Gamecom 367 VS SteelSeries 4H VS SteelSeries Siberia V1 AJUDA AI

RIFLEM4N

Registrado usuario
Registrado
Eai galera blz?
Comprei um SteelSeries 3H à um tempinho ai com a ajuda da galera aqui do fórum só que vou vende-lo pra um amigo, gostaria de saber qual desses ai da descrição pegar.
Eu preciso muito do Microfone mas o siberia não vem com, mas todos que tem o Siberia dizem que é um excelente fone, ai fica a duvida.
Comprar um dos 2 headsets com mic ou pegar o siberia e um mic de mesa (Já q é mto fod* de achar o zalman aqui no brasil)
PREÇOS: Gamecom 367 R$ 160
SteelSeries 4H R$ 170
Siberia V1 s/ mic R$ 180
Quero conforto e qualidade, qual é o mais confortável e qual tem mais qualidade?
Abçs:yes:
 
Última edição:
siberia vem com mic sim.
olha, eu ja usei o siberia do meu primo, não me adaptei muito bem não, mas é dificil definir pois cada um tem uma opnião diferente. o que é confortavel para um, pode ser desconfortavel para outros.
eu tenho o 377, gostei dele, mas o veludo do fone da um calorzinho :D

abraço
 
siberia vem com mic sim.
olha, eu ja usei o siberia do meu primo, não me adaptei muito bem não, mas é dificil definir pois cada um tem uma opnião diferente. o que é confortavel para um, pode ser desconfortavel para outros.
eu tenho o 377, gostei dele, mas o veludo do fone da um calorzinho :D

abraço
Gustavo, qual a dif do 367 para 377?

@SIBERIASEMIC
Galera, é o v1 full size e no anuncio da loja ta escrito * SEM MICROFONE *
Quem quiser da uma olhada ai; http://www.jayob.com.br/ecommerce_s...-Siberia-V1-Black-Headphone-*-Sem-Microfone-*
 
Justamente leandro, a jayob está vendendo o siberia sem o microfone, por isso é mais barato. Mas o padrao mesmo do siberia é com microfone na faixa de 240 230 reais com o microfone.
Talvez seja a última unidade do produto e eles disponibilizaram para vender também o mic separado e acabaram vendendo, dai sobrou só o fone, sei la.

Enfim, sobre a diferença do 367 e 377, além do preço, na descrição fala que o 367 é closed ear e o 377 open ear
Quanto ao tamanho, não sei se muda algo, aparentemente, parece que não. Eu acho que esses termos open/closed ear deve ser ao abafamento do som externo, nao tenho certeza.
plantronics gamecom 367 > http://www.youtube.com/watch?v=AUm-lcW7-b0
plantronics gamecom 377 > http://www.youtube.com/watch?v=9v8W9bbcFHk&feature=fvwrel

ps - estava olhando os reviews aki, no design muda algumas coisinhas, tem uma bordinha vermelha e talz... acho que a principal diferença é que o 367 isola o som externo, não acho que seja totalmente como incorpora o cara do video, mas deve abafar mais que o 377. posso falar que com o 377 escuto a campanhia qdo estou com musica, mais tambem não deixo no ultimo kk, me programo para receber a marmita :D deixo um pouco mais baixinho
 
Última edição:
Justamente leandro, a jayob está vendendo o siberia sem o microfone, por isso é mais barato. Mas o padrao mesmo do siberia é com microfone na faixa de 240 230 reais com o microfone.
Talvez seja a última unidade do produto e eles disponibilizaram para vender também o mic separado e acabaram vendendo, dai sobrou só o fone, sei la.

Enfim, sobre a diferença do 367 e 377, além do preço, na descrição fala que o 367 é closed ear e o 377 open ear
Quanto ao tamanho, não sei se muda algo, aparentemente, parece que não. Eu acho que esses termos open/closed ear deve ser ao abafamento do som externo, nao tenho certeza.
plantronics gamecom 367 > http://www.youtube.com/watch?v=AUm-lcW7-b0

Pois é cara, acho que vou comprar o 367.
plantronics gamecom 377 > http://www.youtube.com/watch?v=9v8W9bbcFHk&feature=fvwrel

ps - estava olhando os reviews aki, no design muda algumas coisinhas, tem uma bordinha vermelha e talz... acho que a principal diferença é que o 367 isola o som externo, não acho que seja totalmente como incorpora o cara do video, mas deve abafar mais que o 377. posso falar que com o 377 escuto a campanhia qdo estou com musica, mais tambem não deixo no ultimo kk, me programo para receber a marmita :D
deixo um pouco mais baixinho

Opa, vlw ai gustavo ;D
A qualidade do som dele você acha muito boa ? Eu particularmente quando peguei o 3H e usei pela primeira vez gostei muito do som e o do mic, o mic do Plantronics é bom? Pq fico no skype o dia todo
 
Velho o 367 é lixo. sem maldade ja tive nem gostei
Não tem como você comprar o Siberia v2 nao ?
pra mim é o melhor fone que tem abraço
 
Velho o 367 é lixo. sem maldade ja tive nem gostei
Não tem como você comprar o Siberia v2 nao ?
pra mim é o melhor fone que tem abraço
Oq vc não gostou nele?
Infelizmente não posso gastar mto no fone, paguei R$ 80 no 3H chorando... agora posso até pagar uns r$ 170 pq vi que vale a pena investir mas passando de 200 fica apertado :/
abçs.
 
Entao Leandro, eu nunca tive um fone top para comparar.
Já usei 3h, everglide s500, plantronics gamecom 1 e siberia. Tem uma galera aqui que manja pra caramba de headset, keoni acho, os que sabem mais dizem que todo fone gamer não presta. Mas como eu não vou importar e não vou comprar aqui pagando muitoo caro, eu gosto do gamecom sim, ninguem reclama do microfone.
Eu não lembro muito bem, mas com relação a audio, o do 3H era mais "bruto", no cs:source ficou show, os tiros e talz.
Sinceramente, se você tiver oportunidade, como o trnz citou, o v2 é uma boa. Nunca usei, acho o design muito bonito e couro é muito melhor. O veludo do 377 esquenta pra caramba.
 
Entao Leandro, eu nunca tive um fone top para comparar.
Já usei 3h, everglide s500, plantronics gamecom 1 e siberia. Tem uma galera aqui que manja pra caramba de headset, keoni acho, os que sabem mais dizem que todo fone gamer não presta. Mas como eu não vou importar e não vou comprar aqui pagando muitoo caro, eu gosto do gamecom sim, ninguem reclama do microfone.
Eu não lembro muito bem, mas com relação a audio, o do 3H era mais "bruto", no cs:source ficou show, os tiros e talz.
Sinceramente, se você tiver oportunidade, como o trnz citou, o v2 é uma boa. Nunca usei, acho o design muito bonito e couro é muito melhor. O veludo do 377 esquenta pra caramba.
então cara, como eu já disse nos tópicos antes de comprar o 3H eu não sou nenhum entusiasta com som, então se o som dele for melhor que o 3H, não muita coisa, mas que seja melhor e mais conforto já era, ta bom.. mas não posso gastar mais de R$ 200 sei que as vezes o melhor é mais caro, mas infelizmente eu não posso até pq minha irmã vai me ajuda a compra :boring:
abçs.
 
entendi. tenho o 377 e nao me arrependo, acho que você vai gostar também.
4H > DURABILIDADE 0, na minha steam conheço varios que já usaram ele, a maioria n tem mais pq 1 lado para de funfar.
 
Plantronics tá valendo a pena então?

A diferença deles sendo apenas o abafamento, então em tese esse recurso deveria melhorar em algo já que o 377 aberto custa mais caro, certo? A função desse sistema não seria incrementar os graves e permitir um deslocamento ar maior em função dos graves? Pode falar mais do fone para nós?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo