Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

Não... não... Era só o que me faltava. Comprei o Red Faction: Guerrilla no Steam e fiz a burrada de associar um Windows Live ID brasileiro. O que faço para resolver isso? Nunca tinha usado o Live, e quando uso eles me aprontam essa.

Não tem volta, pagou quanto no jogo ?
 
Não... não... Era só o que me faltava. Comprei o Red Faction: Guerrilla no Steam e fiz a burrada de associar um Windows Live ID brasileiro. O que faço para resolver isso? Nunca tinha usado o Live, e quando uso eles me aprontam essa.

Faz uma conta americana e loga com esta conta, vai pedir a cdkey e você põe ela.
 
Crie uma ID americana e entre com ela. Faça isso com o firefox pq o IE detecta a região. Vc tb tem que acessar http://live.xbox.com e associar uma gamertag ao ID Americano que vc criou. Se pedir CEP e etc americanos, na internet tem. Por ex> New York, NY, ZIP/CEP: 10190.

Enfim, dai vc entra no seu jogo e manda bala na key la com a nova ID. No meu deu esse erro tb, dai fiz isso!

Fiz tudo isso e ta dando isso aki agora:
can't connect to live. you may be using a windows live id from a region that is not supported by live

to puto ja, n consigo registrar minha cd key do dirt 2 em otra acc agora =\ pq ja ta nessa tnc
 
Fiz tudo isso e ta dando isso aki agora:


to puto ja, n consigo registrar minha cd key do dirt 2 em otra acc agora =\ pq ja ta nessa tnc

tambem comprei o dirt2 e não consegui jogar online por causa dessa maldita região, ou seja, o cara paga e não pode usar, palhaçada!
 
tambem comprei o dirt2 e não consegui jogar online por causa dessa maldita região, ou seja, o cara paga e não pode usar, palhaçada!

Eu quando registrei a Gametag apareceu que ia registrar para US.
Dai dps vou na acc e ta como no Brasil! Porra vai toma no cu! Perdi um jogo entao?

To tentando registrar a cd key em outra acc mas nao consigo fala q ja ta utilizada =\\\

OQ DEVO FAZER???
 
tive o mesmo problema com dirt2, e pra resolver foi simples.
Criei uma conta no gmail, e no registro setei no pais "Estados unidos" (USA), ai foi só criar uma nova conta na xbox live, e foi de boa, deu pra registrar o jogo e jogar online. ;)
 
tive o mesmo problema com dirt2, e pra resolver foi simples.
Criei uma conta no gmail, e no registro setei no pais "Estados unidos" (USA), ai foi só criar uma nova conta na xbox live, e foi de boa, deu pra registrar o jogo e jogar online. ;)

o foda q qdo eu tento entrar com a cd key em outra conta ela diz q ja foi utlizada, mas sempre q eu entro na conta q eu utilizei ela, é pedido novamente pra eu entrar com a cd key =\
Mas vou tentar isso entao duell


EDIT:
Viva ¬¬
the product key you provided has already been registered to another live profile. please enter a valid product key or go back and choose a different profile

Diz o Duell que a live vem pro brazil fim do ano. Só resta-me esperar :\
 
Última edição:
Diz o Duell que a live vem pro brazil fim do ano. Só resta-me esperar :\
Sério? Bah, ótima notícia.

Onde tu comprou o jogo? Se foi pelo Steam, porque não tenta manter contato e explicar o ocorrido? Nunca tentei, não sei se funcionaria.
Se for versão BOX, acho que teria que conversar com a M$ do Brasil mesmo...

No meu caso, eu já tinha uma conta do Gmail no passport (Windows Live ID), daí só alterei o país e endereço (peguei algum no google maps) na conta. Quando registrei na Live, foi normal. Consigo acessar tranquilamente, mesmo que no meu perfil (dentro do jogo) mostre ainda Brasil. :eek:
 
Eu quando registrei a Gametag apareceu que ia registrar para US.
Dai dps vou na acc e ta como no Brasil! Porra vai toma no cu! Perdi um jogo entao?

To tentando registrar a cd key em outra acc mas nao consigo fala q ja ta utilizada =\\\

OQ DEVO FAZER???

Por enquanto o que dá pra fazer pra quem registrou com conta do hotmail é sentar e chorar. :ranting3:
 
Nossa essa da conta americana eu nao sabia eim

Quero testar pra ver como q funfa

Vlww pelo POST aeee...
 
Sério? Bah, ótima notícia.

Onde tu comprou o jogo? Se foi pelo Steam, porque não tenta manter contato e explicar o ocorrido? Nunca tentei, não sei se funcionaria.
Se for versão BOX, acho que teria que conversar com a M$ do Brasil mesmo...

No meu caso, eu já tinha uma conta do Gmail no passport (Windows Live ID), daí só alterei o país e endereço (peguei algum no google maps) na conta. Quando registrei na Live, foi normal. Consigo acessar tranquilamente, mesmo que no meu perfil (dentro do jogo) mostre ainda Brasil. :eek:

É na steam sim.
Estou pensando ainda no que fazer. Talvez eu entre em contato com o Suporte da Steam

Por enquanto o que dá pra fazer pra quem registrou com conta do hotmail é sentar e chorar. :ranting3:
Foi confirmado que vem para o brasil no fim do ano:

XboxLiveBrasil.jpg

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/xbox-live-chegara-ao-brasil-ate-o-fim-do-ano
 
Infelizmente pra quem colocou como Brasil e está tendo a mensagem de não poder associar a outra conta, perdeu.

Eu perdi uma key assim, depois comprei outra, quando tiver live no BR vendo a outra a [reço de banana, do jeito que caiu o preço deles em promos do steam...
 
Adicionem a minha gametag leonan82

Por enquanto só tenho Street Fighter 4.
 
Como comprar jogos na LIVE, PC?

Pessoal estou querendo comprar o jogo Age Of Empires Complete collection só que a LIVE não me da opção pra escolher o país Brasil (na hora de inserir os dado do cartão e endereço).
Ps
.Tenho cartão internacional
.O jogo não tem "BOX"
.O jogo não tem na Steam.
.E já tenho conta na LIVE, jogo GTA IV e Dirt 2 normalmente no multi..., mas esses comprei na steam.
Alguém aqui já comprou com CC na live, como foi?
Obrigado pela atenção
Rodrigo
 
como faço pra imenda o flash kick com especial do guile no SFIV????? so falta isso pra mim termina os trial do normal
 
me add la, peloggia

flw
 
foi liberada hj a live no brasil
axo q qm ativou dirt2 e deixou numa conta br ja pode jogar agora ahuahuauhhuaihuia
 
foi liberada hj a live no brasil
axo q qm ativou dirt2 e deixou numa conta br ja pode jogar agora ahuahuauhhuaihuia

Eu tentei agora mas não funcionou. Estou com o jogo zerado sem poder disputar online. Só me restar mesmo esperar. Se é que até lá não surge algo mais interessante do gênero para jogar.
 
Bom dia... Amigos seguinte... Eu fiz tudo que o tuto pediu... Ai quando eu vou logar na Live o SF4 trava e preciso fecha-lo e assim sussecivamente.. .Não consigo logar...

Alguem sabe dizer o porque?

obrigado
 
foi liberada hj a live no brasil
axo q qm ativou dirt2 e deixou numa conta br ja pode jogar agora ahuahuauhhuaihuia

Tudo indica que realmente o Brasil agora vai fazer parte dos países com suporte à LIVE.
Mas está previsto para Outubro ou Novembro de 2010.

Games for Windows Live is currently available in 26 countries, with 9 more expected this year.[23] Other countries can access it without problems by simply creating a Gamertag with a supported country, although no technical support is available outside of the supported countries.

On June 14, 2010, at E3 in Los Angeles, it was officially announced that the service would be available in another nine countries starting either in October or in November 2010.[24]

Australia
Austria
Belgium
Brazil
Canada
Chile
Colombia
Czech Republic
Denmark
Finland
France
Germany
Greece
Hong Kong
Hungary
India
Ireland
Italy
Japan
Mexico
Netherlands
New Zealand
Norway
Poland
Portugal
Russia
Singapore
Africa
South Korea
Spain
Sweden
Switzerland
Taiwan
United Kingdom
United States

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Games_for_Windows_–_LIVE
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo