Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

galera, semana passada comprei o gta 4 EFLC na steam hj quando entrei no jogo pediu pra ativar pela Live mais quando eu digito a chave do jogo aparece um mensagem de erro falando q a chave e invalida, se eu nao ativar o jogo nao da pra jogar online e nem salvar o jogo tb...existe outra forma de ativar?
 
Alguem sabe onde consigo uma lista de todos jogos que vendem na steam que utilizam o GFWL ???
 
Alguem sabe onde consigo uma lista de todos jogos que vendem na steam que utilizam o GFWL ???

List of Games for Windows
Aqui tem uma lista com os jogos GFWL ( não sei se está atualizada , tempo que não uso ela ) e pode ser que alguns da lista não tenha no Steam .
Espero ter ajudado.
 
Galera, vou ter que ressuscitar esse tópico...

Comprei Dead Rising 2 na GG... quando entro no jogo... tento usar a LIVE para ver como é o Coop e não consigo... ele fica dando um erro igual ao do cara desse vídeo:



Já baixei o GFWL manualmente, atualizei, entrei no site do Xbox e aceitei os novos termos, tirei o UpNp do modem e nada adianta!
Ele fica igual no vídeo... sem reação nenhuma... alguma dica???

Estou usando W8 64 bits...
 
Galera, vou ter que ressuscitar esse tópico...

Comprei Dead Rising 2 na GG... quando entro no jogo... tento usar a LIVE para ver como é o Coop e não consigo... ele fica dando um erro igual ao do cara desse vídeo:

Dead Rising 2 + Games For Windows Live = Epic Fail - YouTube

Já baixei o GFWL manualmente, atualizei, entrei no site do Xbox e aceitei os novos termos, tirei o UpNp do modem e nada adianta!
Ele fica igual no vídeo... sem reação nenhuma... alguma dica???

Estou usando W8 64 bits...

Você tem outro jogo GFWL instalado?? Está funcionando?

Pelo o que eu li o Windows 8 dá dando pau com os GFWL na hora de fazer login. Tem muita gente com esse problema. É só pesquisar ''Windows 8 and GFWL''
 
galera, semana passada comprei o gta 4 EFLC na steam hj quando entrei no jogo pediu pra ativar pela Live mais quando eu digito a chave do jogo aparece um mensagem de erro falando q a chave e invalida, se eu nao ativar o jogo nao da pra jogar online e nem salvar o jogo tb...existe outra forma de ativar?

Eu tive este mesmo problema com o GTA IV, aqui eu resolvi da seguinte maneira, conecta no Steam, abre a aba Biblioteca, lá vai ter todos os jogos intalados, cliquei em cima do Grand Theft Auto IV, lá no canto esquerdo está escrito Chave do produto, cliquei nele e copiei no papel e na hora que abriu Games for Windows eu digitei, aqui deu certo desta maneira.
 
Pessoal, como faço backups dos saves no Windows 8?
 
galera, semana passada comprei o gta 4 EFLC na steam hj quando entrei no jogo pediu pra ativar pela Live mais quando eu digito a chave do jogo aparece um mensagem de erro falando q a chave e invalida, se eu nao ativar o jogo nao da pra jogar online e nem salvar o jogo tb...existe outra forma de ativar?

Eu também!! to com mesmo problema!! ajudakiiiii :D
 
Consegui acessar novamente a Live e corrigir todos os erros, que eu estava tendo igual a galera do fórum, da seguinte forma: abri as portas 53(tcp/udp), 88 (udp) e 5037 (tcp/udp) tanto nas opção de abertura da porta quanto nos triggers da NAT. O interessante é que o site da Live pede pra abrir, também, a porta 80, mas não sei porquê deu pau aqui quando fiz isso. Meu roteador é um d-link 2640b.
Aconselho a tentarem isso pra ver se funciona.
 
Alguém tem idéia se é possível transferir o serial de uma conta para outra? Pois estou com problemas em uma conta da Live agora e não consigo logar com o mesmo serial em outra conta.

Estou com o mesmo problema aqui ... algm sabe se eh possível ???
 
cara, meu batman não salva por nada! e é original saporra ¬¬

instalei o windows games live e talz... tudo numa boa... e não abre a live dentro do jogo.. e nem é lixo de outra instalão, tive que formatar meu pc perdi meus arquivos tudo... que zica
 
Putz meu GTA IV tbm ta dando invalid key..........como faço pra criar uma conta local da live só para salvar?
 
Galera, foi mal desenterrar um pouco o tópico, mas to com um problema aqui...
comprei o GTA IV na steam e tal, instalei direitinho, mas quando vou fazer login, fala q "tem um problema" e me manda pra uma pagina q nao existe mais
se eu tento logar pelo site, ele me manda concordar com os termos, eu contordo, e ele me manda pra outra pagina de login escrito
"PARENTAL APPROVAL REQUIREDYour parent associated with this account must enter their Microsoft account to continue."

sendo q na época eu nao lembro de ter feito essa conta associada a mais nada
o q fazer?

EDIT: vi q tem q ser uma conta americana, criei uma conta nova e agora funcionou
multiplayer do GTA IV eh bem vazio... :(
 
Última edição:
Aproveitando o tópico vou apresentar um problema que coloquei no tópico do GTA IV...
Eu já tinha o GTA IV comprado pela Nuuvem, recebi o serial, criei conta na Live, até aí tudo bem. Agora fiz a compra do pacote completo na promoção na Steam e criei uma conta secundária na live (pensei: vou ativar o outro serial em outra conta...) só que na minha instalação atual do GTA IV, baixado pela Nuuvem, eu consegui entrar na Live nova (sem ativar o novo serial) e joguei o multiplayer normalmente. Usei a mesma conta da Rockstar, seria isso?

Como funciona essa ativação da Steam e da Live? Fica algo vinculado também na conta da Rockstar?
Estou com dúvida também se há como transferir a gamertag para outra conta Microsoft. Alguém me dá uma dica sobre como posso fazer para passar a conta antiga para um amigo?
 
nao consigo atualizar, pede para eu fechar o gta e sair para continuar atualizando, ele carrega uma barra da atualizaçao depois na area de trabalho e depois nada acontece
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo