Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

Com esse patch,da pra jogar Dirt 2 online com a key da Bgamer?
E alguém com a key da mesma consegue jogar GTAIV online?Eu até doei uma pra um cara daqui,ele joga online numa boa,mas quando eu insiro a key no GTAIV e vou pro jogo,a LIVE pede uma atualização,aí eu atualizo,mas quando vou jogar,dá um erro,EFC20 eu acho!

Também acho que não da pra jogr ON não, mais uma atualização de erros mesmo!!
 
Que pena que não dá,é complicado tirar 200 R$ do bolso só pra dar em um jogo.E as dlcs do Arkham Asylum,alguém já baixou com a key da Bgamer?
 
Fiz o tutorial do andrebrait

Só estou aguardando agora o meu PES 2010

Vlw!!!!
 
coloca minha gamertag la =D
Charada GTX
abrass
jogo DiRT2,RE5,Lost Planet Colonies,GTA IV
 
Por isso comprei o DiRT 2 numa loja aqui do RJ mesmo com caixa e manual em português. Nenhum problema com serial, e muito menos tentei ativar no Steam.

o Dirt 2 de caixinha tem o mesmo problema de serial do Dirt 2 via Steam... :rolleyes:

eh obrigatorio o uso de Games For Windows LIVE americano pq esse servico nao oferece suporte ao nosso País...

se vc registrou com uma LIVE brasileira, tente jogar on-line e vc vera que nao vai conseguir
 
Tava pensando aqui, pro pessoal que se registrou na live com Endereço do Brasil, porque não tentam o seguinte: Vá no e-mail e muda tudo, coloca endereço dos EUA e etc e depois tenta lá denovo e no site xbox.com também muda o endereço
Comprei o Dirt 2 caixinha por R$100 na Saraiva, não tem nada a ver ai de R$200
 
Última edição:
Que pena que não dá,é complicado tirar 200 R$ do bolso só pra dar em um jogo.E as dlcs do Arkham Asylum,alguém já baixou com a key da Bgamer?

Poxa, o jogo nem é tão caro assim. No máximo, fica nos R$ 100,00. Fica de olho no Steam, muitas vezes dá promoção por $29,99 USD ou valor aproximado.

Vale mais a pena comprar para se divertir do que ficar tentando usar uma key que não é a própria do jogo (que não funciona nele).
 
Tava pensando aqui, pro pessoal que se registrou na live com Endereço do Brasil, porque não tentam o seguinte: Vá no e-mail e muda tudo, coloca endereço dos EUA e etc e depois tenta lá denovo e no site xbox.com também muda o endereço
Comprei o Dirt 2 caixinha por R$100 na Saraiva, não tem nada a ver ai de R$200

HA HA HA,não tem nada a ver é?Quando lançou Modern Warfare 2 aqui saiu por 275R$,hj em dia tá 199R$...

Poxa, o jogo nem é tão caro assim. No máximo, fica nos R$ 100,00. Fica de olho no Steam, muitas vezes dá promoção por $29,99 USD ou valor aproximado.

Vale mais a pena comprar para se divertir do que ficar tentando usar uma key que não é a própria do jogo (que não funciona nele).

Nossa cara,estou totalmente desligado,achei que o Steam nem fornecia a opção de compra pro BR.Mas como são as etapas?Estilo MercadoLivre?
 
o Dirt 2 de caixinha tem o mesmo problema de serial do Dirt 2 via Steam... :rolleyes:

eh obrigatorio o uso de Games For Windows LIVE americano pq esse servico nao oferece suporte ao nosso País...

se vc registrou com uma LIVE brasileira, tente jogar on-line e vc vera que nao vai conseguir

Jogo online normal, pois minha conta foi cadastrada a muito tempo com endereço dos EUA. Se você ler na caixa de qualquer jogo, o mesmo informa que pode não oferecer suporte ao país (a Live). Então quem compra, está sujeito a isso.

Para o outro user aí, paguei 99 no jogo, longe dos 200 reais falados.
 
ele acha que pc é vendido igual a jogo de console, nunca que vc vai ver um jogo pra PC passando dos 110 irreais
vc está desinformado heim fiote
 
E ai galera, to enrolado aqui..

Seguinte, eu jah jogo o residente 5 a algum tempo e criei uma conta local no LIVE pra jogar e salvar ele no PC.

Agora estou com o DIRT 2 e tenho a key original dele, então eu instalei o dirt e me cadastrei na LIVE e adicionei o DIRT 2, funcionou blz o Dirt.

Problema: Quando fui abrir o residente KD meu perfil offline com todos meus saves???
Ele soh da a opção de carregar o perfil online que cadastrei o DIRT, meu perfil offline sumiu

Alguém tem uma solução?
Pode ajudar??

valew
 
HA HA HA,não tem nada a ver é?Quando lançou Modern Warfare 2 aqui saiu por 275R$,hj em dia tá 199R$...
Nossa cara,estou totalmente desligado,achei que o Steam nem fornecia a opção de compra pro BR.Mas como são as etapas?Estilo MercadoLivre?
Para comprar na steam basta ter CCI (cartão crédito internacional)...
Se é isso que vc quer saber...
 
E ai galera, to enrolado aqui..

Seguinte, eu jah jogo o residente 5 a algum tempo e criei uma conta local no LIVE pra jogar e salvar ele no PC.

Agora estou com o DIRT 2 e tenho a key original dele, então eu instalei o dirt e me cadastrei na LIVE e adicionei o DIRT 2, funcionou blz o Dirt.

Problema: Quando fui abrir o residente KD meu perfil offline com todos meus saves???
Ele soh da a opção de carregar o perfil online que cadastrei o DIRT, meu perfil offline sumiu

Alguém tem uma solução?
Pode ajudar??

valew

E ai galera, sera que ninguem teve o mesmo problema? AJUDA
 
E ai galera, sera que ninguem teve o mesmo problema? AJUDA
Você ja tentou entrar off line pra ver se aparece o perfil do RE ???
 
ele acha que pc é vendido igual a jogo de console, nunca que vc vai ver um jogo pra PC passando dos 110 irreais
vc está desinformado heim fiote

:slap:,aparentemente vc não leu o que eu disse,quando Modern Warfare 2 lançou,o valor era de 275R$,repito,275R$,hj em dia tá em 199R$,não acredita?Problema é seu...Moro em S.J do Rio Preto,interior de SP,e aqui os jogos são vendidos na faixa de 200R$.

Vlw GallardoBR.
 
Na verdade tem alguns jogos agora que estão tendo que vir importados, sem um canal de distribuição oficial no Brasil, aí o jogo fica bem caro mesmo. Jogos da EA mesmo não são mais distribuídos oficialmente por aqui.
 
paguei exatamente R$ 69,82 no meu original no lançamento, assim q saiu na steam, registrei a key e já fui jogar. é só procurar um pouco e ler bem antes de comprar algum jogo, principalmente nos fórums e sites oficiais. e isso não vale só para jogos de vídeo game não, qualquer tipo de compra. além da sacanagem da m$hit com esses jogos live, tbm acho q tem muito nego bobo ou se fazendo de bobo, sério.
 
Você percebeu que o pessoal tava falando de jogo retail? Distribuição feita no Brasil. Distribuição digital são outros quinhentos, esse é mais fácil de achar, você pode encontrar muito barato, mas não quer dizer que só por isso eu vá sair por aí comprando todo jogo assim.
 
o tempo passa, as coisas mudam, steam está ai mais forte do q nunca, além de outros. nada contra quem compra retail, mas tem muitos q nem ao menos se dão ao trabalho de ler o manual, e depois querem chorar o leite derramado.

http://community.codemasters.com/fo...windows-live-supported-countries-regions.html

http://www.xbox.com/en-US/live/countries.htm

concordo q essa restrição dos países da live é uma sacanagem, os preços dos jogos retail são meio salgados e pans, mas isso são coisas q vc pode contornar sem muita dificuldade.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo