Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

alquem ja migrou para a live BR?

recebi uma mensagem da microsoft, lá dizia para eu entra em www.xbox.com/migrate depois você faz um login e aparece essa tela, seleciona "Brasil (portugues)" e da um next, não fiz ainda, estou com o pe atras em comprar o GTAIV EFLC e ser bloqueado.

xboxq.jpg


até achei estranho a mensagem, o tempo todo eles sabiam do email gringo/conta br e nunca bloquearam. :lol:
 
Lógico que não sabiam aheuihaeiuhaiuhe
Isso é uma mensagem automática pois sabem que existem outras nacionalidades por trás de alguns logins, porém não sabem exatamente qual

Eu faço depois a migração em casa e te conto ok
 
alguem ai ja migrou deu certo?

não deu nem um problema?


edit migrei! ja era agora! aehaehahehae
 
eu migrei tb aqui e não tive problema nenhum, alias, quem migrou vai ganhar 800 ms points de graça em breve....
 
até agora nada de diferente! tudo normal! AlecMoon, como isso ae velho aqui não apareceu nem um point não tava quase comprando uns aqui! (agora que vi em breve este brev e demora muito?)
 
[seko];1064068782 disse:
Eu tbm ja migrei, tdo normal :yes:

Os jogos que estavam na conta americana estao funcionando normal o online?
 
Cara eu além de querer migrar, gostaria de mudar o meu e-mail. Porém esse e-mail que quero tornar o da conta, eu criei uma conta de teste nele e gostaria de excluir, qual o procedimento ?

Edit: Já migrei a conta, agora só falta mudar o e-mail.
Único problema que apareceu foram as capas dos jogos que ficam em branco, por enquanto só isso
 
Última edição:
tenho a mesma duvida Wilpert, se vc conseguir alguma solução para isso me avisa tbm quero fazer isso!
quem que a MS poderia fazer igualaa EA fez unil todas minhas conta em uma soh! de todos os games,
 
tenho a mesma duvida Wilpert, se vc conseguir alguma solução para isso me avisa tbm quero fazer isso!
quem que a MS poderia fazer igualaa EA fez unil todas minhas conta em uma soh! de todos os games,

Interessante essa parte da EA.
Não sabia disso, pq tipo eu registrei o Mass Effect 1 em uma conta e recentemente peguei o Mass Effect 2 e fiz a cagada de registrar em uma conta diferente.
Como vc fez pra deixar tudo na mesma conta?

@topic
sobre a live os 800ms points que a Microsoft tá dando de brinde, pode demorar até 30 dias para aparecer na sua Live Account.
Vi isso lá no UOL.
 
Última edição:
Interessante essa parte da EA.
Não sabia disso, pq tipo eu registrei o Mass Effect 1 em uma conta e recentemente peguei o Mass Effect 2 e fiz a cagada de registrar em uma conta diferente.
Como vc fez pra deixar tudo na mesma conta?

@topic
sobre a live os 800ms points que a Microsoft tá dando de brinde, pode demorar até 30 dias para aparecer na sua Live Account.
Vi isso lá no UOL.

Eu simplesmente tenho que migrar a conta que ganharei os 800ms points, é isso ?
 
Interessante essa parte da EA.
Não sabia disso, pq tipo eu registrei o Mass Effect 1 em uma conta e recentemente peguei o Mass Effect 2 e fiz a cagada de registrar em uma conta diferente.
Como vc fez pra deixar tudo na mesma conta?

@topic
sobre a live os 800ms points que a Microsoft tá dando de brinde, pode demorar até 30 dias para aparecer na sua Live Account.
Vi isso lá no UOL.
Não lembro ao certo mais tem uma opção de busca por outros perfil na sessão de edição lah no proprio site deles

bom saber!
 
mas e os games que tu ja tinha registrado na live US, não tem problemas em migrar pra live BR

ps: como migra pra live BR, só fazer outra conta e ja eras? ou faz a partir da que tu ja tem?
 
mas e os games que tu ja tinha registrado na live US, não tem problemas em migrar pra live BR

ps: como migra pra live BR, só fazer outra conta e ja eras? ou faz a partir da que tu ja tem?

Vc não faz outra. A sua propria conta americana é migrada para a BR. Pra vc não vai mudar nada, só alguns conteudos que não existem ainda pra Live BR. Mas acredito que é questão de tempo.
 
o instalador da live mudou, agora não é mais um arquivo de +/-30MB, é 623Kb e depois ele checa o seu sistema para fazer as atualizações necessárias.

livewn.jpg


live2o.jpg


não migrei ainda por isso não entrei para testar, fiz a atualização porque o jogo pediu, acabei fazendo manualmente através do site e não pelo jogo.

http://www.microsoft.com/games/en-us/live/Pages/livejoin.aspx
 
Acabei de migrar aqui e estou instalando a atualização do aplicativo.

edit:

Aff, depois de atualizar o cliente do GFWL, ele pede pra baixar o assistente de login, mas quando tento instalar:

2cqd4wn.jpg


Tenso.

edit 2:

Tentei instalar a versão do programa em PT-BR e dá o mesmo erro. A única diferença é que a mensagem está traduzida. :yucky:
 
Última edição:
Poxa, olhando os preços....vi que estão bem compativeis e em alguns casos BEM melhores que o Steam, a MS não entra em um jogo para perder...eu mesmo fiquei muito interessado em alguns titulos...fora que na live é liberado GTA para nós BR.
Eu acabei de entrar com a conta d aminha namorada que ainda é EUA, e ta tudo liberado para nos do Brasil, GTA IV, Dead Rising 2 e outros que o STEAM não libera....e GTA IV esta 11,90 dolars....Se o Steam não parar com essa restrição de região, vão se ferrar e perder publico para a Live em breve, eu mesmo vou comprar na Live caso Steam fique de babaquice de restrição de região.
 
Última edição:
Não é por nada não, mas o Steam não restringe nada. Quem restringe é a a produtora. Logo, se a porcaria da Rockstar, libera o hypado GTA IV para os brasileiros no serviço da Microsoft e não no Steam, a falha é dela.
 
Não sei se é isso não, tendo em vista que temos os mesmo jogos que são restritos no steam sendo vendidos oficialmente no Brasil, vide o GTA IV pela Synergex, que uso como exemplo, mas não so eles, Max Payne 2 tb não é liberado no steam e outros, se as produtoras e distribuidoras liberam a comercialização do jogo em caixinha no Brasil, e não é só via importação, pois tem jogos que foram lançados oficialmente em versão nacional, porque esses mesmo são bloqueado no steam?!
Não duvido nada que de uma hora para outra liberem os games da 2k/rockstar no steam repentinamente. O mais engraçado que no lançamento do GTA EFLC, o steam estava vendendo normalmente par ao brasil, alias com preço menor, pois eu comprei na época.
 
Não sei se é isso não, tendo em vista que temos os mesmo jogos que são restritos no steam sendo vendidos oficialmente no Brasil, vide o GTA IV pela Synergex, que uso como exemplo, mas não so eles, Max Payne 2 tb não é liberado no steam e outros, se as produtoras e distribuidoras liberam a comercialização do jogo em caixinha no Brasil, e não é só via importação, pois tem jogos que foram lançados oficialmente em versão nacional, porque esses mesmo são bloqueado no steam?!
Não duvido nada que de uma hora para outra liberem os games da 2k/rockstar no steam repentinamente. O mais engraçado que no lançamento do GTA EFLC, o steam estava vendendo normalmente par ao brasil, alias com preço menor, pois eu comprei na época.
Mas é justamente por ter empresas nacionais comercializando o jogo que faz com que esses jogos não sejam vendidos via Steam. Faz parte do acordo entre as distribuidoras daqui e as produtoras dos jogos, pra evitar a concorrência do Steam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo