria tela, ainda mais essas mega high end naqueles caras. Dei um Moto G5 na mão deles (cel da minha mina, só joga clash of clans) e fizeram um monte de cagada na troca. Caiu no chão uma vez e saiu a tela qse toda. Eu abri pra olhar, tipo de cola errado, parafuso faltando, parafuso espanado, tela mal encaixada, etc, etc, tudo que dava pra cagar, cagaram.

Peguei um tutorial no YT, fiz eu mesmo em 1h... E eu sou um completo incompetente com eletrônicos, hahaha.

Eu trocaria eu mesmo, nunca mais pago esses caras de sta efigênia pra nada.
 
Alguém sabe me indicar um lugar bom para trocar a tela + vidro do Galaxy S9+ em São Paulo? No site da Samsung informar um valor aproximado de 750 reais, porém na assistência deles estão cobrando 1600 reais...

Liga pra Samsung pois tenho quase certeza que se você enviar o aparelho para eles eles cobram o valor indicado na tabela. As assistências, em sua maioria terceirizadas, cobram o que bem entender.
 
Encontrei na internet uma chamada UP! Consertos. É a que esta cobrando mais barato, R$ 1235... Creio que é o mais barato que posso conseguir...
 
Encontrei na internet uma chamada UP! Consertos. É a que esta cobrando mais barato, R$ 1235... Creio que é o mais barato que posso conseguir...

Nesse site aí deu menos de 700 reais, dá umaolhada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo