Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

Uma dúvida , eu posso logar com 2 ID's diferentes em um mesmo jogo? Tipo meu filho gosta de jogar alguns games que eu tenho aqui , mas não gosto que ele logue na minha conta LIVE , no caso eu posso criar uma conta para ele jogar esses mesmos jogos?

Não testei mas os jogos que ativam com o mesmo serial antes de DIRT3 provavelmente funcionarão
 
Como assim jogos que ativam com o mesmo serial?Dessa não sabia!
 
Como assim jogos que ativam com o mesmo serial?Dessa não sabia!

eu com 1 Serial Ativei Gta 4, Resident Evil 5, Halo 2, Juiced 2 e mais alguns que agora esqueci....
 
eu com 1 Serial Ativei Gta 4, Resident Evil 5, Halo 2, Juiced 2 e mais alguns que agora esqueci....

Mas isso ainda funciona ou dá algum tipo de problema , porque eu tenho o Gta 4 aqui e o RE 5 que não está ativado? E funciona também com jogos adquiridos no Steam ,pois meu GTA 4 é de lá!
 
kombat arcade kolection

queria jogar o mortal kombat arcade kolection
sempre pedi pra atualizar depois da um erro
 
Em 2010 veio a Live para o Brasil, a promessa era de melhora para nós. Como poderia voltar depois de um ano, eu migrei para a Live Br.
Doce ilusão, a loja para PC está as moscas.

Como a maioria do pessoal estava voltando para a americana (imagino eu), o que a Microsoft fez?
Disponibilizou os jogos para todos? NÃO!
Tirou a opção de migrar!!

A loja america tem 205 jogos enquanto a brasileira tem 23. 11%
Você pode dizer, tudo bem, compre os jogos em outro lugar!
Em parte isso é uma solução, eu compro meus jogos no Steam, mas alguns jogos e addons são exclusivos da Live.
Queria comprar a Monte Carlo Track Pack do Dirt3 por exemplo, mas não posso.

Qual é o problema em disponibilizar o conteúdo para todo mundo?
Veja o Steam, ele faz isso e é o maior serviço do gênero.

O que posso fazer? Vou ter que criar uma conta americana e ativar os jogos que tem addons exclusivos nela? Ou tem como comprar o addon numa conta e usar na outra no PC?

Fica neste relato meu desapontamento com a Microsoft e sua política com o usuários.
 
Por isso que fiquei na moita, migrar minha conta pro BR? Névah...
 
Estou tendo problemas com a live , alguém pode me ajudar ?

Começou com a live não conseguindo fazer o download do meu perfil , tanto no SF4AE quanto no MK , ambos comprados pelo steam , depois descobri que era por causa do meu firewall , desativei ele , ai a live baixou meu perfil e até ai tudo certo.

Logo após isso , a live pede para baixar uma atualização , depois de terminar esse download , ela pede para salvar e fechar o jogo para concluir a atualização , quando eu saio do jogo , abre o assistente de instalação do live com um erro de que não foi possível cloncluir a atualização dizendo para eu ver na pasta o arquivo log ...\GFWLive\Install\Logs , lá se encontram 2 documentos de texto : "titleupdate" e "xliveinstall-elevated"

Paguei caro por esses jogos e eles ainda me dão dor de cabeça , será que alguem tem alguma solução para o meu problema ? Eu posso postar prints do problemas caso seja necessário.
 
Estou tentando entrar no Fallout 3 com a mesma senha e login que entro no site e diz que o e-mail não existe ou a senha está errada, mas tá tudo certo.

como faço pra acessar meu saves?
 
Essa rede é a coisa mais porca que já vi em anos e anos de informática. Acho que vocês deveriam abrir processo contra a empresa.
Concordo totalmente.
Comprei agora Super Street Fighter IV e tentei conectar com a conta da Live. Usei um ID da Live do Brasil para acessar. Tentei me conectar e até consegui. Consegui acessar somente o jogo offline. E não consegui jogar online. Tentei entrar uma conta do Live americano mas dizia que a key já esta vinculada com o outro perfil.
Se alguém souber como resolver isso, agradeceria. Reinstalei mas dá o mesmo problema da key. E se tento conectar com a conta da Live do Brasil diz que não tem suporte para a região.
 
Estou tentando entrar no Fallout 3 com a mesma senha e login que entro no site e diz que o e-mail não existe ou a senha está errada, mas tá tudo certo.

como faço pra acessar meu saves?

Ontem dizia o que está no quote, agora diz que minha live ID está bloqueada, mas pelo site da LIVE e hotmail ela funciona normalmente, WTF?

se eu excluir esse meu perfil e criar outro, eu posso registrar novamente meus jogos? será que não vão dizer que o serial já foi utilizado em outra conta?
 
Estou tentando criar uma conta para um amigo e vejam se podem ajudar....

O nome dele aparece como ObituarySet529, sendo que quando criei coloquei outro nome...(online pra mim ele fica com esse nome aí)

01copyb.jpg

By trutawave at 2012-03-28

Acredito que seja aqui que altera:

02copyp.jpg

By trutawave at 2012-03-28

Mas olha o erro que dá:

03copyh.jpg

By trutawave at 2012-03-28

Alguem tem idéia do que posso fazer?

Thanks
 
Por isso que fiquei na moita, migrar minha conta pro BR? Névah...

eu também guedão!!! Lembra que reclamei na época, que tava com medo de criar conta na live americana para o DIRT2 e dar zica? Fui lá, criei e todos os meus jogos estão ali vinculados inclusive o SF4 que entrou la na minha conta de penetra :yellowface:


To nem aí pra live brasileira, desconfiava que ia dar zica huaeieaihiueahuea :seferrou:
 
eu também guedão!!! Lembra que reclamei na época, que tava com medo de criar conta na live americana para o DIRT2 e dar zica? Fui lá, criei e todos os meus jogos estão ali vinculados inclusive o SF4 que entrou la na minha conta de penetra :yellowface:


To nem aí pra live brasileira, desconfiava que ia dar zica huaeieaihiueahuea :seferrou:

Biba carioca :D

Posso até ter uma live BR, mas não vou migrar a US (que já tem jogos) pra live BR por nada.
 
na boa, esse é o serviço mais coco que eu conheço. tenho aqui:
AoE online
F1 2010
F1 2011
Dawn of War 2
Virtua Tennis 4
Dirt 3

e nao consigo jogar nenhum! nehum deles online.
 
Eu tenho vários jogos da Live (+ de 10) e até agora nenhum problema para jogar online.
O problema é que eles não vendem alguns jogos e DLCs para a nossa região.

Não é difícil, basta criar um Live ID, depois se registrar no Xbox 360 - Official Site - Xbox.com
A key do jogo fica atrelada a sua conta (como no Steam).
 
Ontem dizia o que está no quote, agora diz que minha live ID está bloqueada, mas pelo site da LIVE e hotmail ela funciona normalmente, WTF?

se eu excluir esse meu perfil e criar outro, eu posso registrar novamente meus jogos? será que não vão dizer que o serial já foi utilizado em outra conta?

Bom, vou dar uma dica que fiz para resgatar a live deu um amigo, primeiro logue na conta da live através do MSN, depois logue pelo site Xbox LIVE - Xbox.com e vá em "my acount" faça o login, se sua conta estiver inativa ela pedirá para aceitar os novos termos da Live, feito isso baixe o Game for Windows Marketplace mais recente do site, depois de instalado basta vc logar que irá resgatar seu perfil normalmente.
 
Seguinte pessoal, to com o GTA4 aqui e tenho que fazer o cadastro na live pra jogar online, queria saber se posso usar o email do msn ou se tenho que fazer outra conta. E esse negócio de conta brasileira ou americana, tem algum problema de usar brasileira? O que tem de melhor na americana?
 
na boa, esse é o serviço mais coco que eu conheço. tenho aqui:
AoE online
F1 2010
F1 2011
Dawn of War 2
Virtua Tennis 4
Dirt 3

e nao consigo jogar nenhum! nehum deles online.


Se vc noob n coloque a culpa no serviço e sim em vc,tenho +30jogos GFWL e nunca tive problema:tapinha:
------------
Em 2010 veio a Live para o Brasil, a promessa era de melhora para nós. Como poderia voltar depois de um ano, eu migrei para a Live Br.
Doce ilusão, a loja para PC está as moscas.

Como a maioria do pessoal estava voltando para a americana (imagino eu), o que a Microsoft fez?
Disponibilizou os jogos para todos? NÃO!
Tirou a opção de migrar!!

A loja america tem 205 jogos enquanto a brasileira tem 23. 11%
Você pode dizer, tudo bem, compre os jogos em outro lugar!
Em parte isso é uma solução, eu compro meus jogos no Steam, mas alguns jogos e addons são exclusivos da Live.
Queria comprar a Monte Carlo Track Pack do Dirt3 por exemplo, mas não posso.

Qual é o problema em disponibilizar o conteúdo para todo mundo?
Veja o Steam, ele faz isso e é o maior serviço do gênero.

O que posso fazer? Vou ter que criar uma conta americana e ativar os jogos que tem addons exclusivos nela? Ou tem como comprar o addon numa conta e usar na outra no PC?

Fica neste relato meu desapontamento com a Microsoft e sua política com o usuários.

Infelizmente sofro desse mesmo problema,uma pena,pois no xbox tem saida é só comprar em outra conta mais no PC isso n existe o conteudo só fica disponivel pra conta q comprou..ultimamente os jogos q sai com gfWl tão tendo dlc's na liveBR,ja os antigos n,pior q nenhum jogo da codemasters tem,o Operation flashpoint Red River tbm n tem,tenso é q no DiRT3 tem varias dlc mais as importantes n:okay:
 
Última edição:
Seguinte, eu usei um email da gmail pra logar na live, o problema é que no GTA 4 meu nick é muito diferente. Queria saber como muda, já tentei mudar porém da um erro esquisito.
 
galera, eu estava querendo um bom jogo de corrida online, alguém sabe algum bom pra indicar? de preferência até uns 40 reais, acima disso só se for uma diferença absurda no game mesmo.

comprei Dirt 2 por 5 doletas na steam esses dias, achei muito massa o jogo mas nao gostei muito do online, além de nao ter quase ninguém jogando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo