Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

vou tentar fazer isso, depois que bloqueou eu coloquei a key daquele site português será que vou ter algum problema? meu gtaiv é original, nunca utilizei a key em mais de um jogo, não tenho nenhum outro jogo na minha gametag, unico problema é que eu formato o micro com frequencia, uma vez por mes, jas fiz umas 20 instalações desde que comprei, na 12 que bloquearam minha key.
 
Não vai ter problema nenhum, porque a key não fica atrelada a conta. E essa ai de que a key volta ao normal quando a live vir para o Brasil, acho que não hein
 
Mais um problema...
Ultimamente tenho jogando pouco e o pouco que jogo tem sido no playstation 3 porém, hoje resolvi jogar um pouco de GTA IV online, mas não consegui. A diferença desde a ultima vez que joguei é que agora há um novo router na parada, o DL-524 150. E é ele a causa: se conecto-me diretamente à internet (modem) entra tranquilamente no Games for Windows LIVE, possibilitando a jogatina porém, conectando-me através do router à internet o GFWL entra em modo offline e ao tentar conectar-se aparece o seguinte:
"O perfil não entrou no LIVE. É possível que exista um problema na rede ou o serviço Windows Live ID pode não estar disponível"
Que será?
Estou usando o WinXP e o jogo está atualizado até o último patch (1.0.0.7).

#OFF TOPIC#
Devo criar um tópico explicando isso na área de redes/internet ou aqui é mais correto?
#OFF TOPIC#

Grato.
 
Mais um problema...
Ultimamente tenho jogando pouco e o pouco que jogo tem sido no playstation 3 porém, hoje resolvi jogar um pouco de GTA IV online, mas não consegui. A diferença desde a ultima vez que joguei é que agora há um novo router na parada, o DL-524 150. E é ele a causa: se conecto-me diretamente à internet (modem) entra tranquilamente no Games for Windows LIVE, possibilitando a jogatina porém, conectando-me através do router à internet o GFWL entra em modo offline e ao tentar conectar-se aparece o seguinte:
"O perfil não entrou no LIVE. É possível que exista um problema na rede ou o serviço Windows Live ID pode não estar disponível"
Que será?
Estou usando o WinXP e o jogo está atualizado até o último patch (1.0.0.7).

#OFF TOPIC#
Devo criar um tópico explicando isso na área de redes/internet ou aqui é mais correto?
#OFF TOPIC#

Grato.

Cara sinceramente acho que você deveria criar lá na área de redes sim, pois o problema veio com o router novo entende ? Mas aqui também alguém pode te ajudar, vai que é um problema fácil de se resolver
 
Gostaria de saber se tem como transferir o serial de um jogo da live pra outra conta da live?
Meu irmão mais novo começou a registrar uns 2 jogos que ele joga na minha conta... Nem me contou pois ele ficou com preguiça de criar uma.
Agora to lá jogando batman e o infeliz começa ajogar um outro jogo e eu sou desconectado da conta da live... tem como?
Ai no caso eu criaria uma conta pra ele e transferiria os jogos dele pra ela.
Valew
 
Gostaria de saber se tem como transferir o serial de um jogo da live pra outra conta da live?
Meu irmão mais novo começou a registrar uns 2 jogos que ele joga na minha conta... Nem me contou pois ele ficou com preguiça de criar uma.
Agora to lá jogando batman e o infeliz começa ajogar um outro jogo e eu sou desconectado da conta da live... tem como?
Ai no caso eu criaria uma conta pra ele e transferiria os jogos dele pra ela.
Valew

Vocês compraram no Games On Deman ou é box/steam?

Caso seja pelo games on demand não da de transferir de conta, caso contrário é só ele logar em outra conta, e por a key dos jogos que tens ai

porém... não pode ser Dirt 2 e Section 8 pois essas keys ficam atreladas a conta
 
Gostaria de saber se tem como transferir o serial de um jogo da live pra outra conta da live?
Meu irmão mais novo começou a registrar uns 2 jogos que ele joga na minha conta... Nem me contou pois ele ficou com preguiça de criar uma.
Agora to lá jogando batman e o infeliz começa ajogar um outro jogo e eu sou desconectado da conta da live... tem como?
Ai no caso eu criaria uma conta pra ele e transferiria os jogos dele pra ela.
Valew
Compramos os jogos todos pelo steam, bom deixa ver se entendi, é só criar a conta pra ele na live então e adicionar o serial destes jogos lá e boa? vão passar pra ele? =)
 
Compramos os jogos todos pelo steam, bom deixa ver se entendi, é só criar a conta pra ele na live então e adicionar o serial destes jogos lá e boa? vão passar pra ele? =)

Faz o teste, cria a conta pra ele e manda ele entrar nos jogos, quando o jogo pedir uma conta da Live, manda ele colocar a nova, quando pedir a key, põe.
Se não der, eu tenho aqui pra vender, faço um preço massa daí a gente vê por MP ok ?
Eu imagino que vocês poderão usar a mesma key nos mesmos jogos, porém não te dou a certeza de que conseguirão jogar ao mesmo tempo, compreende ?
 
Aew galera, mais um desavisado aki registrou a Key em um e-mail brasileiro :mad:

Porém eu até consegui jogar algumas partidas com os gringos, só que de repente eu geralmente perco a conexão com a LIVE, será q o fato de estar como Brasileiro leva a isso???

A LIVE ta vindo pro Brasil certo? quando isso acontecer vai funcionar tudo ok ou eu e todo mundo que imagina recuperar suas contas brasileiras nos fudemos??
 
Vocês compraram no Games On Deman ou é box/steam?.. não pode ser Dirt 2 e Section 8 pois essas keys ficam atreladas a conta

Dirt 2 pode sim, eu tinha registrado ele num email BR e dava problema de região e não conseguia jogar online, aí criei um email americano na @live.com e uma nova gametag e quando loguei associei a key do Dirt 2 e to jogando tranquilamente. Fiz isso com o Batman também, e funcionou. :)
 
Dirt 2 pode sim, eu tinha registrado ele num email BR e dava problema de região e não conseguia jogar online, aí criei um email americano na @live.com e uma nova gametag e quando loguei associei a key do Dirt 2 e to jogando tranquilamente. Fiz isso com o Batman também, e funcionou. :)

O loco, desbugou então pois antes não dava
 
Aew, eu to jogando F1 2010 com um e-mail cadastrado com o Brasil, e ta tudo ok, aliás já achei vários brasileiros no jogo também, fora a parte de que a conexão cai bastante, mas uma parte é porque
a minha conexão é mais ou menos, e outra é porque pelo que eu li por ai eles ainda estão testando o serviço aqu ino Brasil.
 
Po então vou avisar lá no tópico do Dirt 2 que não tá mais tendo problemas com região. Talvez eu até mude meu e-mail pro e-mail que uso e tal
 
Já pode usar a live br?
 
Galera, estou tendo uma mensagem no GTA IV EFLC. Algo como "Unable to join game session."
Já habilitei UPnP, mas nao sei como proceder em NAT ou abrir portas para o jogo. Por favor me ajudem!!!

Meu router eh o D-Link: DSL-500B
Eu entro no 10.1.1.1>Advanced Setup>NAT.. oq eu faço dai???

Se mais alguem teve este problema e teve como resolver, por favor ajudem! o/
 
Po então vou avisar lá no tópico do Dirt 2 que não tá mais tendo problemas com região. Talvez eu até mude meu e-mail pro e-mail que uso e tal

Acho que tem problema ainda sim, fui testar aqui ja que eu fiz a primeira na conta brasileira, fiz tudo certo com email e conta live americana, da o mesmo erro falando que a key já está em uso.
 
Acho que tem problema ainda sim, fui testar aqui ja que eu fiz a primeira na conta brasileira, fiz tudo certo com email e conta live americana, da o mesmo erro falando que a key já está em uso.

Então é porque as keys ficam ligadas nas contas.
 
Então é porque as keys ficam ligadas nas contas.

Bem, só o que posso dizer é que estou jogando Dirt2 com conta live americana depois de reclamar trocentas vezes no forum do dirt2 aqui que tinha perdido a key na conta brasileira.
Só criei o email todo americano e também criei uma nova conta americana na xbox live e associei a key, talvez vocês não tenham criado a conta nova pra logar na games for windows, porque tem que ser tudo novo e americano: email e conta na www.xbox.com/en-US/.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo