Galera dei mole e liguei Z-623 em 220v.. ajuda aí

Isso q eu ia fala p tu faze , vai numa eletronica arruma assim tu ganha a grana e continua com tem som :coolface:

Vish, que zica isso de taxas alfandegarias. Eu entrei em contato no site internacional eu acho, dai lá eles redirecionam.

Já fiz 2 RMAS e nenhum nunca falou nada de taxas, sempre veio em 1 semana sem ter que pagar nada!!
 
Vish, que zica isso de taxas alfandegarias. Eu entrei em contato no site internacional eu acho, dai lá eles redirecionam.

Já fiz 2 RMAS e nenhum nunca falou nada de taxas, sempre veio em 1 semana sem ter que pagar nada!!

Nada de taxa amigo.. oq eles falaram é só devido a questões alfandegarias n sei oq.. mas não disseram oq era..

Mas enfim.. fotos pra galera ver aí.. não vai ter jeito de consertar o Z-623.. me pediram pra furar os auto falantes, cortar os fios.. e depois ainda pediram para eu tirar foto com o som submerso em água porque as fotos anteriores não havia sido aceitas n sei oq.

suportelogitech_1.jpg


suportelogitech_4_agua.jpg


suportelogitech_agua.jpg


Tive que enviar bem umas 3x fotos.. mas aí vão só as melhores mesmo..

Um trecho da ultima resposta deles:

"Agradecemos o seu contacto com o Suporte técnico da Logitech.

Gostaríamos de informar que a ordem de reembolso já foi enviada para o departamento financeiro da Logitech nos Estados Unidos. Uma vez que seja revisada toda a informação, eles vão proceder com o reembolso do senhor. Este tramite pode tardar de duas a quarto semanas, dado que toda a sua informação será revisada e também deve ser considerado o tempo que demora a transação de um banco internacional para o banco do senhor no Brasil uma vez que a mesma seja realizada. "
 
VIX qui dó fazer isso:feelbad::feelbad:
ashuahsuahsa.
Mas grana no bolso ein. se for jogar ele fora da ele para mim eu pago o frete hsuashusha:haha:
 
Caramba esse pessoal da logitech, meu primo disse que arrancou o fio de um mouse uma vez, ganhou outro e ainda consertou o outro e ficou com 2 mouses, pra mim é meio lenda, mas ele afirma que é verdade!
Mas eles tão te dando garantia mesmo vc tendo ligado ele no 220?, acho que garantia não cobre isso pois caracteriza mal uso,pelo menos comigo foram todas assim!
Explica melhor aí.
 
VIX qui dó fazer isso:feelbad::feelbad:
ashuahsuahsa.
Mas grana no bolso ein. se for jogar ele fora da ele para mim eu pago o frete hsuashusha:haha:

cê tem certeza? kkkkkkkkkkkk, furei os auto falantes e molhei tudo man.. vou ver..

Caramba esse pessoal da logitech, meu primo disse que arrancou o fio de um mouse uma vez, ganhou outro e ainda consertou o outro e ficou com 2 mouses, pra mim é meio lenda, mas ele afirma que é verdade!
Mas eles tão te dando garantia mesmo vc tendo ligado ele no 220?, acho que garantia não cobre isso pois caracteriza mal uso,pelo menos comigo foram todas assim!
Explica melhor aí.

Eu não entrei em detalhes dizendo que tinha ligado em 220v.. :bwahaha: Entrei em contato com suporte dizendo que fui ligar o aparelho e o mesmo se desligou após uns segundos..

Enviei assim:

"Olá, Estou com um problema na minha caixa de som logitech Z-623 que foi comprada no dia 26/12/2011. Possuo a nota fiscal e tudo certinho. O problema é que fui ligar a caixa ontem e a mesma desligou após uns 2 segundos. E após isso a caixa não quer mais ligar. Gostaria de saber se é possivel realizar o processo de RMA com a logitech.. Aguardo respostas."

e logo em seguida enviei outra mensagem complementando dizendo:

"Antes do ocorrido também notava um xiado, isto é, um ruídozinho quando estava escutando música.." :lied:

E então eles responderam e fizeram algumas perguntas:

Agradecemos o seu contacto com a equipe de Suporte Técnico da Logitech. Tomamos conhecimento da questão com o seu Z623 apresenta algum defeito, questão a qual, teremos todo o prazer em ajudar a solucionar.
A Logitech não possui uma assistência técnica física, todos os casos são tratados através desta central de atendimento e quando detectada alguma defeito e esteja coberto pela garantia, não fazemos conserto e é efetuada a troca do produto.

No seu caso gostaríamos que forneça mais informações sobre seu produto para que possamos ajudar da melhor maneira.

1- Poderia indicar detalhadamente o que acontece com seu produto?
2- Já foi executado algum teste de sua parte? (Se sim por favor indique-nos qual o procedimento adotado)
3- Gostaríamos que tentasse ligar o seu Z623 noutra tomada elétrica.
4- Gostaríamos que tentasse ligar o seu Z623 num leitor de MP3 ( Como por exemplo: iPod, iPhone, celular, etc)
E pediram várias informações como nome completo, CPF, endereço etc.
 
Última edição:
Parece que está meio dificil mandarem produtos de fora para o Brasil. Eu mesmo comprei umas roupas e foram taxadas.
Estou esperando um Whey que faz mais de 40 dias comprei :feelbad:
 
voce ainda tem o aparelho queimado? se vc for jogar fora, posso ficar com ele, pago todas as dispesas com frete
 
Vixi cara não te enviaram um novo não pelo menos vai ter a grana de volta, fazem duas semanas que ajudei o Rhay aqui do forum a fazer o RMA do G9x dele só cortou os cabo e recebeu um zerado duas semanas depois ai ele remendou o cabo do antigo e ficou com os dois, no meu caso foi diferente a iluminação do teclado do meu G19 queimou ai mandara eu fazer um video destruindo ele, nesse caso não deu para eu remendar nada e ter dois mas em uma senana o carro da UPS tava aqui na porta entregando um lacrado com+ dois anos de garantia :fovhappy:

Video do problema :feelbad: :

[video=youtube;_2gzKKAZsZA]http://www.youtube.com/watch?v=_2gzKKAZsZA&feature=relmfu[/video]

Video da destruição :fovhappy: :

[video=youtube;Cpya6komMaE]http://www.youtube.com/watch?v=Cpya6komMaE[/video]
 
Vixi cara não te enviaram um novo não pelo menos vai ter a grana de volta, fazem duas semanas que ajudei o Rhay aqui do forum a fazer o RMA do G9x dele só cortou os cabo e recebeu um zerado duas semanas depois ai ele remendou o cabo do antigo e ficou com os dois, no meu caso foi diferente a iluminação do teclado do meu G19 queimou ai mandara eu fazer um video destruindo ele, nesse caso não deu para eu remendar nada e ter dois mas em uma senana o carro da UPS tava aqui na porta entregando um lacrado com+ dois anos de garantia :fovhappy:

Video do problema :feelbad: :

[video=youtube;_2gzKKAZsZA]http://www.youtube.com/watch?v=_2gzKKAZsZA&feature=relmfu[/video]

Video da destruição :fovhappy: :

[video=youtube;Cpya6komMaE]http://www.youtube.com/watch?v=Cpya6komMaE[/video]
Muito louco este vídeo HARDDHEL você destruindo meu sonho de teclado, a logitech é foda mesmo, eles que ter realmente certeza que você não vai reaproveitar o produto.
 
Pessoal,

A Logitech não envia mais o z623 ou z951 na garantia. Comprei o z623 e em 3 semanas ele apresentou falhas, hora liga, hora desliga. Acionei a garantia da Logitech que me pediu para escolher outros produtos, um absurdo, visto que juntei dinheiro para comprar o som.

De qualquer forma o aparelho é muito bom, mas fica a dica, porque se apresentar problemas só comprando outro mesmo, até pq a Logitech não tem Assistência técnica no Brasil.
 
Muito louco este vídeo HARDDHEL você destruindo meu sonho de teclado, a logitech é foda mesmo, eles que ter realmente certeza que você não vai reaproveitar o produto.

Por isso é uma empresa que me chama a atenção, no lado bom, sem essa de lucrar, ou "jeitinho" brasileiro. Não é critica nem nada, mas apenas questões de segurança.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo