GameMiner - Dúvidas & Doações de Convites - [ TÓPICO DEDICADO ]

É só o site cair que o pessoal já fica revoltado com o serviço.:haha:
Enquanto está sendo beneficiado tá tudo ótimo.

Isso ai, no momento quero quebrar tudo! Anarquismo owna! :allgoods:

Mas falando serio, com o que eles ganharam com a venda de golds nas ultimas semanas, eles bem podiam ter melhorado o servidor. Fazer um grande evento sabendo que o evento vai ser grande e confiar no servidor padrão é pedir pra dar :recruta:
 
Os caras ganharam 3300 jogos para sortear e ainda vendem gold para quem quer participar.

Mas as pessoas deveriam estar felizes, porque na hora de mandar jogo e comprar gold o site estava funcionando bem.
 
Ainda bem que fui esperto e entrei em alguns giveaways antes do FastMiner começar. Como todo mundo só queria FM, tiveram poucas entradas, e ganhei alguns hoje de manhã.

Até agora não ganhei nada no FM. Muita gente. Tem jogo que tem mais de 300 entradas. :kidding:

As chances de ganhar ficam piores que em sorteio com coal. :haha:

O FastMiner cresceu muito. 1 gold a entrada já está ficando bem difícil de ganhar. :notsure:
 
Ainda bem que fui esperto e entrei em alguns giveaways antes do FastMiner começar. Como todo mundo só queria FM, tiveram poucas entradas, e ganhei alguns hoje de manhã.

Até agora não ganhei nada no FM. Muita gente. Tem jogo que tem mais de 300 entradas. :kidding:

As chances de ganhar ficam piores que em sorteio com coal. :haha:

O FastMiner cresceu muito. 1 gold a entrada já está ficando bem difícil de ganhar. :notsure:



Realmente, nao ta valendo muito a pena nao esse fastminer
 
Realmente, nao ta valendo muito a pena nao esse fastminer

Também to pensando isso, as vezes compensa mais esperar acabar o fast e entrar em sorteios normais :hmm:
 
Ainda bem que fui esperto e entrei em alguns giveaways antes do FastMiner começar. Como todo mundo só queria FM, tiveram poucas entradas, e ganhei alguns hoje de manhã.

Até agora não ganhei nada no FM. Muita gente. Tem jogo que tem mais de 300 entradas. :kidding:

As chances de ganhar ficam piores que em sorteio com coal. :haha:

O FastMiner cresceu muito. 1 gold a entrada já está ficando bem difícil de ganhar. :notsure:

Não sabia que era 30min

Alguns já passaram de 600 inscritos.

A chance de ganhar um jogo como Magicka nesse momento é 0,41%
Bátima é 0,15%
 
Mortal Kombat está com 650 entradas. :nelson: :gente: :trollfail:

Eu dou um deles :haha::hmm::feelbad:

Edit: Agora que reparei nisso http://gameminer.net/news/107

The load appears to be extremely high. We're currently making everything we can to improve the situation. FM3 giveaways are stopped for now. We will sort something out, and nobody will get hurt.

26.10.2013
 
Última edição:
Não sabia que era 30min

Alguns já passaram de 600 inscritos.

A chance de ganhar um jogo como Magicka nesse momento é 0,41%
Bátima é 0,15%
Tá froids mesmo. :mesa:

Mortal Kombat vai bater 700 inscritos. Chance muito remota de ganhar. :prassa:

Acho que só vou entrar em alguns melhores para arriscar mesmo. O restante do gold vou guardar pros sorteios normais do dia a dia. :melior:
 
Tá froids mesmo. :mesa:

Mortal Kombat vai bater 700 inscritos. Chance muito remota de ganhar. :prassa:

Acho que só vou entrar em alguns melhores para arriscar mesmo. O restante do gold vou guardar por sorteios normais do dia a dia. :melior:

Não sei quanto tempo isso vai durar. Pelo que vi são alguns poucos jogos de cada vez e o evento vai demorar, são 3300 jogos.

Acho que a galera ta assustada e queimando tudo no início, os noobs vão ficar sem gold no final.
 
Não sei quanto tempo isso vai durar. Pelo que vi são alguns poucos jogos de cada vez e o evento vai demorar, são 3300 jogos.

Acho que a galera ta assustada e queimando tudo no início, os noobs vão ficar sem gold no final.
Então, não entendi isso. No anúncio fala que dura até as 20:00 horas (acho que 18:00 horas aqui no fuso de SP). Se for isso, vai ter giveaway pra sortear até semana que vem. :bwahaha:

Poucos giveaways por 20 minutos cada, acho. Até chegar a mais de 3 mil vai demorar muito.

A esperança é isso mesmo: ir acabando o gold do pessoal, e ir diminuindo a concorrência. :bat:
------------
Atualizaram as news por lá:

Technical difficulties
The load appears to be extremely high. We're currently making everything we can to improve the situation. FM3 giveaways are stopped for now. We will sort something out, and nobody will get hurt.
26.10.2013
 
Os sorteios resetaram pra 1 hora :notsure:não entendo mais nada e não sei se quero entender
 
Então, não entendi isso. No anúncio fala que dura até as 20:00 horas (acho que 18:00 horas aqui no fuso de SP). Se for isso, vai ter giveaway pra sortear até semana que vem. :bwahaha:

Poucos giveaways por 20 minutos cada, acho. Até chegar a mais de 3 mil vai demorar muito.

A esperança é isso mesmo: ir acabando o gold do pessoal, e ir diminuindo a concorrência. :bat:

Legal. Agora os sorteios são de 1h. Esse evento só beneficia os donos do site :true:
 
Legal. Agora os sorteios são de 1h. Esse evento só beneficia os donos do site :true:
Acho que fizeram isso para fuçar no servidor ou coisas assim.

Se colocarem mesmo a 1 hora cada teremos FastMiner durando até 2014. :bwahaha:
------------
Parece que agora tiraram o FastMiner do ar. Devem estar mexendo no site. :hmm:
 
The load appears to be extremely high. We're currently making everything we can to improve the situation. FM3 giveaways are stopped for now. We will sort something out, and nobody will get hurt.
26.10.2013

Doador top 1:

That's good news. I was about to fall on the floor and throw a complete bitch fit. I hope all gets sorted. Don't want to feel like I submitted all those games for nothing.
 
Uma coisa tem que se admitir: As cartinhas que eles fizeram são sinistras!
 
Update
Giveaways are stopped for now.
Wasted gold will be refunded of course. We're doing our best to continue the event as soon as possible.
26.10.2013
 
Update
Giveaways are stopped for now.
Wasted gold will be refunded of course. We're doing our best to continue the event as soon as possible.
26.10.2013
Furou será? Será que vai ser ainda hoje ou vão aumentar a banda para fazer o evento? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo