Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

GALERA TO COM UM DÚVIDA SOU NOVO NO FÓRUM.

eu comprei o pack da codemasters e quero as seguintes respostas :

1 ) usar a minha key do fuel pra meu fuel e para o gears of war, ou GTA IV
2) cancelar sem o prévio de 270 dias meu e-mail brasileiro o mudar a aregião de uma gamertag para United states.
3) aguardo reposta por favor, é necessário
OBRIGADO A TODOS

Reformula seu post pois não dá de entender exatamente o que você quer
 
Alguém sabe como eu faço para conseguir email xxx@live.com????

Já que preciso criar um email novo para minha xbox account quero um @live, mas eles a principio só são disponíveis pra americanos e não consigo burlar o sistema. Já tentei com o ultrasurf.

Com o meu email gmail eu conseguiria criar uma conta live sem eles saberem que sou do brasil? com o hotmail ja tomei no c* instalando o Dirt2 e perdi minha key.

Grato.

Você já deve ter lido os outros posts e entendido que é só criar um novo e-mail, contendo CEP Americano, e na hora de cadastrar colocar região brasil, com qualquer domínio vai dar certo e não precisa ser necessáriamente @live, pode ser hotmail, gmail, yahoo, msn, globo, tanto faz, DESDE QUE PONHAS O ENDEREÇO CORRETAMENTE SENDO DOS EUA
 
É o seguinte eu comprei o pack da codemasters pelo promoÇÃo da steam nesse dias e gostaria de saber se:

1) com a mesma key do jogo fuel, eu consiga jogar na live, o prÓprio fuel e em um outro jogo live ( gears,gta iv etc.)
2) minha outra dÚvida É se da pra alterar a regiÃo de uma gamertag para estados unidos ou cancelar um e-mail sem aquele prazo de 270 dias

sao duas perguntas diferentes.
Obrigado
 
tem limite de jogos instalados com a mesma key?

Tem sim um limite, porém não sabe-se qual é ele, caso seu jogo seja original, tem como ligar para a microsoft e pedir outra key, existe todo um procedimento pra verificar isso.
Caso queira keys manda MP
 
É o seguinte eu comprei o pack da codemasters pelo promoÇÃo da steam nesse dias e gostaria de saber se:

1) com a mesma key do jogo fuel, eu consiga jogar na live, o prÓprio fuel e em um outro jogo live ( gears,gta iv etc.)
2) minha outra dÚvida É se da pra alterar a regiÃo de uma gamertag para estados unidos ou cancelar um e-mail sem aquele prazo de 270 dias

sao duas perguntas diferentes.
Obrigado

Antes de responder sua pergunta, gostaria de saber de outros usuários se isso que eu to fazendo, quotando pergunta por pergunta e respondendo pode acarretar em ban ou algo parecido.

Sim cara, sua key de um jogo live (não 3.0) pode ser utilizado em mais de um jogo, porém não em um mesmo jogo em gamertag diferentes
Esse lance de trocar a região da gamertag eu não havia ouvido ainda e não vou saber te responder
 
Entao gente eu criei toda a conta e fiz tudo certinho... (alias otimo tuto parabéns)
mas eu nao tenho um jogo original ... por acaso algum de vc's tem uma Key daquelas promoções que passaram ? (STEAM,BT GAMER etc...)

eu posso estar no topico errado mais gostaria que vcs tentassem me ajudar por favor...
 
Última edição:
A lista da primeira pagina ainda esta sendo atualizada?
Se tiver, me coloca ai: RahFah BR

Vlw
 
Galera... faz tempo que to com um problema aki e não consigo resolver...

Comprei o GTA IV... toda vez que vou entrar no game ele pede pra logar na LIVE... e logo depois ele fala que tem que atualizar a LIVE... faz o download... automaticamente minimiza o game... inicia e instalação e imediatamente acontece isso:

xlmk55.jpg


Já tentei desativar o firewall... pra ver se ajuda... mas o problema não eh o download... ele faz normal... na hora de instalar é que da o erro...

E eu procurei esse log ai... seguindo o caminho especificado... mas na minha máquina NÃO tem essa pasta AppData... nem Aplication Data... nada!

Eu ja tentei instalar o LIVE mais recente manualmente tb... mas o jogo simplesmente não reconhece... e mesmo logado na LIVE na hora que entro no jogo... ele pede pra eu logar denovo...

Alguém sabe como resolve isso????????

P.s.: Estou com o Windows 7 64bits...
 
Kayk777, pra essas pastas aparecerem vc tem que ir em painel de controle e opcões de pasta, lá vc procura na aba modo e exibição a opção ''mostrar aquivos, pastas e unidades ocultas'' claro que isso não vai resolver seu problema, mas se ele está relacionado a estas pastas e vc precisa pesquisar algo nelas esse é o caminho pra vc fazer elas visíveis :)
 
Galera... faz tempo que to com um problema aki e não consigo resolver...

Comprei o GTA IV... toda vez que vou entrar no game ele pede pra logar na LIVE... e logo depois ele fala que tem que atualizar a LIVE... faz o download... automaticamente minimiza o game... inicia e instalação e imediatamente acontece isso:

xlmk55.jpg


Já tentei desativar o firewall... pra ver se ajuda... mas o problema não eh o download... ele faz normal... na hora de instalar é que da o erro...

E eu procurei esse log ai... seguindo o caminho especificado... mas na minha máquina NÃO tem essa pasta AppData... nem Aplication Data... nada!

Eu ja tentei instalar o LIVE mais recente manualmente tb... mas o jogo simplesmente não reconhece... e mesmo logado na LIVE na hora que entro no jogo... ele pede pra eu logar denovo...

Alguém sabe como resolve isso????????

P.s.: Estou com o Windows 7 64bits...

Você já jogava algum outro jogo com a live além do GTA IV?
 
Você já jogava algum outro jogo com a live além do GTA IV?

Nunquinha... eh a primeira vez! Primeira Key da LIVE e primeiro jogo que testo...
 
Nunquinha... eh a primeira vez! Primeira Key da LIVE e primeiro jogo que testo...

Estranho, tenta desintalar o GTA IV e o GFWL, depois usa o CCLeaner. Depois de feito isso, reinstala ambos e vê se funciona.

Outra solução, tenta formatar o PC e fazer a reinstalação de ambos.
 
Duvidas Sobre A Games For Windows Live

fiz um cadastro na live brasil logo qdo fui jogar no PC nao deu
so q pediu a Key e eu coloquei (nao sabia q nao ia poder jogar online)


ae fiz cadastro na live US com outro email so q ae nao pediu nada de Key e ae entrei pra jogar SFIV e joguei online numa boa.

????????

nao entendi oq c passa aki

quem puder me ajudar vlw
 
Nunquinha... eh a primeira vez! Primeira Key da LIVE e primeiro jogo que testo...

Último patch: http://support.rockstargames.com/help/rockstar_games/IV_Patch_1060 (Lá em Patch Files, escolha a língua. Patch acumulativo, ou seja, não precisa instalar os anteriores)
Última versão GFW Live: http://www.microsoft.com/games/en-US/Support/Pages/default.aspx ( Opção "Download the latest version of Games for Windows – LIVE software)

Primeiro instala o patch, em seguida você instala o GFWL.

Após fazer isso venha aqui e diga o que aconteceu
 
Duvidas Sobre A Games For Windows Live
fiz um cadastro na live brasil logo qdo fui jogar no PC nao deu
so q pediu a Key e eu coloquei (nao sabia q nao ia poder jogar online)
ae fiz cadastro na live US com outro email so q ae nao pediu nada de Key e ae entrei pra jogar SFIV e joguei online numa boa.
????????
nao entendi oq c passa aki
quem puder me ajudar vlw

Estou achando estranho é que você conseguiu jogar online sem problemas e veio aqui perguntar o que se passa.
Tem certeza que essa é a pergunta que quer fazer? Não gostaria de formulá-la melhor para que possamos compreender seu problema ?
 
hehe xo tentar explicar
primeiramente fiz cadastro na Live do brasil (nao sabia das consequencias) ae qdo fui logar pela primera vez pelo SFIV me pediu a cd key logo eu a inseri , so que em seguida veio a mensagem de q nao tinha suporte online pra minha regiao , ae lembrei dessa historia de q tinha q cadastrar na live americana ou europeia pra jogar online

pois eh ae criei outro email outra conta, so q essa na live USA , entrei no SFIV loguei na conta e pude jogar online e em nehum momento me pediu a CD KEY denovo . isso q eu achei estranho . eu tava pensando q tinha perdido a key pq cadastrei ela na live BR.

oq eu queria saber era c eu tva logando de maneira correta, e se isso nao metraria problemas futuros (hehe)

detalhe essa key eu peguei do site portugues q tava distribuindo keys pra jogos da Live a alguns meses atras

espero ter explicado de maneira mais clara hehe
no mais vlw
 
hehe xo tentar explicar
primeiramente fiz cadastro na Live do brasil (nao sabia das consequencias) ae qdo fui logar pela primera vez pelo SFIV me pediu a cd key logo eu a inseri , so que em seguida veio a mensagem de q nao tinha suporte online pra minha regiao , ae lembrei dessa historia de q tinha q cadastrar na live americana ou europeia pra jogar online
pois eh ae criei outro email outra conta, so q essa na live USA , entrei no SFIV loguei na conta e pude jogar online e em nehum momento me pediu a CD KEY denovo . isso q eu achei estranho . eu tava pensando q tinha perdido a key pq cadastrei ela na live BR.
oq eu queria saber era c eu tva logando de maneira correta, e se isso nao metraria problemas futuros (hehe)
detalhe essa key eu peguei do site portugues q tava distribuindo keys pra jogos da Live a alguns meses atras
espero ter explicado de maneira mais clara hehe
no mais vlw

Agora sim, provavelmente ele não pediu a key por ela já estar "salva" naquele PC para aquele jogo, então quando trocou de conta não foi necessário colocá-la novamente. Não vai dar problemas futuros, ou seja, normalmente se você formatar o PC vais poder instalar o jogo, colocar ela na sua conta americana e jogar de boa.

Entendido ?
 
hmmmm era +- isso q eu pensava so precisava confirmar
e tb creio eu q nao seria ridiculo assim burlar o sistema online da M$ hehe
mas sempre eh bom perguntar neh, vai q da problema hehe e ainda fazendo dentro dos conformes hauahuah

vlw Wilpert agora eh so trenar uahuahua e tentar nao fazer feio nos fights online
 
esse windows live ta de brinks

eu sempre joguei dirt2 normalmente na minha conta. ai reinstalei aqui e ta dizendo q minha regiao nao eh suportada.. q blz

PQPQPQ wtf??

ee agora? perdi a key lol., kkk
 
Pessoal, tenho umas dúvidas quanto ao "backup".

Qual a melhor forma de fazer backup dos saves e da LIVE? existe uma pasta única? Por onde ficam os saves relacionados?

Outra coisa, tem como fazer um backup completo? O que acho um saco é toda a vez que formato, ter que recolocar as keys para cada jogo...

Obrigado!
 
Pessoal, tenho umas dúvidas quanto ao "backup".

Qual a melhor forma de fazer backup dos saves e da LIVE? existe uma pasta única? Por onde ficam os saves relacionados?

Outra coisa, tem como fazer um backup completo? O que acho um saco é toda a vez que formato, ter que recolocar as keys para cada jogo...

Obrigado!

Tenta aquele programa, GameSave Manager.
 
Dae galera,

Lendo umas respostas do colega Wilpert, achei melhor confirmar se entendi certo.
Eu comprei tbm o pacote de games da Codemasters esses tempos atrás pela steam.
O serial do Fuel, eu usei no RE5 e to me quebrando de boa com ele, fiz conta americana e tudo ok.
Mas antes disso, eu fiz a burrada de cadastar o DiRT 2 na conta do meu hotmail brazuka e me lasquei, fala região blá blá blá pq não é liberado aqui pro Brasil :(
Tentei mudar pra US mas sem chance, e tentei colocar a key na conta que uso do RE5 e não rolou tbm, falando que já foi usada em outra conta.
Ai lendo o que comentaram aqui, se eu, por exemplo, deletar aquela pasta "xlive" e dos games, eu conseguiria usar essa key na minha outra conta????
Pq até gostaria de colocar a key do DiRT 2 no Gears of War XD (não sei se é 3.0 como já foi comentado).
 
Dae galera,

Lendo umas respostas do colega Wilpert, achei melhor confirmar se entendi certo.
Eu comprei tbm o pacote de games da Codemasters esses tempos atrás pela steam.
O serial do Fuel, eu usei no RE5 e to me quebrando de boa com ele, fiz conta americana e tudo ok.
Mas antes disso, eu fiz a burrada de cadastar o DiRT 2 na conta do meu hotmail brazuka e me lasquei, fala região blá blá blá pq não é liberado aqui pro Brasil :(
Tentei mudar pra US mas sem chance, e tentei colocar a key na conta que uso do RE5 e não rolou tbm, falando que já foi usada em outra conta.
Ai lendo o que comentaram aqui, se eu, por exemplo, deletar aquela pasta "xlive" e dos games, eu conseguiria usar essa key na minha outra conta????
Pq até gostaria de colocar a key do DiRT 2 no Gears of War XD (não sei se é 3.0 como já foi comentado).

Comprei meu DIRT2 pelo steam e fiz a mesma *****... entrei em contato com o steam alegando que não sabia q a M$ num dava suporte da live ao Brasil, fiz uma choradeira toda e tal e eles me deram refund dos $39,99 que tinha pagado para pegar um game de mesmo valor ou superior...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo