Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

Quase tive esse problema quando comprei o Gears of War ha um tempo. Quem quiser add ae, a gamertag é Mvpires1986
 
Comprei meu DIRT2 pelo steam e fiz a mesma *****... entrei em contato com o steam alegando que não sabia q a M$ num dava suporte da live ao Brasil, fiz uma choradeira toda e tal e eles me deram refund dos $39,99 que tinha pagado para pegar um game de mesmo valor ou superior...

INÉDITO isso, primeira vez que ouço falar sobre refund do DiRT2 :eek:
 
AE GALERA ME AJUDA AEW Por FAVOR EU TENHO O GTA EPISODES FROM LIBERTY CITY , E MEU IRMÃO TBM TEM COMPRAMOS NA STEAM CADA UM TEM O SEU AQUI EM CASA, A GENTE TEM DOIS PCS , UM COM DUAS PLACAS DE REDES NO QUAL VEM DIRETO DO MODEM DA (NET) E OUTRO CABO CROSSOVER A OUTRO PC (DO MEU IRMÃO), QUANDO ELE TA JOGANDO GTA EFLC MULTI PLAYER E SEU EU ENTRO ELE CAI DA LIVE , SE ELE ENTRAR , EU CAIO TBM! ALGUEM ALGUMA SOLUÇAO
 
AE GALERA ME AJUDA AEW Por FAVOR EU TENHO O GTA EPISODES FROM LIBERTY CITY , E MEU IRMÃO TBM TEM COMPRAMOS NA STEAM CADA UM TEM O SEU AQUI EM CASA, A GENTE TEM DOIS PCS , UM COM DUAS PLACAS DE REDES NO QUAL VEM DIRETO DO MODEM DA (NET) E OUTRO CABO CROSSOVER A OUTRO PC (DO MEU IRMÃO), QUANDO ELE TA JOGANDO GTA EFLC MULTI PLAYER E SEU EU ENTRO ELE CAI DA LIVE , SE ELE ENTRAR , EU CAIO TBM! ALGUEM ALGUMA SOLUÇAO
deve ser pq o ip de vcs 2 eh o mesmo... nao sei se tem solucao pra isso
 
Para prevenir que as pessoas comprem cartões no exterior e usem no Brasil - ou vice-versa -, o que talvez exista seja um bloqueio por regiões, algo que já acontece em outros territórios.

Agora você realmente que os cartões aqui vão vir mais barato que o comprado lá fora?

Ali na frase faltou um ''acha''?

Supondo que sim o que vai acontecer nesse caso é que manteremos nossas contas estrangeiras por outros motivos :(
Tem que vir competitivamente porque se for desvantagem migrar as contas ninguém vai fazer isso.
 
ae galera so novo no live comecei a joga original agora vo joga td de novo pra consegui as conquistas
me add ae n tenho nenhum amigo ainda xD se kiser todos me add blz vlw ae

<embed src="http://card.mygamercard.net/s2wolffs2.swf" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" type="application/x-shockwave-flash" width="198" height="135">
</embed>

ae alguem pode me fala se splinter cell conviction tem conquistas tmb ? pq nao ta escrito games for windowns na capa
to jogando ate esse tinker q tem 200 pontos nele tenho varios jogos aki SF4 GTA4 mais to zerando RE5 de novo antes pra ganha os 1000 pontos de conquistas
ae como fasso pra cria o bonequinho com roupa e tals
 
Ali na frase faltou um ''acha''?

Supondo que sim o que vai acontecer nesse caso é que manteremos nossas contas estrangeiras por outros motivos :(
Tem que vir competitivamente porque se for desvantagem migrar as contas ninguém vai fazer isso.

Exatamente, mas vamos ver como vai ser. Mais barato não vai ser.

ae galera so novo no live comecei a joga original agora vo joga td de novo pra consegui as conquistas
me add ae n tenho nenhum amigo ainda xD se kiser todos me add blz vlw ae

<embed src="http://card.mygamercard.net/s2wolffs2.swf" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" type="application/x-shockwave-flash" width="198" height="135">
</embed>

ae alguem pode me fala se splinter cell conviction tem conquistas tmb ? pq nao ta escrito games for windowns na capa
to jogando ate esse tinker q tem 200 pontos nele tenho varios jogos aki SF4 GTA4 mais to zerando RE5 de novo antes pra ganha os 1000 pontos de conquistas
ae como fasso pra cria o bonequinho com roupa e tals

Bonequinho com roupa e só no XBOX 360.

Não confunda Games for Windows com Games for Windows Live
 
Última edição:
ae alguem confirma uma coisa pra mim plz
e verdade q a key de qualquer jogo serve pra todos os jogos da live ?
pq comprei Aliens Vs Predator original mais nao to conseguindo usa a key pra nenhum outro jogo me ajudem ae plz
 
ae alguem confirma uma coisa pra mim plz
e verdade q a key de qualquer jogo serve pra todos os jogos da live ?
pq comprei Aliens Vs Predator original mais nao to conseguindo usa a key pra nenhum outro jogo me ajudem ae plz

Vou te dar uma dica: Pare de ignorar posts.

Vou colocar bem grande pra você ler agora:

Não confunda Games for Windows com Games for Windows Live
 
cara nao viaja nao tem nada a ve essa resposta to querendo sabe se todos jogos de PC entendeu PC serve o serial pra todos games for windowns
 
ae me fala esse AvP e so pela steam ?
 
e pq nao ta funfando o controle qndo puder responder agradeço sem ignorancia
 
Wolffs, ele respondeu corretamente, na maior boa vontade e paciência do mundo 2 VEZES e vc ainda flooda e dá uma má resposta? faça-me o favor né!

Games for Windows é uma coisa, Games for Windoes LIVE é outra.

Referente ao controle e jogo, pergunte no tópico oficial do jogo/steam.
 
cara nao viaja nao tem nada a ve essa resposta to querendo sabe se todos jogos de PC entendeu PC serve o serial pra todos games for windowns

Como você ainda se recusa a entender:

lived.jpg


Observações:

- Street Figther IV e Gears of Wars ambos possuem o logo da
live2h.jpg

- Alien vs Predator e Crysis, não possuem o logo da Live

Conclusão: Alien vs Predator não é Games for Windows Live.

Deu pra entender? A key só é válida pra jogos da Games for Windows Live (GFWL) e não da Games for Windows (GFW)

Eu entendo que você deve ser um gamer praticamente novo, dê uma pesquisada melhor ou apenas use um pouco da cabeça pra não acabar ficando mal pra você.

Wolffs, ele respondeu corretamente, na maior boa vontade e paciência do mundo 2 VEZES e vc ainda flooda e dá uma má resposta? faça-me o favor né!

Games for Windows é uma coisa, Games for Windoes LIVE é outra.

Referente ao controle e jogo, pergunte no tópico oficial do jogo/steam.

Intenso, para você ver o que eu passo.
 
Última edição:
pow mals ae mais com essa explicaçao fico td claro vlw msm desculpa ae
 
ae comprei o dirt 2 dessa vez esse sim e da live e msm assim nao da pra usa em nenhum outro jogo
 
me falem um jogo q serve pra todos PF
 
Já li umas 15 vezes e continuo sem entender o que está se falando.

Eu ACHO que ele ta tentando pegar a Key que vem de um jogo e usar em outro, para tentar liberar um que ele não comprou.
Por exemplo usar a Key do Dirt2 no AvP, Crysis e SF e jogá-los sem ter pago.
 
Já li umas 15 vezes e continuo sem entender o que está se falando.

Eu ACHO que ele ta tentando pegar a Key que vem de um jogo e usar em outro, para tentar liberar um que ele não comprou.
Por exemplo usar a Key do Dirt2 no AvP, Crysis e SF e jogá-los sem ter pago.

preguiça tremenda de explicar mas vamos lá. ele tá tentando fazer o q a grande maioria já fez. usar a key de um jogo q faz parte do games for windows live, nos outros jogos da live. tipo, a key do gears, usá-la no sf 4, re 5, lost planet colonies, etc. só q as keys q ele tem não irão funcionar, primeiro, pq avp é somente games for windows, e dirt 2 já faz parte da live 3.3 se não me engano, a key dele, só funciona nele mesmo. não é nada tão complicado de entender não.
 
pq eu tento criar meu steam card e qndo coloco meu id fala q e um ID invalido
 
pq eu tento criar meu steam card e qndo coloco meu id fala q e um ID invalido

Steam Card?

Você está tentando criar uma conta eu presumo.

Verifica qual erro exatamente, se é um ID inválido pode ser por estar em uso ou com caracteres especiais | * # $ %, entendeu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo