• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galera! LG G3 ou Sony Xperia Z2?

leoloureiro

Active Member
Registrado
Vou pra Miami na terça feira(1) e até agora não sei qual celular comprar.
Tenho um S3 a uns 2 anos e já está na hora de trocar, mas não queria outro Samsung.
Andei olhando esses dois e pelo visto são as "sensações" do momento.
Gostei mais do visual do G3, mas o Z2 parece ser mais resistente;
O G3 é mais potente, mas o Z2 é à prova d'água;
Enfim... Não sei qual escolher!

Andei olhando o Nexus 5. Sei que é menos potente e tal, mas tem Android puro, é mais barato e, sei lá...

Qual a opinião de vocês, pessoal?
 
Cara, é com você... os 2 são TOPs! Vê se ajuda:

 
Nexus 5 aqui, totalmente satisfeito.

Mas entre esses dois aí, iria de G3
 
Acho o design do G3 mais bonito, porém o Z2 tem cara de smart mais "robusto". Eu iria de Z2, não gosto da personalização que a LG faz.
Ou pega o Nexus 5, hardware pouco inferior mas em fluidez deixa os dois no chinelo.
Abraço
 
O z2 é mais potente devido a resolução mais baixa, ele so tem alguns problemas de excesso de temperatura, mas nada d+
 
Difícil escolher! Acho que qualquer um que eu escolher vai me deixar satisfeito, mas é que eles não são baratos (exceto o N5), por isso a dúvida. Penso também nos lançamentos que virão em setembro (note 4, moto x+1, z3, s5 prime, Nexus 6). Principalmente o N6, por causa do android puro.
 
Difícil escolher! Acho que qualquer um que eu escolher vai me deixar satisfeito, mas é que eles não são baratos (exceto o N5), por isso a dúvida. Penso também nos lançamentos que virão em setembro (note 4, moto x+1, z3, s5 prime, Nexus 6). Principalmente o N6, por causa do android puro.

nao fique pensando em lançamentos futuros, qqr um desses 3 q vc pegar agora vai durar no mínimo 2 anos (N5, Z2 ou G3), pode ter certeza!
 
Já chegamos a um ponto em que o hardware vai sobrar por algumas gerações.

Um Snapdragon 800 ainda vai ser bom daqui a 2 anos.
 
Estava com a mesma dúvida que você, mas é uma questão de gosto. O LG G3 ainda não foi lançado por aqui, mas acho a tela de fenomenal, muito boa pra quem quer assistir filmes, jogar, navegar na internet, etc.
Agora, o Nexus 5 tem um super custo benefício, e com certeza durará mais uns 2 anos com o suporte da Google, mas para mim só peca na câmera, que é um dos pontos positivos do Z2.
Como eu disse, é uma questão de gosto, do que mais gosta de fazer com o smartphone e quando e quanto pretende desembolsar. Iria de Z2 pela câmera e pela reprodução de música, que no dia a dia, são coisas que mais ocupam meu tempo.
 
Estava com a mesma dúvida que você, mas é uma questão de gosto. O LG G3 ainda não foi lançado por aqui, mas acho a tela de fenomenal, muito boa pra quem quer assistir filmes, jogar, navegar na internet, etc.
Agora, o Nexus 5 tem um super custo benefício, e com certeza durará mais uns 2 anos com o suporte da Google, mas para mim só peca na câmera, que é um dos pontos positivos do Z2.
Como eu disse, é uma questão de gosto, do que mais gosta de fazer com o smartphone e quando e quanto pretende desembolsar. Iria de Z2 pela câmera e pela reprodução de música, que no dia a dia, são coisas que mais ocupam meu tempo.
Achismo, ou experiencia própria?

Só de curiosidade...
 
De boa, a câmera do N5 não é ruim, mas em comparação com o G3 e o Z2, sim, perde bastante.
 
Vou pra Miami na terça feira(1) e até agora não sei qual celular comprar.
Tenho um S3 a uns 2 anos e já está na hora de trocar, mas não queria outro Samsung.
Andei olhando esses dois e pelo visto são as "sensações" do momento.
Gostei mais do visual do G3, mas o Z2 parece ser mais resistente;
O G3 é mais potente, mas o Z2 é à prova d'água;
Enfim... Não sei qual escolher!

Andei olhando o Nexus 5. Sei que é menos potente e tal, mas tem Android puro, é mais barato e, sei lá...

Qual a opinião de vocês, pessoal?
Vai de G3, a camera do Z2 é mais lenta pra tirar fotos, e ela constantemente vai fechar se o celular estiver quente, sem contar que o Z3 deve chegar até outubro.
 
Estava com a mesma dúvida que você, mas é uma questão de gosto. O LG G3 ainda não foi lançado por aqui, mas acho a tela de fenomenal, muito boa pra quem quer assistir filmes, jogar, navegar na internet, etc.
Agora, o Nexus 5 tem um super custo benefício, e com certeza durará mais uns 2 anos com o suporte da Google, mas para mim só peca na câmera, que é um dos pontos positivos do Z2.
Como eu disse, é uma questão de gosto, do que mais gosta de fazer com o smartphone e quando e quanto pretende desembolsar. Iria de Z2 pela câmera e pela reprodução de música, que no dia a dia, são coisas que mais ocupam meu tempo.


O suporte do google para os aparelhos nexus é no periodo de 18 meses amigo
 
Última edição:
Conheci o M7 e M8.

Continua excelente, as fotos são bem boas, principalmente em baixa luz, porém são apenas 4MP, o que sacrifica os detalhes.

Fora que o aparelho é alto e pesado demais, pelo menos pro meu gosto.
 
Conheci o M7 e M8.

Continua excelente, as fotos são bem boas, principalmente em baixa luz, porém são apenas 4MP, o que sacrifica os detalhes.

Fora que o aparelho é alto e pesado demais, pelo menos pro meu gosto.

Eu trocaria fácil meu s5 num htc m8.
 
Eu iria de g3 se fosse a versão de 32 gigas e 3 de ram, mas a versão que certamente vira para o Brasil será a de 16 gigas com 2 de ram , com essa tela QHD inútil e o histórico de atualização de software da lg, acho melhor o z2, mais bonito, resistência a água, bateria de maior capacidade.
Se eu fosse vc eu não pegaria nenhum dos dois, esperaria mais um pouco e pegaria um note 4, s5 f, z3.
 
A tela do G3 não é tão sensacional assim. A resolução é o grande diferencial, porém pára por aí. Os outros aspectos da tela são iguais e até piores que os outros tops do mercado.

Ou seja, de diferencial mesmo só resolução que é algo que pelo menos no futuro presente não será tão aproveitado.

No entanto dentre os dois iria de G3, questão de gosto.
 
Essa resolução de tela do G3 só vai consumir mais bateria ao exigir mais do processamento. Será que existe tanta diferença dessa para uma 1080p?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo