Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

pessoal to com um dúvida... acabei de criar um conta na LIVE... como faço pra saber se é Americana?

Vi gente falando aki pra testar e ver se o jogo roda na LIVE, mas não tenho nenhum jogo ainda... Como faço pra saber se a conta é americana sem ter jogo pra testar?

EDIT: Outra coisa... se eu criar um conta live americana agora... tão falando que mês que vem vai ter LIVE no Brasil, será que eu vou ter como mudar a conta pro Brasil junto com os Jogos?
 
Última edição:
Pois é, fiquei mexendo na conta da LIVE e achei essa parte aqui com minhas informações...

livevp.jpg


É isso? Ta certo? É americana? Hehehehe
 
Valeu cara, meu medo era perder a key por reinstalações, :lol: Abraço!

bom meu amigo aki disse q se reinstala pode usa de novo mais so da pra usa 3 vezes entao ker dizer da pra reinstala 2 vezes xD
 
Ninguém pra sanar minha dúvida?
 
Ninguém pra sanar minha dúvida?

kra se vc criou sua conta pelo internet explorer creio q seja do brasil pq ele identifica a regiao automaticamente creio eu agora que e certeza q se criou america NÃO da pra muda pra brasileira
 
Já é certo o lançamento da LIVE aqui no Brasil em novembro? Vai dar para jogar os de PC tb?
 
Pois é, fiquei mexendo na conta da LIVE e achei essa parte aqui com minhas informações...

livevp.jpg


É isso? Ta certo? É americana? Hehehehe

O meu tá assim, jogo Dirt 2 online, acho que isso responde suas dúvidas
PORÉM, eu coloquei o CEP e o endereço e etc usando endereço de um site americano, saca ?
 
O F1 2010 da rpa fazer akele esquema de usar as chaves da LIVE de outros games pra ele? tenho uma porra de chaves da LIVE ainda mais nao tive tempo de testar
 
Comprei o F1 2010, mas não faço questão de jogar online agora, se o GFWL realmente for abrir em Novembro no Brasil. Nem devo ter tempo pra isso.

Fazendo o cadastro com a localização Brasil, o que acontece?
 
Afinal o cadastro na LIVE americana tem que ser com o hotmail ou pode ser gmail, bol e outros e-mails?
E onde tem um tutorial valido pra criar a conta la, pq o link do topico não funciona mais.
 
Última edição:
Afinal o cadastro na LIVE americana tem que ser com o hotmail ou pode ser gmail, bol e outros e-mails?
E onde tem um tutorial valido pra criar a conta la, pq o link do topico não funciona mais.

Pode ser qualquer E-mail, aconselho não fazer pelo hotmail e sim outros.
 
isso nao é pirataria meu filho informe-se antes ok:said:
Não?
Se você comprou o jogo X, você comprou uma key pro jogo X, então usar essa key pro jogo Y não é pirataria?
ué, se você comprou o Y, use a key do Y no Y... :yes:
 
Não?
Se você comprou o jogo X, você comprou uma key pro jogo X, então usar essa key pro jogo Y não é pirataria?
ué, se você comprou o Y, use a key do Y no Y... :yes:

AMigo se é pirataria entao a M$ apoia pq ela disse q poderia fazer isso e pra ter uma key eu preciso ter comprado um jogo original concorda?queira apenas saber nao levanto a bandeira da pirataria nao meu amigo:lol:
 
Não?
Se você comprou o jogo X, você comprou uma key pro jogo X, então usar essa key pro jogo Y não é pirataria?
ué, se você comprou o Y, use a key do Y no Y... :yes:

kra presta atençao antes milhoes de pessoas nao comprava nenhum jogo original , a live fazendo esse eskema de usar uma chave de 1 jogo em outros fez com q esses milhoes comprasse pelo menos 1 jogo original . Nao concorda que e lucro ? e se a key e original nao ha problemas pelo menos pra live
 
Como instala esse lixo no Windows XP PT-BR?
Já vi até um tutorial muitas páginas atrás, mas independentemente do que eu faça não dá certo, só vai mudando o tipo de erro :boring:
Alguma luz?
 
[wafi];1063910064 disse:
Como instala esse lixo no Windows XP PT-BR?
Já vi até um tutorial muitas páginas atrás, mas independentemente do que eu faça não dá certo, só vai mudando o tipo de erro :boring:
Alguma luz?

Depende do erro cara mais aqui quando usava Xp nunca tive problemas:yes:
 
comprei Dirt 2 pelo steam, e fiz a burrada de cadastrar com uma conta brasileira. espero que com a chegada da Live, venha pra pc e libere as contas já criadas.

pior é que eu sabia que precisava de uma conta americana, fiz isso no PS3, mas esqueci totalmente do detalhe na hora de cadastrar o game. ainda bem que paguei só 13 dólares.
 
Depende do erro cara mais aqui quando usava Xp nunca tive problemas:yes:

Esse problema já deve ter acontecido com muita gente, tem que ter solução.
É o seguinte: logo que baixo e instalo, pede um hotfix. Na hora de instalar o hotfix, dá problema pelo idioma ser diferente do do sistema, então troquei tudo para inglês (de acordo com as instruções desse post: http://www.adrenaline.com.br/forum/...ws-live-multiplayer-games-19.html#post4954920) e baixei o hotfix em inglês. O problema é que agora o erro é outro, também na hora de instalar o hotfix: KB938759 Setup Error - Failed to migrate dependent packages.
 
Comprei o F1 2010 pelo steam, porém no live está dando que minha key é incorreta. Alguém teria uma ideia de que problema seria esse e como posso resolver isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo