Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

Bom dia... Amigos seguinte... Eu fiz tudo que o tuto pediu... Ai quando eu vou logar na Live o SF4 trava e preciso fecha-lo e assim sussecivamente.. .Não consigo logar...

Alguem sabe dizer o porque?

obrigado
Tem algum roteador, firewall, etc?

Está utilizando Xfire ou algum outro programa que utilize a internet (ou que possa causar tal conflito)?
 
Alguem ai ja tentou criar conta na "live brasileira"?
ja vi umas coisas em forums, mas era de pessoas jogando no Xcaixa360
 
Alguem ai ja tentou criar conta na "live brasileira"?
ja vi umas coisas em forums, mas era de pessoas jogando no Xcaixa360

pelo q vi, a microsoft liberou um pouco cedo demais, e jah voltou a ser blocked
soh vai ser liberado lah pro fim do ano mesmo
 
pelo q vi, a microsoft liberou um pouco cedo demais, e jah voltou a ser blocked
soh vai ser liberado lah pro fim do ano mesmo

wai, voltou a bloquear mesmo?
serah q vao liberar as contas deposi pelo menos !??!?!
 
Add ai Galera RoScaranello, não tenho ninguém na minha listinha de amiguinhos e to afim de jogar um RE5.
 
Uma dúvida

Criei a liveid americana igual ta no tutorial, tanto no email quanto na live o país tá como Estados Unidos, mas se entro entro em um jogo (no caso, Lost Planet Colonies), aparece meu país como Brasil.

Isso pode influenciar na hora de jogar online? Pois não estou conseguindo jogar, dificilmente aparece jogos e quando consegui entrar em um, deu erro de conexão.

Será que ta dando pau por causa do país ou é que o jogo, por ser antigo, não tem tanta gente jogando?

Se alguém aí jogar ele e quiser brincar um pouco estamos aí. Só aviso que não sou um jogador muito bom hehehe

Me add aí, gamertag: SidShinigami

Valeu
 
nao tem problema se vc criou a conta americana da pra jogar o caso de vc nao achar sala no lost planet e pq nao deve ter ninguem jogando experimenta resident 5

add eu la

raimaximum
 
Não tenho Resident :no:

Só tenho Lost Planet e Dirt 2 (que não está instalado por falta de espaço)

Mas consegui jogar hoje, só q é dificil encontrar uma sala cheia. Em um dos jogos era eu e mais um, não da graça jogar assim =/
 
Em alguns jogos o online é vazio mesmo, no FUEL nunca achei ninguém, se quiser jogar online tem que marcar com os amigos antes.
 
foda, jogar games onde nao tem online, pra mim não presta :(
eh sem graça ehehe
 
Me ADD aee Dabura2009

Games:
Street Fighter IV
BlazBlue
Dirt 2
Gears of War
Batman AA
The Club
GTA IV e outros.
 
pow galera..
fiz uma cagada

fiz o lance de registrar com conta nos eua o live e tal. o lance q eu usei a mesma conta do msn que tava em portugues..
ai agora a cdkey ficou vinculada a essa conta que mesmo depois de alterar a regiao para eua com cep la
diz q nao eh regiao valida..


tentei fazer conta nova com tudo pro eua mas diz q a cdkey agora ja ta cadastrada em outra live q no caso eh a q ta em portugues..
tem como liberar a cdkey ou alterar as coisas ? :(
 
pow galera..
fiz uma cagada

fiz o lance de registrar com conta nos eua o live e tal. o lance q eu usei a mesma conta do msn que tava em portugues..
ai agora a cdkey ficou vinculada a essa conta que mesmo depois de alterar a regiao para eua com cep la
diz q nao eh regiao valida..


tentei fazer conta nova com tudo pro eua mas diz q a cdkey agora ja ta cadastrada em outra live q no caso eh a q ta em portugues..
tem como liberar a cdkey ou alterar as coisas ? :(

Parece que essa key aí já era, vai ficar pra sempre na conta que vc cadastrou pela primeira vez. Estranho é que isso não acontece com todas a keys da Live, ou pode ser que vc usou a key de algum jogo que usa esse sistema novo de prender a key.

Eu acho que a única saída pra você é esperar o Brasil entrar na lista de países com suporte à LIVE. Segundo notícias, deve acontecer ainda esse ano.

Essa key é de qual jogo?
 
dirt2 ...... :(

pelo que vi o F1 vai ser essa mesma *****.
entao so vo comprar se liberarem pra ca
:(
q foda
 
dirt2 ...... :(

pelo que vi o F1 vai ser essa mesma *****.
entao so vo comprar se liberarem pra ca
:(
q foda

O problema é que você usou seu msn brasileiro pra cadastrar a key.

Se você tivesse usado qualquer e-mail que não é utilizado no msn pra criar sua conta na LIVE não teria acontecido isso.
Eu, por exemplo, usei minha conta no gmail pra me cadastrar na LIVE, coloquei tudo como EUA e nunca tive problema, inclusive posso até usar meu gmail pra entrar no msn.

Se você usar um e-mail qualquer que não seja vinculado ao msn, vai poder se cadastrar na LIVE e jogar qualquer jogo online.
 
alguem ae pode pelo amor de DEUS fala como faço pra realizar o 4,4 challange do guile emendar um flash kick(special move) com doble flash(super combo)
 
alguem ae pode pelo amor de DEUS fala como faço pra realizar o 4,4 challange do guile emendar um flash kick(special move) com doble flash(super combo)

nao eh tao dificil, fique fazendo que uma hora sai
pra tu ter uma ideia eu fiz com o digital do controle de X360
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo