Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

Estou querendo comprar MS Points pra comprar uma dlc do Dirt3 mas minha conta é americana e por isso não aceita os dados que eu coloco lá.
Alguêm sabe alguma alternativa ?
 
Fiz cagada fui querer mudar pra live br minha conta agora nem acessa mais a market place do dirt3 =(
 
Fiz cagada fui querer mudar pra live br minha conta agora nem acessa mais a market place do dirt3 =(


Ou Godjerb, tem como comprar os "dlcs" pela live brasileira, so não da pra comprar direto pelo jogo, so vc entrar no progama marketplace no windows, ou ir pelo site mesmo.
 
add ai: kukurumin

abraços
 
Como faço pra mudar a gamertag?
 
Ou Godjerb, tem como comprar os "dlcs" pela live brasileira, so não da pra comprar direto pelo jogo, so vc entrar no progama marketplace no windows, ou ir pelo site mesmo.

Sim mas só aparece 4 dlc podre lá
queria a de monte carlo =(
 
a conta que se usa para o messenger é a mesma que para a live? peguei o gta iv e quero registrar na live, mas não sei se tenho que criar uma conta so para isso
 
Última edição:
Ta de sacanagem né?:said:

nao nao.. nem um pouco....
sei q tem o link la pra alterar mas sempre da erro!

"Can't retrieve information from LIVE. Please try again later. Status Code: 80004005."
 
nao nao.. nem um pouco....
sei q tem o link la pra alterar mas sempre da erro!

"Can't retrieve information from LIVE. Please try again later. Status Code: 80004005."

Aqui da a mesma coisa quando tento mudar direto pelo jogo, pelo site acontece aquilo da pagina anterior
 
As keys do Kane and Lynch que estavam dando naquele site funciona na live?
tentei ativar aqui mas não estou conseguindo.
 
Pessoal nao sei, se alguem tem este problema mas a minha live num funciona nem a pau aki em casa.
Alguem tem ideia o pq
 
nao nao.. nem um pouco....
sei q tem o link la pra alterar mas sempre da erro!

"Can't retrieve information from LIVE. Please try again later. Status Code: 80004005."

Aqui da a mesma coisa quando tento mudar direto pelo jogo, pelo site acontece aquilo da pagina anterior

Vocês trocaram a LIVE para a brasileira?? Acho que foi isso que f*deu a minha LIVE. Dá esse erro quando tento trocar e não consigo acessar jogos que eu tinha comprado.

Estou esperando poder trocar de volta para a americana.
 
Como faço pra mudar a gamertag?

cara para você alterar sua Gamertag você precisa de Microsoft Points.

Alterar seu gamertag do Xbox LIVE

Você pode alterar facilmente seu gamertag do Xbox LIVE. Se o seu gamertag foi criado durante a sua inscrição no Xbox LIVE, você pode alterá-lo uma vez gratuitamente. Todas as outras alterações ao gamertag do Xbox LIVE custarão 800 Microsoft Points.
Para alterar seu gamertag do Xbox LIVE
No console Xbox, entre usando o gamertag do Xbox LIVE que deseja alterar.
Vá para Meu Xbox e selecione seu gamertag.
Selecione Alterar Gamertag.
Observe o Preço da alteração e siga uma destas etapas:
Selecione Inserir Novo Gamertag.
Selecione Obter Sugestões para exibir possíveis gamertags.
Após inserir ou selecionar um novo gamertag, selecione Sim, usar esse gamertag.
Observação Clique em Adicionar Microsoft Points se não tiver os pontos suficientes para concluir a compra.
Ao confirmar o novo gamertag, a alteração será difundida pelo Xbox LIVE. Você não precisa informar seus amigos que você alterou seu gamertag — a lista de amigos será atualizada automaticamente.
 
Última edição:
Vocês trocaram a LIVE para a brasileira?? Acho que foi isso que f*deu a minha LIVE. Dá esse erro quando tento trocar e não consigo acessar jogos que eu tinha comprado.

Estou esperando poder trocar de volta para a americana.

Eu troquei sim....
To ferrado tb....

cara para você alterar sua Gamertag você precisa de Microsoft Points.

Alterar seu gamertag do Xbox LIVE

Você pode alterar facilmente seu gamertag do Xbox LIVE. Se o seu gamertag foi criado durante a sua inscrição no Xbox LIVE, você pode alterá-lo uma vez gratuitamente. Todas as outras alterações ao gamertag do Xbox LIVE custarão 800 Microsoft Points.
Para alterar seu gamertag do Xbox LIVE
No console Xbox, entre usando o gamertag do Xbox LIVE que deseja alterar.
Vá para Meu Xbox e selecione seu gamertag.
Selecione Alterar Gamertag.
Observe o Preço da alteração e siga uma destas etapas:
Selecione Inserir Novo Gamertag.
Selecione Obter Sugestões para exibir possíveis gamertags.
Após inserir ou selecionar um novo gamertag, selecione Sim, usar esse gamertag.
Observação Clique em Adicionar Microsoft Points se não tiver os pontos suficientes para concluir a compra.
Ao confirmar o novo gamertag, a alteração será difundida pelo Xbox LIVE. Você não precisa informar seus amigos que você alterou seu gamertag — a lista de amigos será atualizada automaticamente.

Pagar nem a pau.... vai ficar assim mesmo entao!
Valeu pela explicacao!!
 
Alguém sabe se tem como ativar na Live?

Aqui eu instalei o REsident Evil 5, Após instalado EDITADO, após iniciar, apertei a tecla HOME e loguei na live, ai la dentro ja apareceu um campo para colocar a key e pronto, funcionou beleza.
 
Editado por um moderador:
Olha comprei o dirt 3 e de modo nenhum comprar as dlc's, no jogo da erro 800700e8, no site da esta maldita mensagem, Parece que você encontrou um glitch no sistema. ja não gostava desta inhaca agora tomei nojo. ajuda PLX.
 
Olha comprei o dirt 3 e de modo nenhum comprar as dlc's, no jogo da erro 800700e8, no site da esta maldita mensagem, Parece que você encontrou um glitch no sistema. ja não gostava desta inhaca agora tomei nojo. ajuda PLX.
Já tentou comprar pelo programa Games for Windows Marketplace?

Para acessar ele: Iniciar>Jogos>Games for Windows Marketplace

Não testei ainda, mas dizem que funciona normalmente.
 
Já tentou comprar pelo programa Games for Windows Marketplace?

Para acessar ele: Iniciar>Jogos>Games for Windows Marketplace

Não testei ainda, mas dizem que funciona normalmente.

Pior que ja tentei sim, na hora de atualizar o programa da erro, não sei mais o que fazer.
 
Alguem poderia me ajudar com o erro 800700e8,não estou conseguindo entrar no marketplace pelo dirt3.
 
Última edição:
Alguem poderia me ajudar com o erro 800700e8,não estou conseguindo entrar no marketplace pelo dirt3.

Já comentaram algumas páginas atrás sobre isto (e também no tópico oficial do DiRT 3), e é um problema da Live brasileira, que não disponibiliza este conteúdo. Se deseja adquirir os DLC's, outras duas opções seriam o Games for Windows Marketplace (Iniciar>Jogos> Games for Windows Marketplace) ou pelo próprio site do Xbox Live.

Não testei, mas para muitos a solução mais fácil foi o GFW Marketplace.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo