Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

Pessoal, me ajudem;

Eu gostaria de fazer uma conte no XBOX Live nova, porém tenho medo de não poder mais adicionar os jogos da live que já tenho na minha conta atual como DiRT2, e os GTA's novos, se eu fazer uma conta nova eu posso adiciona-los? ou isso não é possível?

Outra coisa, como faço para deletar uma conta do XBOX live?
 
Pessoal, me ajudem;

Eu gostaria de fazer uma conte no XBOX Live nova, porém tenho medo de não poder mais adicionar os jogos da live que já tenho na minha conta atual como DiRT2, e os GTA's novos, se eu fazer uma conta nova eu posso adiciona-los? ou isso não é possível?

Outra coisa, como faço para deletar uma conta do XBOX live?

Dirt 2 você não vai poder mais usar a key, de resto vais poder usar novamente.
 
Dirt 2 você não vai poder mais usar a key, de resto vais poder usar novamente.

Droga, bom como faço para deletar uma conta do xbox live então? é uma conta que não quero usar mais...
 
É defacto, eu tenho o GTA IV, Resident Evil 5, Batman Arkham Asylum e Fuel com a mesma key. Já o dirt2, só posso fazer os achvimentes porque não tenho key.

É muito mau mesmo já que é dos meus jogos favoritos.
 
Eae galera :D

Então...
Tenho o jogo Fuel que comprei na STEAM quando veio uma promoção 66% Off Codemaster Racing Pack(veio DirT, DirT 2, Fuel, ToCA3) e fiquei lendo aqui sobre ter 1 CDKEY de algum jogo e poder jogar outros jogos da LIVE com a mesma KEY

Ou seja:
Tenho CDKEY DO FUEL, consigo a instalação de GTA IV(por exemplo) coloco a CDKEY DO FUEL e consigo jogar GTAIV MULTIPLAYER?

É isso? Ou entendi tudo errado?

Grato :D

*** EDIT ***
Só pra constar:
Tenho o jogo FlatOut 2 Ultimate Carnage e o Fuel que possuem as CDKEY porém ambos nunca sequer cheguei a baixar via steam
 
Up


Alguem por favor poderia tirar minha duvida?
 
Funciona assim. 1 key para a live funciona em todos os jogos, excepto para o Dirt2, e outros 2 que não me recordo. Tudo o resto, voce pode comprar o GTA IV, usar a key no gta iv e depois usa-la também no The club, RE5, etc
 
Estou com a seguinte dúvida se minha Live está em endereço americano.

Pretendo comprar o F1 2010, e não quero jogar minha key fora...

Consigo jogar o Game Room, baixar e tals... só n comprei pq precisa de cartão de crédito e quando coloco para acrescentar o País está em United States e não tem como mudar.

Isso é um sinal? E como vcs fazem para comprar MS points?

Estou perguntando pq n tem nenhum jogo Live aqui para testar.
 
Estou com a seguinte dúvida se minha Live está em endereço americano.

Pretendo comprar o F1 2010, e não quero jogar minha key fora...

Consigo jogar o Game Room, baixar e tals... só n comprei pq precisa de cartão de crédito e quando coloco para acrescentar o País está em United States e não tem como mudar.

Isso é um sinal? E como vcs fazem para comprar MS points?

Estou perguntando pq n tem nenhum jogo Live aqui para testar.
Eu tinha outra conta da Live antes, e quando comprei DiRT2 e vi que tinha uma galera perdendo a key por não ser conta Americana fiquei na dúvida se a minha era ou não, aí acabei fazendo outra conta como mostra o tutorial neste tópico pra garantir.

Os jogos do GameRoom acho que não dá pra comprar com cartão de crédito Brasileiro mesmo, independente da sua conta Live ser Americana ou não. Se você só tem o GameRoom não custa nada fazer outra conta Live seguindo o tutorial, pelo menos não vai ter risco de perder sua key do F1 2010.
 
Já fiz a pré-compra, mas nunca é demais ficar sabendo porque já perdi uma key do DiRT2 e nãon quero arriscar perder outra, mesmo sabendo que já tenho o DiRT2 em conta americana.
A key do F1 2010 deve ter o mesmo sistema do DiRT2 ou nem?
Como será, alguém sabe?
 
ajuda aí galera...
estou tentando atualizar a game for windows live, porem, quando vou atualizar diz: a atualização não pode ser concluida por estar em outro idioma...
já tentei fazer manulamente e dá a mesma coisa, meu windows xp 32bits. derrepente se tiver um tutorial pra ajudar.grato...
 
Já fiz a pré-compra, mas nunca é demais ficar sabendo porque já perdi uma key do DiRT2 e nãon quero arriscar perder outra, mesmo sabendo que já tenho o DiRT2 em conta americana.
A key do F1 2010 deve ter o mesmo sistema do DiRT2 ou nem?
Como será, alguém sabe?

Cara, tem muita chance de ser o mesmo esquema (Live 3.0) então você terá de criar uma nova conta com o endereço americano etc.
 
bom, é que eu jogo na live o res5. e quero entrar com outro jogo no mesmo perfil "gta4"
nesse passo da aquele erro na atualização da live...emfim, não sei se é possivel fazer essa atualização da live para windows xp. ouvi dizer q é somente para windows7...grato.
 
Cara, tem muita chance de ser o mesmo esquema (Live 3.0) então você terá de criar uma nova conta com o endereço americano etc.

Acho quer vc não entendeu, o que quero saber é se eu posso usar o F1 na mesma conta do DiRT2, que já é americana e o jogo é original? Não to atrás de nada pirateado (nesse caso [:D]) e só preciso saber se essa mesma conta que tenho com o DiRT2 vai servir, mó saco se tiver que criar outra kkkkk
 
Acho quer vc não entendeu, o que quero saber é se eu posso usar o F1 na mesma conta do DiRT2, que já é americana e o jogo é original? Não to atrás de nada pirateado (nesse caso [:D]) e só preciso saber se essa mesma conta que tenho com o DiRT2 vai servir, mó saco se tiver que criar outra kkkkk

Claro que serve, se o F1 for Games for Windows LIVE vai servir sim, essa conta que você tem é universal para todos os jogos da LIVE, você pode até usar no Xbox 360 a mesma conta...
 
F1 2010 é da live sim, e se tem uma conta q ja funcionou qualquer jogo na live, é pq a conta é americana e vai funcionar F1 sim!
 
Ah bom, era isso que eu queria saber, afinal, cachorro mordido por cobra tem medo até de linguiça :D
 
ate hj nao consegui descobri como que faz o flash kick com super combo junto do guile em SF4 sei q da chun li vc segura < depois > rapidamente <> agora do guile nem sei como alguem me ajuda plz
tmb queria sabe se alguem tem Gears of War pra pc e ta afim de zera no insane comigo pq zerei 2 vezes no hardcore pra ganha insane e perdi o save
quem kiser add GAMERTAG : s2Wolffs2
 
Ah bom, era isso que eu queria saber, afinal, cachorro mordido por cobra tem medo até de linguiça :D

kkkkkkkkk
Seguinte, tá tudo ok com tua conta que usa o Dirt 2 ? Consegue jogar ele online na moral ? Se sim, usa a mesma conta que você não perde nenhuma outra key
 
kkkkkkkkk
Seguinte, tá tudo ok com tua conta que usa o Dirt 2 ? Consegue jogar ele online na moral ? Se sim, usa a mesma conta que você não perde nenhuma outra key

Uhum, tá tudo certinho com a conta, 100% jogável e tudo original. Tô doido pra LIVE começar a funcionar logo no BR pra recuperar meu outro DiRT2 que tá lá :D, pelo menos posso fazer uma gracinha dando um presente kkkkk :D
 
Uhum, tá tudo certinho com a conta, 100% jogável e tudo original. Tô doido pra LIVE começar a funcionar logo no BR pra recuperar meu outro DiRT2 que tá lá :D, pelo menos posso fazer uma gracinha dando um presente kkkkk :D

é fod perder dinheiro assim, tomara que consigas recuperar a key
Eu quero é ano que vem comprar o F1 + Volante (com FFB, câmbio pode ser qualquer um, não precisa ter nem embreagem o oficial do XBOX 360 é bom ?)
 
Pessoal, tenho uma dúvida...

Tenho uma key da Live aqui e uso tranquilamente no Resident Evil 5 e no Street Fighter IV ao mesmo tempo, mas, as keys tem limites de ativações, certo? Mas elas contam cada vez que eu desinstalar e instalar o mesmo jogo de novo?

Não sei se soube me expressar, mas é mais ou menos isso: Se eu desinstalar Resident Evil 5, quando quiser jogar de novo e for reinstalar, corro o risco da key não funcionar mais por ativações acima do limite?

Valeu!
 
Pessoal, tenho uma dúvida...

Tenho uma key da Live aqui e uso tranquilamente no Resident Evil 5 e no Street Fighter IV ao mesmo tempo, mas, as keys tem limites de ativações, certo? Mas elas contam cada vez que eu desinstalar e instalar o mesmo jogo de novo?

Não sei se soube me expressar, mas é mais ou menos isso: Se eu desinstalar Resident Evil 5, quando quiser jogar de novo e for reinstalar, corro o risco da key não funcionar mais por ativações acima do limite?

Valeu!

nao conta no msm jogo reinstalado a live grava a key vc pode ate instala em outro pc q funfa sem conta ok outra coisa eu ja usei a msm key em 12 jogos
gears of war
resident evil 5
fuel
batman arkham asylum
Flatout UC
Juiced 2
GTA4
Halo 2
BlazBlue
Red faction guerrila
SF4
nao so esses foi 11 xD mais uma dica faz igual eu troca td por original passei mta raiva com jogo pirata gta so dava pau batman cheio de bug gears of war sempre perdia o save melhor msm e jogo original nunca mais compro pirata=RAIVA
 
nao conta no msm jogo reinstalado a live grava a key vc pode ate instala em outro pc q funfa sem conta ok outra coisa eu ja usei a msm key em 12 jogos
gears of war
resident evil 5
fuel
batman arkham asylum
Flatout UC
Juiced 2
GTA4
Halo 2
BlazBlue
Red faction guerrila
SF4
nao so esses foi 11 xD mais uma dica faz igual eu troca td por original passei mta raiva com jogo pirata gta so dava pau batman cheio de bug gears of war sempre perdia o save melhor msm e jogo original nunca mais compro pirata=RAIVA

Valeu cara, meu medo era perder a key por reinstalações, :lol: Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo