Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

o tempo passa, as coisas mudam, steam está ai mais forte do q nunca, além de outros. nada contra quem compra retail, mas tem muitos q nem ao menos se dão ao trabalho de ler o manual, e depois querem chorar o leite derramado.
http://community.codemasters.com/fo...windows-live-supported-countries-regions.html
http://www.xbox.com/en-US/live/countries.htm
concordo q essa restrição dos países da live é uma sacanagem, os preços dos jogos retail são meio salgados e pans, mas isso são coisas q vc pode contornar sem muita dificuldade.
Fala vicio... jogando mto DiRT ainda??? que pergunta idiota né,,, auehauehau
 
Última edição:
Galera, uma key para dois jogos causa problema? Vi comentários de gente que tem cinco jogos com a mesma key oO
Tem um número máximo de vezes que pode usar?
 
Galera, uma key para dois jogos causa problema? Vi comentários de gente que tem cinco jogos com a mesma key oO
Tem um número máximo de vezes que pode usar?
Depende do gamen.
Caso tenha uma key live, ela pode ser usada simultaneamente para jogos lançados antes od DiRT 2 e um outro aí que nunca lembro o nome... hehe
 
Só avisando o pessoal, o direct2drive ta vendendo o dirt2 incluindo uma Key do GFWL original por US$ 9,95!!! Dá 17 reais gente, vale muito à pena... Só dando a dica... abraços.
 
Uma pergunta.

To querendo vender meu GTA IV Box que tenho aqui, já usei a key na live.
Vou ter que vender o jogo e minha conta junto ou o cara pode criar uma nova conta e cadastrar a key ??
 
Uma pergunta.

To querendo vender meu GTA IV Box que tenho aqui, já usei a key na live.
Vou ter que vender o jogo e minha conta junto ou o cara pode criar uma nova conta e cadastrar a key ??

Ele não vai poder usar a key na outra conta, a key só pode ser registrada uma vez, e ja foi na sua conta.
 
não era os jogos após o dirt que a key é unica?

já vi gente trocar o nick no gta4 usando a mesma key, a minha original foi bloqueada por ultrapassar o limite de instalações, fui obrigado a usar aquela key que foi distribuida por uma revista uns meses atras.
 
Mais alguém tem tido problemas com a GFWL? Desde mais ou menos o lançamento do GTA EFLC que tenho sido difícil pacas pra conectar, e mesmo assim, já caiu várias vezes enquanto jogava. Tô passando raiva ultimamente.
 
Pessoal, segui aquele tutorial para fazer a conta na live (americana) para pode jogar online, só fiquei com uma duvida, o e-mail no yahoo tem que ser americano ou pode ser brasileiro?

Existe alguma forma de testar se irá dar certo sem ter que arriscar minha cd-key?
 
Última edição:
Jesus amado... você está lendo ai que todos que deixaram e-mail com endereço brasileiro não conseguiram e perderam a key e você vem perguntar isso ?
Claro que não meu amigo, não tem Live aqui e então não vai dar e você vai perder a key
 
Jesus amado... você está lendo ai que todos que deixaram e-mail com endereço brasileiro não conseguiram e perderam a key e você vem perguntar isso ?
Claro que não meu amigo, não tem Live aqui e então não vai dar e você vai perder a key

Você não entendeu a pergunta..

Não estou falando do país da xbox live ou do hotmail (estes cadastrei com endereço nos eua) estou falando do yahoo (associei o e-mail do yahoo ao hotmail, seguindo o tutorial). No cadastro do yahoo não pede país, e no tutorial não fala nada a respeito de que forma deve ser feito o cadastro no yahoo, por isso ficou a duvida.

Alguém sabe se tem problema? E tem alguma forma de testar o cadastro antes de colocar a key?
 
cria uma conta hotmail estrageira nem que seja exclusiva para o games windows live, não custa nada.

na hora de vincular seu email com a tag da live se estiver "região brasil" não continue.
 
Deu certo, cadastrei no hotmail como morando nos EUA e consegui jogar online.
 
ae galera.. alguem ainda tem uma key daquelas da bgamer... ou algo assim..

to precisando de 3 keys... até se quiserem vender por umpreço camarada eu aceito....vlw
 
galera, comprei o pac da codemasters, instalei o jogo dirt criei uma conta americana na LIVE, porém qdo coloco a key do jogo e dou ok o jogo ñ entra, eu já tenho outra conta brasileira na live e tentei entrar com essa nova hj, será q é esse o problema...

vou ter q apagar a conta antiga?
 
olá andre, estou com um problema

comprei o pcte da codemasters, DIRT 2, GRID, FUEL, GRID E TOCA 3

eu já tinha conta brasileira na live, criei uma conta americana como no tutorial q vc criou porém o jogo entra e qdo clico p/ entrar com a nova conta da live "a americana q eu criei" dá uma mensagem de erro

"The Profile could not be signed in to LIVE. there may be a network problem or the Windows LIVE ID service may not be available"

vou ter q deletar minha conta antiga "a conta brasileira" aí vai dar certo?

já criei 4 contas novas naquele procedimento q vc falou e nada

cara me quebra esse galho já q vc entende melhor q eu

abraço
 
tdo certo agora, entrou na live


vlw pelo tuto
 
Alguém sabe como eu faço para conseguir email xxx@live.com????

Já que preciso criar um email novo para minha xbox account quero um @live, mas eles a principio só são disponíveis pra americanos e não consigo burlar o sistema. Já tentei com o ultrasurf.

Com o meu email gmail eu conseguiria criar uma conta live sem eles saberem que sou do brasil? com o hotmail ja tomei no c* instalando o Dirt2 e perdi minha key.

Grato.
 
GALERA TO COM UM DÚVIDA SOU NOVO NO FÓRUM.

eu comprei o pack da codemasters e quero as seguintes respostas :

1 ) usar a minha key do fuel pra meu fuel e para o gears of war, ou GTA IV
2) cancelar sem o prévio de 270 dias meu e-mail brasileiro o mudar a aregião de uma gamertag para United states.
3) aguardo reposta por favor, é necessário
OBRIGADO A TODOS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo