Game Stock Car - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera me ajudem..
Eu formatei o Pc,instalei tudo de novo,ma o jogo não abre,abre até a hora de entrar na pista.porém quando vou entrar na pista da um erro e o jogo trava.
Valeu!!
 


Olá, senhores. Só um pequeno disclaimer aqui antes do vídeo: o lance não á pra dizer qual é melhor, qual é pior. Quem compra um ou outro sabe muito bem o que esperar, sabe que o objetivo do Project CARS nunca foi ser o ápice do realismo, mas sim uma mescla bem legal entre simulação e arcade; quem compra o StockCar Extreme, sabe que beleza gráfica não é prioridade alguma e a mecânica do jogo é voltada toda pra simulação.

Ambos são mito bem sucedidos em seus objetivos e qualquer um será um dinheiro muito bem gasto.

O lance do vídeo é apenas comprar (ainda que de maneira rasa) como essas abordagens se traduzem na hora do jogo, como um simulador ou "simcade" vai fazer o carro se comportar numa freada, no trabalho da suspensão, na hora de atacar a zebra etc.

E também é bom dizer: eu não tenho muios predicativos técnicos pra falar de maneira profunda sobre o assunto, é mais uma pequena coletância de impressões que vou tendo enquanto dou 3 voltas com cada simulador na pista de imola, nas condições mais semelhantes possíveis.
 
Tentando um novo ângulo de colocação da câmera, deixando ela um pouco mais próxima do monitor pra melhorar a imersão do vídeo.

Dessa vez é em Suzuka, que a Reiza Studios, por motivos de copyright chama de Kansai, com os V8s da Stock Car Brasil. A pista ficou muito boa e está disponível na versão 1.33 que a empresa brasileira disponibilizou gratuitamente essa semana.

 
Niels Hesunkfield finalmente traz os simuladores para o nivel de Mario Kart:

[video=youtube;qi14X7H8SSI]https://www.youtube.com/watch?v=qi14X7H8SSI[/video]
 
Como é o multiplayer desse jogo? O pessoal joga limpo?
São servidores dedicados ou o pessoal que cria?

Gostei bastante do jogo pelo que vo, vou esperar essa sale pra ver se tem algum desconto bom.:awesome:
 
Pessoal, me tirem uma dúvida (se possível).

É o seguinte, eu tenho a mídia física do Game Stock Car (o original). Tem como eu receber uma versão da mídia digital do Steam?

Na época eu também comprei uma versão digital (ainda beta) do Formula Truck e lá eles me deram a opção de migrar pro Steam e consegui resgatar. No GSC até tem isso, mas só pra quem tinha comprado em mídia digital (eles pedem o email). Será que quem tinha a versão física não tem direito de receber uma key do Steam?
 
Como é o multiplayer desse jogo? O pessoal joga limpo?
São servidores dedicados ou o pessoal que cria?

Gostei bastante do jogo pelo que vo, vou esperar essa sale pra ver se tem algum desconto bom.:awesome:

Se for só pra entrar em corridas pelo lobby, não espere nada muito diferente de outros jogos, sempre tem um outro imbecil que quer só atrapalhar a brincadeira dos outros, no entanto, se curte mesmo jogar online recomendo dar uma olhada nas ligas online. Eu participo da GTR Brasil. Inclusive vários pilotos profissionais correm lá, rubinho, beto monteiro, vitor genz, marco gomes.....

Você pode dar uma olhada nas transmissões ao vivo também pra ter uma ideia de como são os eventos: https://www.youtube.com/user/GTRBrasil/videos
------------
Pessoal, me tirem uma dúvida (se possível).

É o seguinte, eu tenho a mídia física do Game Stock Car (o original). Tem como eu receber uma versão da mídia digital do Steam?

Na época eu também comprei uma versão digital (ainda beta) do Formula Truck e lá eles me deram a opção de migrar pro Steam e consegui resgatar. No GSC até tem isso, mas só pra quem tinha comprado em mídia digital (eles pedem o email). Será que quem tinha a versão física não tem direito de receber uma key do Steam?

Com certeza deve ter como. Entra com contato com a Reiza que eles podem te ajudar com isso.
Qualquer coisa pergunta lá no fórum do http://www.racedepartment.com/. sempre tem gente da Rezia tirando dúvidas da galera lá.
 
Niels Hesunkfield finalmente traz os simuladores para o nivel de Mario Kart:

[video=youtube;qi14X7H8SSI]https://www.youtube.com/watch?v=qi14X7H8SSI[/video]

Vi este vídeo mencionando GSC e Mario Kart e não entendi muito bem, mas hoje vi um vídeo do Neils dizem que foram "vandalizados" e parece que foi algo relacionado a fãs do GSC e o lançamento desta ultima atualização, alguém sabe o que realmente aconteceu?
 
https://www.indiegogo.com/projects/reiza-simracing-bonanza

[video=youtube;7q6t4cR1ueo]https://www.youtube.com/watch?v=7q6t4cR1ueo[/video]

Tem meu apoio (mês que vem, talvez) pelo belo trabalho. E é justo, aliás. Olhem o suporte que eles dão ao GSCE e o que fizeram naquela engine datada.

E, meldels, V8 Supercars (depois de algumas skins) atualizado. SONHO.

Edit: O [CITAR]xRodrigox[/CITAR] tinha postado por volta das 19h de hoje no tópico do rFactor 2. Apaguei lá para não desvirtuar o tópico, mas fica registrado o compartilhamento dele também. :yes:
 
Última edição:
https://www.indiegogo.com/projects/reiza-simracing-bonanza

[video=youtube;7q6t4cR1ueo]https://www.youtube.com/watch?v=7q6t4cR1ueo[/video]

Tem meu apoio (mês que vem, talvez) pelo belo trabalho. E é justo, aliás. Olhem o suporte que eles dão ao GSCE e o que fizeram naquela engine datada.

E, meldels, V8 Supercars (depois de algumas skins) atualizado. SONHO.

Edit: O xRodrigox tinha postado por volta das 19h de hoje no tópico do rFactor 2. Apaguei lá para não desvirtuar o tópico, mas fica registrado o compartilhamento dele também. :yes:
que isso? vão relançar o stock car extreme com este nome e melhoradinho graficamente? não acredito nos vídeos por motivos óbvios tem muita edição aí com certeza e o stock car extreme eu rodo em 4k aqui e não chega nem perto disso aí

é feito em cima da engine do rfactor 1 mesmo? pq a do 2 é mais feia que a do 1 comparando full hd na do 2 e 4k na do 1
 
que isso? vão relançar o stock car extreme com este nome e melhoradinho graficamente? não acredito nos vídeos por motivos óbvios tem muita edição aí com certeza e o stock car extreme eu rodo em 4k aqui e não chega nem perto disso aí

é feito em cima da engine do rfactor 1 mesmo? pq a do 2 é mais feia que a do 1 comparando full hd na do 2 e 4k na do 1

Nope. Resumo por cima:

- Ajuda no financiamento de novos DLCs para o GSCE (V8 Supercars, grid completo da Copa Petrobras, Lancer Cup e outros);
- Melhorias na engine do jogo, seja na fisica, comportamento, sons, graficamente (HUDs, etc);
- Novas features;
- Etc.

E, em outro momento, eles iniciarão um novo projeto. Dependendo do preço que você contribuir você terá acesso à ele também (mínimo de 50 dólares, que é o preço base de qualquer jogo hoje em dia exceto alguns indies). Eles farão uma tradução da página para a galera poder compreender melhor (o público deles maior é de fora, mesmo sendo um game com conteúdo nacional).

Resumo do resumo: Financiamento coletivo para manter o GSCE e FTruck atualizados e com novos conteúdos e projeto futuro.
 
Nope. Resumo por cima:

- Ajuda no financiamento de novos DLCs para o GSCE (V8 Supercars, grid completo da Copa Petrobras, Lancer Cup e outros);
- Melhorias na engine do jogo, seja na fisica, comportamento, sons, graficamente (HUDs, etc);
- Novas features;
- Etc.

E, em outro momento, eles iniciarão um novo projeto. Dependendo do preço que você contribuir você terá acesso à ele também (mínimo de 50 dólares, que é o preço base de qualquer jogo hoje em dia exceto alguns indies). Eles farão uma tradução da página para a galera poder compreender melhor (o público deles maior é de fora, mesmo sendo um game com conteúdo nacional).

Resumo do resumo: Financiamento coletivo para manter o GSCE e FTruck atualizados e com novos conteúdos e projeto futuro.
saquei valeu pelo esclarecimento

no caso então virá como update pro stock car extreme tb né isso é bom já que eles não deixaram o suporte ao jogo em nenhum momento teve até um update recente agora com suzuka se não me engano
 
Eles licenciaram o codigo fonte da ISI, ou seja, coisa muitíssimo boa virá no final de 2016, talvez 2017. Como disseram no RD, agora o céu é o limite.

To ensure this is not a complete leap in the dark, below are some of the main points already stablished for our next project:

  • PC Racing Simulator on Steam, to be developed, expanded & supported for years after initial release;
  • Integrates all our licenses & assets (present & future) into the same platform with free core updates + paid DLC packages;
  • Release price estimated at US$ 39,99 (base package, not including DLCs);
  • Initial release planned for Q4 2016;
  • Includes majority of the content base in current sims + expands substantially on official licensed content & international tracks;
  • DX12 graphics engine;
  • Extensive audio & physics developments;
  • Dynamic weather & track conditions.
:megusta:
 
Última edição:
se deve pra colaborar via boleto... :forever:
 
se deve pra colaborar via boleto... :forever:

Haha, mas aí não daria nada certo com a conversão do dólar, quiçá o sistema (só daria certo em pagamento direto à Reiza aqui no Brasil, mas foge completamente da realidade).

Mas ajudaria, certamente.
 
Contribui com a opção de 75,00 dolares.

Acho que assim, cada um abe das condições financeiras que tem, não vou cagar regra aqui. Maaaaaaaaaaaas, quem usa o GSCE desde 2013 e presenciou o suporte ABSURDO e o RESPEITO ABSURDO que esse povo tem com seus clientes, TEM QUE CONTRIBUIR.

A gente vê nos outros simuladores ai o tanto que é sofrido ter um produto finalizado. Tem simulador que lançou a versão pra consumidor há seis meses e ainda é injogável com a IA, tem jogos que fizeram um estardalhaço, não entregaram 1/3 do que promoterem e já saiu campanha pra pagar pro segundo.

Aqui temos uma empresa pequena (nem vou falar q é brasileira pq é irrelevante) que respeita seus consumidores como nunca vi antes, que disponibiliza conteúdo de qualidade de graça pra quem pagou 30 dolares pelo seu simulador e que faz um trabalho magnífico na qualidade da física, trabalho gráfico e no conteúdo.

Onde mais teríamos oficialmente laçado as pistas e carros que vemos nesse simulador?

Acho que todo mundo que puder, PRECISA contribuir com isso.

Mais uma coisa, será que podemos abrir um tópico pra esse novo projeto?
 
Contribuído também, os caras já fazem um excelente trabalho no GSC.

Só achei muito baixo o valor pretendido ($78,000 USD goal). Mas pelo andar da carruagem vão atingir e passar essa meta:
$9,381USD
raised by 102 people in 15 hours
12% funded - 30 days left
 
Fiz um tópico pro projeto. Vamos ajudar lá com conteúdo ou informação que for disponibilizado.
 
Minha contribuição vai ser comprar o jogo, já que ainda não tenho ele. De um jeito ou de outro é mais $$$ entrando na conta deles. :haha:

Não estava nos meus planos adquiri-lo, mas é como o Aquagem disse, se existe uma empresa que merece nosso respeito e confiança é a Reiza.
 
Minha contribuição vai ser comprar o jogo, já que ainda não tenho ele. De um jeito ou de outro é mais $$$ entrando na conta deles. :haha:

Não estava nos meus planos adquiri-lo, mas é como o Aquagem disse, se existe uma empresa que merece nosso respeito e confiança é a Reiza.

Como vc ainda não tem o jogo, espera mais um pouco, pega a versão de $35 que no final do prazo estipulado, 25 de julho, vc receberá sua cópia do GSC Extreme!

Acabei de ler esta info no site Race Department.
------------
Eles licenciaram o codigo fonte da ISI, ou seja, coisa muitíssimo boa virá no final de 2016, talvez 2017. Como disseram no RD, agora o céu é o limite.

To ensure this is not a complete leap in the dark, below are some of the main points already stablished for our next project:

  • PC Racing Simulator on Steam, to be developed, expanded & supported for years after initial release;
  • Integrates all our licenses & assets (present & future) into the same platform with free core updates + paid DLC packages;
  • Release price estimated at US$ 39,99 (base package, not including DLCs);
  • Initial release planned for Q4 2016;
  • Includes majority of the content base in current sims + expands substantially on official licensed content & international tracks;
  • DX12 graphics engine;
  • Extensive audio & physics developments;
  • Dynamic weather & track conditions.
:megusta:
  • Dynamic weather & track conditions.
Sonho realizado esta feature! :fovhappy:
 
O legal de simuladores é que a gente pode brincar e criar uma realidade paralela, tipo essa: Copa Petrobras de Nascar correndo na África do Sul :D

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo