• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Hoje notei bugs no WhatsApp, demorou um pouco para enviar as mensagens, achei estranho isso, no iPhone estava funcionando normal, depois de ficar usando achei o novo Android mais pesado, enquanto o iOS está muito mais leve na atualização do iPhone e iPad , mas está bom o desempenho e corrigiu o bug de girar a tela no roblox , Antes usava um app que controlava a rotação , agora funciona sem o app, mas Android está usando muita ram, e acho isso proposital visto que teremos smartphones com 16gb de ram, meio exagerado isso.
 
Android 10 instalado no meu S9 e o bixinho está voando. Muito bom mesmo!
 
Hoje notei bugs no WhatsApp, demorou um pouco para enviar as mensagens, achei estranho isso, no iPhone estava funcionando normal, depois de ficar usando achei o novo Android mais pesado, enquanto o iOS está muito mais leve na atualização do iPhone e iPad , mas está bom o desempenho e corrigiu o bug de girar a tela no roblox , Antes usava um app que controlava a rotação , agora funciona sem o app, mas Android está usando muita ram, e acho isso proposital visto que teremos smartphones com 16gb de ram, meio exagerado isso.
Peguei recentemente um S9+ e também senti travamentos no Whats depois de mudar para o Android 10.

Outra coisa que não gostei no aparelho é a qualidade do áudio dos falantes. O som não é muito limpo, né? Alguém sabe se dá pra melhorar isso?
 
Última edição:
Peguei recentemente um S9+ e também senti travamentos no Whats depois de mudar para o Android 10.

Outra coisa que não gostei no aparelho é a qualidade do áudio dos falantes. O som não é muito limpo, né? Alguém sabe se dá pra melhorar isso?
Depois vem correções e atualizações no app só aguardar
 
Alguém está conseguindo puxar a barra de notificações,deslizando para baixo na tela inicial?
Aqui depois da atualização parou de funcionar..
 
voces usam a camera padrao mesmo ou gcam? vale a pena?

vou atualizar hoje pro android 10
 
Pessoal, já estou com o Android 10 e notei que no Menu Visor > Barra de navegação: escolha a opção Gestos de tela cheia, o botão "Mais opções" está desabilitado. Já reiniciei até as configurações do aparelho e ele continua desabilitado. Alguém saberia o motivo? Nem o cara do Samsung Member resolveu kkkk
 
Pessoal o accu battery esta marcando que a minha bateria está com 75% de saúde, apenas 2600mAH de capacidade, é normal isso?

Aparelho com cerca de 21 meses de uso.

Screenshot-20200213-080943-Accu-Battery.jpg
 
Atualizei para o Android 10, notei que agora quando o aparelho está bloqueado o Gmail não sincroniza os emails que chegaram, eu preciso desbloquear e abrir o programa para ele sincronizar, quanto eu não desbloqueio ele sincroniza com sucesso, bloqueando o aparelho para de sincronizar, estou vendo de voltar para o Android 9 até que isso seja corrigido, já formatei o aparelho, comecei uma sincronização do zero sem pegar os ajustes do backup e não resolve esse problema.
 
Atualizei para o Android 10, notei que agora quando o aparelho está bloqueado o Gmail não sincroniza os emails que chegaram, eu preciso desbloquear e abrir o programa para ele sincronizar, quanto eu não desbloqueio ele sincroniza com sucesso, bloqueando o aparelho para de sincronizar, estou vendo de voltar para o Android 9 até que isso seja corrigido, já formatei o aparelho, comecei uma sincronização do zero sem pegar os ajustes do backup e não resolve esse problema.
Como volta o Android? Depois que atualizou o meu estou sentindo ele meio lento, tá horrível.
Tem algo que eu posso fazer?

Fiz um factory reset no meu S9 Plus e o bichinho está voando rápido aqui. Não estou vendo tanta diferença entre o Android 9 e 10.
Esse reset eu perco meus arquivos?
 
Alguém está conseguindo puxar a barra de notificações,deslizando para baixo na tela inicial?
Aqui depois da atualização parou de funcionar..
Sim, funcionando normal por aqui.
 
Muitos posts pra procurar, então pergunto:

Alguém aqui saiu do S7 flat pro S9 comum?

Lembra quais foram as impressões?


Grato desde já.
Cara, do S7 pro S8 já tiveram diversas novidades, recursos inéditos e algumas funções exclusivas, Home em botão digital, Bixby (que logo sairá em PT-BR), algumas funções da câmera, o suporte e atualizações que o S8 ainda recebe, enfim, é uma lista que no final das contas é algo que vale a pena, principalmente considerando que vc consegue vender o S7 e pegar um S8/S9 investindo pouca coisa.
Eu mesmo consegui um S9 com uma gambiarra kkk. Comprei um Mi 8 Lite por 1200$ na epoca(que paguei caro ainda), troquei por um Iphone 7 32GB + 300$, e dei o Iphone 7 + 1 Amazfit Bip por um S9 Ultravioleta totalmente novinho, isso no inicio de 2019, em que o S9 estava por 2200$.
 
Cara, do S7 pro S8 já tiveram diversas novidades, recursos inéditos e algumas funções exclusivas, Home em botão digital, Bixby (que logo sairá em PT-BR), algumas funções da câmera, o suporte e atualizações que o S8 ainda recebe, enfim, é uma lista que no final das contas é algo que vale a pena, principalmente considerando que vc consegue vender o S7 e pegar um S8/S9 investindo pouca coisa.
Eu mesmo consegui um S9 com uma gambiarra kkk. Comprei um Mi 8 Lite por 1200$ na epoca(que paguei caro ainda), troquei por um Iphone 7 32GB + 300$, e dei o Iphone 7 + 1 Amazfit Bip por um S9 Ultravioleta totalmente novinho, isso no inicio de 2019, em que o S9 estava por 2200$.
Sim, sim.

Na teoria eu já tou ligado das diferenças.

Eu estava interessado em ler testemunhos REAIS da experiência de sair de um S7 flat para um S9 comum.

👍
 
Eu estou com um problema irritante no meu S9 desde que atualizei pro Android 10. Agora toda vez quando estou digitando, eu aleatoriamente mudo de App (sendo que minha navegação é por gestos, do nada abre a pesquisa do google. Mais alguem tendo esse problema???
 
Muitos posts pra procurar, então pergunto:

Alguém aqui saiu do S7 flat pro S9 comum?

Lembra quais foram as impressões?


Grato desde já.
O que vc exatamente quer saber? Tudo no S9 é melhor, inclusive a duração da bateria. A única coisa que não gostei é essa tela curvada que fica uma sombra nas curvas quando vc olha de frente. Tive o S7 por 2 anos e fui direto pro S9. Outra coisa, que me incomodava no S7 é que o Android Auto não funcionava direito, mesmo após factory reset ele não conectava no som do carro (Audio 20 ntg5) sendo necessário ficar alterando o modo USB no celular par funcionar (trocar entre apenas carregar / usb / midia), problema resolvido com o S9.

Fora isso não tem muito o q dizer mesmo.
 
O que vc exatamente quer saber? Tudo no S9 é melhor, inclusive a duração da bateria. A única coisa que não gostei é essa tela curvada que fica uma sombra nas curvas quando vc olha de frente. Tive o S7 por 2 anos e fui direto pro S9. Outra coisa, que me incomodava no S7 é que o Android Auto não funcionava direito, mesmo após factory reset ele não conectava no som do carro (Audio 20 ntg5) sendo necessário ficar alterando o modo USB no celular par funcionar (trocar entre apenas carregar / usb / midia), problema resolvido com o S9.

Fora isso não tem muito o q dizer mesmo.
Tá ótimo teu post, agradeço por tê-lo escrito. :vinho:

Quanto ao caso específico da tela curvada, tu demorou para te acostumar? Ou é algo que ainda te incomoda?
 
Tá ótimo teu post, agradeço por tê-lo escrito. :vinho:

Quanto ao caso específico da tela curvada, tu demorou para te acostumar? Ou é algo que ainda te incomoda?

Com o tempo vc passa a ignorar mas eu continuo não gostando, não agrega valor nenhum ao aparelho, na verdade, piora por causa dessa sombra que comentei e do fato de a maioria absoluta das películas não ficarem grudadas, sempre soltam nas pontas. No S7 ainda rolava película de vidro nesse não tem como. A única película que deu certo foi uma que comprei na best-buy as outras todas soltaram bem rápido nas pontas. Fora isso acho um bom aparelho, tive problemas no GPS desde novo mas parece ter resolvido depois que fiz um factory reset. Com o update do Android 10 o meu aparelho ficou consideravelmente mais fluído, antes parecia que perdia frames nas transições.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo