• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

O preço estava pouco abaixo dos 2k, vou esperar alguma promo já vi ele por 1700.

Vai que dou sorte e pego algo perto desse valor ai
estou entre o S9+ por 2k, s19 lite por 2,1k ou s10+ 512gb por 2900
queria gastar o minimo possivel, mas 512gb brilha os olhos hahaha
 
estou entre o S9+ por 2k, s19 lite por 2,1k ou s10+ 512gb por 2900
queria gastar o minimo possivel, mas 512gb brilha os olhos hahaha
Já vi falarem que o S9 é oq mais vale a pena por ser snapdragon
 
Já vi falarem que o S9 é oq mais vale a pena por ser snapdragon
o S10 lite tb é e tem 6gb.... e tem bateria da 4500... mas ele tem acabemento de a50, tele 1080p e som bem inferior ao S10 e S9
peguei uns benchmarks, o S10+ fica parecido, mas a bateria acaba bem mais rapido
 
o S10 lite tb é e tem 6gb.... e tem bateria da 4500... mas ele tem acabemento de a50, tele 1080p e som bem inferior ao S10 e S9
peguei uns benchmarks, o S10+ fica parecido, mas a bateria acaba bem mais rapido
Hardware top com corpo de celular baratinho. Prefiro o s9+
 
Outra função nova nessa atualização:

b85b181343119164.jpg
Atualizei aqui o meu mas não achei essa função.
 
estou entre o S9+ por 2k, s19 lite por 2,1k ou s10+ 512gb por 2900
queria gastar o minimo possivel, mas 512gb brilha os olhos hahaha
Pra mim os 32gb do S7 Edge já até dava pra me virar, tenho um cartão SD de 128gb.

Os 128gb do S9+ pra mim já é algo surreal, to tranquilo por um bom tempo.

Mas se seu uso requer muitoespaço e vc tem $$$ vai de S10+., eu não peguei o S10 normal pq é muito caro pra mim.

Estou feliz com o S9+, achei que iria notar tanta diferença do S7 Edge mas notei hein, muito rápido o S9+.

Hardware top com corpo de celular baratinho. Prefiro o s9+
Somos 2
 
Pra mim tb esta caro e nao pretendo comprar D agora, tenho muito investimento pra fazer na empresa e o dinheiro esta curto,... mas acho que vou optar pelo s10 lite que tem boa bateria e e snap dragon, mesmo que tenha acabamento de A50....
so o som que seria uma pena e vou sentir falta rs
 
Peguei um S9 128GB novo, estou esperando chegar. Estava com um Xiaomi Mi 9T, aproveitei a alta do dólar para vender (vendi mais caro que paguei). Fiquei uns 3 anos com a Xiaomi, mas enjoei.
Meu orçamento estava limitado e gostei do S9, parece ser bem completo, pelo menos em comparação aos Xiaomi que tive: nenhum tinha som estéreo, proteção contra água, tela 1440p, etc). Só é mais antigo e devo ficar limitado no Android 10 (creio que deve acabar as atualizações), e voltarei aos 4GB de RAM, mas acho que não será problema já que não jogo e não deixo apps abertos. Acho que a maior preocupação é a bateria, já estava acostumado com os 4000mAh do Mi 9T e com o carregador de 18W.
Pretendo agora ficar um tempo com a Samsung se gostar (nunca tive), no futuro trocar para modelos mais recentes: S10, S20 etc.

-

Comprei esta película já para aplicar quando chegar (não faço ideia se é boa, mas vai essa mesmo):

 
Última edição:
Como está o consumo da bateria de vocês no S9 Plus com o Android 10? Estou usando o meu desde o inicio de Fevereiro com 2 Chips e estou conseguindo entre 5 ~ 7 horas de tela com 1 dia e algumas horas de carga (ontem fiz 1d e 1 uma hora de carga com 7 horas de tela), e se deixar apenas um chip no aparelho consigo 2 dias de carga. Mas nunca instalei nenhuma atualização do android, está do jeito que chegou de fabrica...

Pergunto como está o consumo de vocês pois estou cogitando atualizar para experimentar o android 10 e os novos recursos, mas vai depender do consumo da bateria.

Alguém tem algum depoimento sobre o consumo da bateria com o android 10 no S9 Plus?
 
Como está o consumo da bateria de vocês no S9 Plus com o Android 10? Estou usando o meu desde o inicio de Fevereiro com 2 Chips e estou conseguindo entre 5 ~ 7 horas de tela com 1 dia e algumas horas de carga (ontem fiz 1d e 1 uma hora de carga com 7 horas de tela), e se deixar apenas um chip no aparelho consigo 2 dias de carga. Mas nunca instalei nenhuma atualização do android, está do jeito que chegou de fabrica...

Pergunto como está o consumo de vocês pois estou cogitando atualizar para experimentar o android 10 e os novos recursos, mas vai depender do consumo da bateria.

Alguém tem algum depoimento sobre o consumo da bateria com o android 10 no S9 Plus?
Pra mim a bateria piorou no Android 10, mas não ao ponto de se tornar um problema. Administro bem ela e é raríssimo eu ficar em alguma situação em que não tenha bateria ou alguma maneira de recarregar o celular. Faz muito tempo já que não faço medição da duração de bateria pra te falar pra quanto caiu, mas eu chegava a fazer 8h de tela no Android 9 e hoje em dia acho que gira em torno de 5~6 horas.
A One UI é muito bonita, mais fluida e só o modo noturno pra mim já é motivo suficiente pra atualizar. Tem várias outras coisas novas que eu considero boas adições para o uso do aparelho. Então apesar da bateria claramente passar a durar menos, pra mim vale muito a pena a atualização.
 
Tô pensando em trocar o meu Galaxy S9 plus por um Iphone 8 Plus ou superior. Quero usar o Instagram para trabalho e o IOS é melhor para tal.

Pessoal, o que vocês acham? Alguém sabe dizer onde encontrar gente querendo trocar Iphone por Samsung?
 
Pessoal, meu s8 plus caiu no chão e trincou a tela após 2 anos e meio de muito uso e trabalho.
Pergunto, vale a pena pegar um s9 plus hoje? Me assustei com o preço dos smartphones e não estou afim de gastar uma fortuna para depois danificar o aparelho feito ocorreu comigo.
 
Pessoal, meu s8 plus caiu no chão e trincou a tela após 2 anos e meio de muito uso e trabalho.
Pergunto, vale a pena pegar um s9 plus hoje? Me assustei com o preço dos smartphones e não estou afim de gastar uma fortuna para depois danificar o aparelho feito ocorreu comigo.

Ainda vale, tem melhorias boas em relação ao S8 por ser um processador Snapdragon (melhor em jogos e com suporte a Gcam). Mas não receberá mais updates de Android, somente de patches de segurança.
 
Tô pensando em trocar o meu Galaxy S9 plus por um Iphone 8 Plus ou superior. Quero usar o Instagram para trabalho e o IOS é melhor para tal.

Pessoal, o que vocês acham? Alguém sabe dizer onde encontrar gente querendo trocar Iphone por Samsung?
De fato o Instagram funciona melhor no iPhone. A compressão dos envios é mais aprimorada e a proporção dos envios no stories não corta nada.
Mas pessoalmente eu não trocaria um S9 Plus por nada menos que um iPhone X. Indo para um iPhone 8 Plus você estaria saindo de uma tela Amoled 1440p para uma LCD 1080p e um aparelho com praticamente o mesmo tamanho físico mas tela muito menor. Vale lembrar também que o iPhone 8 é de 2017, então se for trocar por um usado fique atento ao tempo de uso e ciclos da bateria.

Acho que sua melhor chance de troca seria buscar anúncios no OLX e oferecer o S9 Plus para troca. Ainda vai ter que dar um dinheiro na troca, porque iPhone não desvaloriza tanto quanto Android.
 
Alguém mais ai com o whatsapp um pouco bugado? Às vezes demora para enviar e receber mensagens.
Também tenho esse problema. Isso e o sinal do telefone, que é uma porcaria.
 
Acontece as vezes, hoje foram umas 3 vezes, no wi-fi (NET/Claro). Se eu fecho o WhatsApp e abro novamente a mensagem é enviada.

Reinstalei para ver o que acontece.
 
Amigos, qual preço está aceitável pra um S9 novo atualmente? Ainda compensa pegar ele em 2020? Tenho um iPhone SE 2016 mas a bateria já deixa a desejar, a câmera também já passou da época, apesar do celular ser excelente e nunca me dar problemas. Até pensei em pegar um iPhone XR ou 11 mas os preços estão absurdos, sem condições nenhuma
 
Deu um bug aqui , a tela ficou verde,sumiu tudo, ficou tudo verde, depois de muito tentar ligar dei um hard reset e voltou

Alguém teve isso?
 
Agora o telefone parece que de vez morreu , tela preta , só o led azul piscando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo